A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 6
Aliança


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamps! Como vcs estão? Espero que bem.
Como eu prometi esta ai mais um cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/6

Antes
... sai pelo corredor mais quando ia descer as escadas escutei passos atrás de mim e do nada algo acertou minha cabeça muito forte cai no chão só vendo os pés chegando perto de mim antes de ficar tudo escuro....
Depois
Pov Bella
Acordei e me dei conta de que estava amarrada em algum lugar estranho, olhei em volta e reparei que era um quarto de hotel, continuei a reparar em volta ate que vi uma coisa que me chamou a atenção eu estava presa em uma cadeira em cima da armadilha do diabo, comecei a ri pensando em quão bobo era quem havia pensado que eu era um demônio, será que não haviam feito os testes. Sai dos meus devaneios quando vi dois caras sentados de frente pra mim, logo reparei que eram os mesmos homens que tinha visto na delegacia, o de cabelos loiros estava com um semblante bem irritado, no canto de sua boca tinha um pouco de sangue seco e sua bochecha estava um pouco inchada, já o moreno tinha o semblante serio mais não irritado, mesmo daquele jeito nem um dos dois deixava de ser bonito, mais o que eu estava dizendo, olhei de novo pros dois e então reparei no rosto do loiro desatei a ri quando percebi que eu havia dado uma bela de uma surra nele, ele estreitou as sobrancelhas, levantou- se da cadeira e jogou um liquido na minha cara e eu tinha certeza que era água benta, depois disso ai que eu ria mesmo.
–Serio que você esta jogando água benta em mim perguntei tentando conter o riso Então você não aceita que levou uma bela surra de uma mulher e não de um demônio falei e vi o moreno da uma risada abafada.
–Você não é uma mulher, esta tentando nos enganar é apenas um demônio que aguenta água benta, vamos ver se você aguenta um exorcismo. Ele falou com um sorriso nos lábios Sammy pode começar.
O moreno levantou-se da cadeira e começou a folhear o livro ate chegar na parte que o interessava, ele começou a recitar o texto que eu reconheci rapidamente e recitei junto, eles se entre olharam espantados.
–Eu não sou um demônio sacaram falei e você ai! Apontei para o loiro. Aceita que apanhou de uma mulher, e nem adianta falar que me acertou depois por que eu sei que não foi você, foi o seu namoradinho ai Falei apontando para o moreno.
– Ele é meu irmão sua maluca Falou o loiro com uma cara engraçada.
–Hum! Entendi falei balançando a cabeça então rola um incesto falei e vi os dois homens totalmente vermelhos.
–Claro que não, você é maluca Falou ele colocando as mãos na cabeça Sammy, vamos logo matar ela. Ele falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
–Dean ela é humana, não podemos mata-la falou o Sammy.
–Isso mesmo Sammy eu sou humana e posso provar Falei e eles me olharam e apressadamente o Sammy falou.
–Não me chame assim Ele disse quase atordoado.
– Chame de que Sammy, Sammy, Sammy, Sammy. Repeti, vendo a irritação nos olhos dele.
–Ótimo mais uma falou ele olhando para o irmão Fale logo onde esta essa prova que você diz ter.
–Chega mais perto que eu mostro falei com um sorriso sacana Serio! Vou te amostrar minha tatuagem contra possessão. Completei seria.
O tal do Dean andou ate mim e eu virei meio que de lado sem muito sucesso pelas cordas que me prendia, ele me olhou com as sobrancelhas erguidas, tentando entender o que eu queria fazer.
–Levanta minha blusa, por favor Falei e ele levou as mãos a barra da minha regata puxando pra cima, fazendo com que suas mãos encostassem-se à minha pele causando uma corrente elétrica que me fez arfar, me recompus e falei é aqui nas minhas costelas.
Depois que ele viu o símbolo retirou as mãos da minha pele calmamente e começou a me desamarra, quando me soltou saiu do circulo e ficou me olhando, levantei da cadeira e parei na borda do circulo dando o suspense. Coloquei o pé para fora do circulo e sai como se fosse uma surpresa para mim também, o vi revirar os olhos e sorri com isso, olhei em volta e sentei na cama.
–Eu queria te perguntar uma coisa Falei e ele estreitou os olhos.
–Pergunte. Falou serio e o Sammy me analisava parecendo já entender o que eu ia fazer.
