Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 8
Primeira travessura


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok, eu estou SUPER ATRASADA COM ESSE CAPITULO!!! Vocês não tem ideia do que eu tive que passar pra conseguir escreve-lo... Minha aulas, curso tecnico em periodo intregado... Eu não to conseguindo Escrever quase nada... T-T

Por isso decidi colocar um período para postagens. A fic será mensal. MENSAL!! Nada menos que um més para cada capitulo. Pode ser que eu poste depois, mais não antes.

Então é isso, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/8

Chegamos na escola juntas quinze minutos antes de começar a aula, as meninas estavam muito inquietas sempre olhando pros lado como se estivessem num lugar assombrado; quando o pior medo delas chegou. Com uniformes amassados, cabelos bagunçados e se apoiando um no outro os meninos chegaram na escola nesse estado deplorável, sendo praticamente arrastados pelo Sasuke que, como sempre, era o mais vaidoso de todos. Mas no geral eles pareciam zumbis que acabaram de voltar da gravação como figurante do "The Walking Dead".

– O que aconteceu com eles? - Perguntou Ino atônita.

– Está parecendo que alguém os acordou as seis horas da manhã... - Era para eu ter pensado, mas acabei falando com um sorrisinho sínico, as meninas olharam pra mim assustadas. A gente continuou olhando pra eles até que Sasuke nos notou e deu um cutucão nos meninos que, em seguida, tentaram se arrumar desajeitadamente enquanto andavam em nossa direção, atrás de mim senti as meninas segurarem o fôlego.

Assim que chegaram na nossa frente um clima tenso se instalou no local, nove pessoas, cinco meninas e quatro garotos e ninguém falava nada, ninguém queria ser o primeiro a arriscar. Eu ficava agoniada olhando de um lado pra outro esperando a primeira atitude , Sasuke abriu a boca, mas em seguida fechou. Perdi a paciência e quando ia falar um raio dorado pulou em cima dos meninos alegre.

– OHAIOOOO MINA-SANNN - Gritou Naruto levando todos os meninos ao chão e quebrando completamente o clima tenso. Como sempre, assim que os garotos se recuperaram da queda começaram a correr atrás do Naruto que apenas ria. Eu e as meninas ficamos olhando com um gota na cabeça.

– Eles sabem que é inútil, por que ainda insistem em correr atrás dele? - Perguntei retoricamente para elas que apenas suspiraram balançando a cabeça em reprovação.

– Yooo meninas!! - Cumprimentou Naruto deixando quatro cadaveres jogados no chão atrás dele. - Hoje eles desistiram mais cedo que o normal… - Falou assim que seguiu nosso olhar sobre os pobres meninos tentando desesperadamente recuperar o fôlego.

– Etoo… Você veio para escola mais cedo que o normal hoje ein Naruto, que milagre! - Comentou Sakura com intenção de mudar de assunto.

– Ah sim!! Minha mãe tá de folga hoje… - Falou com a expressão traumatizada, não precisou explicar mais nada, todos sabiam como dona Kushina é… - Enfim! Eu tenho que ir, antes que os meninos se recuperem, Até mais!! Ino - Naruto pegou a mão dela e deu um beijo rápido e foi seguindo a fila fazendo mesmo com todas - Tenten, Temari, Sakura, Hi- - Ele se interrompeu quando sem pensar pegou minha mão, eu senti as meninas atrás de mim chegarem mais perto curiosas, meu rosto já começou a esquentar e meu coração bateu mais forte ansioso pelo próximo movimento. - Hinata. - Deu um beijo mais exitante e demorado. - Ouso dizer que esta linda hoje… - Falou sorridente logo se desviando do sapato de Sasuke e saiu correndo em seguida. Eu fiquei estática no mesmo lugar com o rosto pegando fogo.

Os meninos já estavam muito mais recuperados e dispostos. Chegaram na nossa frente, já que ainda não tínhamos saído do lugar. Sasuke foi primeiro a tomar atitude.

