Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 9
Missão SasuSaku Part.1


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUIMOSSSSSSSSS
Vcs não tem ideia do como foi dificil escrever esse capitulo. Primeiro, eu escrevi ele TODO n celular, e se vcs pensam que meu celular é um daquele bons ou medios, estão muito enganados, meu celular é muito simplesinho (Mesmo assim eu amo ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/9

Naruto on, três horas antes:

QUE MERDA QUE EU FIZ????????? COMO EU PUDE SER TÃO BURRO??? BAKA! BAKA! BAKA! BAKAAAA!!!

Eu tinha acabado de sentar na minha carteira na sala de aula, minha cabeça estava afundada entre as mãos enquanto eu suspirava chateado, comecei a bater minha cabeça na mesa em um ritmo desolado. Como eu pude fazer aquilo? Foi impensado pedir pra ela fazer o trabalho comigo, porém, foi mais impensado ainda discutir com o Kiba por isso… Mas ele mereceu! Aquele konoiaro! Ele conhece a Hinata a tempos, eu acabei de começar a falar com ela agora! Ele não tem direito de tentar tirá-la de mim!! Ahhh meu sangue já começa a esquentar só de pensar!! Peraí, ela não me pertence! Como alguém pode me tirar algo que não me pertence?

– AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! – Eu gritei batendo violentamente minha cabeça na mesa. Senti um cascudo forte que fez ela afundar na mesa.

– Qual o problema teme? - A voz de Sasuke me trouxe de volta a realidade. - É por causa do que aconteceu no refeitório?

– ... Mais ou menos… - Disse levantando a cabeça e coçando a testa- E qual é a sua ficar zoando daquele jeito?! Deixou a Hinata constrangida! - Eu disse num tom irritado.

– Falando nela... - Ele mudou de assunto e olhando para os lados - Cadê as meninas? - Olhei pela classe, o professor já tinha chegado e nada delas voltarem.

– Homicidio em conjunto... - Comentei como se estivesse tendo um pensamento profundo, Sasuke olhou pra mim com um olhar mesclado de preocupação e curiosidade. - Mataram a aula juntas. - Expliquei, ele deu um soco na minha cabeça, murmurando em seguida "idiota".

– As meninas até que eu entendo... Mas... A Hinata também não está aqui... - Ele disse voltando a sua expressão pensativa de antes. Eu logo percebi que, realmente, ela também não estava. Comecei ficar pensativo que nem ele.

A hora se passou depressa, e durante meu cochilo percebi que tinha um pequeno buraco onde eu tinha batido a cabeça antes. Eu sorri comigo mesmo pensando o quão sortudo sou por ser cabeça-dura. Logo o sinal bateu dando fim a terceira aula e Sasuke me chamou para darmos uma volta e aproveitar e ligar pras faltadoras de aula (NR.: coisa feia! Mas dormir na aula pode!). Estávamos andando em direção ao pátio e como sempre eu ia falando das novidades que o tio da cantina tinha colocado na hora do almoço.

– Você devia ter provado o novo pão que eles colocaram lá!! Tem um gosto de algo que não lembro mas que dá um sabor tão assim! – E imitei uma explosão com minhas mãos – E o novo suco de tamarindo? Eu já provei muitos, mas aquele é feito do deus dos tamarindos! Uma delícia, deviam fazer uma propaganda assim “Seja abençoado pelo suco de tamarindo”. Uma coisa ruim é que aquele pudim que tinha lá não parecia muito… – E continuei tagarelando até que viramos um corredor e Sasuke esbarrou em alguém.

Quando percebi o cabelo vermelho e olhos castanhos avermelhados senti um frio na espinha da premonição de uma tempestade. Sasori, o playboy da escola, e Sasuke nunca se deram bem e logo seus olhos estavam trocando raios, e de alguma forma parecia que hoje os dois estavam de TPM pois pareciam que iriam pular no pescoço do outro a qualquer momento.

