A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 22
Semanas de cão


Notas iniciais do capítulo

Estouuuuu Aqui vamppp!!!!!!
Boa leitura.
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/22

Antes

Ele saiu do quarto me deixando para trás e eu fui para casa de bella. Era bem cedo mais já tinha movimento na casa fui indo para cozinha e Charlie e Renée estava arrumando a mesa para o café.
— Renée? - Ela me olhou sustada, vindo em minha direção e abraçando.
— Castiel, ah meu Deus, meu filhinho eu senti tanto sua falta. Esta um homem feito. - disse segurando meu rosto.

Agora

POV CARLISLE
Sempre pensei que ter filhos queria dizer apoiá-los sempre, mas quando você os tem vê que na realidade é corrigi-los sempre e dar. Lembro quando Bella apareceu a primeira vez em minha casa, toda meiga e reclusa, ali eu já a sentia como minha filha, depois de seis meses senti a pior perda, ver o rosto de assustada e o medo dela fazia meu coração morto se apertar, foi ai que ela não queria mais nos ver então foi embora, foi uma tristeza só, Esme tinha parado de cantar e fazia as coisas no automático, Jasper vivia se culpando pelos cantos, rose e Emmett brigavam muito e Edward estava ficando em estado de calamidade sempre com o olhar fixado em algo e avoado e Alice sempre tentava controlar tudo, causando um certo incômodo.
Quando Charlie sofreu o acidente ela voltou, estava diferente, mais confiante, e estava acompanhada a dois rapazes, fazia de tudo para não cruzar o caminho dela, porém a vigiava de longe, os rapazes era quem eu mais via, entrando e saindo do quarto às vezes eles ficavam e ela saia e voltava pouco tempo depois, os vi uma vez deitados no sofá cama e eles abraçavam Bella e ela a eles, fiquei furioso o dia que os vi se beijando, queria ir lá tirar satisfação e saber o que eles queriam com minha filha, mas lembrei que eu não era pai dela e que ela nos odiava, aquilo me doeu e muito.
Charlie teve uma melhora súbita e foi embora levando Bella com ele, meus dias voltaram a ser tristes, Rose começou há ficar muito tempo fora de casa e Jasper e Alice quase não ficavam juntos e Edward quase foi à casa de bella varias vezes, se não fosse por nós teria ido mesmo.
Rosalie e Edward estavam tendo varias brigas, ele não aceitava que bella não o queria mais, ate que ele chegou um dia.
" -Carlisle eu disse, bella voltará para mim, ela virá para ficar comigo.
– O que como assim?- perguntei desentendido.
– eu fui a casa dela carlisle, Rosalie e emmett estavam lá e dois rapazes também, e bella quer vir falar conosco. - ele estava totalmente alterado.
– como assim Rosalie e emmett estavam lá?
– Eu não sei carlisle só sei que ela me quer de volta. - “encarei esme pensando em tal loucura que ele tinha dito”.
Logo depois rose e emmett chegaram com Charlie em um carro e alguns minutos depois, bella chegou com dois rapazes, tinha uma feição de quem passava mal e parecia chateada, ela cumprimentou a todos me deixando por ultimo. Foi quando eu escutei o coração forte e descompassado, não era de bella mais vinha dela, guardei para mim e depois falaria com ela.
Ela contou todo o que era e que tinha feito, pediu perdão por nos usar e eu só conseguia sentir mais orgulho dela por ser tão forte, contou que estava em um relacionamento com os winchesters e eu soube que minhas duvidas eram reais. Ela também nos pediu ajuda e eu prontamente me pus a ajudar, houve uma briga entre Edward e o namorado de bella, que ele resolveu com classe.
Depois disso descobrimos a gravidez de bella e começamos a nos encontrar muito e há duas semanas a trás ela contou a todos.
Agora eu estava no meu escritório e esperava a ligação dela.
