A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 24
O plano


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamps!!!!!!!
Dessa vez eu postei certo!!!!! Ebaaaaaa
Sem atraso me orgulho a dizer Boa leitura e espero que gostem!
Bjd da Lice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/24

Antes

— Escolha. - Dean sorria.

Sam tocou minha testa e toda a dor no meu corpo sumiu. – Considere um presente, agora acorde e escolha qual lado tomará. – novamente ele me empurrou e eu caia vendo os dois lados, as duas opções, antes de bater no chão acordei em minha cama.

Agora

Abri os olhos e quis chorar pela prévia que tive do meu futuro, um barulho incomodou meu ouvido e pude ver que era um monitor, tinha alguns fios e agulhas preso ao meu braço e eu arranquei tudo com certo cuidado, os meninos estavam sentados em cadeira do lado da cama e com os rostos apoiados no colchão aquilo causaria dor, muita dor, porem pareciam cansados não os acordei.

Levantei devagar estava apenas de sutiã e calcinha vesti uma calça no closet e sai do quarto, minha barriga roncou e meus bebês chutaram. "Eu sei, também estou com fome." Desci as escadas e a casa estava silenciosa, passei a mão na barriga e entrei na cozinha que todos estavam com cara de morte e nem mesmo me repararam.

— Por que essas caras de enterro? - todos me olharam como se eu fosse à morta.

— Bella filha. - Mãe já chorava e Charlie vinha junto com ela e me abraçaram até estarmos os três de joelhos no chão. - Pensei que você nunca ia acordar. - ela chorava copiosamente e eu a acalentava, mas chorava por lembrar tudo o que eu tinha visto.

— Quanto tempo eu apaguei? - me levantei do chão com mamãe chorona, e todos virem me abraçar.

— 4 dias e algumas horas. - Carlisle quem respondeu. - Como acordou?

Ia responder, mas vi duas pessoas que me fizeram cair no choro. - John, Bob, eu não acredito. - eles vieram ao meu encontro e Bob me abraçou primeiro.

Fui um abraço apertado e que demonstrava a saudade fazia mais de um ano que eu não o via, ele me aperto ate onde minha barriga me permitiu e quando me soltou beijou minha testa.

— Ei garota senti saudades. - ele era muito especial pra mim e quase me fez chorar mais. - Os rapazes já sabem que acordou?

— Eu também Bob, eu também. - corei quando ele falou dos rapazes, será que eles sabiam. - eles estavam com cara de cansaço os deixei dormindo.

John estava parado um pouco atrás e ficamos nos olhando, tínhamos o gênio parecido e não conseguíamos ser melosos, eu andei até ele e coloquei a cabeça no peito dele que me puxou para mais perto e me abraçou forte mais não pra machucar. O silêncio na cozinha era confortável, John passou a mão nas minhas costas tentando me acalmar e confortar, nos separamos e ele me olhou serio.

— Esta muito encrencada menina. - então riu. - Você é um imã para perigo, tem vampiros, demônios, anjos e o próprio diabo atrás de você, o que diz em sua defesa?

— Eu tentei me esconder, mas eu sou um imã. - Disse divertida.

Ele riu e verbalizou um "Eu sei" e todos riram sentei e minha barriga roncou alto fazendo todos rirem mais, Esme me abraçou e chorava sem lagrimas.

— Você não pode fazer isso conosco, ficamos preocupados, não nos dê sustos, por favor. - Apenas assenti e peguei a primeira coisa que vi na mesa. - Vou fazer um suquinho da fruta pra você.

Ela foi para bancada e eu fui comendo tudo o que tinha na mesa, papai, Bob, carlisle e John conversavam, mamãe ficava me olhando o tempo todo, Emmett e Rose riam do meu jeito de comer e Jasper me olhava preocupado. Tentei melhorar minhas emoções, mas pareceu não funcionar porque Jasper fez uma careta.

— Bella você parece uma draga, você comeu quase tudo sozinha. - adivinha quem falou isso. (Se falou Emmett acertou)

— Eu como por três Emmett e ainda por cima passei quatro dias em coma, preciso alimentar meus filhos. - a gargalhada dele era estrondosa e levou todo o resto junto.

