In My Veins escrita por IamNina

In My Veins

Caroline Forbes é o azar em pessoa, sua lista de problemas pode chegar a três páginas,seus pais morreram para ela, a pessoa com quem ela achava que iria passar o resto de sua vida a abandonou,e com um filho a caminho e sem começar a faculdade era de se esperar a ruína da loira, mas pra quem tem tanto azar uma pitada de sorte pode mudar o jogo.
Com ajuda de amigos Caroline começou a trabalhar, e a única coisa que seus pais deixaram para ela fora a pequena casa no interior de Oregon, onde ela vivia e sustentava seu filho. Anos se passaram nessa vida, até que finalmente a sorte apareceu, no começo da faculdade, dividas quitadas e o filho na escola, sua vida finalmente começou a tomar um rumo.
Mas a descoberta de um câncer de pulmão em Chris colocou toda felicidade da loira em risco.Nos tempos obscuros nós temos aquela triste sensação de que nunca mais nossa vida será a mesma, que estamos fadados a um fim de completa agonia e sofrimento. Mas não importa onde ou quando, a luz sempre aparece.
Pra Caroline forbes não foi diferente, porém não foi uma luz, nem um sinal, nem nada parecido. Apenas Klaus Mikaelson e seus brilhantes olhos azuis esverdeados.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Camille, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Hayley, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcel, Matt Donovan, Niklaus Mikaelson, Personagem Original, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 22 (44.547 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/01/2015 às 15:40 | Atualizada: 07/06/2017 às 17:12


Notas da História:

⇢ você já deve ter percebido na capa a fic é Klaroline.

⇢ Os personagens não são meus (bem que eu queria), mas alguém teve a ideia primeiro, fazer o que, apesar que o Chris é um personagem criado por mim, então...

⇢ Por favor gente sem plágio, você tem capacidade suficiente para criar algo, se quiser minha ajuda pode até mandar uma MP. Mas plágio é o fundo do poço e eu quero muito que vocês tenham boas ideias;)

⇢ É uma LONG-FIC tá? Então calma ai gente cada coisa tem seu tempo, e o assunto da fic é delicado então eu não vou fazer eles se agarrarem no segundo capitulo.

⇢ Todo são humanos, até por que não faria muito sentido se não fosse. Então não esperem que um vampiro brote do inferno no meio da fic, isso realmente não ira acontecer.


⇢Haverá cenas de sexo? Sim. . Então fiquem tranquilos eu sei que provavelmente tem menores de idade lendo então se não se sente a vontade com essas cenas e nem preparado, talvez seja melhor você pular esse capítulos . Agora se você adora ler esse tipo de cena, venha me abraçar sua pessoa linda.

⇢Eu não faço meta de comentários fiquem tranquilos e muito menos sou movida a reviews. Nunca deixe de expressar suas opiniões ;)


Capítulos

1. Capítulo 1 - Um Ken doente
1.565 palavras
2. Uma noite no hospital
2.204 palavras
3. Apenas mais um dia difícil
1.694 palavras
4. My Warrior
1.915 palavras
7. Querido psicólogo delicioso
1.409 palavras
8. Tudo vai ficar bem
1.831 palavras
9. É um encontro
2.128 palavras
10. Não pense, apenas faça
1.512 palavras
13. Bem vindos ao Texas
3.278 palavras
14. Charlene a confidente
3.749 palavras
16. Bônus |capitulo 10|
1.593 palavras
18. Você é minha ?
2.745 palavras
19. Eu sou sua.
1.031 palavras
20. Caroline professora da vida
1.296 palavras
21. Klaus é nome de cachorro
1.813 palavras
22. Me desculpem
209 palavras