White Is The New Black escrita por Vitor Matheus, Chery Melo


Capítulo 11
Para Sempre?


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ GALERAAA!!!!

Que saudade de vir aquiiiiii, faz tempo que eu não atualizava, só o Vitor estava fazendo isso, inclusive escrevendo também, era só ele, mas agora voltei (no ultimo capitulo, mas ok)

Genteeeee, ultimo capitulo, buááááá, acho que não tem como agradecer vocês por nos acompanhar, por me acompanharem em mais uma fic, de verdade, eu realmente espero que vocês tenham gostado da fic, pois ela foi escrita com muito carinho e claro, com muito amor... Escrita em homenagem ao nosso anjo *---*

Espero que gostem do ultimo capitulo, o amem... como eu amei escreve-lo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582600/chapter/11

— Mer... Eu quero me formar em medicina – Disse Finn observando a mulher, a considerava mais que uma amiga, a considerava como mãe.

Finn apertou o nó da gravata e se olhou no espelho, não conseguia acreditar que finalmente estava ali, se arrumando para sua formatura, claro que ainda passariam alguns anos até finalmente tirar sua CRM*, mas agora que já tinha se formado na parte “técnica” do curso, que dura 6 anos, finalmente poderia começar sua residência e em poucos anos virar um grande médico.

Finn havia mudado de curso, decidiu que era o melhor a se fazer depois de tudo que tinha acontecido, não só em relação a sua doença, mas sobre Rachel....

Seu coração apertou-se ao lembrar dos acontecimentos de anos atrás, ele insistia em se culpar, insistia que se tivesse cuidado melhor dela...

Só de lembrar do momento que recebeu aquela noticia, seu coração se despedaçava.

FlashBack On

 

8/09/2015

— Me diz que isso é mentira, por favor – pediu desesperado.

— Eu sinto muito Finn, nós tentamos de tudo, não havia mais nada a ser feito – Meredith disse acariciando suas costas, os dois estavam sentados na sala de espera mais reservada, enquanto os outros estavam lá fora.

— Isso não pode estar acontecendo, ela estava bem e agora... – disse secando as lágrimas que agora ele já não lutava para segurar.

— Eu sei querido – disse abraçando o grandão.

 

FlashBack Off

 

 

Engoliu o choro e colocou o paletó, sabia o quanto Rachel odiaria vê-lo chorando, então rapidamente se recompôs.

Pegou suas chaves e desceu rapidamente para encontrar os outros. It’s Graduation Time.

...

— E agora gostaria de chamar, um aluno que está com formando com honras na turma de 2021, o Senhor Finn Hudson – O Reitor disse e Finn se levantou sorrindo, os convidados da cerimonia bateram palmas, inclusive todos seus “companheiros” de jornada.

O reitor do curso entrega uma plaquinha dourada para grandão que ri e faz uma gracinha, e finalmente consegue fazer o mais velho gargalhar (já que durante o curso, sempre fazia isso fora de hora) junto com as outras pessoas.

— Nossa, eu nem sei o que dizer, de verdade, eu juro que não esperava por isso – disse surpreso o que fez todos rirem novamente – bom, eu tenho que falar a verdade, eu nunca tinha pensado que trocaria publicidade por medicina, sério, mas depois de certos acontecimentos na minha da vida, eu decidi ajudar outras pessoas – suspirou e continuou – não posso deixar de agradecer as pessoas que e ajudaram, Doutora Grey e Doutor George O’Malley, vocês dois são demais e sem vocês não teria tido tanto incentivo para cursar medicina – disse e os dois sorriam emocionada – gostaria de agradecer também de agradecer a Tina Coe Chang, a enfermeira mais maluca, ao meu amigo, homossexual e seu namorado, que vocês devem deduzir homossexual também, Rory e Blaine – disse e todos riram – ao meu pai postiço, meio louco, Will Schue, a minha prima que também é meio... Não, ela é louca mesmo, Santana Lopez e ao seu namorado bombado, Noah Puckerman, conhecido hoje como um dos meus melhores amigos e por último, mas não menos importante, a mulher da minha vida, a minha inspiração para começar esse curso, Rachel Berry – disse sorrindo lindamente.

