Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 7
Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Revisadora ON: depois de muitas chicotadas e puxões de orelha finalmente está pronto o capítulo 7!!! Coloquem uma boa música e curtam a viagem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/7

Eu estava descendo lentamente as escadas enquanto ouvia a vozes das meninas cumprimentando a governanta, logo desci o suficiente para vê-las. Estavam todas com roupas simples, confortáveis, porém bonitas. Imediatamente elas perceberam minha presença.

– Hinataaa - Novamente falando todas juntas. Acho que elas se dariam bem num coral.

– Yo meninas, kanbawa!! - Cumprimentei sorrindo. Umas responderam “Kanbawa” outras simplesmente falaram “E aí?”, e outras (Ino e Sakura) estavam discutindo sobre qualquer coisa. O que resultou numa bagunça de vozes. - Va-vamos subir para meu quarto? - Falei disse com a intenção de acabar com a discussão.

As meninas já estraram no meu quarto encantadas com o tamanho e a decoração. Realmente era o que poderia se descrever como “quarto de princesa”. Todas começaram a falar juntas elogiando o cômodo. Eu apenas ria da situação e agradecia os elogios.

Logo todas se acomodaram sentando em vários travesseiros no chão. Todo mundo começou a conversar sobre bobagens enquanto os empregados entravam toda hora trazendo lanches, sucos, refrigerantes e guloseimas. Já tinha passado quase varias horas e ainda não tinha colocado meu plano em pratica.

– Etoo...mina-san! - Eu disse me fazendo de tímida e envergonhada. - Vo-vocês já gos-gostaram de alguém? - A sala ficou em silêncio, todas olharam incomodadas umas pras outras. De repente Ino bateu as mãos chamando nossa atenção, ela parecia sombria com o rosto abaixado e os cabelos cobrindo os olhos. Num piscar de olhos ela levantou a cabeça com uma expressão alegre e animada.

– Vamos jogar "Verdade ou consequência"? - Logo todas concordaram esquecendo completamente minha pergunta e estragando meu plano. De repente o quarto já estava arrumado para a brincadeira. A garrafa de coca-cola vazia girou pela primeira vez dando Tenten para Sakura.

– Verdade ou consequência? - Perguntou Tenten desafiadora, Sakura pareceu pensar um pouco.

– Verdade!

– Com quem você deu seu primeiro beijo?? - Sakura corou um pouco antes responder acanhada.

– Sasori, no nono ano do fundamental. - As meninas, inclusive eu, ficaram de boca aberta, Sasori era o galã da nossa antiga escola, todas garotas gamavam nele. - O-ok vamos continuar!! - Sakura disse tentando tirar a atenção de si. Eu não aguentei a tentação de atormentar o Sasuke e peguei meu celular disfarçadamente e mandei uma mensagem pra ele “Hahaha Cê ta ferrado!! A Sasuka deu o primeiro beijo dela no Sasori!! Muahahahaha”.

– Pra quem você tá mandado mensagem, ein Hinata? - falou Temari esticando o pescoço o máximo possível.

– De acordo com as regras do jogo, não sou obrigada a responder essa pergunta. - Respondi sem pensar, logo todas ficaram de boca aberta com minha resposta. Eu fiquei sem saber o que fazer, quando o som do meu celular recebendo mensagem tirou a atenção de mim. Num gesto rápido levantei e me afastei um pouco para que elas não pudessem ver. Abri a mensagem do Sasuke que falava: "Sua FDP, vc me acorda mo meio da noite para me deixar morrendo de ciumes!! EU VOU TE MATAR!!" Depois vinha varias carinhas bravas, emoticons de armas e facas, não aquentei e comecei a rir. Quando olhei pro lado vi as meninas vindo sorrateiramente rastejando pra tentar ver o celular, quando perceberam que eu as havia flagrado elas voltaram para seus lugares como se nada tivesse acontecido. Por incrível que pareça eu não fiquei brava, apenas consegui rir.

– Vamos continuar - Falei voltando pro meu lugar. Logo o jogo estava acirrado, a cada "consequência" era um verdadeiro gorila de cada uma, e Tenten, que sempre esta cheia de aparelhos tecnológicos, gravava tudo. Ainda não tinha sido a minha vez, e eu apenas ria delas quando...

– Verdade ou consequencia, Hinata? - A Sakura perguntou com um olhar de "Se ferrou!!".

– Etoo...Verdade!! - Elas se olharam cúmplisses e na hora me arrependi. A câmera da Tente mirou em mim enquanto a Sakura perguntava.

– Você é a admiradora secreta do Naruto? - Ela perguntou sem rodeios, arregalei os olhos perguntando por um como elas sabiam, ai eu lembrei que o Sasuke disse que escola toda já sabia. Suspirei derrotada, olhei pra câmera excitante, mas finalmente resolvi falar.

– Sim... - Mal acabei de falar todas levantaram afastaram os travesseiros e fizeram um circulo ao redor de mim que ainda estava sentada.

– Gravou Tenten? - perguntou Ino.

– Sim! - Respondeu obediente como se Ino fosse seu superior.