– É... Sasuke? Acho melhor irmos... andando - dei um puxão na camisa dele para chamar sua atenção e quebrar o clima pesado, ele olhou pra Sasori por mais um instante e resolveu seguir meu conselho.

– Andando? Não, que isso, nós iremos plantando bananeira daqui até o pátio, baka – e deu um cascudo em mim. Esse é o Sasuke, mesmo em frente ao inimigo não perde a chance de falar algo sarcástico, e deu um passo pro lado com intenção de continuar a caminhar quando o ruivo segurou seu braço impedindo de prosseguir.

– Ouvi dizer que você contratou a Hinata pra te ajudar a conquistar a Sakura. - Sasori praticamente rosnou com um sorriso debochado. Sasuke olhou pra ele perplexo.

– Como você sabe disso? - Ele disse rapidamente e sem pensar. Sasori riu.

– Tenho meus contatos... Parece que você realmente está desesperado, ein? - Ele disse entre risadas, se olhar matasse, Sasuke já teria esquartejado Sasori lentamente pela décima vez, seus olhos negros já ficavam levemente avermelhados, problema genético, se eu não me engano isso acontece quando fica com muita raiva, ele perde um pouco da visão temporariamente quando isso acontece. - Mesmo com a ajuda da "santinha", você sabe que é inútil, a Sakura vai ser minha! - Ele disse ameaçadoramente sem tirar o maldito sorriso da cara, ele largou Sasuke e saiu rindo.

Eu olhei para Sasuke exitante, os olhos dele já estavam da cor vinho, ele respirava pesadamente, logo saiu andando rapidamente. Eu olhei Sasori se distanciando e rezei mentalmente para crescer uma espinha enorme naquela cara de vaca dando luz a cacto. Até parece que a Hinata iria fazer algo assim. Sasuke contratar Hinata para ficar com a Sakura? Que idiotice! Morra konoiaro! Mostrei língua para as costas dele, me virei e corri para alcançar Sasuke.

Assim que chegamos na porta pra levar ao pátio percebemos que não havia ninguém, Sasuke rapidamente pegou o celular e discou um número.

– P***** HINATA!!! CADE VOCÊ?? - Tomei um susto tanto pelo grito quanto por ele estar ligando pra ela. Eu dei um soco na barriga dele e gesticulei com a boca.

– “VOCÊ ESTÁ LOUCO?” – Ele me ignorou e continuou no celular e ficou ouvindo por uns cinco segundos antes de continuar a gritar

– O QUEEE?? ATÉ VOCÊ?! – Olhei com cara feia para ele. Onde já se viu? Ficar gritando desse jeito com uma dama? Novamente mais alguns segundos no celular - E QUEM VOCÊ ACHA QUE O PROFESSOR CULPOU?? A CULPA SOBROU TUDO PRA MIM!! – Ele mentiu nessa, o professor nem notou. Caramba, esse cara não tem jeito com as mulheres! A expressão dele ficou surpresa para depois cair naquela cara inexpressiva dele, seus olhos ficaram negros como breu, sua cabeça virou levemente para o lado, sua voz soou cansada. - Ok... Tem razão... mudando de assunto, você e as meninas deixaram suas bolsas aqui. Quer que a gente leve? - Ele apenas falava com desânimo. - Ok, até mais. - Desligou o telefone

– Você estava falando com a Hinata? - Perguntei desconfiado como se pedisse explicação, ele apenas acenou com a cabeça e foi andando de volta pra sala - Como assim? Você tem o número dela?

– Nãooo eu acabei de ligar pra ela por telepatia! - Ele disse irônico.

– Depois se fala meu amigo!! Porque você não me disse que era tão íntimo dela? - Perguntei emburrado.

– Porque eu não sou. Eu apenas falo um pouco com ela e tenho o telefone dela. Isso é ser íntimo? Você tem o numero de 90% da escola, isso te faz faz ser íntimo de cada um deles?