–Edward tem que aproveitar agora, corremos ate volterra e contamos tudo sobre carlisle compactuar com humanos. - a voz de Alice foi como uma facada, parei de respirar e de pensar para não me denunciar.
– Aquela vadia e seus bastardinhos vão sumir do mapa. - Edward parecia furioso. - Carlisle também por apoiar a ela.
– Isso Edward e nossa família nunca mais vão nos largar, não seremos abandonados ou esquecidos de novo.
Escutei-os saírem da casa correndo e só me mexi quando não os escutei.
Corri para casa de bella o mais rápido que pude cheguei lá em cinco minutos, não bati na porta e entrei, minha boa educação foi deixada de lado naquela hora escutei suas risadas vindo da sala e fui direto para lá.
Bella estava no sofá principal e todo o resto nas poltronas ou chão, bella me olhou e, pois a mão na barriga agora mais aparente em sinal de proteção. Parecia meio cansada, os meninos tinham ido a uma pista atrás do pai e eles tinham brigado, Rosalie dizia que ela estava dormindo mal desde então. Eles ligavam todos os dias mais parecia que bella quase não estava falando com Dean.
– Carlisle o que houve?
Ela parecia que tinha lido minha mente ou foi minha face preocupada que me denunciara.
–Edward e Alice foram embora. - ela me olhava como se disse se para eu continuar. - Faram para Volterra. Denunciar-nos por compactuar com humanos e revelar nosso segredo eles querem a mim e bella mortos. - falei com pesar e bella tomou um olhar frio.
– Castiel encontre-os. - foi uma ordem que o anjo prontamente atendeu e sumiu.
Ela levantou do sofá com certa dificuldade, sua barriga realmente estava maior, andou de um lado para o outro como se pensasse.
– Carlisle, Alice ama a bella ela nunca tentaria fazer mal a ela. - Jasper tentava proteger a esposa.
– Jasper ela se sente traída e abandonada, pessoas assim são capazes de tudo. Você vinha sentindo as emoções dela acha mesmo que estava tudo bem? - ele só concordou sem dizer nem uma palavra.
Toda a família estava surpresa e não sem razão.
POV BELLA
Todos ficaram muito surpresos com a descoberta sobre Edward e Alice, mas eu não, eles tinham ido para sala de jantar e falavam todos juntos sobre o que deveríamos fazer, meus pais eram os mais preocupados e rose só repetia " eu falei que não confiava neles " Carlisle e Esme pareciam frustrados a gritaria estava atrapalhando meus pensamentos e me dando dor de cabeça.
– Calem a boca. - pedi mais todos gritavam - calem a boca. - parecia que eu não estava falando pois todos me ignoraram. - CALEM A BOCA! - E o silêncio foi feito.
– Vamos pensar em alguma coisa, castiel vai os encontrar e tudo será resolvido. - tinha uma voz firme e dura. - Gritaria e ficar andando de um lado para o outro não adiantará de nada.
Levantei da cadeira e fui para cozinha, minha barriga roncava de fome, abri a geladeira e sentei-me à mesa com uma melancia enquanto comia entrei em devaneios das últimas duas semanas.
Começou bem, com o reencontro de castiel e minha mãe que não queria solta-lo, ele nos contou como soube da profecia.
Memória on
" Eu estava de volta no céu e Raziel contou-me que nosso pai tinha desaparecido, estava tudo uma bagunça, ele disse que os demônios estavam atrás da profecia e que estavam perto, todas as características da profecia apontavam para ti Isa e eu me joguei do céu e decidi que te esconderia de todos por quanto tempo fosse possível.
Então Renée me adotou e pude ficar te protegendo bem de perto, marquei suas costelas, passamos por tudo aquilo quando aquele demônio te encontrou na boate, mais eu realmente não pude ficar de mãos atadas quando aquele Wendigo te pegou então dei minha vida pela sua, fui mandado de volta para o céu quando morri e punido pelos anjos por te esconder. Tive uma discussão com Gabriel que nunca vou me esquecer.
