A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 7
Que manhã!


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamps! hoje eu quero agradecer a todas vocês que acompanham a fic, a vcs que comentam, as que não comentam tbm. rsrsrs
Mais quem eu quero agradecer mesmo é a Naty Mikaelson por fazer essa capa linda pra mim. então vamps vamos ao cap!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/7

LEIAM AS NOTA ACIMA
Antes
Quando entrou pela porta Vê aqueles dois homens deitado na sua cama, primeiro ela ficou olhando e depois deu de ombros e deitou no meio dos dois levantando as cobertas para poder deitar e viu que os dois estavam só de cueca ficou admirando os belos corpos que estavam ali e apenas se aconchegou melhor caindo na inconsciência.
Agora
Narrador
Bela se debatia pela cama, fazendo os Winchesters acordarem em meio aos berros que ela dava. Dean sentou na cama olhando para o irmão que também olhava a garota se debate, eles a ampararam e a chamaram em meios gritos.
Pov Bella
Fui acordando do pesadelo quando senti duas mãos em minha cintura e outras duas em meu rosto, eles chamavam meu nome e me sacudiam, o sacolejar parou assim que eu comecei a chorar.
– Não deixa ele me matar, não deixa por favor Eu gritava e chorava ao mesmo tempo.
–Bella para de chorar diz quem quer te matar. Disse Dean com as mãos no meu rosto.
Chorei novamente sem foças para dizer a eles que eu poderia morre por causa de uma profecia que não sabia qual era.
Depois de eu chorar muito os meninos me abraçaram e deitaram comigo na cama de novo, e com um carinho gostoso no meu cabelo e no meu braço eu dormi novamente só que dessa vez sem pesadelos.
XX
Acordei com a luz da janela invadindo o quarto ia me levantar mais acabei percebendo que estava presa entre os dois rapazes que pra piorar passavam os braços por cima de mim quando consegui sai dean se mexeu na cama indo para o lugar que eu ocupava a pouco tempo, quando eu ia sai da cama meu celular começou a tocar, e eu procurei ate perceber que ele estava na mezinha de cabeceira do lados dos meninos, fiquei com medo de ser meu pai se eu não atendesse ele iria mandar a S.W.A.T atrás de mim, pensando nisso subi de novo na cama e passei minha perna em cima de Dean e me estiquei para pegar o celular mais não deu certo, então passei a perna por cima do Sammy me esticando de novo fazendo um barulho muito parecido com um gemido ate que peguei o celular dei um sorriso vitorioso atendendo o mesmo.
Ligação on
–Alo papai falei fazendo voz de sono ainda sentada nas pernas de Dean e Sam
–Oi filha como você esta eu te liguei ontem mais você não atendeu, aconteceu alguma coisa? perguntou ele preocupado, nesse momento eu senti uma mão apertar minha coxa e outra mão na minha cintura.
Olhei para os irmãos vendo que eles estavam bem acordados e se aproveitavam da minha posição nada singela, tentei sair mais as mãos dos dois me seguraram fazendo com que eu sentasse de novo e eles fecharam os olhos com o contato Não pai não aconteceu nada, só a Samantha e a Deana que me sequestraram e me deixaram sem celular falei e os meninos riram com a troca de seus nomes, Dean deu um tapa na minha perna e eu segurei um gemido de dor mais ainda saiu um urru.
– Entendi, o que aconteceu agora para você fazer esse barulho bella? Perguntou ele nervoso.
– Nada pai eu sou tropecei como sempre falei para meu pai e olhei para dean com os olhos semicerrados ele ria sem manifestar nem um som e Sammy o seguia com a baderna, se era para provocar então eu ia provocar também, pensando nisso eu rebolei nas pernas deles que fecharam os e cada um apertou uma de minhas pernas, mais aquilo me afetou tanto quanto eles. Meu pai falava do outro lado da linha e eu só concordava com alguns uhum e ok, quando eu ia para de rebolar Sammy fez que ia falar algo em voz alta e ameaçou só mexendo a boca - Se você parar eu falo alto. disse Sammy e eu continuei o movimento vendo Dean e Sam se entre olharem e sorrirem.
–A bella como você é estabanada minha filha eu pensei que você tinha melhorando. Falou ele sorrindo
–É pai não melhorou não, estaaaaaaaa tudooo a mesma coisaaa Dean centou na cama fazendo com que sua boca ficasse no meu pescoço, e ali ele começou a chupar e morder me fazendo delirar e falar coisas estranhas no telefone.
–Bella tem alguma coisa errada. O que você esta fazendo? Você esta muito estranha. ele falou desesperando do outro lado da linha.
–Pai eu estou bem é que eu to sentada em uma daquelas cadeirars de masagemmm huuuuuuu!!! falei sem me controlar com sam beijando meu colo. Pai depois a gente se fala, amo você, tenho que ir. Falei e desliguei o celular.
Ligação off (E que ligação rsrsr)
–Aiiiiii! Assim não vale é dois contra um. Reclamei e senti os meninos rirem contra minha pele.