– Ohaio meninas. - Falou mais confortável logo sendo seguido pelos outros que cumprimentaram do mesmo modo também, as meninas responderam igualmente. Porém, ficou apenas nisso.

– Então… - Falei quebrando o silêncio constrangedor. - Ontem nos fizemos uma festa do pijama… - Falei lançando um olhar cúmplisse para meninas para que elas usassem isso como assunto para a conversa.

– Sé-sério? Co-como foi? - Neji tentou parecer descontraído, mas a gaguisse é coisa de família…

– Bem… Foi legal… - Falou Tenten com um pequeno sorriso no rosto levemente corado, Neji ficou ainda mais corado do que já estava.

– Na casa da Hinata nos serviram várias comidas e doces!! - Falou Sakura que estava mais calma que a outra. - Ah! E tinha um jardim enorme, cheio de flores!! - Agora esta explicado, Sakura ama flores, e quando o assunto é esse, não tem timidez que a impeça de falar. Pra falar a verdade o jardim nem era tão grande, era só um canteiro onde eu cultivava minhas flores prediletas.

– Com certeza deve ter se perdido lá com esse cabelo… - O Sasuke praticamente sussurrou, tanto que só eu ouvi, e quase quis esganá-lo até que minha mente foi processando, processando… Quando finalmente entendi quis realmente matá-lo por não ter dito em voz alta.

– O que disse? - Perguntei tentando pressioná-lo a dizer, ele olhou pra mim implorando para que eu não fizesse ele repetir, mas apenas lanchei um olhar ameaçador.

– Eu também não consegui ouvir o que ele disse. - Falou Sakura fazendo o Sasuke ficar ainda mais tenso.

– Você gosta de flores? - Sasuke perguntou mudando de assunto, os olhos da Sakura começaram a brilhar.

– Sim!!! Minha favorita é a arvore de Sakura, por isso eu amo tanto meu nome. Pena que ela apenas dá flores na primavera, nas outras estações eu tenho apenas as fotos no meu celular… - Disse animadamente.

– Ou o espelho.. - Ele falou sussurrando novamente com o rosto corado. Eu quis pular no pesçosso dele e gritar “Fala mais alto seu fdp!!” (NA: My God, a Hinata falando palavrão O-o)

– O que? - Perguntou Sakura sem conseguir ouvir o que ele disse. O clima de ambos tinha contagiado a todos, os outros estavam que nem eles, com a conversa um pouco parada; porém, sem ninguém ofender ninguém. Sasuke ficou ainda mais corado, e quando, ia responder foi salvo pelo sino da escola fazendo todos irem rapidamente para sala ansiosos pelo fim daquela conversa constrangedora. Suspirei enquanto ficava no mesmo lugar vendo eles se afastarem.

– Vai ser difícil…

Assim que me sentei na minha carteira e arrumei meus materiais notei que os meninos já estava dormindo cada um em sua mesa sem ter nem abrido a mochila. Apenas um dia acordando as seis da manha e ele já ficam assim!! Tenho que acordá-los mais vezes…

A aula passou tranquilamente, o primeiro professor, Jiraya de Biologia, não ligava caso os alunos dormissem na sala. Porém, na segunda aula, Kakashi, professor de historia, acordou todo mundo. Tirando isso, foi normal.

– Hinata, o que nos fazemos agora? Os meninos devem achar que somos estranhas!! - Falou Tenten choramingando. Estávamos no refeitório na hora do intervalo.

– Eu acho que vocês se saíram muito bem, principalmente você, Sakura. - Falei tomando logo em seguida meu suco de laranja.

– Eu?? É que flores é um assunto que eu conheço muito bem, só isso… - Falou acanhada.

– Eu acho que todas deviam fazer isso, achar um assunto que se sente confortável e falar sobre ele. Por exemplo… - Fui interrompida por Naruto seguido por Sasuke, Neji, Gaara e Shikamaru.

– Yoo meninas, podemos nós sentar com vocês? - Falou Naruto animado. As meninas olharam pra mim esperando eu decidir, cheguei a conclusão que não seria uma má ideia.