– Irmão tem que deixar a profecia se cumprir, a pequena isa é boa ela acabara com a guerra.
– Castiel, travamos essa batalha a anos, não será um mero humano que ira acabar com tudo.
– isso mesmo irmão, faz muito tempo precisamos acabar com isso se quisermos ter paz.
– Você diz isso por ela ser sua protegida, como os outros dois os winchesters, todos amarrados a você e a profecia.
– Os winchesters também, mais um motivo irmão eles prezam a paz, com eles juntos teremos paz.
– NÃO QUEREMOS PAZ CASTIEL ESSA GUERRA CONTRA OS DEMÔNIOS E OS QUE NOS FAZ TER SENTIDO. QUEREMOS A GUERRA.

Lembro-me de brigarmos e eu conseguir escapar então pela segunda vez me joguei do céu dessa vez sabendo que deveria proteger mais ainda a pequena isa e que teria ajuda.
Memória off
Ficava pensando nisso e lembro-me de abraçá-lo e agradecê-lo por não desistir de mim, Contei a todos naquele mesmo dia que estava gravida todos me parabenizaram e aos rapazes, ate mesmo Jasper me abraçou, porém Edward e Alice pareciam perplexos, e não falaram nada, olhando agora eles já demonstravam sinais de descontentamento. Esme e Renée tinham brigado feio e eu tive que me meter, tudo porque esme estava fazendo comida para mim direto e eu a chamava de mãe também, falei algo como “Se continuarem brigando não considerarei mais nem uma das duas minha mãe”, ainda as via se entre olhando de vez enquanto, mas nem uma outra briga surgiu.
Então há 10 dias Dean recebeu uma ligação com pistas frescas sobre John, teimei para que eles levassem Emmett junto mais tive uma briga muito feia com Dean e dissemos coisas muito fortes e que não queríamos um para o outro. Eles foram embora sem se despedir por teimosia minha, eu chorava como uma criança e só melhorei quando carlisle ligou para eles e Dean me pediu desculpa, não falei nada, mas meu coração se acalmou só queria que eles voltassem para casa bem. Rose tinha que dormi comigo todas as noites porque eu não conseguia mais sozinha, eles ligavam todo dia e há quatro dias eles me avisaram que estavam voltando, porém não quis mostrar a felicidade que sentia e fui meio fria.
Sai dos meus devaneios com o barulho do carro dos rapazes no jardim, corri para fora empurrando qualquer um que se colocasse a minha frente, parei na varanda vendo Sammy saindo do carro e Dean estacionando.
Sammy me viu e veio em minha direção e eu corri para ele que me pegou no ar, beijei sua boca e me agarrei mais a ele tentando sentir seu cheiro, paramos o beijo para respirar e ele me abraçou forte e colamos nossas testas e ficamos nos olhando. Escutei Dean bater a porta do carro e vi-o encostando-se ao mesmo, meu orgulho me mandava deixá-lo lá sem falar nada, porém meu coração me mandava abraçá-lo e não largá-lo nunca.
– Amor, vai até lá o abrace e o beije como fez comigo, ele sentiu sua falta e esta arrependida. - a voz de Sammy foi meu guia.
Ele me desceu de seu colo e eu fui andando ate Dean, quando cheguei perto ele tinha a cabeça abaixada, cheguei mais perto e ele colocou a mesma no meu ombro e eu passei as mãos por sua nuca.
– Me perdoa? - Era uma suplica, sua voz era puro arrependimento.
– Sempre. - disse em seu ouvido vendo ele se arrepiar.
– Fui um imbecil, não farei isso de novo. - agora ele olhava no fundo dos meus olhos enquanto falava. - Eu sempre fui o mais teimoso, você consegue ser pior que eu e isso às vezes me faz perder a cabeça. - Eu entendia sentia o mesmo por ele, então só sorri.