Fui virada na cama e Sam e Dean um de cada lado, retiram minha blusa e atacaram meus seios me fazendo uhrra de prazer, Dean subiu a cabeça beijando minha boca com fúria e desespero mesmo assim dava pra sentir o sabor de sua boca que era uma mistura de wisk e algum outro gosto que nunca tinha sentido antes, então ele parou o beijo e desceu beijando o meu corpo seminu, Sam veio beijar minha boca e eu nunca pesei que por trás daquela carinha de santo dele havia aquele homem de pegada e beijo melhor ainda a boca dele era doce e forte e quente, maravilhoso como o do seu irmão eles eram diferente e ao mesmo tempo muito igual, eles desceram ate minha calcinha e me olharam como se pedissem permissão e eu simplesmente permiti, tiraram minha calcinha que foi jogada em algum lugar do quarto, senti Dean passar os dedos em minha intimidade e Sam veio beijar minha boca, Dean enfio dois dedos em mim fazendo um vai e vem ritmado e lento, eu gemia e arranhava as costa de Sam. Desci a mão pelo tanquinho de Sam chegando a sua mala enfiei a mão dentro de sua box fazendo uma vai e vem enquanto Sam gemia em minha boca, Dean tirou os dedos de dentro de mim e eu gemi em reclamação e ele sorriu.
– Não gemi de desgosto não amor agora que vem o bom falou
Abaixou sua Box e indo de encontro com a minha entrada que já pulsava Dean me penetrou e eu vi estrelas aquilo foi o paraíso, aumentei o ritmo com a minha mão e Sam que gemia, eu já não sabia o que aproveitar se os beijos ou Dean me penetrando, depois de varias investidas senti meu corpo se contrair.
Dean eu vou gozar.- avisei já sentido meu corpo se contraindo.
– Vem bella, vem comigo juntos falou comigo.
– Aaaahhhhhh! eu e Dean gritamos gozando junto, ele caiu do meu lado e veio me beija.
– Vem Sam, sou sua. falei e ele me beijou de novo e me penetrou.
Sam investia em mim enquanto dean lambia meus seios e meu colo, eu gemia e urrava mais nada conseguia descrever o que eu sentia com aqueles dois homens ali comigo, cheguei ao hípce pela segunda vez naquela noite Sam caiu ao meu lado e me beijou e deitou a meu lado e Dean do outro lado, estávamos os três ofegantes e cansados, sentei na cama pegando o lençol fino e jogando em cima de nossa nudez e deitando entre os dois eles me abraçaram e sem dizer nem uma palavra caímos na inconsciência de novo.
XX
Acordei e vi os meninos dormindo calmamente, então levantei da cama e decidi preparar algo pra comemos, peguei uma blusa larga e fui para a cozinha olhei o relógio e eram 15:00 da tarde, liguei para recepção pedindo para eles enviarem os ingrediente para uma lasanha eles falaram que logo chegaria, sentei no sofá e reparei que meu peito tinha uma mancha que não tinha ali ontem abaixei a blusa vendo um chupam nos dois bicos, sorri lembrando na manhã que passei dentro do meu quarto e cobri o rosto feliz, a campainha tocou e fui atender. O entregador me entregou o saco de papel, olhou para mim e então ficou encarando meu corpo coberto pela fina blusa, disse um obrigado rápido e fechei a porta na cara dele rindo, comecei a fazer a comida e liguei o radio do meu celular e coloquei a musica da Taylor swift voltei a fazer a lasanha e fiquei dançando e cantando quando coloquei no forno rebolando ao ritmo da musica. Virei e encontrei Dean e Sam sentados nos bancos do balcão olhando minha bunda.
–Ei o que vocês estão fazendo? perguntei olhando para eles
–Nada Falou os dois rindo
–Um sei, Eu estou fazendo uma lasanha Falei sorrindo.
–Estou morrendo de fome desse Sammy como um sorriso e alisando a barriga definida.
–Eu também disse dean fazendo o mesmo.
–Bem que dizem que sexo da fome, muita fome. Falei passando a mão por cima da blusa que levantava a cada volta que eu dava como a mão.
–Bella, por favor, não faça isso por que se não meu alto controle vai todo pelo esgoto dean falou, mordendo os lábios de forma sensual.
–É e de a gente perder o controle é um passo para te foder aqui no balcão mesmo falou sammy acompanhado o irmão na provocação.
–Pera ai esgoto falei e os meninos me olharam com as sobrancelhas levantadas não entenderam? perguntei e eles sacudiram a cabeça em um não sincronizado o Transmorfo esta usando o esgoto para se esconder por isso não achamos nada pela rua.
–Bella além de gostosa você é um gênio falou sammy beijando a minha testa e indo para sala.
Dean e eu fomos a sala atrás do Sammy e o vimos pegando o computador e digitava alguma coisa, dean foi em direção ao quarto e voltou com nossas roupas nos braços e com sua calça já colocada me entregou uma calça e uma blusa de alça e um jeans e u camiseta a sammy, coloquei a roupa e fiquei esperando ate um deles falar alguma coisa .
–Bingo! Falou sam e virou o computador para nos O esgoto principal passa em baixo da casa dos Werbber.
– Então eu estou certa? perguntei a Sammy que balançou a cabeça Eu sou de mais Falei me vangloriando e os meninos riram.
–É bella você é de mais falou dean rindo mais vai ser melhor ainda quando preparar a lasanha ri com o que ele disse e fui direto para cozinha tirar a lasanha do forno. Tirei e coloquei na bancada e sentamos nos três para comer juntos.
–Bom apetite! falei em quanto colocava um pedaço no prato.
LEIA AS NOTAS ABAIXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamps espero que vcs gostem me digam por favor.
Comentem, favoritem e recomendem.
Já são 7 capitulos vcs não acham que eu mereço pelo menos uma recomendação :D
Espero que vcs tenham gostado
BJs Alice