– Cla-claro!! - Falei um pouco tímida, Naruto estava atrás de mim sorrindo como sempre.

– Valeu!! Sakura, vai pra lá!! - Ele falou quase expulsando a Sakura do meu lado. Ela não reclamou e foi pra outra cadeira, porem Sasuke já estava sentando na mesma cadeira, o que resultou na Sakura, sem querer, sentar no colo de Sasuke.

– Kyaahh!! Gomenasaiii!! - Sakura falou corada indo rapidamente para outra cadeira. Achei um pouco estranho o olhar cúmplice de Naruto para Sasuke enquanto ria da cena.

– Nã-não tem problema. - Disse Sasuke com o rosto corado.

– Então, meninos, como vai o trabalho de Biologia de vocês? - Perguntou Temari tentando começar a conversa.

– Trabalho? - Os meninos falaram em coro assustados.

– Ah!! Eles estavam dormindo!! - Lembrou Tenten fazendo as meninas rirem. O Neji já olhou pra ela com um olhar raivoso querendo retrucar, porém, foi impedido pela áurea negra de uma DarkHinata quase vindo a tona.

– Hahaha - Ele riu sem humor. - É que nós estamos praticando uma nova rotina, começando hoje ao acordar cinco horas e meia da manhã… - Neji disse tentando falar animadamente, porem, o máximo que conseguir foi fazer uma voz bem esquisita.

– Cinco e meia da manhã? - Perguntou Sakura com a sobrancelha levemente levantada olhando pra mim. Eu gelei na hora, lembrei do que eu disse no portão “Parece que alguém os acordou”, e de manhã eu sai de casa as cinco e meia… Parece um pouco suspeito…

– Nem adianta eu tentar acordar essa hora, nem água com gelo me faz levantar da cama antes das sete.,, - Falou Naruto com a boca cheia do sanduíche recém devorado.

– Engole primeiro antes de falar!! - Falou Sasuke dando um cascudo na cabeça dele quase o fazendo cuspir o que tinha na boca.

– Seu FDP!! Você quase me fez cuspir minha comida!! - gritou Naruto provocando Sasuke após engolir.

– Cuidado com o que fala!! Você esta na presença de damas!!! - Gritou Neji para Naruto que paralisou e olhou para mim e pras meninas constrangido.

– Gomenasai mina-san… - Disse coçando a nuca sem jeito. As meninas apenas fizeram algum barulho em concordância. Resolvi mudar de assunto, peguei o celular e mandei uma mensagem para Ino “Sua vez de arranjar assunto” .

– Voltando ao assunto… - Ino falou chamando a atenção de todos após receber a mensagem. - O professor de Biologia passou um trabalho para a turma para a próxima sema-

– Individual ou em grupo? - Perguntou Gaara interrompendo ela. Achei que Ino ia pular no pescoço dele, ela odeia quando a interrompem, mas ela apenas olhou raivosa pra ele que percebeu o seu erro - Ops, desculpe ter te interrompido!! - Falou logo tentando amenizar o estrago, Ino apenas estreitou o olhar antes de suspirar.

– Ele disse que é em dupla… - Disse depois de provavelmente ter contado até dez mentalmente.

– Vo-vocês já escolheram as duplas? - Disse Sasuke corajoso, percebi a intensão dele acenei a cabeça encorajando. Porém eu tinha esquecido que Naruto estava do meu lado, ele olhou desconfiado de mim para Sasuke.

– Já, eu vou fazer com a Ino e Tenten vai fazer com Temari. - Disse Sakura sem pensar, eu quis mata-la, Sasuke abaixou a cabeça depressivo.

– Então quer dizer que a Hinata não tem grupo?! - Perguntou Gaara me lançando um olhar maquiavélico, eu olhei pra ele implorando para ele não fazer isso, mas os outros, tanto as meninas quanto os meninos, entraram na onda.

– É VERDADEEE - Disseram em uníssono.

