A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 5
Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

Oie vamps!
Ai esta mais um capitulo e espero que vcs gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/5

Antes
– Então Michigan ai vamos nos. Falei ligando o impala e aumentando o radio que tocava iron maiden, algo me dizia que essa viagem seria diferente.
Agora
POV Bella
Cheguei no aeroporto de Seattle e fui direto para o estacionamento para poder resolver as empreitadas para meu carro ser levado para Michigan, dei um dinheiro a mais ao despachante para me assegurar que meu bebê chegaria em perfeita ordem em seu destino, sai da garagem e subi para o hall e fui arrastando minha mala para o balcão de atendimento.
–Boa tarde, estou aqui para pegar minha passagem, por que eu comprei por telefone. Falei pra ela sem paciência ou emoção na voz
–Ok senhorita, preciso de seu nome, do RG e o numero da passagem que eles te deram pelo telefone Falou ela com um sorriso, que estava começando a me irritar.
Abri a minha mochila que estava nas minhas costas e retirei minha carteira entreguei a identidade a ela e recitei o numero que tinha anotado no papel Micaella Westin, o numero da passagem é ********-**. depois de dar todas as informações ela me entregou a passagem, mais antes de eu fazer qualquer movimento ainda escutei ela dizer por alto Mulher louca olhei pra trás para ela ter certeza de que eu havia escutado, virei-me para frente e sorri, mesmo longe da ação por um tempo eu ainda tinha o jeito, pensando nisso eu fui em direção ao meu portão de embarque, quando meu voo foi chamado passei pela revista sem problemas, pois minha armas estavam todas dentro do carro entrei no avião e amostrei meu cartão de embarque a aeromoça, ela me indicou meu acento e fui me acomodar, repousei minha cabeça contra a macies da poltrona e fechei os olhos, logo em seguida a voz do piloto foi ouvida no alto falante, -Senhores passageiro, sejam bem vindos, a Aérea ArEspresse e obrigado pela preferencia assim que ele terminou de falar as comissárias começaram a dar aulas de segurança e logo depois o avião estava no ar, olhei pela janela vendo as poucas luzes de Seattle, a única coisa que vinha na minha cabeça era que graças a deus eu sai daquele lugar e não tinha nenhuma pretensão de voltar, fechei o olho de novo, mais dessa vez fui interrompida por algo chutando minha poltrona, olhei pra trás vendo uma criança chutando a cadeira, a mãe dele mandou ele parar, mais pra ele havia sido apenas um incentivo, antes dele chutar a poltrona de novo segurei o pé dele.
– Amorzinho, se você chutar a minha cadeira de novo, você vai se ver comigo. - Falei para o garoto que arregalou os olhos, mais na mesma hora parou de chutar a poltrona. Obrigado criança. falei e me virei para frente de novo.
Depois de algumas horas de voo, foi avisado que logo pousaríamos, fui para o banheiro e troquei de roupa colocando uma mais fresca http://www.polyvore.com/profecia_cap/set?id=149278446#fans assim que sai do banheiro, uma das aeromoças me pediu para sentar e apertar o cinto, fiz o que foi pedido e me recostei na poltrona, quando pousamos esperei todos saírem, pois a quantidade de pessoas que saia era imensa, assim que todos saíram levantei peguei minha mala a mochila e fui saindo do avião assim que cheguei do lado de fora sorri ao sentir o sol quente bater na minha pele foi como se a vitamina C pura tivesse tomado conta do meu corpo, o que me deixou mais surpresa foi que ainda era dez horas da manha e o sol parecia que era sol de meio-dia, sorri com isso e andei pelo aeroporto indo para o Check in, a mulher carimbou meu passaporte e me deu as boas vindas a Michigan, sorri em agradecimento e fui para garagem, chegando lá fui ao recepcionista.
–Oi, eu vim buscar meu carro falei sorridente. ele veio de forks pra cá. completei.
– A... Ah sim ele já chegou o garoto falou gaguejando, e trocando olhares entre mim e o computador Srtª preciso dos seus documentos para poder fazer a confirmação. ele disse me olhando de novo.
– Tudo bem aqui está. entreguei os documentos á ele e continuei sorrindo, quando se tratava do meu carro fazia tudo sorrindo.
– Srtª Westin, aqui estão seu documentos a chave do seu carro e o numero onde ele esta estacionado. Ele falou me entregando tudo Espero que goste da nossa cidade.
–Acho que eu vou gostar fale já girando os calcanhares em direção a ir à busca do meu carro.
