A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 17
Cullens


Notas iniciais do capítulo

Vamp!!!!!!!
Eu sei, eu sei demorei muito, mas to aqui com mais um cap para vocês!!
Que agradecer mil vezes a Kah, fiel leitora e agr minha beta, se não fosse por ela teria demorado, mais para postar. Então OBRIGADO KAHHHH
Então Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/17

Cap. 17
Antes
Depois disse foi só alegria Dean e Sam se amarraram em Emmett se tornaram até amigos, ate meu pai ficou na sala rindo conosco, pedi uma pizza de comemoração pelo "extermino" que fizemos. Assim que a campainha tocou levantei-me e fui atender já com o dinheiro na mão.
— Boa noite, quanto ficou?- Perguntei sem olhar pro motoboy.
— Bella, amor sou eu. - Assim que olhei para cima dei de cara com Edward.
— Puta que pariu! Você não. - eu tinha me fudido.
Agora
Eu o encarava e vice versa, escutei a sala ficar em silêncio, logo em seguida senti dois braços gelados me rodiando.
— Me larga Edward. - gritei tendo certeza que todos na sala iriam escutar.
Rosalie estava em meu lado em um segundo e o empurrou porta a fora, ele se levantou e ficou olhando para rose e eu como se tivéssemos matado alguém, todos já estavam na porta olhando para ele que ainda estava parado.
— Bella o que eles dois estão fazendo aqui? – Edward perguntou já voltando para varanda.
Papai vendo a grande merda que aconteceria ali, se intrometeu passando a frente. – Edward Bella tem direto de ter seus irmãos como amigos mesmo Vocês não estando namorando mais. – Disse meu pai calmo como se realmente não soubesse de nada - Va para casa esfriar a cabeça depois vocês conversão.
Edward escutava cada palavra atentamente, então alguma coisa pareceu prender sua atenção foi ai que reparei que seu foco tinha sido as mãos de Dean na minha cintura e a Sam sobre a minha, ele semicerrou os olhos, parecia transtornado. Aquilo fez com que uma raiva começasse a me dominar, soltei-me dos meninos e parei ao lado de meu pai, minhas mãos tremiam incessantemente, eu conseguia sentir a adrenalina correndo por cada parte do meu corpo.
Desci os degraus sem dar confiança para os protestos atrás de mim e parei frente a ele.
— O que tanto encara Cullen?
— Encaro o que é meu, tenho esse direito, você me pertence. – ele disse segurando meu braço, com um sorriso assustador.
— Vou te dar dois avisos, primeiro não pertenço a você. – falei o olhando com divertimento e seu aperto aumentou. – Segundo solta o meu braço agora, todos os que estão ali atrás querem quebrar a sua cara se você me machucar só vai fazer com que eles façam isso mais rápido, mas é você quem sabe. – falei dando de ombros.
— Você mudou, está ruim assim como a sua amiguinha ali. – ele disse e eu gargalhei.
— Burro, eu sempre fui assim, só te enganei e você caiu. – falei seria. – Agora me larga. – disse e puxei o braço que ele soltou sem pestanejar.
— Temos que conversar bella. – falou enquanto eu voltava para o hall de entrada.

— Vai conversar com o diabo lá no inferno, e vê se se perde por lá. – disse e ainda levantei o dedo do meio.
Pensei melhor e lembrei que tinha perguntas a fazer – Estaremos na sua casa dentro de 1 hora, avise aos outros quero todos lá. – Ordenei e vi os olhos dele se iluminarem um pouco, então foi andando ate seu carro e desapareceu no fim da rua, ele era louco com toda certeza.
Voltei para junto dos outros que me encaravam com caras feias. – O que eu fiz?
— Nos assustou, e se ele não a tivesse soltado? – falou Emmett como um verdadeiro adulto.
— Ele tem medo de vocês, nunca me machucaria na frente de vocês. – falei e inconscientemente me vi abraçada a Sammy que tinha um sorriso bobo nos lábios. – Agora vamos entrar que temos que conversar sobre o que vamos fazer na casa dos Cullens.
Assim que começamos a entrar o motoboy chegou com a pizza, paguei e entreguei a pizza a rose que fez cara de nojo e entrou com a caixa, entrei e logo dei de cara com um Dean serio.
— Sabe que não pode fazer isso.
Eu sorri divertida, enlaçando meus braços no pescoço dele – O que eu fiz? Será que pode me dizer para eu me redimir? – falei com uma voz manhosa o fazendo gruir em meu ouvido.

