In My Universe escrita por Naiara McGregor


Capítulo 2
Confusões em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês podem perceber que os capítulos não são muito grandes, mas é para que não fique tumultuado, já que as coisas na fic são meio rápidas, okay? Se gostarem, comentem!
XOXO Nai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582990/chapter/2

POV LÚCIA
Harry em emprestou um uniforme seu até que eu tivesse o meu e a caminho da aula, ele me explicou o que eram as casas, que no caso eram Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa.
Dumbledore disse que eu seria selecionada no jantar, até lá, poderia me sentar com Harry na mesa da Grifinória.
As aulas eram realmente fascinantes, e durante o almoço, Harry me esclareceu o que era o tão falado Quadribol.
A aula que eu mais gostei foi a aula de vôo, voar era tão... fantástico!
_Lúcia, você pegou o jeito tao fácil!
_Eu sempre imaginei como seria voar, então, não fiquei com medo.
_Com essa coragem, vai ficar na Grifinória._ele comenta
_Espero que sim, eu não gostaria de ficar longe de você._digo e coro em seguida por perceber o que tinha dito
_Você fica linda corada._ele diz sorrindo
Na hora do jantar, Dumbledore anunciou que eu seria selecionada e colocou um chapéu na minha cabeça, que disse:
_PELAS CUECAS DE MERLIN! GRIFINÓRIA! COMO PODE SER TANTA CORAGEM EM UMA GAROTA TÃO JOVEM?_todos na mesa da Grifinória aplaudiram
Eu caminhei até a mesa da Grifinória e me sentei ao lado de Harry, que disse:
_Eu sabia que você tinha um espírito Grifinório!
Algo muito curioso é que a Guerra jamais chegou a Hogwarts. No mundo mágico não havia espaço para as guerras triviais do mundo humano.
Vários dias maravilhosos se passaram em Hogwarts, conheci os amigos de Harry, Rony e Hermione, sempre entrávamos em encrencas juntos, inclusive encontramos a pedra filosofal, quando atravessamos todos os desafios impostos para impedir que Voldemort encontrasse a pedra, encaramos o espelho de Ojesed e o que eu vi, fomos Harry e eu se mãos dadas, meus irmaos sorriam atrás de nós.
Eu não soube o que Harry viu.
Um ano tinha se passado, o tempo tinha parecido voar, o melhor ano da minha vida.
Harry e eu estávamos na torre de Astronomia, o pôr do sol iluminava o céu em tons de laranja.
_Você vai embora, não vai?_Harry pergunta
_Eu preciso, meus irmãos devem estar preocupados comigo.
_Lúcia, eu... eu preciso de você._ele disse pegando a minha mão
_Eu vou voltar, eu prometo.
_Sério?
_Claro, eu ia morrer de saudades se não voltasse._digo e ele sorri
_Antes que vá, eu preciso fazer uma coisa._ele diz se aproximando de mim
_Faça o que quiser fazer._digo sentindo minha respiração se acelerar
_Feche os olhos._ele diz cada vez mais próximo de mim
Eu fecho os olhos e em seguida sinto os lábios dele tocarem os meus, foi simplesmente... mágico! Meu primeiro beijo foi absolutamente perfeito.
_Por favor, Lúcia. Volte pra mim.
_Isso é uma promessa._eu digo _Eu vou voltar._digo beijando-o
Antes que eu entrasse no armário, ele se despediu de mim com mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela volta???? O que acharam???
XOXO Nai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.