Esme trouxe meu suco e se sentou ao lado de minha mãe, elas conversavam animadas sobre roupas de bebês e pareciam se dar bem agora. Escutei barulho de alguém correr e Sam apareceu primeiro e tinha o cabelo bagunçado, Dean estava atrás e eles tinham feições cansadas e assustadas.

— Bella? Amor. - Sammy ajoelhou na minha frente e colocou a cabeça na minha barriga me abraçando e eu passei a mão pelo cabelo dele e a outra na nuca fiz um carinho e puxei o rosto dele pra cima e o beijei era maravilhoso sentir o gosto dele, nos separamos e ficamos nos olhando.

— Senti sua falta. - ele riu e me abraçou mais, meu coração se encheu e tentei expulsar as lembranças ruins para longe.

Olhei sobre o ombro de Sammy e lá estava ele, parado na soleira da porta com os braços cruzados e me encarando com aqueles olhos verdes perfeitos, me separei de Sammy um pouco e Cruzei os braços como ele e escutei um risonho vindo de Emmett e rose e falando algo como "duas crianças".

Levantei da cadeira com certa dificuldade minha barriga já pesava bastante, andei ate ele descruzando os braços dele e os passando envolta de minha cintura dilatada sempre olhando nos olhos dele.

— Senti sua falta também. - ele me puxou para ele me beijando e foi pura saudade. Ele me soltou e ficamos nos olhando. - vamos tomar café?

Fui o puxando pra mesa e estamos todos sentados, eles começaram a tomar café e eu fiquei olhando.

— Onde está Castiel? Preciso agradecer a ele por te trazer de volta. - Dean comentou e engoli em seco.

— Ele esta no quarto repondo as forças. - Esme falou em duvida.

— Não foi Castiel que me trouxe de volta. - falei comendo um pãozinho.

— Então quem te trouxe Isabella? - papai perguntou com as sobrancelhas erguidas.

— Eu tive uma prévia do futuro e Lúcifer, me trouxe de volta como um presente. - Pensei um pouco. - Acho que isso está mais pra propina e lembrete, porque fiquei com essa cicatriz. - ainda estava só com o sutiã então dava pra ver a marca reta até meu umbigo.

— Como assim você teve uma prévia do futuro? - Sammy perguntou e todos me encaravam.

Pov. Jasper

Alice tinha traído a todos assim como Edward, eu vivia pensando o que o mundo ainda esperava de mim, eu estava na família todos eram adoráveis, porém e eu, qual era minha função ali? Com o tempo talvez eu soubesse.

Fui tirado dos meus devaneios, por Isabella, ela estava totalmente acordada e sem nenhum hematoma, só tinha um corte cicatrizado que ia do pescoço ao umbigo. Ela falou com todos nós e a abraçamos e ficamos felizes por ela esta acordada.

Minha mente vagava nas emoções dela, porém uma me preocupava, era um misto de medo com terror e duvida, ela reparou que eu sabia e tentou disfarçar piorando ainda mais a situação, eu teria que falar com ela a sós, depois que os rapazes apareceram o sentimento aumentou e ficou pior. Será que ela queria largar um deles, essa hipótese se foi quando ela falou quem a tinha trago de volta.

— Como assim você teve uma prévia do futuro? - Sammy perguntou e todos a encaram.

— Eu vi o que vai acontecer se eu escolher o lado dos anjos ou dos demônios. - ela ficou seria e parecia pensar se falava.

— Fala de uma vez! - o grito de Dean assustou Renée que deu um pequeno pulo na cadeira, mas Bella nem piscou.

— Eu escravizo a humanidade se ficar do lado dos anjos... E... E mato quase todos ao lado dos demônios. - ela olhava o chão de forma envergonhada. - Eu sou uma praga nas duas versões, mato a todos vocês nas duas. - ela era pura raiva.

— O que esta dizendo, que não pode impedir o fim? - o homem rechonchudo que chegara a pouco a questionou.

