Fugitivo escrita por Principessa

Fugitivo

"Todos diziam que eu estava lidando muito bem com a situação toda. Insistiam que eu estava, afinal, seguindo em frente. Sempre que alguém me dizia isso, eu dava um sorriso amarelo e mudava de assunto. Porque eu sabia que não era verdade.

O que eu estava fazendo não era seguir em frente. Eu estava estagnado no ponto em que ele se foi, acorrentado àquele momento. Estava vivendo, mas sem de fato progredir. [...] Se seguir em frente significava deixar o passado para trás, focar somente no futuro, então eu preferia permanecer no desespero eterno."


Classificação: 13+
Categorias: Operação Big Hero
Personagens: Baymax, Hiro Hamada, Tadashi Hamada
Gêneros: Drama, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (2.576 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/01/2015 às 19:55 | Atualizada: 17/01/2015 às 20:00


Notas da História:

[03/11/2015: Agora a fanfic está também disponível no Social Spirit, portanto, caso vejam-na lá, não é plágio!]

Linda arte de capa por MugenMusouka (http://mugenmusouka.deviantart.com/)

Big Hero 6, seu enredo e personagens não me pertencem. Esta é apenas uma obra de ficção feita de fã para fã, sem fins lucrativos.

Plágio é crime. Se quiser reproduzir esta fanfic em algum lugar, antes de mais nada me contate por MP, avisando o que pretende fazer. E, é claro, na hora de publicar, não se esqueça de me dar os devidos créditos.

Um punhado de headcanons, fanarts e litros da minha própria depressão me motivaram a escrever essa fanfic. Ela é feita basicamente das minhas próprias conclusões sobre os sentimentos do Hiro após a morte do Tadashi.

Boa leitura!


Capítulos

1. Parte Um - O Fugitivo
1.009 palavras
2. Parte Dois - Voo Solo
1.567 palavras