Rachel estava sentada, as lágrimas escorriam facilmente, estava difícil segura-las nos últimos tempos, acariciava a barriga grande de 8 meses e meio, Annie chutou fortemente a barriga da mãe, parecia que estava sentindo as emoções do momento.  (Peguei vocês MUAHAUA)

— Ela foi minha real inspiração, se não fosse todo o sofrimento pelo qual passamos, acho que não teria descoberto minha real vocação... E claro, que homenageio esse mérito a todas essas pessoas e a uma pequenininha, a princesinha do papai... Esse é aquele momento que vocês fazem o coral do “Own” – disse e todos começaram a rir – Obrigado galera – disse se afastando voltando a se sentar.

...

— Flávia Ramos – o reitor chamou a garota e lhe entregou o diploma, os aplausos ecoavam por todo o teatro – Finn Hudson – disse e Finn seguiu até o mesmo sorrindo, pegou seu diploma e o ergueu, todos os seus amigos que estavam ali se levantaram aplaudindo.

...

Todos estavam dançando na beira da praia privativa, local onde Finn e Rachel tinham uma casa.

Isso mesmo uma casa em uma praia privativa, sempre foi o sonho da garota e um pouco antes do casamento, Finn juntou suas despesas e lhe deu a tão desejada casa, o que ocasionalmente fez que o casamento fosse realizado ali.

— Não acredito que vocês contrataram um buffet para essa pequena ocasião – Blaine disse rindo, tinha desenvolvido uma grande amizade com Santana e Rachel (que viraram melhores amihas) e sempre que possível ficavam juntos, o trio parada dura.

— Apesar de ter só nós aqui, não estava afim de cozinhar e queria comidas mais sofisticadas – Rachel explicou.

— Sofisticadas e deliciosas – Disse Santana levando o garfo até a boca, saboreando a comida – esse suflê de salmão é maravilhoso – falou com a boca cheia e os outros dois riram.

— Posso roubar minha esposa? – Finn disse parando atrás da cadeira de Rachel.

— Toda sua – Blaine disse sorridente, o grandão ajudou Rachel a se levantar.

Os dois se afastaram do local onde todos estavam, mas razoavelmente perto para que ainda pudessem escutar a música, Finn abraçou a cintura da baixinha e começou a se mexer de um lado para o outro, Rachel encostou sua cabeça em seu peito sorrindo.

— É tão bom poder dançar com você – Finn sussurrou e Rachel se afastou com o semblante sério.

— Finn... – alertou, odiava quando o marido tocava naquele assunto.

— Rachel, já se passou anos, tem que deixar eu falar disso – Finn desesperado, precisava desabafar sobre aquilo, nunca tinha conversado com ninguém sobre o assunto, achava que só podia faze-lo com Rachel.

— Tudo bem – disse se afastando e sentando com um pouco de dificuldade sobre uma pedra, Finn se sentou ao seu lado.

— Eu me odeio por não ter conseguido fazer nada – disse deixando a mulher confusa.

— Como assim? – Perguntou.

— Me sinto culpado... como se tudo, fosse culpa minha – disse e ela negou rapidamente.

— Finn não fale coisas sem nexo – disse irritada.

— Eu deveria ter te escutado quando disse que estava com dores, mas em vez disso te dei apenas um remédio – disse chateado.

— Era uma dor comum – disse.

— Você ficou em uma cadeira de roda Rachel – disse um pouco exaltado e ela arregalou os olhos, sentindo uma enorme vontade de chorar – não conseguia sentir os movimentos das pernas – disse passando a mão por seus cabelos.

FlashBack ON

 

8/9/2015

— Como ela está? Me diz que não aconteceu o que eu estou pensando – disse desesperado assim que viu Meredith saindo da parte de internação.

— Finn se acalma, vem, vamos sentar – disse puxando o rapaz até as cadeiras – querido – disse e deu uma pausa, com medo da reação do rapaz – o câncer voltou... um pouco agressivo – disse com cuidado, Finn arregalou os olhos – ela perdeu o movimento das pernas – disse e abaixou a cabeça.         

— Me diz que isso é mentira, por favor – pediu desesperado.

— Eu sinto muito Finn, nós tentamos de tudo, não havia mais nada a ser feito – Meredith disse acariciando suas costas, os dois estavam sentados na sala de espera mais reservada, enquanto os outros estavam lá fora.

— Isso não pode estar acontecendo, ela estava bem e agora... – disse secando as lágrimas que agora ele já não lutava para segurar.

— Eu sei querido – disse abraçando o grandão – você vai precisar ser forte... por ela – disse acariciando suas costas – ela vai precisar de você – disse e ele se afastou assentindo e secando o rosto.