— Em meio a grande destruição, o terceiro assassinato acontecerá e a guerra tomara o seu rumo, A Escolhida do sol e da lua renascera, Tomando controle em suas mãos e tendo o poder de preservar ou arrasar. - ela citou a profecia e riu no final. - estou dizendo que no fim é arrasar ou arrasar, eu vi as duas alternativas nem uma são boas. - Ela ainda estava escondendo alguma coisa aquela apreensão era palpável.

— Temos que achar outro jeito. - Dean tinha um olhar pensativo.

— Eu sei o que faremos. Reuniremos um exército lutaremos pelo nosso mundo. - Bella falou e todos a olhavam. - Faremos o que jamais foi feito, juntaremos lobos, vampiros, humanos e o que mais pudermos recrutar para destruir todos esses parasitas. - era uma boa proposta.

O silêncio era mortal e a duvida e incerteza maior ainda.

— Estou com você, vamos recrutar dar o direto de todos os seres lutarem por suas vidas. - Sabia que ela precisava de apoio e isso que eu fiz e ela me agradeceu com o olhar.

— Verdade Bella, Jasper tem razão, eu estou com você temos direito de escolher nosso destino. - Emmett serio se manifestou.

— Estamos todos com você Bella, nós nos separaremos e recrutaremos o máximo que conseguimos. – Carlisle se manifestou e ela assentiu.

Bob e John se levantaram parecia ensaiado, mais se via que era real. - Conheço os caçadores, digo por todos eles que estamos dentro.

Já estávamos todos de pé, lutaríamos por nosso mundo e por Bella, teríamos que começar a nos mover rápido para estarmos preparados quando a guerra chegasse.

Escutamos passos na escada e todos olharam, Castiel apareceu na porta e tinha um olhar de dor, porem não física e sim mental.

— Eu ouvi o que disseram, estou com vocês quero o melhor para esse mundo, meu pai me mandou ama-los e diferente de meus irmãos eu pretendo fazer isso. – ele olhava para Bella enquanto falava e no final ela sorriu para ele.

— Irei aos Volturi ainda essa semana, Dean, Sammy e Carlisle vão comigo e vocês vão atrás de todos que possam ajudar. – Bella designava as tarefas e parecia temerosa. – Sinto que essa guerra esta próxima.

— Bella eu queria ir junto, os Volturi são ardilosos eu saberei o que sentem diante de tudo. – Ela pareceu pensar, mas assentiu.

— Bella, Eleazar esta chegando, saberemos tudo sobre seu poder. – Ela o olhava com certa duvida.

Pov. Bella

— O que tem meu poder? – A duvida me afligiu. - Machuquei alguém?

— Não, não você só manifestou um campo de força.

— E que campo de força, fez a gente parar longe. – Emmett falo e levou uma tapa na nuca de rose.

Minha mão foi automaticamente para a boca, se eu não aprendesse a controlar poderia matar um deles sem querer, só de pensar na hipótese meu coração já perdia uma batida.

— Bella fica calma. – Carlisle parou de falar e a campainha tocou.

Ele foi atender e olhei para Sam e Dean. – Vocês estavam perto quando... – não terminei a frase e eles assentiram. – Oh meu Deus!

— Amor não se preocupe, não aconteceu nada. – Dean me abraçou.

Ouvimos Carlisle voltando à cozinha e ele conversava com alguém e quando entraram pela porta podemos ver um homem alto e moreno e quatro mulheres, três loiras e uma morena sorridente. O homem que conversava com carlisle mudou o foco para mim assim que me viu, ele encarava minha cicatriz e barriga parecera chamar sua atenção, vi pelo canto dos olhos Sam retirar a blusa e logo passou para mim, a coloquei e vampiro sorriu de forma a pedir desculpas. As mulheres me olhavam com admiração minha barriga.

— Como sobreviveu a esse corte? – ele foi direto e eu ri.

— Por hora basta você saber que foi um presente. – Minha fala era ríspida.

— Se incomoda de eu me aproximar? – neguei e ele veio até mim e Sam e Dean apertaram-me. – Sabe o que tem aqui Carlisle? - Ele olhou em direção ao loiro.

— Fale para mim, esses poderes estão em mim e não nele. – Eu ainda não confiava nele e ele me deu um sorriso de desdém.

— Eu falarei, mas quero saber o que ele é. - Eleazar apontava para Castiel e eu tentei não transparecer meu nervosismo.