–Dean me diga. Como é levar uma surra de uma mulher? perguntei Gargalhando sendo seguida por um Sammy vermelho de tanto ri.
–RáRáRá! Muito engraçado, vocês dois dariam uma grande dupla de comedia Falou sendo sarcástico. -Agora quero falar serio. O que você fazia na casa dos Werbber? Perguntou ele mudando de assunto.
–Eu estava investigando a cena do crime, ate você chegar, eu te dar uma surra e o seu irmão me acerta na cabeça Falei passando a mão na cabeça falando nisso o que foi que você acertou em mim Sammy? perguntei fazendo careta.
–Foi à coronha da arma, foi mal. falou ele meio sem graça então você sabe os nossos nomes mais nos não sabemos o seu falou ele.
–Eu sou Bella Swan. fale com gosto.
–Nos somos Sam e Dean Winchester. Ele falou e eu me pus a pensar da onde conhecia aquele sobrenome
E podem devolvendo minhas armas e tudo o que pegaram. Falei, mais ainda pensava no sobrenome.
–Está tudo dentro da sua mala falou Sammy apontando pra minha mala no canto do quarto. Levantei e peguei a bolsa quando coloquei a mão na maçaneta.
Espera. Aonde você vai?
Ué! Eu vou embora. Falei como se fosse obvio Depois de ser espancada e amarrada..., não espera! espancado foi o dean. falei como se estivesse esquecido
– Você é muito irritante garota Falou um Dean muito irritado
–Bella você não acha melhor formamos uma aliança, resolvermos esse caso juntos Falou Sammy meio constrangido para não haver mais encontros como aquele completou-o.
–eu ate aceito, mais nos não iremos ficar nesse hotel de quinta Falei abrindo a porta Vocês vem ou não? Perguntei saindo pela porta dando tempo só de velos ajeitando as malas e correndo para porta e ficaram entalados por tentar passar os dois de uma vez, ri e continuei andando Aonde vocês deixaram meu carro?
– Nos não achamos, somente a chave no seu bolso Falou Dean estendendo a chave do meu carro.
–Então vamos buscar meu bebê falei pegando a chave da mão dele.
Esperei no estacionamento enquanto Sam e Dean encerravam a conta no hotel, fiquei olhando para o céu pensando se descobriria algo sobre a profecia nesse caso, ate agora eu só sabia que Lúcifer não me queria no caminho, então com isso eu tinha quase certeza que era uma coisa grande. Sai dos meu pensamentos vendo os meninos virem em minha direção e comecei a reparar em algumas coisas Dean estava com uma camisa e calça social, com os cabelos bem rebeldes e a blusa para fora da calça, tinha um sorriso cínico no rosto e os olhos ficados em mim, já Sammy estava com um sorriso infantil e envergonhado, mais o mesmo tipo de roupa só que estava mais certo e menos amarotado de algum modo eu podia ver o que faltava e complementava cada um deles, só de olhar para eles já me sentia completamente cheia de algo que nunca havia sentindo antes, isso me perturbava de algum modo.
– Pronto agora só precisamos pegar seu carro e ir pro seu hotel falou Dean girando as chaves de seu carro nos dedos.
–Ótimo eu dirijo. Falei arrancando as chaves de seu dedo e correndo para o lado do motorista abrindo e me assentando no banco do motorista Vamos meninos eu não tenho o dia todo falei
Narrador
Em quanto bella olhava os meninos de dentro do carro, Dean reclamava do lado de fora.
– Sammy ela esta sentada no meu banco ela se apossou da minha chave e vai dirigi o meu carro falou ele indignando Eu vou matar ela, e vai ser lentamente.
–Fica calmo Dean, pensa pelo lado positivo falou Sammy.
Dean olhou pra o chão e ao levantar a cabeça disse Que lado positivo?
– O perfume dela vai ficar ali e também vamos ver se ela é uma boa motorista Falou Sammy enquanto Dean o olha com desespero pela ultima parte dita.
– Meninos vai logo, Felícia esta sozinha na rua disse Bella com voz triste.
