In My Universe escrita por Naiara McGregor


Capítulo 7
O amor está no ar...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mas a inspiração correu e foi difícil pegar ela kkk Bom, espero que gostem e comentem!
XOXO Naiara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582990/chapter/7

POV HARRY
Estávamos sentados Lúcia eu esperando pelo por do sol, quando ela pergunta:
_Harry, aquela tal de Cho é sua namorada?
_Claro que não.
_Pensou em mim enquanto estive fora?
_Cada minuro de cada dia.
_Por quê?
_Eu te amo, sempre te amei.
Ela sorri com os olhos marejados e eu a beijei.
_Namora comigo?
_Eu vou adorar isso!
Encontrei Pedro, Hermione e Edmundo que passavam pelo corredor, Pedro e Hermione estavam felizes e de mãos dadas, Edmundo não parecia contente
Eu e Lúcia nos aproximamos e eu disse:
_Nós.. quer dizer, eu queria a permissão de vocês para namorar seu irmã
_Desde que eçla esteja feliz eu apoio._disse Pedro
_Eu não sei não..._disse Edmundo
_Eu acho que eles são perfeitos juntos!_disse Hermione
_Então eu concordo._disse Edmundo
Pedro o fuzilou com o olhar por que obviamente ele só concordou por que Hermione concordou.
POV HERMIONE
Pedro me vendou e disse que tinha uma surpresa, ele fez um jantar embaixo de um carvalho, a luz de velas e iluminados pela luz das estrelas, ela ficou boba com tanto romantismo.
_Você gostou?
_Está brincando? Eu adorei!
_Isso é só uma forma de demonstrar o quanto eu te amo.
Depois de comermos e conversarmos, eles sedeitaram sob as estrelas e começaram a se beijar.
_Pedro?
_Sim, Linda?
_Quero ficar com você.
_Você é muito nova.
_Mas estamos aqui agora e nos amamos.
_Você já...?
_Não e você?
_Não.
_Quero que sejamos os primeiros um do outro.
_Certo._ele começou a beijar meu pescoço e meu corpo se arrepiou
_Tem certeza?
_Absoluta.
Ele começou a me despir do vestido que eu usava, eu estava um pouco insegura, de fazer algo errado, mas eu sabia que não poderia errar.
Eu abri sua camisa vendo seu peitoral musculoso e senti um calor, ele levou os lábios a pele trêmula dos meus seios me dando muito prazer, logo ele tirou minha cacinha e começou a me tocar, foi maravilhoso, tive meu primeiro apse, eu nao aguentava mais um minuto sem ele.
_Faça de mim sua.
_Serei carinhoso._disse despindo-se por completo, me assustou um pouco, mas eu confiava nele
Ele se posicionou na minha entrada e foi emourrando bem devagarinho, eu senti um dor, mas nada que eu não pudesse suportar e pedi que ele continuasse, logo ele estava inteiramente dentro de mim e então começou o prazer novamente, dessa vez ainda melhor, os movimentos ficaram mais fáceis, eu rebolei a cintura e eke geneu meu nome, estava cada vez mais rápido e forte, eu alcansei meu apse de novo e depois fomos juntos ao Clímax final.
Eu me deitei no peito dele e a última coisa que ouvi foi:
_Eu te amo tanto!
_Eu também te amo._digo adormecendo
Na manhã seguinte alguém chutou o pé de Pedro e vemos que é Edmundo, ainda bem que estamos cobertos pelos lençõis.
_Acodem e se vistam antes que a Minerva os pegue. Quero conversar com vocês depois das aulas no salão comunal.
O dia passou voando e estávamos no sãlão comunal, Edmundo entrou e empurrou Pedro com agressividade.
_O que foi?_Pedro pergunta
_Você é um babaca!
_Hey não fale assim do meu namorado!_digo
_Tirou a virgindade dela!_disse Edmundo socando o rosto de Pedro que revida.
_HARRY!_gritei por ajuda antes que eles se matassem, Harry e Lúcia desceram correndo
Harry puxou Edmundo e eu puxei pedro, entrando na frente.
_Calma, amor._digo
_Nossa vida íntima não é da conta de ninguém!
_É da minha conta por que eu também a amo.
E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Montem suas torcidas! kkk
XOXO Nai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.