– Que i-isso gen-gente!! Eu po-posso fa-fazer sozinha!! - Eu falei com o coração na palma da mão tentando fazê-los desistir, mas isso apenas fez com que todos olhassem pra mim com um olhar travesso. Recebi uma mensagem do Gaara no celular “Isso é vingança por ter nós acordado cedo, muahahaha”.

– Não seja por isso! - Disse Naruto chamando a atenção de todos. - Quer fazer o trabalho comigo? - Ele falou se virando pra mim, eu fiquei paralisada, todos mundo ficou boquiaberto com a atitude dele.

– Wouuuuuuu!!!! Que fofooooooooo - Eles gritaram em unissono logo se levantando da mesa e comemorando. Meu cérebro deu curto circuito, e eu fiquei parada na mesma posição com o rosto queimando incapaz de falar ou fazer qualquer coisa, meu coração batia muito rápido eu não conseguia pensar nada coerente. Naruto parecia ter percebido o que disse e também ficou corado.

– Nã-não é bem assim!! - Gritou Naruto tentando fazê-los parar.

– Desculpe Naruto, mais a Hinata vai fazer comigo! - Ouvi a voz de Kiba atrás de mim que em seguida colocou o braço possessivamente no meu ombro. Todos ficaram paralisados com uma cara de “What the Hell???”. Eu não sabia se ficava aliviada ou brava, sem conseguir decidir, fiquei apenas confusa.

– O que???? Nem pensar!! Ela vai fazer o trabalho comigo!! Eu disse primeiro!! - Disse Naruto empurrando Kiba pra longe de mim, o pessoal logo se juntaram fazendo uma torcida para Naruto. Eu apenas fiquei lá quietinha no meu lugar.

– Eu pedi pra ela na sala de aula!! Bem antes de você!! - Retrucou Kiba me fazendo levantar colocando a mão na minha cintura.

– Tira.As.Mãos.Dela!! - Falou Naruto pausadamente me puxando dele e me abraçando por trás possessivamente, eu estava prestes a ter um ataque cardíaco, ele provavelmente não tinha percebido o que fez, porém, para mim, que quase nunca tinha tido qualquer contato físico com ele, aquele ato fez com que meu coração batesse a mil por hora, no meu estômago tinha borboletas e minhas pernas ficaram bambas, se não fosse os braços fortes de Naruto eu teria caído.

– Ela vai fazer o trabalho comigo. - Disse Kiba tentando me puxar dele, porém, apenas conseguiu fazer com que cada um segurasse uma das minhas mãos fazendo de mim um cabo de guerra humano.

– Não, vai ser comigo!!

– Comigo!!

– Comigo! - Ambos estavam tentando não puxar bruscamente para não me machucar, a essa hora eu já tinha tido um curto circuito no cérebro, deixando apenas a personalidade de emergência, ou seja, DarkHinata. A torcida continuava chamado atenção fazendo quase todo refeitório se juntar na bagunça.

– CHEGAAAAAAAAA!!!!! - Gritei fazendo todo mundo ficar paralisado. - Eu vou fazer sozinha! - Disse dando fim ao assunto.

– Não! Você vai fazer comigo!! Eu preciso de você, por favor!! - Disse Naruto implorando, claro, num ato impensado, pois logo percebeu o que disse e seu rosto ficou vermelho que nem tomate. Apenas essas palavras deram nocaute na DarkHinata.

– KYAAAAAHHHHHH QUE LINDOOOO - Gritou a torcida logo fazendo uma bagunça.

– Eu-eu que-quero dizer que so-sozinho eu nã-não consigo fa-fazer um trabalho de-decente - Ele se explicou querendo acalmar o povo que o ignorou completamente.

– QUE BAGUNÇA É ESSA???!! NÃO OUVIRAM O SINAL????? - O grito da diretora fez todo mundo que estava no refeitório sair correndo para sala de aula.

Nem preciso dizer que demorou um tempinho até eu me recuperar do episódio anterior, e eu as meninas fomos ao banheiro antes de ir para sala.