Sam entrou no carro e sentou-se no banco de trás e Dean no do carona, Bella pisou fundo no acelerador mostrando suas habilidades no volante, todos no carro estavam em silêncio mais Dean observava cada passo de Bella para ver se ela não havia machucado sua preciosa Baby. O silêncio era incomodo para todos os passageiros vendo isso Bella enfia a mão no radio o ligando, estava preste a mudar de estação com medo do que escutaria dentro do carro dos rapazes, mais se surpreendeu ao escutar o som de metálica, se animou com aquele som e começou a batucar o volante ao ritmo da musica, Dean e Sam a observam com certa cautela os dois salivam de ver a Bella mulher agitar a cabeça com forme o som era tão sexy e desastrado que fazia a sincronia perfeita entre o bem e o mal, era como uma balança e cada lado estivessem em total ordem, nos últimos acordes da musica Bella remexeu o quadril fazendo os irmãos ficarem hipnotizados com tal movimento. Ela parou o carro descendo do mesmo e indo de encontro a Felícia que estava estacionada há frente, os meninos saíram do transe pulando do carro indo atrás da morena.
–Esse é seu carro? Perguntou Sam a Bella
–Sim é meu, eu ganhei quando meu pai foi promovido Falou alisando a lataria do carro - um de vocês terá que ir comigo.
Ela disse isso e os irmãos se encararam como se conversassem sem palavras Dean bufou e começou a andar em direção a seu carro.
–Ele é muito ciumento com o carro dele nunca me deixaria sozinho nele Falou sammy dando de ombros mais por que eu tenho que ir com você perguntou Ele já entrando no carro.
–Porque eu não queria ir sozinha Falou bella como se fosse a coisa mais simples Me diz uma coisa? perguntou já dirigindo Porque o seu irmão não gosta de mim?
Sam riu e tentou explicar de uma forma que ela entendesse Bella, Dean não te odeia. Tudo bem ele não vai muito com a sua cara mais ele é assim porque vocês são muito parecidos e ele nunca enfrentou uma pessoa sarcástica e irritante que não seja ele mesmo, ai veio você e em um dia conseguiu tirar ele totalmente do poder, o que você faria se isso acontecesse com você? Depois de tudo isso que ele falou, bella ficou pensando.
XX
Chegaram ao hotel e bella foi direto para o estacionamento, desceu do carro junto com Sam e logo em seguida Dean chegou desceu do carro ainda com a cara fecha, mais as palavras de bella dentro do elevador fizeram dean sorri pela primeira vez pra ela.
–Meninos, vou pedir comida pra gente, estou morta de fome Bella disse alisando a barriga que roncava.
–Como você pode ser tão parecida com ele? perguntou como eu consigo gostar de você pensou sam em voz alta fazendo, Bella ficar vermelha.
– Esse é meu andar falou saindo do elevador deixando sam e dean para trás.
Entraram no apartamento e bella foi direto pedir a comida, os meninos olhavam os papeis do caso que estava espalhado por toda a casa.
XX
Eles ficaram algumas horas revendo o caso, vídeos e comendo, bella estava começando a gostar de passar um tempo com os rapazes, ela nunca havia rido tanto quanto aquela noite, eles começavam a discutir e então um chamava o outro de vadia ou então de idiota, ela se sentia bem com aqueles dois desconhecidos.
Ela avisou que ia dormir e os deixou bebendo na sala e foi tomar banho, entrou no boxe a aproveitou a água quente, ficou rindo sozinha lembrando a sua noite agitada sua cabeça doía ainda mais nada que uma boa noite de sono não resolvesse, saiu do banho colocou sua blusa de manga e uma calcinha boxe, saiu do banheiro indo em direção ao quarto. Quando entrou pela porta Vê aqueles dois homens deitado na sua cama, primeiro ela ficou olhando e depois deu de ombros e deitou no meio dos dois levantando as cobertas para poder deitar e viu que os dois estavam só de cueca ficou admirando os belos corpos que estavam ali e apenas se aconchegou melhor caindo na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha vamps, eu queria muito que vcs comentassem, são muitos leitores e poucos comentários, isso desanima um pouco. Mais calma não estou falando que vou abandonar as fic nunca faria isso só queria que os fantasminhas comentassem só isso.
Então vou parar de ser chata e vou deixar vcs quietos.
Comentem, Favoritem e recomendem isso faz bem a escritora e não doi. rsrsrs
Espero que tenham gostado, tem mais final de semana que vem.
Bjs Alice!!