Arrastei minha mala pelo estacionamento ate que me deparei com meu carro estacionado com aqueles belos faróis e a bela pintura prata, fui em direção a ele e passei a mão em sua extensão agradecendo a deus por ele estar intacto, abri o porta-malas e levantei o assoalho vendo minhas armas todas como deixei -Ola crianças disse a elas e peguei minha arma e minha faca-hunter, coloquei a arma presa na minha bermuda e coloquei a blusa por cima, peguei a faca e coloquei no meu tênis que é de cano longo então escondia a faca sem problemas, fechei o assoalho coloquei minha mala lá e fechei o porta-malas, entrei no carro já com um plano traçado do que ia fazer primeiro acharia um lugar pra ficar e depois, iria a delegacia pegar os arquivos do caso, sai cantando pneus do estacionamento. Liguei o radio e tocava metálica, fiquei pensando onde ficaria ate que passei por um hotel de beira de estrada, mais o cartão que eu tinha na minha carteira era sem limite e o melhor eu não ia precisar pagar depois então foi para o hotel Marriott, estacionei meu carro na frente e logo veio um manobrista para leva- ló para garagem. Entrei no saguão e fui logo atendida por uma mulher.
–Bons dias Srtª, podem ajuda-la com sua mala perguntou ela apontando para os carregadores.
–Sim eu preciso de ajuda, mais antes tenho que me hospedar Falei com um sorriso no rosto e fui ate o balcão de atendimento.
– Bom dia, eu quero uma suíte Falei e ela tem que ficar do quarto andar para cima. Completei.
– Temos um apartamento no quinto andar, mais nossas suítes estão todas ocupadas, ele custa 1800, 00 dólares a diária. Ela falou olhando para mim com duvidas se eu ia aceitar ou não.
–Ótimo eu vou ficar com esse.
Depois que eu aceitei passei os documentos e pegando a chave do meu apartamento, assim que eu me virei um dos carregadores pegou minha mala e começou a me guiar em direção ao elevador, chegamos ao meu quarto dei a gorjeta a ele, e antes dele sair perguntei.
–Antônio como se faz para passar despercebido por aqui? perguntei chegando perto dele e o entregando mais uma nota de cem.
– É só entrar no elevador e ir para o subsolo nunca tem ninguém lá. ele falou analisando a nota e antes de sair olhou pra mim Srtª o elevador 3 esta com problemas na câmera ela nunca funciona. depois de falar isso ele piscou e saiu do quarto.
Assim que ele saiu fui em direção ao quarto, ele era grande e bem decorado mais não era hora para ver isso, coloquei a mala em cima da cama e comecei a tirar tudo de dentro colocando no cabide e colocando no armário eu sabia que mesmo investigando tudo em um dia, levaria ao menos uma semana para encontra-lo. Terminei de organizar tudo e fui olhar algumas coisas que tinha pegado na delegacia do Charlie mesmo o caso sendo muito superficial, tinha certeza que era um dos meus trabalhos, mais aquela câmera de segurança não tinha dado tudo o que eu precisava, assim que vi que precisaria de mais coisas fui me arrumar para ir à delegacia, mais antes de sair tinha que tirar aquelas lentes usava aquelas lentes chocolates desde que fui pra forks, meus olhos na verdade eram verdes mais para poder me esconder mudei ate a cor do meu cabelo também, mais meu cabelo resolveria quando eu voltasse. Coloquei minha roupa do FBI peguei o distintivo minha arma e meus óculos escuros, http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149384656 sai do meu quarto e fui direto para o elevador 3 desci ate a garagem e fui pro meu carro, sai do estacionamento indo direto para á delegacia que fica não muito longe da li, assim que desci do carro alguns policias começaram a cochichar, com certeza se perguntando o que o FBI fazia ali, entrei na DP e fui procurar a sala de arquivos, achei a sala mais fui barrada de entrar por um policial.
–Eu sou a detetive Mason e vim buscar os arquivos do caso Webber Falei mostrando o distintivo.
– Tudo bem, espere aqui. ele falou em quanto entrava na sala, quando voltou me entregou uma ficha para assinar meu nome e me entregou a caixa. pensei que esse caso já havia sido resolvido, porque o marido da vitima foi preso.
– Parece que foi reaberto Falei fazendo careta fingindo descontentamento Obrigado policial.
Aconcheguei a caixa em baixo do braço e fui andando pra fora da delegacia, no corredor vi um homem alto e cabelos um pouco grande andando em minha direção, ele olho pra mim e eu pisquei pra ele que me encarou ate não conseguir mais, continuei andando pelo corredor e chegando a porta de saída avistei um homem um pouco mais baixo que o anterior e o cabelo curto, os olhos dele eram exatamente da cor dos meus, passei por ele mordendo os lábios ainda o vendo piscar pra mim, andei ate meu carro me acomodando no banco do motorista e coloquei a caixa ao lado abrindo a tampa vendo que gastaria a tarde toda naqueles arquivos.
Pov Narrador
Quando os irmãos winchester chegaram a Michigan foram direto para o hotel que encontraram a beira da estrada, se arrumaram e foram para delegacia para poder pesquisar mais sobre o caso. Assim que chegaram lá Sam entrou na frente enquanto Dean estacionava o impala, ao andar pelo corredor da delegacia sam se admirou ao ver a mulher com roupa do FBI e uma caixa em baixo do braço, mais o que o surpreendeu foi o piscar de olhos que ela deu em sua direção ele ainda olho para trás para ter certeza de que era pra ele mais continuou a andar para onde estava indo.
