A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 4
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oie Vamps eu demorei, mais, falei q poderia demorar ate um mês e olha que nem foi tanto, mais vou parar de enrolar e vou deixar vcs lerem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/4

Agora eu devia estar livres desses malditos vampiros, pensei antes de desmaiar por conta do sangue perdido.
Quando acordei, ainda estava sentada no chão da sala onde todos me encaravam, Carlisle foi o único que permaneceu calmo. Séculos de experiência nas salas de emergência ficavam evidentes na sua voz calma, autoritária.
– Emmett, Rose, tirem Jasper daqui. Sem sorrir pela primeira vez, Emmett balançou a cabeça. Vamos lá, Jasper.
Jasper lutou contra o aperto inquebrável de Emmett, se remexendo, avançando na direção do irmão com os dentes à amostra, os olhos ainda estavam sem razão.
O rosto de Edward estava mais branco que papel quando ele se arrastou pra se curvar sobre mim, numa postura claramente defensiva.
Um rugido baixo de aviso escapou por entre seus dentes trincados.
Eu podia perceber que ele não estava respirando.
Rosalie, se divino rosto estranhamente presumido, ficou na frente de Jasper- mantendo uma cuidadosa distância dos seus dentes - e ajudou Emmett a levar ele pra fora pela porta de vidro que Esme segurou aberta, com uma mão tapando a boca e o nariz.
O rosto com formato de coração de Esme estava envergonhado. Eu sinto muito, Bella ela lamentou enquanto seguia os outros até o jardim.
– Me deixe passar, Edward Carlisle murmurou.
Um segundo se passou, e então Edward balançou a cabeça lentamente e relaxou de sua posição.
Carlisle se ajoelhou á meu lado, se inclinando mais pra perto pra examinar meu braço. Eu podia sentir o choque congelado no meu rosto e tentei me recompor, mais lembrei que precisava encenar algo para me livrar dele, foi ai que me veio à ideia fingiria que estava em choque.
–Me tire daqui, me tire daqui, eu vou morrer me tire daqui! falei me debatendo como se estivesse realmente em choque.
–Edward ela esta em choque tenho que fazer um torniquete antes que ela perca sangue demais. carlisle falou enquanto eu repetia a mesma coisa sem para e olhava para o nada Alice traga uma toalha.
– Aqui, Carlisle Alice disse o entregando a mesma.
Ele balançou a cabeça. Tem muito vidro na ferida. Ele se aproximou e arrancou uma tira longa e fina da toalha que cobria a mesa. Ele torceu a tira no meu braço logo acima do cotovelo como um torniquete. Como eu começava a fazer um escândalo cada vez maior, carlisle me deu um tranquilizante que me fez apagar na mesma hora.
XX
Acordei sentindo alguém segurando no colo, e com certeza era edward, pois era frio e duro como roxa, escutei a voz de Charlie perguntando o que aconteceu e Edward respondeu que eu apaguei depois do parabéns, escutei a porta sendo aberta e eu sendo colocada na cama, deitei me aconchegando no lençol quente, escutando edward dizer baixo que logo voltaria. Assim que ele saiu comecei a preparar meu próximo espetáculo. Descansei, ate que senti as mãos de edward acariciar meu cabelo, agora ele iria embora ou eu não me chamaria Isabella Marie Swan.
Sentei abruptamente na cama o fazendo ficar longe Sai de perto de mim Falei com o olhar assustado e voz esganiçada Você vai me matar, vai me matar, sai, sai, sai, sai, sai, sai repeti e via os olhos de confusão dele.
–Bella se acalme, eu não vou te machucar, sou eu edward - Disse calmamente.
– Eu não quero saber, apenas suma, por favor. pedi com voz de choro.
– Se é isso que você quer, eu vou Disse levantando da cama.
Encolhi-me na cama como se estivesse realmente com medo dele, eu precisava que ele fosse embora para eu poder ir também, ele veio em minha direção como se fosse me beijar, mais comecei a respirar fundo com pesar, para ele não fazer aquilo, então ele deu um meio sorriso e levantou-se seguindo ate a janela a ultima coisa que disse antes de sumir foi ate que fim você criou senso de alto preservação E um pouco, mais baixo do que antes disse Me poupou de fazer isso primeiro fiquei confusa com a ultima parte, mais logo entendi.