– Não!! Mas com a Hinata é diferente!! - Exclamei mais chateado ainda com um biquinho.

– Por que? Por que só com ela é diferente? - Ele perguntou se virando pra mim com o sorriso zombeiro - Por acaso você está afim dela?

– Nã-não!!! - Respondi rapidamente, meu rosto começou a esquentar. Sasuke riu, mas logo assumiu a expressão pensativa.

– Naruto... - Ele disse meu nome. Droga, aí vem coisa!! - Você... - Ele respirou fundo tomando coragem. - Você gosta da Sakura? - Sasuke disse olhando pra mim, logo percebi o que ele queria dizer. Assumi uma expressão séria.

– A algum tempo atrás, eu teria te respondido "Sim". Mas... hoje em dia percebo que o que sentia não era exatamente isso... Ela é uma amiga pra mim, mas nada além disso... Por que a pergunta? - Sasuke, que até agora ouvia pensativo levantou a cabeça olhando para o teto.

– Acho que estou gostando de alguém... - Ele praticamente sussurrou. Minha cabeça fez um registro mental de todas as garotas da escola, mas eu não tenho ideia de quem seria a musa anjo deusa sereia dos setes céus e mares que poderia ter atraído a atenção do Digníssimo Sasuke Uchiha, mas achei melhor não falar nada e fomos pra sala em silêncio.

A aula passou rápido, os meninos combinaram por bilhetes para levar as mochilas das meninas depois. Eu fiquei pensativo com o que Sasori disse. Não queria pressionar o Sasuke, eu o conhecia o suficiente para saber que isso não funcionaria com ele. Eu sabia que a Hinata nunca faria algo do tipo e pior ainda, Sasuke era orgulhoso demais para contratar alguém para arranjar uma menina para ele, se fosse verdade o Sasuke teria jogado fora o orgulho dele apenas para ficar com uma menina e não me passou pela cabeça ninguém que o Sasuke gostasse tanto assim. O Sasori falou que era a Sakura, mas é óbvio que ele deve ter ouvido fofoca e falado só para criar briga. Mas, como sempre quando começo a pensar demais, meu cérebro começou a esquentar e no fim das contas estava trocando os nomes de pessoas por comidas. Achei melhor deixar o assunto pra lá, pois vai que começo a chamar alguém de comida...

Assim que saímos da escola fomos andando calmamente para o local que a Hinata passou pro Sasuke, tirando ele, todos conversamos animadamente. Logo chegamos ao local, era uma pracinha abandonada perto do rio que dividia as cidades, ninguém gostava daquele lugar, era afastado da cidade e tinha poucos atrativos.

Estávamos chegando na esquina que virava pra chegar a praça, o Sasuke estava na frente meio que "guiando" a gente; eu estava por último. Assim que ele virou ele deu um empurrão pra trás falando pra todo mundo voltar, não entendemos nada mas voltamos, em seguida nos estreitamos na parede para espiar sem que nos vessem. Eu tive que praticamente deitar no chão pra ver alguma coisa, quando tive uma visão clara fiquei perplexo com o que vi, as meninas estamos dançando Happy, mas o que me encantava era a garota de cabelos azulados no canto se movimentando habilmente de acordo com a música, o brilho de seus olhos dava um novo sentido a música, que além de alegria, o perolado mostrava liberdade, diversão e talvez um pouco de melancolia. Fiquei hipnotizado assim como os meninos atrás de mim, cada um pela sua musa secreta.

Quando terminou a música os meninos animados e inconsequentes saíram correndo até elas batendo palmas, eu fiquei no mesmo lugar com uma gota na cabeça prevendo a confusão, as meninas ficaram coradas quando perceberam que tiveram platéia e num reflexo involuntário saíram batendo nos meninos gritando "hentai!!!". Hinata apenas ria da cena até eu me aproximar e nossos olhos se encontrarem, ela arregalou os olhos surpresa, o rosto dela ficou vermelho como um tomate.