— Talvez depois, por hora falemos sobre mim. - Castiel abriu a boca para falar e eu o cortei.

— OK, Você é uma protetora, pode copiar poderes, tem um escudo mental e físico e é uma manipuladora. – ele me olhava e parecia ver minha alma. – Tem algo mais que eu não consigo ver. – Sabia do que ele falava, era um fogo que não era fogo e estava adormecido porque eu queria. – Isso esse ai, magia. Você sente não é? - Eu sorri maroto e ele também.

— Então pode me ajudar a controlar? Estou tendo alguns acessos e o poder extravasa. – Expliquei e todos os outros prestavam a atenção.

— Como assim o poder extravasa? Você é humana, não tem como. – Uma das loiras perguntou.

— Sei tanto quanto você. – menti para a loira e Eleazar me analisava.

— Podemos testas vocês tem um local grande que possamos estragar. – Emmett riu em animação.

— Tem o quintal, é bem grande. – Emmett disse e já saia pela porta - Vamos.

Segurei o riso e levantei com dificuldade, Jasper me ajudou segurando a minha mão e sorri em agradecimento. Os meninos andavam um pouco a frente e se empurrava em uma brincadeira descontraída, eu olhava e me sentia feliz de velos juntos, eu os queria assim para sempre juntos nunca separados.

— Precisamos conversar a sós, sei o que esta acontecendo. - Jasper segurava meu braço me amparando e sussurrou no meu ouvido e eu o olhei atônito.

Apenas confirmei com a cabeça e ele me largou, andei até onde Eleazar estava e ele virou-se para mim como se eu fosse um experimento.

— Então vamos começar com o básico testar seus escudos, físico e mental. - assenti e ele chamou duas das loiras. - essas são Kate ela manipula a eletricidade e Irina consegue torcer a mente, faremos o seguinte te ensinarei a moldar seu escudo e transmiti-lo a outras pessoas. Irina começará, proteja sua mente Bella imagine seu escudo como um grande elástico e cubra toda sua mente.

Ela parou de frente para mim e sorriu amigável, ela focou e deu um positivo de aviso que começaria, sabia que o de minha mente não seria um problema ele sempre esteve lá, ela parecia estar usando força total e eu sentia algo arranhando meus pensamentos e ergui as sobrancelhas.

— Isso é ela? - Eleazar assentiu.

— A expulse de sua mente, coloque-a para fora. - atendi o que ele disse.

 Impulsionei aquela garra arranhando minha mente para fora, Irina fazia uma careta agora e eu provavelmente também, era uma luta ferrenha, porem a pus para fora e ela deu um passo para trás como se eu a houve-se empurrado. Sorri quando a ganhei e olhei minha família, eles pareciam não entender o que acontecia.

— Vai ser só isso? - Emmett inquieto vociferou.

— Muito bom Bella, mas seu escudo mental é forte você sempre o teve, agora vamos testar o físico - Kate andou até onde antes estava Irina.

— Faremos o seguinte coloque seu escudo e começaremos com uma coisa bem leve um formigar. Se não sentir nada aumentamos.

Concordei e comecei a moldar meu escudo em meu corpo, era um pouco incomodo esticar tanto, mas foquei e cobri todo meu corpo com ele.

— Magnifico, magnifico, você nunca tinha feito isso antes, porem esta perfeito.

— Estou pronta. – Kate deu um sorrisinho e segurou minha mão.

De primeira não senti nada e o sorriso dela morreu senti uma vibração em meu escudo e continuei a encarar, ela bufou e com a outra mão tocou meu ombro.

— Jura que não esta sentindo isso?

— O que eu deveria estar sentindo realmente? – Minha voz tinha ironia.

— Sei lá, talvez como se seu corpo tivesse levando uma descarga elétrica de 220volts. – Ela ironizou.

— Não, não sinto nada disso. – Percebi que nossa conversa era baseada na ironia naquele momento.

— Não acredito que esteja realmente com toda essa eletricidade deixe-me ver. – Emmett vinha avançando ate-nos.

— Emmett não faz iss... – Kate e eu falamos juntas, mas não deu para terminar, pois ele encostou-se a Kate e eu me dist      rai.

