Meow Mix Oneshot escrita por Mira Pevas


Capítulo 1
Meow Mix


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas que ainda acompanham a autora! E olá, pessoinhas que estão me vendo pela primeira vez.
Bom... "Isso" foi inspirado "nisso": https://www.youtube.com/watch?v=k_5zELmun9E
Boa leitura... Ou não.
mirapevas ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582545/chapter/1

— Yuma, vamos sair. – Jeanne fala calmamente e acaricia minha cabeça.

— Só não morram no caminho. – Digo mal humorada, já que ninguém me leva pra passear.

Ela apenas rir e beija minha cabeça, coloco a pata na sua boca e a afasto. Lea dá um tchauzinho por todas e vão embora me deixando sozinha em casa.

Olho para os lados. Pulo para o chão e ando a casa inteira para ver se tinha alguma alma viva.

Ótimo não tinha ninguém.

Ando para a cozinha, passo pela portinha que tinham colocado para eu sair. Sigo pelo granado e pulo para um muro. Olho os gatos que tinham ali. Mio como um aviso que eu tinha chegado. Olho para a casa e mio novamente. Todos se olham e concordam. Desço do muro sendo seguida pelos milhares de gatos que tinham ali. Entramos em casa e começamos a festa.

Acho que não teria problema isso, aliás, eu precisava me divertir. Pego um brinquedinho de fazer música, começo a fazer um ritmo em que todos os gatos começaram a dançar. A sala praticamente virou uma balada com o monte de gato miando no ritmo da música, que esquentava a cada batida. Então veio a parte dubstep e então todos piraram. Explodiram até o globo brilhoso que tinha. Erva de gato, sempre dava esse efeito.

A música não estava na metade quando ouço um grito assustado. Olho para a porta e vejo minhas maridas e o Yohan. Os gatos fogem pelas saídas possíveis e eu fico ali com cara de cu. Pisco lentamente como se eles fossem os culpados.

— Quer vir com a gente, Yuma. Achamos meio errado ter te deixado... Sozinha... – Kathy diz de um jeito fofo.

Transformo-me em humana e me sento na poltrona, cruzo minhas pernas fazendo uma pose de vilã sádica.

— Convençam-me a ir. – Digo séria, movimentando meu pé meio impaciente.

— Vai ter sorvete.

Olho para Lea, estreitando meus olhos e fazendo uma careta.

— Convenceu. – Resmungo.

Levanto-me e coloco um vestido bonitinho que exalava semelidade.

— Vamos.

Empino meu nariz, andando para a porta. Todos riem e vem comigo. Ai, ai. Essa família maluca. Só eu sou a normal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repito: não usei nada ilícito pra fazer isso.
Se gostaram, comentem. Se não gostaram, comentem. Críticas são sempre bem vindas.
Então é isso... (um dia isso provavelmente será apagado)
Até mais,
mirapevas ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meow Mix Oneshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.