– Na-Na-Naruto-kun?? Vo-você estava vendo?? - Ela perguntou tímida. Sorri simpático.

– Sim! Você dança muito bem Hinata-chan!! - Ela ficou mais vermelha ainda (Se é que é possível). Nos viramos quando ouvimos um barulho, nos deparamos com os meninos e as meninas caídos no chão sem folego depois de tanto correr.

– Lindo pra cara de vocês ficar espiando a gente dançando, ein? - Falou Hinata irônica, os meninos olharam raivosos pra ela.

– Vocês dançam muito bem meninas, deveriam formar um grupo de dança. - Eu disse oferecendo minha mão pra ajudar a levantar cada uma das meninas.

– Você pelo menos é esperto. Assistiu, mas pelo menos elogia. - Falou Sakura que foi a última a levantar. Shikamaru, que estava ao lado dela, estendeu a mão pedindo pra eu ajudar ele, eu peguei a mão dele e o ajudei a dar o impulso, mas antes dele levantar larguei a mão dele fazendo-o cair novamente, todo mundo começou a rir.

– Tá vendo como é? Nos viemos especificamente pra entregar as mochilas que elas esqueceram e elas nós tratam assim. - Sasuke disse assim que se levantou estendendo a bolsa florida de Sakura que ele estava carregando.

– Ahhh!! Minha bolsa!! Obrigada!! - Sakura disse sorrindo enquanto pegava a bolsa dela. Notei uma coloração a mais no rosto inexpressível de Sasuke junto de um sorriso singelo. Logo os outros também entregaram as bolsas para as meninas deixando o clima alegre e amigável e, por incrível que pareça, conseguimos manter o clima no caminho para casa.

Hinata on:

Acordei no outro dia com um bom humor contagiante. Pulei da cama pra fazer minha higiene matinal, depois peguei minha agenda e coloquei lá "Missão Sasusaku" e comecei a colocar meu primeiro plano, e depois os de emergência caso o primeiro não der certo. Fiquei tão concentrada nas estratégias e especificações que nem vi a hora passar, quando percebi já era hora de ir pra escola. Me arrumei rapidamente, peguei meu material e fui andando pra escola. Enquanto andava peguei meu celular e liguei para Sasuke.

– Alô, Sasuke? - Mandei assim que ele atendeu.

– Sim. - Ele respondeu curto e frio.

– Bom dia! - Falei tentando animar a conversa.

– ...Não tô com humor hoje! Que é? - Ele disse mal humorado. Suspirei com uma gota na cabeça.

– Pera aí, daqui a pouco eu te ligo de novo - Não dei chance dele responder e desliguei e em seguida enviei a foto da Sakura ao pôr do sol. Guardei meu celular e continuei a andar, tinha que dar um tempo pra ele contemplá-la. Não deu cinco minutos o celular tocou.

– ... Onde você tirou essa foto? - Eu consegui notar a voz dele levemente alterada.

– Na minha casa na festa de pijama. - Respondi simplesmente, eu pude notar um leve sorriso do outro lado da linha. - E agora? Tá de bom humor? - Zombei dele. Ele bufou do outro lado da linha.

– O que você queria falar comigo? - Sasuke perguntou, eu aposto que ele estava corado.

– Penteia o cabelo, passa seu uniforme, coloca seu melhor tênis, capricha no visual que hoje iniciarei a missão "Sasusaku"!! - Falei animada, só ouvi silêncio do outro lado seguido por um suspiro.

– O que é isso? - Ele disse como se fosse a coisa mais idiota do mundo.

– Eu juntei seus nomes oras!! Sasuke e Sakura: SasuSaku!!- Eu expliquei como se fosse óbvio. Mas um suspiro do outro lado.