Eu gritei quando o choque me atingiu e vi Kate, Emmett e eu cada um ser arremessado para um lado.

— Bella! - Todos gritavam meu nome e eu estava deitada esperando o formigamento passar.

—AU! Isso doeu. – Exclamei e todos respiraram aliviados.

— Esse treino acabou isso é muito perigoso. – Dean praticamente gritava e eu concordei.

— Eu ainda estou sentindo tudo formigar, ai. – fui andando para a casa e parei no meio do caminho. - Carlisle conte a eles. - ele apenas assentiu e eu voltei a andar.

Passei por Emmett e Rose que parecia dar uma bronca nele, ele tinha os dedos e os lábios pretos, parecia ter absorvido a maior parte do choque, Kate ainda estava no chão e RI ao escutar dizer "porra isso dói. Nunca tinha levado um choque." Entramos em casa mais pude ver todos do lado de fora se organizando para treinar e carlisle conversava com Eleazar.

Dentro de casa Sam e Dean apenas me encaravam como se eu fosse louca. - O que houve?

— Bella tem dois bebês dentro de você, você não pode sair por ai se deixando levar choque, pode machuca-los. - Sam gritou e fiz cara de paisagem. - se não se importa com sigo mesma, ao menos se importe com eles.

Ele saiu andando me deixando com Dean que tinha uma cara que dizia que Sammy estava certo.

— Eu sei que ele esta certo OK? - fui indo pra sala com ele logo atrás.

Ele se sentiu no sofá e eu entre as pernas dele, ficamos passando a mão em minha barriga os sentindo mexerem.

— Temos que conversar com Sammy para saber que nomes vamos dar a eles.

— Primeiro temos que saber o sexo deles.

— Eu já sei, eu os vi. - dei uma leve tremida ao lembrar-me deles lutando, mas me recompus.

Dean me olhou como se eu fosse a pior pessoa do mundo. - Você sabe e não contou para nós, carlisle perguntou se queríamos saber, dissemos não, para descobrirmos com você. - Ele ficou pensativo. - Que injusto. Vou chamar Sammy para você contar.

Ri dele enquanto ele corria para chamar o irmão, eles voltaram rápido e tinham cara de babões, todo o resto apareceu também e eles falavam alto e um sobre o outro dificultando o entendimento, só dando para escutar um uníssoro "Conta".

— Ei parem de falar, os bebês são um casal. - Sammy e Dean me abraçaram muito forte e logo depois o resto da família. Era ótimo estar de volta.

Rose ficou grudada em mim o dia todo, falando de roupinhas e quarto e tudo mais que um bebê precisa, ou melhor, dois bebês.

Ficamos todos do lado de fora e eu via o treinamento e corrigia algumas coisas e os meninos riam quando eu gritava Jasper dava uns olhares sugestivos da conversa que em breve teríamos e eu no momento tentava ignorar. A noite chegou junto com carlisle e Charlie indo conversar com o líder da matilha de lobos da reserva o coração se apertou por eles irem sozinhos, mas me acalmei quando Emmett e Bob se propuseram a ir.

— Bella. - Eleazar chamou-me - Podemos conversar? A sós? - ele encarava Dean e Sam na ultima frase.

Levantei-me com certa dificuldade e caminhei com ele até o escritório, sentei na cadeira de coro atrás da mesa e Eleazar observava os livros na parede.

— Ninguém fora da sala pode escutar. - chamei a atenção dele.

— Eu já havia escutado sobre a profecia, mas nunca pensei em encontrar a escolhida. - ele andava em círculo pela sala e eu observava. - Carlisle me contou tudo, porém quero saber o seu plano.

— Lutaremos, contra anjos e demônios, precisamos lutar se não seremos escravizados. - a fala era óbvia.

— Não, não, não, a um equívoco nessa frase. - franzi a testa em duvida. - você estará viva nos dois futuros. - ele falava como se me culpasse.

— Está me culpando por ter dois monstros dentro de mim? - Estava indignada e o encarava. - Não serei eu, será a parte que vencer. - Dei um riso frio. - Meus filhos, família, amigos, eu matarei todos independente do que eu escolher. - A lágrima rolava silenciosa. - Acha que eu quero isso? - ele deu um leve sorriso e balançava a cabeça em negação.