– Você realmente foi um imbecil e tudo isso que você falou eu entendo, te perdoou.
Depois disso ele me pegou no colo, me beijou com fúria era uma verdadeira batalha entre nossas bocas, paramos para respirar e desci os beijos para o pescoço dele onde provavelmente ficaria uma marca. Ele me desceu do colo e me pós sentada no capô e baixou na altura de minha barriga.
“Filhos, papai esta aqui, eu estava com muita saudade de vocês, nunca mais sairei de perto. Desculpe pelas coisas que eu disse, eu os amo, mas as vezes a mãe de vocês me irrita muito e eu tenho vontade de bater nela, mas eu nunca faria isso, porque eu não sou nada sem ela."
Ele falou com nossos filhos e eu quase chorei.
POV DEAN
Vergonha e arrependimento, isso que eu sentia, estávamos entrando em forks enquanto eu lembrava da briga com bella.
FLASHBACK ON
Um caçador tinha me ligado falando que John estava em Kansas, quando contei para Sammy ele ficou tão alvoroçado quanto eu, começamos a arrumar as coisas e bella entrou no quarto que agora era nosso, ela ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços na pequena protuberância que era sua barriga.
– Calma, não é o que você está pensando. - era uma frase tão clichê que até Sammy me olhou.
– Não sabe o que eu estou pensando. - ela foi seca, era o método de defesa dela.
RI do sarcasmo dela e continuei. - Me ligaram, e essa pessoa me deu uma excelente pista de John, Sammy e eu vamos atrás dele. - ela descruzou o braço e sentou na cadeira de frente para mim.
– Realmente não era o que eu estava pensando. - Seu semblante tinha melhorado, mais ainda tinha aquele ar seco.
Sammy riu e eu também.
– Emmett ira com vocês. - ela comunicou e eu apenas a encarei.
– Não Bella, vamos sozinhos e isso não é discutível.
– Sabe que pode ser uma cilada, podem ser os demônios ou anjos. - ela cruzou os braços novamente. - vocês tem que ter alguém para cobrir vocês, ajudar se algo der errado.
– por isso vamos juntos. - Sam foi sucinto.
– Se não o levarem não iram. - a autoridade dela começará a me irritar.
– Sammy, por favor, coloca as bolsas no carro. - ele não questionou e sumiu no corredor. - Quem você acha que é para mandar em mim? Eu irei sim.
– Dean não vai, fique em casa comigo, seus filhos. - não mudaria de ideia não com relação a John.
– Em casa? Não Bella essa é sua casa, eu não tenho casa só um carro e meu irmão, filhos? Podem muito bem serem de Sammy e não meus, não vou ficar preso aqui, vou atrás de meu pai. - era tudo mentira considerava aquela minha casa e sabia que também era meus filhos, mais estava com raiva.
– Como ousa, você é um cretino, mimado por papai, parece que ele não colocou uma arma em sua mão e sim uma rédea para toda vez que puxar você vai atrás. Realmente preferia que não fossem seus agora eles não precisariam ouvir você dizer isso, quer ir atrás do seu paizinho vá então. Não vou ligar se morrer só acabara com isso mais rápido. - Sua voz tremia por segurar o chora.
– Realmente Bella, você não me ama mesmo só me usou, precisa de mim, você é só uma oportunista que usa as pessoas, provavelmente qualquer. Eu sempre sou segunda opção o abandonado e uma vez na vida vou abandonar. - ela levantou da cadeira com tudo.
– QUALQUER É SUA PUTA MÃE. ENTÃO VAI E NÃO OLHE PARA TRÁS, ESQUEÇA ESSE CAMINHO E QUE ESSAS CRIANÇAS E EU EXISTIMOS. - Ela batia no meu peito com os punhos fechado e as lagrimas caíam.
– NÃO META MINHA MÃE NISSO. EU IREI E ESQUECEREI VOCÊ PARA SEMPRE. - Dei as costas e a consciência me bateu no ato.