 

FlashBack OFF

 

 

— Eu não sei explicar como me senti – disse, as lágrimas escorriam pelo rosto da garota – eu só queria tirar a dor que você estava sentindo e pegar para mim – disse e ela negou.

— Era minha luta, não sua, você não tem que se sentir culpada, eu vinha sentindo aquela dor a dias, mas claro que sempre teimosa, quis passar por tudo sozinha, estava achando que eram dores comuns – disse mais para si do que para o marido.

— Mas eu deveria ter intervido, Rachel, desde que eu coloquei meus olhos em você, eu soube que tinha que te proteger, mesmo não sabendo da doença, eu soube que você era delicada e precisaria de mim – disse acariciando seu rosto.

— E obrigado por isso, se não fosse você nunca teria por toda aquela fase pós-traumática e de negação – disse dando um sorriso triste.

 

FlashBack ON

 

10/11/2015

— A quimioterapia vai ser de grande ajuda nessa fase – Meredith disse passando os papeis para que Finn pudesse olhar, Rachel estava na cadeira de rodas ao lado do rapaz, estava pálida e abatida.

— Mas Mer... As chances são boas? – Finn perguntou, a namorada permanecia calada.

— 62% de chance dela consegui mexer o pé – disse e Rachel começou a rir deixando os dois confusos.

— 62% de chance? – Perguntou irônica.

— Rachel – Finn alertou bravo, mas Meredith levantou a mão pedindo que ele deixasse ela falar.

— 62% de chance de conseguir... MEXER O PÉ? – Gritou irritada – qual é a vantagem de conseguir mexer o pé e não ter pernas funcionando para poder usa-los – disse, Finn abaixou a cabeça, porém a médica continuou olhando a garota – é mais fácil vocês aceitarem que eu estou morrendo, 100% de chance de morte, não é maravilhoso – disse irônica e levou sua cadeira para fora do consultório.

...

 

20/12/2015

1 Mês e Meio Depois

Finn estava sentado na sala de sua casa. Rachel estava morando com o rapaz já que alguém precisava auxilia-la na hora de tomar banho, trocar de roupa, se deitar, no começo foi difícil, Rachel não aceitava a ajuda de ninguém, mas depois de um tempo, só aceitava ajuda do namorado.

A TV estava ligada, mas Finn só sabia massagear as têmporas, quem sabe assim a dor de cabeça alivia-se, ouviu um barulho estranho do andar de cima e ficou em alerta, Rachel estava dentro da banheira, Finn só a colocava lá e saia, para que a garota pudesse ter a liberdade dela, ouviu outro barulho e se arrumou no sofá, pronto para qualquer imprevisto, e foi quando escutou um grito que levantou rapidamente e subiu as escadas de dois em dois degraus,  abriu a porta do banheiro e sentiu o coração apertar quando viu Rachel chorando, segurando um tufo de cabelo na mão, a quimioterapia estava fazendo efeito.

Tirou a roupa e sentou na beira da banheira, que como era muito grande, rapidamente entrou e ficou atrás da baixinha.

— Shi... – disse a acalmando, a puxou contra seu peito, sentindo as lágrimas escorrerem rapidamente – vai ficar tudo bem, eu estou aqui – disse, Rachel se agarrou chorando tudo que estava preso, não tinha derramado nenhuma lágrima desde que soube e agora, não conseguia mais segurar – eu estou aqui – disse beijando o topo de sua cabeça.

 

...

 

29/02/2016

— Rachel, você já sabe como tem que fazer – Doutora Torres disse carinhosa e ela sorriu fraco.

Finn a levantou da cadeira e a colocou de pé na esteira com barras, a garota usava um lenço na cabeça, já que não tinha mais nem um fio sequer por conta da quimio.

— Devagar você vai tentar impulsionar sua perna direita – Callie alertou como sempre fazia.

Rachel forçou e arrastou uma perna, mas sabia que aquilo não era um progresso, foi apenas um arrastamento e ela fazia aquilo todos os dias, acabou forçando muito e caiu sentada, os dois rapidamente correram em sua direção.

— Você está bem? – Finn perguntou preocupado.

— Sim – respondeu apenas e abraçou o rapaz – eu não quero mais tentar hoje – disse alto para que Callie pudesse escutar.

— Tudo bem Rach – disse acariciando suas costas, Finn suspirou, era a mesma situação todos os dias.