– Gente, vocês acreditam no Naruto?? Ele apenas queria a Hinata para ajudar ele a fazer o trabalho!! E a gente aqui achando que ele queria a companhia dela. - Resmungou Tenten chatiada encostada na pia do banheiro .

– Você é tapada? É claro que ele quer fazer o trabalho pela companhia dela!! Aquilo só foi uma desculpa. - Retrucou Ino na defensiva.

– Concordo... - Falou Sakura enquanto me entregava a garrafa d'água que ela guardava na bolsa.

– Meninas, vamos esquecer esse assunto por um minuto? - Falei inquieta com o assunto. As meninas olharam umas pras outras e resolveram fazer o proposto.

– E então Hinata? Achou que nós fomos bem? - Perguntou Ino ansiosa.

– Bem… - Comecei - Acho que vocês tem que se conter um pouco mais. - Disse olhando diretamente para Ino que se encolheu - Tirando isso vocês estão indo bem…

– Vocês não acham que os meninos estão um pouco estranhos? - Perguntou Sakura me fazendo ficar um pouco tensa.

– Verdade… - Falou Ino pensativa.

– Que nada, vocês apenas não querem admitir que a Hinata estava certa e que perderam a aposta! - Falou Tenten debochada.

– Oras, você também tá dentro, lembra? Vai ter que pagar sua parte também!! - Falou Ino alterada.

– Foram vocês que aceitaram a aposta, eu não tenho nada a ver com isso! - As duas começarão a discutir, logo todas se envolveram. Eu quase nem as ouvia afundada em pensamentos. Kiba normalmente não faria trabalho comigo assim, sem razão nenhuma, provavelmente disse aquilo para fazer Naruto ter ciúmes… Mas ele realmente ficou com ciúmes? Ou apenas queria ajuda para fazer o trabalho? Poderia ter pedido ajuda para os meninos… Não, eles não são tão estudiosos… E as meninas? Bem, elas são inteligentes, mas não tem tanto recursos como eu… Se nota fácil é o que ele procura, realmente, a melhor opção sou eu… É melhor considerar essa opção do que esperar demais e acabar se machucando…

– Hinata, qual o prazo para entregarmos o dinheiro? - Fui acordada pela voz da Temari, elas já tinham acabado de brigar, provavelmente.

– Que? Ah sim! Eu não estava falando sério, não precisa pagar nada não, só queria ensinar uma lição pra vocês… - Eu falei fazendo todas suspirarem de alivio, na verdade, antes eu tinha falado sério, mas mudei de ideia, afinal, foi trapaça o que eu fiz hehehe - Vamos voltar pra aula? - Perguntei fazendo menção de sair.

– Não, não, voltar pra sala agora no meio da aula seria apenas para levar bronca . Vamos dar um volta!! - Falou Ino animada.

– Até o final da terceira aula? - Falei inocente, ela olharam pra mim com olhar travesso, logo percebi o que ela queriam. - Não, não, não, não podemos matar aula!

– Por que não? Hoje não vai ter mais nada!! Os proximos professores serão o Gai-sensei com educação física, e o Deidara-sensei com artes plásticas!! Conteúdos que facilmente podemos recuperar… - Falou Sakura animada, e eu que achava que ela era estudiosa…

– Alem do mais, você já tem notas o suficiente pra passar de ano, né? - Argumentou Ino me deixando sem argumentos. Logo todas estavam elaborando um plano para nos tirar da escola sorrateiramente. Enquanto olhava a animação delas fiquei pensando no assunto… Nunca tinha matado aula, era quase um tabu lá em casa, meu pai ficaria furioso se soubesse… E era exatamente isso que me deixava mais excitada, primeira vez que eu desobedeceria meu pai.

– E então, nós podemos pular o muro e… - Falava Tenten explicando o plano.

– Meninas, meninas… Se vocês querem sair da escola como crianças do fundamental eu não vou impedi-las, mas eu não quero matar aula de maneira tão… antiquada - Eu disse enquanto andava vagarosamente imitando aquelas layds de filmes.