Ela estava de costas para mim quando virei e parecia chorar mais, pois seus ombros mexiam em frenesi. Fui até ela e a abracei pelas costas e ela se encolheu.
– Eu...Eu não quis dizer aquilo. - eu a abracei forte.
– Vá embora atrás do seu mestre logo. - ela era seca mesmo com o choro e aquilo me irritou.
Ri de ódio e a larguei - Irei. Eu irei bella.
Sammy apareceu na porta naquela hora e nos não desviamos os olhos para ele.
– Escutei os gritos lá de fora. - ele foi andando em direção a ela e eu virei de costas. - Bella você esta bem?
– Você vai com ele? - acho que ele acentiu porque logo ela completou. - Então não. Vão logo embora, me deixem em paz.
Passei pela porta sem olhar para trás, mas escutei ela dizer "traga ele inteiro", todos no andar de baixo me olhavam com pena e eu passei direto indo para o carro e logo depois Sam estava ao meu lado e eu arranquei com o carro vendo a casa desaparecer pelo meu retrovisor.
Carlisle me ligou desesperado horas depois que saímos e eu podia ouvir ao fundo ela soluçar e quase dei meia volta, pedi perdão pelo telefone mesmo e ela nada disse mais o choro cessou e sua respiração ficou calma.
FLASHBACK OFF

Estávamos na rua de casa quando esses sentimentos me bateram mais fortes, comecei a estacionar na entrada de carros e ela apareceu na varanda, estava meio abatida, mas sua barriga estava maior parecia que tivemos longe por muito mais tempo que realmente estivemos.
Sam saiu do carro e foi em direção a ela que correu para ele que a pegou no ar, o nervosismo me bateu mais ainda e se ela não me quisesse mais depois de tudo o que eu disse, sai do carro ainda os olhando e me encostei-me ao mesmo, ela me olhou por cima do ombro de Sammy, ele sussurrou algo no ouvido dela e a pós no chão, a vi vindo em minha direção e baixei a cabeça demonstrando que sabia que estava errado, ela chegou bem peto e pus minha cabeça em seu ombro e ela acariciou minha nuca.

– Me perdoa? - Era uma suplica, pareceu passar horas ate escutar a resposta dela.
– Sempre. – O alivio foi extremo e soltei o ar que lembrava ter prendido.
– Fui um imbecil, não farei isso de novo. - Olhava no fundo dos olhos dela enquanto falava. - Eu sempre fui o mais teimoso, você consegue ser pior que eu e isso às vezes me faz perder a cabeça. – E ela sorriu.
– Você realmente foi um imbecil e tudo isso que você falou eu entendo, te perdoou.
Depois disso eu a peguei no colo, a beijei com fúria era uma verdadeira batalha entre nossas bocas, a barriga dela nos afastava um pouco mais era maravilhoso sentir o calor que vinha dela, paramos para respirar e ela desceu os beijos para o meu pescoço e pelo chupão provavelmente ficaria uma marca. Há desci do meu colo e coloquei a sentada no capô e baixei na altura de sua barriga. Falei com nossos filhos e beijei sua barriga e ela quase chorou, levantei a abraçando.
– Vamos entrar em casa. – Os olhos dela brilharam e fomos andando ate meu irmão que ela abraçou também e fomos andando para casa.
Todos tinham olhares ternos para nos e nos deram espaço para entrar, sentamos no sofá e expliquei o que todos queriam saber.
– A pista era furada John não estava lá e o caçador na realidade só queria nos atrair para pedir ajuda em um caso. Fomos lá atoa. – Estava aborrecido, tive uma briga com Bella por nada.
– Não fique assim vamos acha-lo. – Bella me confortou passando a mão em minhas costas.
– Rapazes, creio que agora temos um problema maior. – Carlisle estava mais serio que o habitual.