— Perdoe meus modos, mas eu precisava saber se estava lutando pelo certo. - Ele se ajoelhou em minha frente. - Isabella Mari Swan, eu e minha família lutaremos por você.

— Obrigado Eleazar, mas você lutará por você e por todos que vivem e que não merecem ser escravizados ou mortos. - ele se surpreendeu.

Ele não disse mais nada apenas se levantou e saiu porta a fora, fiquei ainda dentro da sala para encontrar meu exemplar de "Morro dos ventos uivantes" e tive sucesso, me deitei no divã e comecei a lê em voz alta para meus bebês.

"Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia em cada objeto, por toda a parte eu vejo a tua imagem.! Nos rostos mais vulgares dos homens e mulheres, até as minhas feições me enganam com a semelhança. O mundo inteiro é uma terrível testemunha de que um dia ela realmente existiu, e eu a perdi para sempre..."

Fui interrompida por batidas na porta e mandei entrar, meus rapazes tinham cara de crianças curiosas e RI de suas feições, eles vieram até mim e sentaram ao chão me olhando com adoração.

— Já está tarde o que faz aqui? - O relógio na parede marcavam 11h30min, tinha passado três horas ali, quase tinha acabado o livro.

— Estava lendo para eles. - passei a mão na barriga. - Perdi a noção da hora.

Sentei no divã manhosa e querendo explorar meus meninos e eles pareceram perceber minhas intenções.

— Queria tanto um colinho para ir pra cama. - Fiz bico e eles se entreolharam, jogando pedra, papel ou tesoura. - nossas como vocês estão entusiasmados para me pegar. - foi totalmente irônica.

— Sabe o que é amor estamos disputando para não haver briga.  - Dean deu a desculpa esfarrapada e perdeu.

— uhum, Dean perdeu, vamos amor, chegando lá massagem. - disse imitando a uma patricinha. Dean pegou-me e subiu a escada me colocou na cama. - vão tomar banho seus porquinhos treinaram o dia inteiro, estão fedendo. - eles riram e foram para o banheiro.

Meu quarto tinha voltado ao normal, sem equipamentos ou parafernália médica, levantei da cama indo ao closet e peguei o creme mais cheiroso que encontrei, escutei a porta do banheiro abri e Dean passou por ela se jogando na cama, aproveitei o fato de ele deitar de bruços e sentei em cima de sua bunda colocando o creme nas mãos e passando nas costas dele massageando.

— Pensei que eu faria a massagem em você. – Ele questionou com um risinho.

— Eu estou nova em folha, fui curada lembra quem merece massagem são vocês que cuidaram de mim e dormiram na cadeira para me vigiar. – massageava com maestria e sentia ele relaxar. – Eu devo minha felicidade a vocês e vou fazer de tudo para compensar.

Continuei fazendo massagem nele e Sammy saiu do banheiro e riu vendo a cena, nada disse e se deitou ao lado de nos e ficou fazendo carinho em minha perna quando Dean dormiu o que não demorou muito sai de cima dele e fui ate Sammy fazendo massagem em suas costas também, ele sorriu e agradeceu, fiquei triste ao ver as marcas roxas do acidente, mas me contive e continuei meu serviço ate ele dormi também.

Acordei cedo no dia seguinte e tomei banho me arrumando e saindo do quarto, papai e mamãe já estavam acordados e riam de algo que não entendi, pareciam felizes tocava uma musica na radio e eles começaram a dançar era lindo de se ver, uma lagrima rolou de felicidade e entrei na cozinha fazendo-os me perceber.

—Estavam lindos dançando, magnifico. – Disse batendo palmas e eles deram um selinho. – Oh meu Deus, o que foi isso? – Mamãe ficara constrangida e papai sorriu.

— Estamos namorando. – papai disse me fazendo sorri de alegria.

— Fico feliz em saber disso. – os abracei. – Onde estão os moradores dessa casa?

