Não esqueça escrita por Caderno Azul

Não esqueça

No último quarto do corredor da sede da Corpus, Pandora acorda, zerada. A corporação que inventou a cirurgia da memória lhe informa que foi sua escolha apagar todas suas lembranças. Ela não precisa se preocupar. Tudo está sob controle: a cirurgia lhe dá acesso a uma nova vida, sem bagagens e limitações. Ela tem muita sorte de ter sido operada, de ter a chance de renascer. Mas a calma quase cirúrgica que experimenta entre as paredes do hospital se estilhaça quando um inesperado aliado a resgata das garras da corporação.
De volta ao seio da resistência, ela então descobre que não apenas sua memória foi tomada contra a sua vontade, como era ela uma das mais dissonantes vozes da rebelião, os radicais denominados anti-corpus. Entre desvendar as dobras do seu passado sombrio e se readaptar aos rebeldes, Pandora percebe que há um agente duplo infiltrado entre eles. A boa notícia: ela conhecia a identidade do espião. A má: ele a calou antes de ser desmascarado.
Agora, encurralada em meio a uma teia de intrigas e alianças, Pandora terá de aprender rápido em quem pode confiar e quem é seu verdadeiro inimigo.
Não esqueça: ninguém é quem diz ser. Nem mesmo você. Não acredite nos corpistas. Não acredite nos rebeldes. Não acredite em nada. Mas principalmente: não acredite nas ruínas.
Elas são sempre uma história mal contada.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 4 (844 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/01/2015 às 22:17 | Atualizada: 09/03/2021 às 15:50


Notas da História:

História Original.

Plágio é crime.


Capítulos

1. Prólogo
237 palavras
2. Zerada
237 palavras
3. Siga o líder
236 palavras
4. Livro Publicado
134 palavras