Enquanto Dean entrava na delegacia, viu aquela mulher indo a sua direção mordendo os lábios piscou pra ela como se fosse um sinal, vendo a mulher sair pela porta voltou a seguir seu caminho em direção ao irmão. Dean chegou a onde o irmão estava e foram e direção a sala de arquivos.
– Oie! Eu sou o detetive Stivens e esse meu e o meu parceiro Christ, estamos aqui para pegar os arquivos do caso Webber Falou dean amostrando o distintivo para o homem que riu.
– Esse caso este bem concorrido entre os agentes não? Perguntou o policial rindo para eles.
– Não entendi. O que você quis dizer? Perguntou Dean confuso.
–Estou falando da detetive que estava aqui agora pouco, e pegou todos os registros do caso Falou ele Uma morena de olhos verdes falou o policial.
– Assim, sabemos quem é. Falou Dean se lembrando da bela mulher que passou por ele com a caixa abaixo do braço.
Pov Dean
Depois que descobri que aquela policial gostozinha estava com os arquivos do meu caso comecei a não gostar tanto dela, sai em disparada da delegacia com os punhos cerrados.
–E agora Sammy o que vamos fazer sem os arquivos, precisávamos dele. falei nervoso.
– Temos que fazer do jeito mais difícil Falou Sammy enrugando a testa iremos à casa da irmã do assassino.
–Então vamos logo antes que aquela gostozinha decida fazer isso também. Falei e Sammy me encarou.
– Que gostozinha? perguntou ele sem entender o apelido.
–A policial Sammy Depois que falei isso ele corou fortemente.
XX
Estávamos à frente da casa da irmã do Werbber, e tocamos a campainha, uma mulher um pouco abatida atendeu a porta ele tinha cara de que avia dormido pouco nos últimos dias.
–Srtª Pâmella Werbber? perguntei e ela assentiu Eu sou o detetive Stivens e esse é meu parceiro Christ, estamos aqui para fazer algumas perguntas sobre seu irmão. Quando falei isso vi a dor passar pelos olhos dela.
– Tudo o que eu tinha pra falar eu já disse a policia ela falou já em prantos.
– Nos estamos querendo reabrir o caso quando sammy disse isso ela nos convidou para entrar.
– vou falar uma coisa pra vocês meu irmão amava a Megan, ele nunca a mataria ele estava falando comigo no telefone quando chegou a casa e a avistou morta. Ela disse com certeza meu irmão não é um assassino.
Depois de Pâmella nos contou tudo o que sabia e a deixamos, fomos direto para casa dos Werbber, passamos em frente e estava lacrada com a fita amarela da policia, paramos na rua mais a frente. Peguei o equipamento no porta-malas do carro e andamos em direção a casa.
Pov Bella
Fiquei o tempo todo dentro de casa estudando o depoimento do réu que era Jonathan Werbber, e o da irmã dele Pâmella Werbber, vi as fotos do corpo e o vídeo que o mostrava entrando na casa e saindo, depois de ver e rever tudo varias vezes decidi ir a casa para ver se o transmorfo não tinha deixado nada para trás. Sai do hotel e fui para a casa dos Werbber, estacionei na rua de trás e peguei tudo o que ia precisar e fui em direção a casa mais optei por entrar pela porta de trás, peguei meu kit de micha e abri a fechadura guardei de novo na bolsa e entrei na casa depois de meia hora olhando os cômodos de baixo subi as escada para olhar os de cima (Não bella vc subia as escadas pra olhar os cômodos de baixo :P ) entrei em todos deixando o do casal por ultimo quando tinha acabado achei pouca coisa como sague no closet e uma pele estranha na janela. Quando estava saído do quarto vi luzes na escada e voltei para dentro ficando atrás da porta.
– Vai pra esquerda que eu vou pra direita falou um dos dois homens.
Escutei os passos vindo em minha direção e fiquei o mais quieta que eu pude, o homem entrou no quarto e passou direto para o closet sai de trás da porta e quando ia sair do quarto.
–Ei você Falou o homem atrás de mim Solta a bolsa e levanta as mãos fiz o que ele mandou.
Levantei as mãos acima da cabeça e quando ele chegou bem perto de mim segurei sua cabeça dando uma joelhada na mesma ele cambaleou mais se recompôs tentando me dar um soco desvie e dei uma cabeçada nele e chutei o meio de suas pernas, ele caiu urrando de dor em quanto eu pegava minha bolsa e sai pelo corredor mais quando ia descer as escadas escutei passos atrás de mim e do nada algo acertou minha cabeça muito forte cai no chão só vendo os pés chegando perto de mim antes de ficar tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamps! por favor se vcs gostaram comentem, favoritem e recomendem por favozinho.
Bjs Alice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.