– Filho da puta, ele já ia terminar comigo Falei ligando os fatos Quem esse vampiro tinker Bell de quinta pensa que é. Levantei da cama indo ate a janela Seu miserável. Eu terminei primeiro Falei alto e amostrando o dedo do meio pro nada.
Mais conformada deitei de novo na cama, dormindo o sono dos justos.
XX
Acordei com o brilho do sol e em forks isso é muito esquisito, mesmo estranhando o tempo levantei-me e fui tomar banho, quando terminei desci para preparar o meu café sentei a mesa com o jornal nas mãos, como não tinha escola nem nada pra fazer decidi trabalha, olhei as noticias vendo vários noticiários sobre mortos, mais uma chamou minha atenção.
Homem preso após assassinar esposa brutalmente, e diz que quando a esposa foi morta estava em uma viagem de negócios.
Confiram os vídeos no site.
Rapidamente sentei em minha cadeira giratória procurando o vídeo que fala a reportagem
A matéria dizia que o homem foi preso por matar a esposa, mais ele dizia que estava viajando quando a esposa foi morta, cliquei no vídeo que era um vídeo de segurança que ficava de frente para a porta da casa do acusado, o vídeo mostrava a hora em que o táxi chegava e um homem e uma mulher saiam da casa, eles se beijaram e o homem foi embora e ela entrou na casa novamente, avancei o vídeo um pouco ate passa uma hora e meia e um táxi parou de novo em frente á casa só que dessa vez o homem desceu e parou na porta da casa batendo na mesma, antes um pouco da mulher abri ele olhou pra trás e na câmera dava pra ver seu olhos brilhando como se fossem duas luminárias.
–Peguei você Falei levantando da cadeira e indo ate o guarda-roupa, eu tinha um transmorfo pra pegar e tinha que ser logo.
Terminei de arrumar tudo o que precisaria e fui comprar minha passagem, tirei o piso que ficava do lado do criado mudo e peguei um dos cartões falsos e fui ligar para a companhia de viagem.
Ligação on
–Companhia aeria ArEspresse. O que posso ajudar?
–Eu quero uma passagem para hoje a noite. Falei
– De onde para onde Srtª?
– Para Southfield, Michigan. Respondi
– Pronto Srtª, sua passagem esta marcada para daqui a 3hs, preciso dos seus dados e conta para debitar o valor. Falou ela.
– Meu nome é Micaella Westin, e o numero do meu cartão é.... dei o numero do cartão e o que mais ela precisava e desliguei.
Tinha que inventar algo pra Charlie, pois logo sairia para pegar o vôo.
XX
Como Charlie não chegava decidi ir a delegacia falar com ele, cheguei lá e todos falaram comigo docemente, fui direto pra sala de Charlie onde ele se encontra sentado com os olhos em alguns papeis.
– Pai? Chamei o tirando do transe
– Olá Bella, o que faz aqui hoje? perguntou meio surpreso
– Eu queria falar com o senhor que vou viajar. Falei de uma vez só sorrindo.
– Mais pra onde? perguntou meio aflito.
– Vou para casa de uma amiga que não vejo a muito tempo, ela me ligou e perguntou se eu não queria ir pra lá e eu aceitei, ela mora em Michigan, southfield, ainda mais agora que eu terminei com o Edward seria bom para mim espairecer a mente Falei baixando a cabeça como se estivesse tímida.
Os olhos de Charlie brilharam e ele abriu um sorriso que eu nunca pensei ver na vida Bella é claro que você pode ir, pode ficar o tempo que quiser para esquecer os problemas Ele disse a palavra problemas com tanto vigor e orgulho que ate eu sorri com suas palavras.
– Obrigado papai, eu te amo e vou hoje mesmo agora para ser mais exata. Ate mais pai voltarei em uma semana. Falei o abraçando e saindo de sua sala correndo, e indo para meu carro e pisando no acelerador em direção a Seattle. Algo me dizia que essa viagem seria diferente.
XX
PV Dean
–Então Sammy, para onde nos vamos Perguntei enquanto sentava no banco do impala pronto para dirigir.
– Michigan, southfield, vamos atrás de um suposto transmorfo, ele se faz passar pelas pessoas mata seus companheiros e depois deixa os verdadeiros assumirem a culpa. Falou, ainda olhando a tela do computador em seu colo.
– Então Michigan ai vamos nos. Falei ligando o impala e aumentando o radio que tocava iron maiden, algo me dizia que essa viagem seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem e logo postarei o próximo.
Bjs Alice!