 

FlashBack OFF

 

— Eu te amo Finn, acho que nem todos os obrigados seriam suficientes, mas acho que todos os: eu te amo... são suficientes, nenhum amor é maior do que eu sinto por você – disse acariciando seu rosto.

— Ah não, tem um amor maior – disse e ela sorriu, confusa – o meu amor por você – disse deixando a mulher emocionada, aproximou seus rostos e começou um beijo calmo.

Na verdade, ainda havia um amor “maior” que o do rapaz... O amor dos dois unidos.

...

Rachel adentrou seu quarto e foi até o guarda roupa, abriu o mesmo e sentiu os olhos encherem de lágrimas se lembrando do dia de seu casamento, seu vestido estava ali, intacto. Não queria passar o dia admirando ele, então não o levou para a casa do casal na cidade, tinha deixado ali, para que sempre que viesse para a praia, pudesse lembrar de cada momento.

FlashBack ON

 

30/06/2018

— Rachel, não fica assim – Santana pediu, odiava ver a amiga daquele jeito.

— Eu To bem Sant – disse sorrindo fraco, estava tentando interpretar ao máximo para que ninguém percebesse, então tinha que parecer meio desanimada – como as coisas estão lá embaixo? – Perguntou a Mer e Callie que haviam acabado de entrar, as duas estavam trajadas por um longo azul escuro, assim como Santana, eram as damas de honra.

— Finn está nervoso, extremamente nervoso – Meredith disse rindo.

— Tenho certeza que ele vai ficar calmo e emocionado na hora que ela entrar – Callie disse e piscou para a baixinha que sorriu.

— Só acho que você poderia ter pedido para motorizar a cadeira – Santana disse.

Finn havia corrido atrás de cadeiras especiais e mandou fazerem uma toda branca e cheia de enfeites para que Rachel não se sentisse mal ao entrar pelo corredor de tapete.

— Não tinha necessidade – Rachel disse rindo – está ótimo assim – vocês já podem descer, está na hora – disse feliz.

As três sorriram e se despediram da amiga, alguém bateu na porta e Rachel sorriu ao ver Will entrando no quarto.

— Uau, você está... – Disse emocionado, Rachel sorriu, depois de um tempo se apegou a Will, tinha um carinho especial por ele, e exatamente por isso que ele a levaria até o altar – está pronta? – Perguntou.

— Sim – disse emocionada, Will foi para trás de sua cadeira e começou a empurra-la.

 

Saíram da casa e já era possível ver as poucas pessoas sentadas esperando a noiva, Will empurrou a cadeira de Rachel até a ponta do caminho e Finn sorriu emocionada.

— Will espera – Rachel pediu, estava nervosa que não conseguisse dar certo, mas fez como havia planejado com Torres, que sorriu ao ver o mais velho parando a cadeira, todos ficaram sem entender aquilo, inclusive Finn – pode travar a cadeira para mim? – Pediu e ele o fez, mesmo estando confuso.

Rachel respirou fundo e se arrumou na cadeira, tirou o pé esquerdo para fora do apoio e Finn arregalou os olhos, logo tirou o pé direito e fez força para levantar, o que não demorou muito, rapidamente Will a alcançou com medo que caísse.

— Tudo bem, eu consigo – disse emocionada, deu o primeiro passo, um pouco devagar, Will parou ao seu lado e lhe estendeu o braço.

Começaram a caminhar em direção ao altar, Rachel sorria largamente com as lágrimas escorrendo, todos estavam emocionados, Finn não conseguia conter a emoção, soluçava alto, sentiu que não tinha forças para continuar em pé e se ajoelhou na areia, colocou as mãos no rosto e olhou para, a mulher de sua vida, Rachel e Will pararam em sua frente e com um pouco de dificuldade se ajoelhou diante o futuro marido, Finn tocou seu rosto emocionado, sua mulher estava andando, tinha conseguido.

— Eu te amo meu futuro médico, com tudo de mim – disse rindo entre as lágrimas e ele riu também, já fazia um ano que tinha começado o curso de medicina.

— Eu também te amo baby, com tudo de mim – disse e se levantou, logo a ajudando a se levantar, para que o juiz pudesse começar a cerimonia.

 

FlashBack OFF

 

 

Sorriu observando o vestido e levou um susto ao sentir braços fortes rodearem sua cintura, mas logo relaxou.

— Pensando no que? – Perguntou a esposa.

— No nosso casamento – disse sorrindo.

— O melhor dia da minha vida – disse beijando seu rosto.

— O meu também – disse se virando e começando um beijo calmo.

