Dust and Shadow escrita por Liv

Dust and Shadow

"Meia noite em ponto.
Em um piscar de olhos, todos os maiores de vinte e quatro anos desaparecem.
Em menos de um minuto, metade da cidade está destruída."

Não houve nenhum clarão de luz como os filmes mostrariam. Não houve som algum. Nada além dos prédios caindo em efeito dominó acompanhado dos gritos dos mais desesperados. Não há como pedir ajuda ou descobrir como tudo aconteceu, nem o por quê.
Estamos presos em um mundo que não conhecemos mais, rodeados por uma barreira gigantesca nos impedindo de sair da cidade, desconfiando uns dos outros. Entretanto, não estamos sozinhos: criaturas inimagináveis rondam todos os cantos, servindo uma criatura que se denomina Escuridão. Não sabemos quem ou como Ela é. Ela nunca se revela. Escondida entre os destroços e a parte subterrânea da cidade, Ela entra cautelosamente na mente dos jovens, somente esperando o momento certo para atacar. E nos dizimar.
O medo é uma ameaça palpável. Todos nós estamos ficando diferentes. Alguns de nós ganharam mutações genéticas, perigosas e poderosas, que crescem dia após dia junto com o ódio de outros. Em três meses que estamos presos, a guerra para a sobrevivência se tornou um jogo de poder e território entre todos nós. De um lado, temos o que prezam a união entre as aberrações e os normais, como chamamos quem têm poderes e quem não têm, respectivamente. Do outro, a Humans Crew, que não possui misericórdia ao exterminar qualquer um que tenha poderes e há aqueles que são a favor da supremacia das aberrações. Por último, mas não tão menos importante, existem os que querem simplesmente lucrar, independentemente do que você seja.
É um mundo novo e aterrorizante. Lutar, para nós, é a única opção. É preciso encarar a nova realidade e escolher um lado. Pois, todos sabem, a guerra é inevitável.
Bem vindo a New York.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 2 (2.820 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/01/2015 às 16:46 | Atualizada: 12/01/2015 às 23:32


Notas da História:

Esta fanfic é baseada em GONE - O Mundo Termina Aqui.

Personagens totalmente originais. É uma história com temas maduros e pode causar TW em algumas pessoas.


Capítulos

1. PRÓLOGO OO1: Nolan
1.611 palavras
2. PRÓLOGO OO2: Elize
1.209 palavras