– ...Você e o Naruto se merecem... Ok, entendi, vou me arrumar agora. Té mais. - Ele disse sem humor e desligou. Olhei pra tela do celular com um biquinho e murmurei "chato". Pensei em ligar pra Sakura, mas aí eu lembrei que do jeito que ela é, vai se arrumar demais. Vou falar com ela na escola.

Não demorou muito e cheguei aos portões da escola, como sempre cedo demais.

Eu sei que eu posso pular a parte da conquista pois eles tem um sentimento mutuo, porém, não acho que se declarar seja uma boa escolha. Em primeiro lugar eles tem que se sentir a vontade para se declararem, criar um clima bom onde eles possam se sentir seguros e confiantes. Em segundo, tanto o Sasuke quanto a Sakura tem "casos inacabados" para resolver. Sasuke tem aquela vadia mais rodada que corrimão de quartel da Karin, e a Sakura tem aquele Justin Biber avermelhado do Sasori. Preciso dar um jeito neles.

Falando no diabo lá vem a extrato de tomate de minisaia.

– Ohaio Uzumaki-san. - Eu disse cumprimentando Karim timidamente, ela olhou pra mim como se olhasse uma barata para então colocar a máscara falsa e sorrir.

– Ohaio Hyuuga-san!

– Chegou cedo... - falei com a cabeça baixa olhando pra ela entre a franja.

– Sim, eu nunca sei quando meu Sasuke chega, o jeito é chegar cedo. - Ela disse jogando o cabelo pro lado antipaticamente. “Vadiaaaaaa” a Dark Hinata xingou dentro de mim, mas engoli o veneno e disse.

– Sabe Uzumaki-san... Eu que-queria que vo-você parasse de gos-gostar do Sasuke. - Eu disse brincando com os dedos bancando a tímida. A máscara dela caiu na hora e ela olhou pra mim séria.

– E porque eu faria isso? - Ela disse caminhando pra mim lentamente, eu fui recuando.

– Mi-minha amiga Sa-sakura também go-gosta de-dele - Mal terminei de falar ela segurou meu braço me machucando e em seguida me jogou na parede me encurralando com seus braços.

– Olha aqui ceguinha - Ela citou meu antigo apelido que eu sofria bulling quando era pequena, inclusive dela própria por causa dos meus olhos quase sem cor. Só essa palavra fez meus olhos se encherem de lágrimas, o que Dark Hinata poderia evitar facilmente, mas por enquanto eu era uma garotinha frágil e achei melhor deixar do jeito que estava - O Sasuke é meu e eu não vou dar ele para ninguém!! Muito menos para aquela vadia de cabelo chiclete!! E se você ousar se meter no meu caminho você irá se arrepender!! - Ela disse ameaçadoramente quase cuspindo na minha cara. Já estava quase chegando no ponto…

– Ma-mas o Sasu-Sasuke não gos-gosta de vo... - Fui imperrompida, Karin segurou meu queixo apertando fortemente minhas bochechas e me machucando ainda mais, deixei as lágrimas caírem assumindo uma expressão assustada, o rosto dela se encheu de satisfação.

– Cala boca!! Mesmo que nunca tivemos nada, ele irá se apaixonar por mim, tanto que nem poderá viver sem mim!! - Ela gritou. Pronto!!! Meu rosto de amedrontada num segundo ficou sem expressão.

– Então... Você e o Sasuke nunca tiveram nada? - Perguntei com a voz perfeitamente normal. Ela estranhou mais não perdeu a pose.

– Si... - Antes dela terminar, num movimento rápido mudei de posição, segurei ela e pressionei seu rosto na parede e segurando o braço nas sua costas, fazendo-a soltar um gemido de dor. Obrigada papai por me ensinar artes marciais.

– Que bom... porque, sabe... Não quero ninguém atrapalhando meus planos - Sussurei em seu ouvido com a voz assustadora da Dark Hinata, ela se arrepiou toda, tentou falar alguma coisa, mais o som de passos vindo chamou nossas atenção. - Tem alguém vindo... - Falei inconsciente, ela sorriu.