...

Todos estavam na sala conversando, as mulheres estavam na cozinha preparando o jantar, enquanto os homens jogavam truco, Rachel era a única mulher no meio de todos os homens, estava sentada no sofá com os pés na perna do marido, que uma mão acariciava os mesmos e na outra, segurava as cartas.

A baixinha não estava nada bem, estava sentindo fortes dores no abdômen e segundo Callie e Meredith, era melhor repousar, afinal já estava quase no fim da gestação.

— To cansado do Finn roubar – Puck disse irritado.

— Eu não roubo, só sei jogar – Finn disse sorridente, estava tão entretido com o jogo que nem percebeu a careta da esposa.

— AH cala boca Hudson – Rory disse também irritado.

— TRUCO! – Finn gritou e na mesma hora, Rachel gritou junto, fazendo todos se calarem – nossa amor não precisava comemorar junto – disse confuso.

— Minha bolsa... – disse com a voz trêmula e os olhos arregalados, Finn também arregalou os olhos e olhou para seu vestido que agora tinha uma mancha de água.

— Droga! Calma amor, vai dar tudo certo, respira – disse tentando calmar a esposa, todos já corriam de um lado para o outro.

Rachel deu um novo grito, mais forte e alto, Meredith se abaixou ao seu lado.

— Finn, preciso olhar como está – disse, Finn se afastou e ela levantou o vestido para ver como estava a situação – droga Finn, ela já está pronta praticamente, o hospital mais próximo fica a 40 minutos daqui – disse e o rapaz respirou fundo.

— Você vai ter que fazer o parto aqui Mer – disse e ela arregalou os olhos, mas assentiu.

— Leva ela lá para cima, Santana, preciso de toalhas limpas e secas, George, eu trouxe uma mala, para o caso disso acontecer, lá vai ter tudo, pinça, tesoura, bisturi, está no meu quarto, Callie, preciso de agua – disse e eles assentiram antes de ir – quem não for médico, espere aqui ok – pediu e o resto assentiu.

...

— EU NÃO AGUENTO MAIS – Rachel gritou se contorcendo de dor, não imaginava que pudesse ser tão ruim assim – ALGUÉM FAZ PARAR – Pediu, Meredith apareceu com as mãos esterilizadas, Callie as secou e colocou as luvas em sua mão.

— Rachel, você precisa se acalmar e fazer força fora de hora pode prejudicar o bebe, respire e relaxe – Meredith disse e ela obedeceu – Finn, ela já está mais do que pronta, já está coroando – avisou.

— Faça o que for necessário – disse beijando o topo da cabeça da mulher.

A doutora se posicionou entre as pernas da baixinha.

— Rachel, cada vez que sentir uma contração, vai empurrar com toda força que conseguir – disse e a baixinha assentiu – empurra – pediu.

Rachel empurrava com toda força, mal conseguia respirar, não aguentava mais.

— Eu não aguento mais – disse jogando o corpo para trás.

— Amor, olha para mim – pediu e ela o fez – você consegue – disse emocionada.

— Rachel só mais um pouco, ela já está quase para fora – disse e Rachel gritou antes de jogar o corpo para trás novamente.

Estava ofegante, sua testa está brilhando de suor e estava extremamente cansada, mas não conseguiu evitar um sorriso enorme no rosto ao escutar um leve choro. Meredith embrulhou Annie em uma manta rosa e a entregou para o pai.

— Minha princesa – disse beijando sua testa, sentou ao lado de Rachel novamente que logo pegou a filha no colo, a garotinha parou de chorar rapidamente e abriu seus grandes olhos marrons.

— Bem-vinda meu amor – disse emocionada, Finn abraçou a esposa, as três haviam saído e só estava os 3 no quarto.

— Ela é linda – Finn disse olhando a filha – Obrigado Rachel, por me dar o melhor presente – disse lhe dando um selinho, Rachel sorriu e voltou a sua atenção para o pequeno embrulho.

A felicidade havia encontrado aquela família, finalmente estavam felizes, mas será que essa felicidade duraria para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está é a deixa para a Season Two!!!! EBAAAAA

Sim, pra quem ainda não sabia, terá a segunda temporada da Fic e será tão boa quanto essa, vamos nos dedicar totalmente para que vocês gostem (infelizmente, ainda não tem data)

UM BEIJO ENORME A TODOS, AMO VOCÊS, ATÉ A SEASON TWOOOO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Is The New Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.