—Eu fiquei furioso quando o topetudo segurou seu braço, só Sammy e eu podemos te marcar, e toda vez que olhar para esse roxo no seu braço vou lembrar que ele encostou em você – ele disse apontando para meu braço foi então que percebi que estava a marca certinha de todos os dedos do Cullen bem ali. – Prometa para mim que isso nunca mais vai acontecer. – assenti e ele me deu um selinho e me abraçou.
— Ei larga ela, só para você saber ela não é só sua não. – ele disse fazendo bico nos fazendo ri, fui na direção dele o abraçando puxando ele para baixo quando seu rosto estava bem próximo ao meu dei-lhe um selinho
— Saibam que eu não sou um objeto para ser de alguém. – disse e foi para sala.

Papai já comia a pizza Rose e Emmett estava sentados no sofá e pareciam bem entretidos em sua conversa de olhares. Sentei no chão e acompanhei meu pai, comendo uma fatia, os meninos faziam o mesmo e foi um silêncio gostoso, mais assim que acabamos de comer esse silêncio cessou e começamos a discutir o assunto Cullens.
— Então por que quer que tanto ir na casa dos Cullens? – Perguntou-me Sammy com uma preocupação palpável.
— Preciso de respostas, acho que eles estão agindo junto com os demônios. – Terminei de comer meu ultimo pedaço de pizza.

— Acha mesmo que Carlisle só juntaria a seres assim, ainda mais para fazer mal aos humanos? – Rose perguntou e eu apenas dei de ombros.

— Rose eu não sei de mais nada. - falei me sentindo cansada e impotente.
— Ok, vamos tirar sua duvida, mesmo eu achando improvável – disse.

—Quero que Edward pare com a obsessão também, quero que ele saiba que estou com os meninos. E que todos eles saibam o que sou. – Falei e olhei para os meninos que me olharam com carinho.
— Tem certeza que quer que o louco saiba sobre vocês? – Perguntou Emmett falando de Edward e eu ri pelo apelido.
— Ele não poderá fazer nada contra nos e se ele tentar será um vampiro morto. – Falou Dean.
Ficamos debatendo o que seria dito, meu estômago se revirava e eu começava a achar aquela pizza tinha sido uma má ideia, minha cabeça girava, mas eu precisava ser forte assim como John havia me ensinado, não seria um mal-estar que me pararia. Juntei todas as forças e fomos para casa dos Cullens na hora marcada.
Fomos Dean, Sammy e eu no impala e Meu pai, rose e Emmett no Mercedes, sentei atrás e indiquei o caminho aos meninos que pareciam tensos.
— Quanta tensão, o que está havendo? – Perguntei – Estão com medo de ir à casa de vampiros?
— Bella pare de fingir, pelo menos por um segundo. – Sammy disse, e me deixou sem entender.
— O que esta dizendo? – perguntei realmente confusa.
— Bella você esta pálida como papel, esta se sentindo mal, mas teima em ser essa general sem sentimentos que John lê ensinou a ser. – falou sem me olhar. – Solte a cortina querida, seus pés estão aparecendo por baixo, você foi descoberta.

Ele falou tão serio que por um momento me encolhi, queria voltar para casa e senti tudo, mas eu não podia a vida das pessoas que eu amava estava em risco nunca ariscaria isso só porque não estou me sentido bem. Pensei e ergui a cabeça de novo, escutei uma risada sarcástica de Dean e por um momento e o odiei.