– Então… O que você sugere? - Perguntou Sakura, apenas dei um sorriso travesso antes de explicar o plano, o que não era muita coisa,. mais era melhor do que pular o muro e se machucar e se sujar toda.

Alguns minutos depois.

No portão da escola estava aquele velho que tinha cara de sapo, Fukasaku, ele era guarda da escola a anos, ninguém gostava dele pois ele era muito chato, Naruto foi o primeiro a conseguir matar aula pelo portão da frente trollando o velho. Bem, hoje iriamos bater o record dele e fazer cinco meninas ao mesmo tempo matar aula pela entrada.

Estávamos perto da entrada, escondidas nos arbustos, estava apenas eu, a Sakura e a Ino, Tenten estava escondida na parede próxima ao guarda, Temari estava mais distante num arbusto, cada uma esperando meu sinal.

Fiquei observando atentamente a rota do velho, até que ele começou a caminhar para o lado do plano. Acenei para Tenten, e essa aceneu para Temari que tirou um rato que havia pegado para o plano e jogou o mais longe que podia sem matar o bichinho, em seguida Tenten pegou um estilingue que ela sempre leva com ela, pegou uma pedra e atirou numa lixeira enorme que ficava perto de onde o rato estava, a lixeira caiu bem na direção do rato fazendo um barulhão.

Como o esperado o velho foi correndo pra ver oque estava acontecendo, quando viu o rato saiu correndo atrás do bicho. A essa hora eu, Sakura e Ino já tínhamos corrido pra fora do portão e Temari já estava vindo atrás, Tenten por ultimo, pois estava mais longe.

Saímos correndo e rindo, já tínhamos se afastado bastante da escola e ainda continuávamos correndo, meu coração estava acelerado, era como se tivesse de algum jeito mais leve e ao mesmo tempo apertado. Nunca tinha desobedecido meu pai, sempre dediquei minha vida para conquistar sua reconhecimento. Para as meninas, era apenas mais uma travessura, mais para mim, aquela era minha primeira ação em prol de mim mesma, eu estava dando meu primeiro passo contra a submissão imposta pelo meu pai. Quando mais eu corria, mais meu coração se ressentia de abandonar o esforço que passei todos esses anos, porém, aquela sensação de liberdade em mim me fazia acreditar que valia a pena ...

– Acho que já despistamos ele!! - Falou Sakura assim que perdemos o fôlego e paramos de correr, ainda riamos sem motivo nenhum, ao longe escutamos o som do sino, ele é muito alto e irritante, várias pessoas que moram perto da escola já reclamaram.

– Agora é a quarta aula... - Falou Ino distraída, Sasori-sensei era tio dela, talvez seja por isso. De repente, dando um susto em todo mundo, meu celular começa a tocar na melodia de "Hope of morning - Icon for Hire” chamando a atenção de todo mundo, eu ri sem graça enquanto pegava meu celular do bolso, assim que li na tela do meu celular “Sasuke”, tratei logo de me afastar e atendi.

– P**** HINATA!!! CADÊ VOCÊ???? - Afastei o celular do ouvido para evitar de perder a audição, Sasuke como sempre boca suja.

– Quanto exagero… Eu e as meninas matamos aula… - Mal terminei de falar ele me interrompe.

– O QUEEE?? ATÉ VOCÊ?! - gritou novamente..

– Eu simplesmente entrei na onda, de vez em quando não faz mal… - Fui interrompida novamente.

– E QUEM VOCÊ ACHA QUE O PROFESSOR CULPOU?? A CULPA SOBROU TUDO PRA MIM!! - Ele gritava como se tivesse falando com o Naruto, e eu iria fazê-lo lembrar que comigo não é bem assim.

– QUER PARAR DE GRITAR!!?? COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTA FALANDO!!?? PODE ABAIXAR ESSE TOM MOCINHO!! SE EU QUISER MATAR AULA EU VOU MATAR!! ISSO NÃO É DA SUA CONTAA!! - Ficou um silencio mortal, tanto do outro lado da linha quanto ao meu redor, suspirei tentando me acalmar. É, talvez eu tenha exagerado, mas mesmo assim.