—Carlisle foi ao trabalho, Jasper e Esme estão na sala, mas esme ira sair com sua mãe, Emmett, rose foram com John e Bob em uma caçada, as Denali foram caçar e Eleazar esta com Castiel em algum lugar. – Papai enumerava nos dedos. – E eu não menos importante vou para a delegacia.

— Nossa agora sei onde estão todos, eu irei sair também. – Disse e papai já ia contestar. – Vou char jasper para ir comigo.

Não esperei eles falarem nada e sai indo em direção a sala Jasper já me esperava de pé e eu o segui para fora da casa, ele entrou em um jaguar preto e eu acompanhei, ele dirigiu em silencio total e parou no shopping, estacionou e fomos para dentro, chegamos a praça de alimentação sentei e ele de frente para mim.

— Quer comer alguma coisa? – Ele parecia ansioso.

— Quero. – Ele foi buscar e eu continuei sentada alisando minha barriga de quatro meses que parecia seis.

Ele voltou rápido e me entregou o lanche do Mc, comi em silencio e ele olhava cada movimento meu.

— Sei que não contou tudo. - Ele mandou sem cerimonia e me desestabilizou.

— Não sei do que esta falando.

— Sabe sim, estou falando daquele aperto que esta sentindo ai dentro toda vez que vê Dean e Sam juntos, ou quando a família esta reunida. – Ele realmente estava me observando.

— Ok Jasper. – Desisti de guarda aquele segredo só para mim. – Sam e Dean são cascas eles serviram de receptáculo, Dean para Miguel e Sam para Lúcifer, eu existirei nos dois mundos, matarei minha família e serei uma praga nos dois. – Lembrei-me de minha aparência e expressão vazia nos dois. – Não vou deixar isso acontecer.

— Lutando como você disse. – Ele falou e eu ri.

— Eu tenho outro plano, vou manda-los para seus devidos lugares e tranca-los lá. – Ele me olhava surpreso. – a guerra será uma distração para eu poder junta-los. – Sorri.

— Não ia contar isso para ninguém, por quê? – Eu o olhei com uma sobrancelha erguida e ele entendeu. – Porque vai morrer. – Ele ficará atônito e eu sorri sem vontade por ele ter acertado.

— E você me ajudará.

— Como?

— No calor da batalha eu precisarei ser protegida para fazer o selo. – Ele me olhou interrogativo. – Quando eu vi o futuro reparei que quando Lúcifer reinava tinha um selo no céu e quando Miguel estava no poder tinha um selo no chão.

— Acha que esses selos podem prende-los – Ele começará a entender e eu assenti.

Contei tudo a ele e desenhei os selos e mandei-o procurar coisas sobre os mesmos, já estávamos saindo do shopping quando vi uma loja de bebes e não resisti a entrar e comprei algumas peças. Voltamos para casa e Jasper me prometerá procurar sobre os selos.

Entrando em casa a tensão era palpável, só estava Dean, Sam, mamãe, Esme e Carlisle, mas via-se de longe que era algo grave.

— O que aconteceu agora? – Carlisle me entregou um envelope.

— Isso chegou para nos dois. – Carlisle anunciou.

No envelope tinha um brasão de um V com escudo dentro à carta estava em um papel grosso com uma letra elegante.

 

“Os Volturi convidam Carlisle Cullen e Isabella Swan para uma audiência formal, pelos crimes cometidos contra a corte. A estadia será feita na própria corte e a recusa será reconhecida como admissão a culpa.”

Encarecidamente Aro Volturi

 

— Temos nosso convite oficial, vamos a Volterra. – Me pronunciei.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY VAMPS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊS! TAMTAMTAM(MUSIQUINHA DE SUSPENSE)
KKKKKKK OK PAREI.
Vamps como vocês devem imaginar daqui a pouco tempo " A profecia" esta acabando, mas, porem, entretanto e todavia, eu já tenho outra fic no forno para vocês. Sim vcs ouviram CERTO estou escrevendo outra fic e essa será Beward.
Se quiserem eu posso começar a postar, MAS preciso ou melhor, necessito de um CAPA então se alguém souber fazer ou souber alguém que faça me chama no P.V
Então obrigado por ler, COMENTEMMMM, FAVORITEM E POR FAVOR RECOMENDEM.
Bjs da Lice!