– Me solta ou eu grito!! - Ela ameaçou, porém seu corpo ainda tremia com a áurea aterrorizante da Dak Hinata.

– Tenta - Falei calmamente, ela fez menção de gritar. Eu rapidamente apliquei um golpe nela a fazendo desmaiar. Deixei ela cair no chão. Só vendo ela ali no chão que eu vi o que tinha feito. MERDA!!! Merda! Merda! Merdaaa! Se ela contar para alguém... a diretora, meus colegas, meu pai. Não! De jeito nenhum eu iria deixar essa vagaba estragar minha vida de novo. Mas o que fazer com ela?

Parei um momento e limpei a minha mente e chamei a Dark Hinata.

“Então... quem fez a merda foi você, me dê uma ideia pra arrumar essa bagunça!”

“A próposito, de nada. Você deveria me agradecer, vai falar que não se sentiu bem fazendo isso com essa mocréia?”

“Não fique xingando os outros assim! Me dê logo alguma ideia, sua louca!”

“E eu vi você xingando ela mentalmente, nem vem se fazer de santa. Tsc, garota mais chata. Já pensou em amarrar ela e colocar em algum lugar?”

“Genial! E quando ela acordar ela começa um griteiro!”

“É só amarrar a boca, gênia”

“Mas vão achar ela alguma hora e ela vai abrir o bico”

“Você dúvida do medo que posso colocar nas pessoas? Não me conhece não? Para ela falar alguma coisa ela teria de ser muito burra... a não ser que.... alguém poderia convencê-la a perder o medo e falar”

“E daí eu me ferro do mesmo jeito”

“Não sua tonta! Use isso a seu favor, pense!!”

Eu dei um sorriso e pensei que as vezes eu tenho ideias geniais.

“Eu tive a ideia” murmurou a Dark Hinata

“Xiu! Vai dormir vai”

Foi uma verdadeira cruz carregar ela até a quadra numa salinha onde guardavam as bolas e outras coisas da educação física. Peguei a tira que eu amarrava meu cabelo e consegui de algum modo prender as mãos e a boca dela. Karin começou a murmurar alguma coisa furiosamente.

– Calma... No final da aula eu venho te libertar, ok? – Pisquei e ela soltou mais uma série de murmúrios que provavelmente eram xingamentos. Sai de lá rumo ao meu próximo alvo. Fui correndo para entrar melhor no personagem que vinha a seguir.

– Sasori!! - Chequei de supetão nele que estava com algumas garotas. Estava toda suada da corrida, com o olhar assustado, ele logo começou a ficar alarmado. Sem falar nada o arrastei de perto das garotas.

– O que foi? Pra que tudo isso? - Ele perguntou contrariado.

– A Karin está presa no depósito da quadra!! - Disse com a voz alarmada. A expressão dele mudou na hora, afinal Karin é sua prima…

– Hein? - Ele não pareceu acreditar.

– Eu fui fazer um favor para o professor de Ed.Fisica e devolver uma bola no depósito. Porém ele estava trancado e ouvi a Karin gritar de lá. Eu pensei em te chamar pois você saberia o que fazer... - Mal terminei de falar e ele saiu correndo, o que me deixou surpresa. Tive que correr para alcançá-lo. Quando ele chegou logo bateu na porta

– Karin!! Karin você está ai?? - Ele falou evidentemente preocupado. Ouviu uns murmúrios e sem hesitação colocou todo seu peso sobre a porta, um erro pois ela estava aberta o fazendo cair de cara no chão já dentro sala. Fechei e tranquei sem esperar, sabia que eles gritariam, mas a quadra não ia ser usada pelo menos até a terceira aula e eu tinha os colocado aí pra juntá-los.

– HINATAAA ABRE A P***** DESSA PORTA!!! - Ouvi a voz de Sasori furiosa seguida por mais murmúrios de Karin. Houve uns minutos de silêncio, provavelmente ele percebeu a mordaça nela.