– Ok... Tem razão... mudando de assunto, você e as meninas deixaram suas bolsas aqui. Quer que a gente leve? - Estranhei que o Sasuke não tenha ficado com medo, sua voz soou apenas cansada...

– Sim, eu te passo o endereço por mensagem, depois da aula você e os meninos vem, ok?

– Ok, até mais. - Se despediu sem humor desligando a ligação. Olhei estranha pro celular tentando adivinhar o teria acontecido pra ele estar assim tão estranho.

– Com quem você estava falando? - Perguntou Sakura, provavelmente tinha ouvido o meu grito junto dos próximos seis quarteirões.

– Com… - Pensa rápido, pensa rápido, pensa rápido!! - Neji!! Ele tem aquela cara de bonzinho mais é muito chato!! Hahahaha - Dei uma risadinha sem graça.

– Serio? - Perguntou Tenten curiosa. Merda, esqueci que ela gosta dele!! Pensa rápido!!

– Ah… As vezes… Sabe como ele é! Muito responsável, é coisa de família… - Essa foi horrível! Foi a pior desculpa que já inventei na vida.

– É verdade… - Ela caiu!! Na verdade o Neji realmente é chato… Nossa atenção foi quebrada por uma música, quando olhamos Ino estava segurando o celular dela na mão, nele tocava “Happy - Pharrell Williams”.

– Esse assunto é muito chato, quem se importa pra quem a Hinata estava falando?! O que vocês acham de dançarmos um pouco, ein? - Ela falou sorrindo, Temari já estava do lado dela apoiando a ideia, logo Sakura e Tenten também concordarão.

– Ma-mas eu não sei dançar - Falei um pouco constrangida.

– Não tem problema não a gente te ensina, é super facil essa coreografia. Vem cá! - Falou Sakura amigavelmente, enquanto fez um movimento com a mão pra me aproximar, timidamente andei até elas - Ino, tira a musica! - Ela falou assim que me guiou ao meu lugar a lado delas.

A próxima hora foi apenas assim, as meninas me ensinado a coreografia. Foi fácil pra mim aprender, eu já tenho flexibilidade por causa das aulas de lutas que meu pai me fez fazer; em menos de meia hora já estávamos completamente sincronizadas, elas por prática, eu por flexibilidade. Era a ultima vez que iriamos dançar, era a “Hora da verdade”, a Ino aumentou o som no máximo dando pra ouvir até no quarteirão seguinte, todas nos posicionamos nos devidos lugares.

Antes da Ino apertar play, eu avistei Sasuke, Naji, Shikamaru e Gaara na esquina, quando nos avistarão fizeram menção de vir até nós, porem, eu olhei para as meninas, que estavam distraídas, e acenei com a cabeça para que não se aproximarem. Eles entenderam o recado e ficaram na esquina meio escondidos sem entender nada. Ela colocou a música e veio correndo pro meio, já que era a melhor dançarina ela ficava na frente pra caso a gente esquecer algum passo, ela, que esta na frente, nos lembrar.

Começamos então a dançar, elas descontraidamente, porém, alertas aos passos, eu estava um pouco mais tensa por ser a com menos prática e saber que tínhamos espectadores. De um lado pra outro, pra frente e pra trás, pulando ou rodando, rebolando ou sapateando, nós dançávamos alegremente. Depois de um tempo, todo mundo em volta desapareceu e todo que sobrava era aquele momento, com minha amigas, dando meu primeiro passo a independência seguindo o ritmo e essência da musica e... Simplesmente sendo feliz!!

Ps: Link da musica e coreografia nas notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=cWAXy-6a-bU

Como elas dançaram, a seguencia e tudo mais eu deixo para imaginação de vocês :p

Até dia 10 do més més que vem galera!!

Ps: Minha revisadora mandou um "oi". Como ela voltou pra faculdade ela quase naõ tem tempo, mais vai continuar com a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.