Chegamos a casa dos Cullens e Esme já estava na porta com um belo sorriso no rosto, era bom vê-la, mais não queria demonstrar de primeira. Tenho certeza que minhas feições me traíram, porque quando ela olhou para mim seu rosto se iluminou.
Andei até a porta escoltada pelos meninos, que estavam sempre a um passo de distância, Esme parecia receosa se me abraçava ou não, mas seu lado materno venceu e ela me abraçou como minha mãe.
— Minha filha, pensei que nunca mais te veria. - disse num sussurro de um choro mudo.
— Depois de eu enganar todos vocês ainda me consideram assim? - perguntei retribuído o abraço.
— Tenho certeza que teve seus motivos. - ela disse me soltando e pondo as mãos gélidas em meu rosto, era um alívio, minha cabeça quente agradeceu o toque frio. - Bella você não parece muito bem, você tem comido direitinho? - ela perguntou preocupada.
Eu apenas assenti e olhei para os meninos atrás de nos que nós encaravam com certa desconfiança. Entramos na enorme mansão e papai, rose e Emmett já estavam lá ao nosso aguarde. Os Cullens me olhavam como se eu fosse uma miragem, Carlisle foi o primeiro a vir ate mim e me abraçou.
— Senti sua falta querida. – disse paterno, retribui o abraço.
Ele me soltou e olhou para trás de mim, onde estava Sam e Dean, ele foi ate eles que enrijeceram.
—Carlisle esse são Dean e Sam Winchester, eles estão me ajudando e precisamos fazer algumas perguntas a vocês. – disse.
Fui interrompida e quase jogada no chão por um ser pequeno que saltitava, ela me girou e senti toda minha pizza voltar ate minha garganta.
— Solta ela, ela vai vomitar! – escutei Sammy gritar com Alice que parou na mesma hora.
Todos me encaravam e pareciam esperar eu colocar tudo para fora, tirei as mãos do joelho que nem lembrava ter posto e andei ate a sala, fui seguida por todos e me sentei no sofá.
— perdão Bella, eu só estava muito ansiosa por vê-la, já se passaram três meses – Ela parecia envergonhada.
—Pare com isso Alice somos amigas, não se culpe eu estou bem.
Sam fez um som de desdém quando disse que estava bem e eu o olhei serio, não foi nada sutil, pois todos olham para nos interrogativos. Carlisle percebendo o mal estar fez-se o bom anfitrião e mudou de assunto.
—Bella pergunte o que quiser, mais também temos perguntas, se importaria de responder? – perguntou educado.
— Responderei tudo, sei que tem duvidas.
Nesse momento todos os Cullens gelaram e escutei passos na escada, olhei para trás mesmo sabendo quem era, Edward descia a escada como se tentasse impressionar alguém, era realmente deplorável, tentei não ri, mais a gargalhada de Emmett tirou toda a minha concentração foi para o espaço e Sam e Dean só olhavam aquilo pasmos.
— Tá tentando impressionar a belinha cabeçudo? – Emmett perguntou – Está perdendo seu tempo ela já esta em outra, para ser mais exato em outras duas – falou ainda rindo e os meninos o acompanharam.
— O que você quis dizer com isso, como assim com outros dois. – perguntou parando no centro da sala onde todos já estavam sentados nos sofás - Que porra esta acontecendo que eu não consigo ler a mente de vocês.
— Edward para de drama senta ai, para eu explicar logo tudo. – falei e ele me olhou indignado – Vai senta logo. – disse já irritada.
—Vou contar, então, por favor, não me interrompa até eu terminar é muito chato ficar parando toda hora. – disse e todos concordaram – Então tudo começou quando... – Expliquei tudo a eles (não vou colocar a historia toda de novo se não vai ficar cansativo) que me escutaram com total atenção e não me interromperam.
— Foi por isso que foi embora de Forks encontrei um demônio aqui perto e decidi que não era seguro para meu pai, encontrei os meninos enquanto trabalhávamos no mesmo caso. Eles me ajudaram – Disse e olhei para eles - Quando descobri sobre Charlie, voltei às pressas e os meninos decidiram me acompanhar... Rose nos viu em uma balada e depois não nós largamos mais. – Terminei de falar e Rose e Emmett sorriram para mim e o restante dos Cullens pareciam bem chocados.
—Como eu não vi tudo isso? – perguntou Alice a si mesma.
—Quer dizer que existe demônios, anjos, transmorfos e tudo mais que você disse? – Assenti, respondendo a pergunta de Carlisle. – Isso é impossível.
—Tão impossível quanto estarmos conversando com vampiros. – Disse Dean sarcástico.
— É tudo verdade Carlisle. – Disse já com uma pequena dor de cabeça por ter que contar de novo a historia