– Diz carlisle.
– Alice e Edward foram para corte vampira em Volterra para nos denunciar por compactuar com humanos.
– O que? Como assim? – Sammy se alterou e já levantou do sofá – Aqueles filhos da P... Só não vou terminar essa frase em respeito a você esme. – Ele disse a respeitando. – Vamos atrás deles, o que ainda estão fazendo aqui? – Fiquei surpreso com a alteração dele e Bella pareceu sentir o mesmo pois segurou a mão dele fazendo uma caricia no dorso.
– Eu mandei Castiel atrás deles, ele os achará e vamos resolver isso. – Bella parecia certa.
Todos discutimos um pouco sobre o que aconteceu, carlisle nos contou e cada um foi para um lugar, Esme para a cozinha, Renée e Charlie para o quintal treinar com jasper, Sammy e Emmett, Carlisle foi procurar algo na biblioteca e Rose conversava com Bella sobre os bebes.
Subi para o quarto precisava de um banho, entrei no boxe e a água quente relaxava todos os meus músculos, escutei a porta se abri e me limitei a olhar vendo Bella já nua entrando no boxe. Ela passou os braços por meus ombros me abraçando e me beijou.
– Vou fazer você ingolir todas, as palavras que disse. – Ela disse me beijando de novo. – Essa casa é sim sua também, somos sua família, esses bebes são seus, sei que lembra como os fizemos. – Ela riu e eu também, lembrava bem da concepção. – Eu te amo e cada vez que eu te beijar e a cada vez que transarmos quero que lembre isso. – Ela subiu no meu colo e deslizei para dentro dela. – Te usei sim, mas como meu travesseiro e minha pilastra de sustentação. – cada palavra dela vinha com um gemido e uma estocada. – Sou sua qualquer, só sua e de Sam e você não é minha segunda opção e outra eu nunca vou te abandonar. – enquanto ela falava fazíamos amor lentamente. – E espero que nunca se esqueça de mim ou de seus filhos. – Seus olhos estavam cheios de lagrimas e eu a beijei.
– Nunca, nem se eu tiver amnésia vou esquecer-me de vocês. – e com essas palavras eu atirei do boxe a levei para cama.
Fizemos amor e ela sussurrava meu nome e arranhava minhas costas, quando terminamos deitei do lado dela e a puxei para mim. Fiquei passando a mão na barriga dela e beijando seu ombro.
– Sua barriga cresceu bastante, você esta linda. – ela riu e virou para mim.
– Carlisle disse que é consequência da boa alimentação, não estou linda estou gorda. – ela riu divertida e eu também.
– Está gostosa. – e com essas palavras nós caímos no sono.
Fui tirado da inconsciência pela voz baixa de Sammy me chamando.
– Dean acorda?
– O que houve irmão?
– Castiel voltou. – ele não precisou dizer mais nada eu já estava procurando uma calça no closet.
Vesti o moletom e olhei Bella que dormia como um anjo e desci as escadas vendo um Castiel nada animado.
– Não conseguiu? – ele apenas balançou a cabeça. –Por que não conseguiu?
– Eles me burlaram e conseguiram chegar à Itália, os vi falando com os reis e agora precisamos de um meio para se juntar a nós, com eles seremos mais fortes.
– Quer que nos juntemos às pessoas que querem matar Bella e Carlisle e todos nos junto? – perguntei indignado.
– oferecemos algo em troca.
– O que Castiel, nosso sangue? Por que é a única coisa plausível que eles podem querer.
– Dean fique calmo, vamos achar um jeito.
– Sam eu não quero ficar calma, nossa mulher e nossos filhos estão em perigo.
– Dean, só precisamos que alguém vá a Volterra e barganhe com eles. – o que ele dizia era plausível mais perigoso.
– Quem ira nessa missão suicida? – Perguntei sarcástico.
– Eu vou. – Ela falou do pé da escada e meu coração disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjsss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.