– HINATA, SUA FILHA DA P****!! SE ACHA QUE ISSO IRÁ ME IMPEDIR ESTA MUITO ENGANADA!!! - Dessa vez foi a voz irritante da Karin. Eu estava apenas ao lado da porta ouvindo tudo na maior calma. Olhando calmamente o novo esmalte ma-ra-vi-lho-so que eu coloquei.

– ABRE A PORTA!! - Essa foi a voz do Sasori mais brava que antes.

– CALA BOCA!! POR QUE FALAR PRA ELA ABRIR A PORTA?! ACHA QUE SE VOCÊ PEDIR ELA VAI VIR TODA CALMINHA ABRIR A PORTA FALANDO "Pode sair"?! - Ela imitou minha voz nessa última parte. Querida, nem em mil anos você vai ter a doçura da minha voz.

– BEM MELHOR DO FICAR FAZENDO AMEAÇAS QUE NUNCA IRÁ CUMPRIR!! CARA****!! O VOCÊ FEZ PRA ELA TE PRENDER AQUI? - Ele respondeu no mesmo tom, eu estava achando interessante e continuei a ouvir.

– NÃO FALA NADA! TUDO ISSO É CULPA SUA!! SE TIVESSE CONQUISTADO AQUELA VADIA DA SAKURA NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO!!

– QUE ISSO TEM A VER??

– TUDO!!! ISSO TEM TUDO A VER!! VOCÊ NÃO ENTENDE NADA!!

– ENTENDERIA SE EXPLICASSE SUA VACA!!

– EXPLICARIA SE PARASSE DE GRITAR SEU GROSSO!!

– É VOCÊ QUE ESTA GRITANDO!! - Percebi que essa discussão não levaria a nada e silenciosamente fui saindo.

Assim que cheguei na sala encontrei todo pessoal lá. Dei graças a Deus que o Sasuke tem noção do que significa "se arrumar". Ele estava com o cabelo um pouco mais arrumado, o uniforme e a calça passada, uma corrente de prata com o simbolo da família e um tênis preto. Porém, nada muito exagerado, nada que as pessoas percebam a primeira vista e pensem "Nossa, o Sasuke se arrumou hoje, ein!!", apenas algo como "Hoje o Sasuke está bonito".

– Hinata, onde você estava? Fiquei preocupada! - A voz da Sakura me despertou dos meus pensamentos.

– Ah, sim. Eu estava na biblioteca. - Ela acreditou, e voltou a falar com as meninas. Olhei novamente para Sasuke que também olhava pra cá, ele apontou para o celular e logo entendi. Escrevi pra ele "Agora na primeira aula é a literatura. Sua missão é conseguir ter uma conversa agradável com a Sakura onde você deixe discretamente sinais que você gosta dela. Procure olhar nos olhos dela, FALAR MAIS ALTO, coisas assim. O objetivo dessa aula é estabelecer um clima agradável e confortável para se declararem." E mandei para ele. Me sentei perto das meninas para ouvir o que elas estavam conversando. Minutos depois veio a resposta.

"VOCÊ ESTÁ LOUCA?? COMO ASSIM SE DECLARAR?? EU VOU FALAR MEUS SENTIMENTOS SABENDO QUE ELA ME ODEIA??!!" Assim que li olhei para ele que tinha uma expressão raivosa no rosto. Logo comecei a digitar "Confie em mim. Lembra da pesquisa que fiz na festa de pijama? Ela não te odeia. Apenas deixe tudo comigo, alguma vez você me viu falhar em alguma coisa?" Enviei de volta, segundos depois ele responde " Não é que eu esteja muito confiante agora, porém... Droga! Você é má. Tá! tá! Eu faço". Apenas sorri, peguei um papel e escrevi "Vá discretamente para o banheiro e me espere lá" entreguei para Sakura e rezei para que ela entenda a parte "discretamente". Ela olhou rapidamente o papel e levantou numa naturalidade que até eu me confundi.