POV DEAN

Bella parecia pior do que quando chegamos, passava as mãos pelas têmporas e revirava os olhos bem irritada.
— É tudo verdade Carlisle. – foi o que ela disse e todos pareciam não acreditar.
Agarrei a mão dela dando lhe força e Sammy passou os braços na cintura dela, ele pareciam meio pasmos ao nos verem assim o porpurina topetudo parecia que ia explodi, mais foquei só em Bella.
—Amor quer ir embora? – Perguntei e escutei um grunido que fingi não saber de quem era.
— Não, conte para eles da profecia, estou cansada de falar. – Ela disse e se encostou ao sofá com a mão no rosto.
— O que é a profecia? – Perguntou uma vampira que parecia ser um gnomo.
— A profecia é sobre nos. – Disse na lata – Ela diz que “Em meio a grande destruição, o terceiro assassinato acontecerá e a guerra tomara o seu rumo.
A Escolhida do sol e da lua renascera.
Tomando controle em suas mãos e tendo o poder de preservar ou arrasar. "
Bella é a escolhida do sol e da lua, ela é metade anjo e metade demônio, as três mortes será de quem ela ama e ela terá o destino da luta do céu e do inferno nas mãos, ela decidira se acabaram com a guerra e reinará a paz ou... Se o mundo será lançado às trevas.
Os anjos não querem que isso aconteça, por isso estamos tentando fazer com que isso não se cumpra. – Disse olhando para bella que não se arrepiou quando falei a historia
— E onde vocês entram nessa historia? – perguntou o porpurina com cara de dor.
—Boa pergunta, precisam que haja derramamento de alguém que tenha sangue de anjo e alguém com sangue de demônio. – Disse e todos me olhavam desentendidos. – Sou a casca de um anjo portanto tenho um ar angelical e Sammy recebeu sangue de um Demônio quando era bebê, e bella nos ama então estamos na fila para forca. – disse sarcástico e bella tirou a mão do rosto me repreendendo com os olhos.
—COMO ASSIM BELLA AMA VOCÊS? – gritou o topetudo, vindo para cima de mim e segurando o colarinho da minha camisa.
Bella e Sammy nada fizeram mais outros pareciam assustados.
— Ei topetudo tira suas mãos de mim, ou eu vou te matar. – falei e ele riu.
— Você é louco seu humano ridículo, sabe o que eu sou? – Disse ainda rindo.
— Sei e por isso que eu trouxe essa faquinha maravilhosa, sabe o que ela faz? – ele a olhou e negativou – ela mata qualquer ser sobrenatural, só preciso te furar e PUF! Um vampiro a menos. – disse sorrindo. – Então acho melhor me larga, não acha?
Carlisle encostou no ombro dele que grunia o tirou de cima de mim guardei a faca de novo e sorri para ele.
— Bom cachorro, se continuar obediente ganhara um ossinho! E Sim ela nos ama assim como nos a amamos e por isso Sammy e eu vamos morrer se não conseguirmos parar a profecia. – falei.
—E como fazemos para acabar com a profecia? – Perguntou a Cullen que acho ter o nome de Esme.
Sammy me olhou e disse – Matando o maior numero desses malditos demônios e conseguindo respostas.
— Nos ensine vamos ajudar a bella em qualquer coisa nos a amos. – Disse Esme e os restantes assentiram.
Bella parecia desacreditada e Sammy olhava para mim com o mesmo pensamento. “É assim que se fazem aliados” Agora só precisamos achar papai e o livro das profecias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Vamp, Por favor comentem na fic vcs me inspiram a não parar de postar, então por favor não sumam. (Sei que não posso falar muita coisa pq vivo sumindo, mais por favor comente).
Bjs Alice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.