Assim que ela saiu eu olhei o relógio, tinha apenas três minutos antes do professor entrar, não era o tempo perfeito para não criar suspeitas, mas eu não tinha muita opção. Passado dois minutos eu sai da sala e fui diretamente para o banheiro, encontrei a Sakura encostada na pia me esperando.

– Hinata, o que foi que você queria me falar? - Ela perguntou assim que me notou.

– Prepare-se Sakura, pois hoje iniciarei a missão “Sasusaku”! - Eu disse animada, ela olhou para mim com uma gota na cabeça.

– Você e o Naruto se merecem mesmo… - Ela disse baixinho, logo se olhou no espelho e em seguida pra mim assustada. - Porque você não me avisou antes??? Eu teria me arrumado melhor, feito chapinha, caprichado na maquiagem, pintado as unhas-

– Deixando na cara que tinha se arrumado de proposito. Não, eu não te avisei de por causa disso - Peguei um pente que havia trazido na minha bolsa, junto de uma chuchinha rosa com um pingente de flor. - Vire-se. - Ela obedeceu. Penteei seu cabelo e comecei a trançar o cabelo dela num rabo de cavalo de lado e no final coloquei a chuchinha. - É, ficou linda! - Falei ao lado dela olhando no espelho.

– Não sabia que você era boa com essas coisas… - Ela falou dando uma voltinha alegre.

– Sakura, agora na primeira aula é a literatura. Sua missão é conseguir ter uma conversa agradável com o Sasuke onde você deixe discretamente sinais que você gosta dele. Procure olhar nos olhos dele, sorrir livremente e agir de acordo com seus sentimentos. Não se force a nada, não disfarce nada, não desvie o olhar, tente demostrar o máximo que puder seus sentimentos. - Ela olhava pra mim pelo reflexo no espelho, seus olhos demonstravam medo, mais ela apenas acenou a cabeça corajosamente. - O objetivo dessa aula é estabelecer um clima agradável e confortável para se declararem. - Ela arregalou o olhos, abriu a boca pra falar algo, porém, eu a interrompi. - Ele não te odeia!

– Como você pode ter tanta certeza? - Ela perguntou com lágrimas começando a se formar em seus olhos.

– Porque… Ele me disse… - Eu falei pensativa, ela olhou pra mim interrogativa. - A um tempo atrás eu perguntei pra ele porque vocês brigavam tanto. “Porque nós somos de pólos diferentes” Ele respondeu, “Eu achei que você a odiava” eu disse. “Não a odeio, apenas não sei como falar com ela”.

– Ele disse isso??? - Ela perguntou perplexa.

– Sim, mais tão baixo que quase nem ouvi. Foi a um bom tempo!! Interprete do jeito que quiser. Mas acho que já sabemos que o terreno está seguro para avançar.

– Mas você pode ter ouvido errado!! E se ele realmente me odiar? E se... - Eu a interrompi segurando seu rosto entre as mãos.

– Você confia em mim? - Perguntei olhando nos olhos dela com firmeza.

– Não é essa a questão... - A interrompi novamente.

– Você confia em mim? - Ela exitou um pouco, mas acenou com a cabeça confirmando. - Ótimo. Então faça exatamente o que eu disse. Vamos voltar pra sala? - Eu disse pegando minha bolsa e indo em direção a classe. A professora nos deixou entrar de boa. Quando o Sasuke viu o penteado da Sakura olhou pra mim curioso, apenas pisquei pra ele sugestiva. Em seguida a professora anunciou que teria trabalho em duplas que ela escolheria (Claro que eu já tinha conversado com ela antes).

Tanto Sasuke quanto a Sakura respiraram fundo quando o nome deles foi anunciado, provavelmente já sabia que eu tinha armado isso. Preparem-se queridos, a missão SasuSaku está apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.