– É o seguinte Hinata, nós queremos um favorzinho seu... - Começou Ino ameaçadora. Por alguma razão essa situação me é familiar...

– Que ti-tipo de favor? - Perguntei relutante. Elas se olharam como se confirmassem o que iriam fazer em seguida e voltaram a me encarar.

– Queremos que seja nossa Cupido!! - Disse Sakura. No momento eu congelei, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "Só pode estar de brincadeira comigo...". Com a cabeça baixa eu fiquei refletindo por um momento o quanto o destino resolveu de uma hora pra outra prestar atenção em mim. Ainda na mesma situação comecei a rir sadicamente, a Hinata Dark veio a tona.

– Deixa eu adivinhar...- falei ameaçadoramente enquanto me levantava como num filme de terror, elas começaram á andar pra trás se escondendo uma nas outras. - Se eu não concordar vocês vão mostrar esse video pro Naruto... - Elas concordaram com a cabeça azul de medo, Tenten segurou a câmera mais firmemente com medo que fisese alguma coisa com ela. Eu apenas ri mais sadicamente e levantei a cabeça deixando um pouco de cabelo no rosto ficando mais tenebrosa ainda. - Que interessante.

– Hi-Hinata, nã-não precisa ficar bra-brava, nós...- Interrompi a Sakura com outra risada maléfica, me aproximei assustadoramente dela e segurei seu queixo.

– Ah minha querida Sakura, não estou com raiva - Disse com minha voz rouca e tenebrosa, ela apenas engoliu seco - Como prova disso farei o que me pediram. Porém!! - Eu parecia um daqueles vilões do mal que querem persuadir o mocinho. - Vocês terão o que fazer o que eu mandar, sem choro, sem reclamação e sem questionamentos. Estamos entendidas?? - Agora virei uma general ( -.-' ).

– HA-HAIII! - Gritarão juntas, e por um momento achei que fariam um posição de sentido.

– Agora todo mundo...PAGA VINTE!!! - Todas elas instintivamente deitarão no chão já começando a contagem das flexões. Então eu, só pra zoar com elas, voltei ao modo HinataCute.

– Gente...Era brincadeira... - Disse com uma gota na cabeça.

– 9, 10, o que, 11, você, 12, disse? - falou Temari entre as flexões com a respiração entrecortada devido ao cansaço. Pensei seriamente em deixar elas fazendo flexões e, no final, a maldade venceu e eu realmente as deixei as fazendo flexões. Peguei uma das minhas revistas e sentei na cama pra ler.

– Ter-terminamos... - Falou Sakura com as meninas atrás dela exaustas e suadas, elas precisam se exercitar mais...

– Ah!! Terminaram? - falei a maior cara de pau. Elas olharam entre si por um momento antes de suspirar aliviadas "Ela voltou..." O que não durou por muito tempo pois logo Ino quis pular no meu pescoço.

– Eu vou matar ela!! - gritou tentando me alcançar. Eu, ainda como HinataCute, me encolhia na cadeira de medo com uma cara de desentendida.

– Calma Ino!! Se você atacar ela nós corremos o risco de trazer a HinataDark de volta - Falou Sakura acompanhada da concordancia das meninas. Não aguentei a tentação de irritá-la só um pouco mais e coloquei a cara mais fofa e inocente do mundo.

– Ino-chan, fontes confiáveis me disseram que tem uma enorme probabilidade de você ficar gorda, velha e feia... (NA: Prontinho querida leitora, recado transmitido. Pra quem não sabe essa é a fala de uma querida leitora que acompanha a fic). Aí sim a Ino ficou revolts, tentava a todo custo alcançar meu pescoço. Depois de muita luta conseguiram controlá-la, e eu me segurava para não rir. Logo estavam todas sentadas em seus travesseiros olhando para mim.

– Bem, se eu vou ser a cupido de vocês, eu preciso saber de quem vocês gostam. - Elas concordaram com a cabeça enquanto eu me sentava com meu caderno e uma caneta. - Certo... Sakura?

– Hum?? - Ela disse meio acanhada, provavelmente querendo fugir do assunto.

– Quem você quer que eu arrume pra você? - Disse ignorando a timidez dela. Sakura olhou para os lados e depois pra Ino que apenas acenou com a cabeça.

– Sa-Sasuke... - Disse corada da cabeça aos pés. Eu não consegui manter minha expressão pacifica, ligo tinha um sorriso debochado nos meus lábios.

– Serio??!! O Sasuke?? - Falei mais debochadora ainda.

– Si-sim. Por-por que? - (NH: Agora eu e a Sakura trocamos de personalidade?).

– Nada não. - Falei conseguindo manter o controle. - Tenten, e você?

– Neji!!

– Temari?

– Shikamaru!!

– Inoo?

– Antes eu queria o Sasuke, mas como a Sakura gosta dele eu fico com o Gaara. - Não aquentei e joguei meu caderno no chão contando até 10 para me acalmar.

– Se... - Calma Hinata, calma - Se você gostam deles, por que vivem brigando com eles? - Consegui finalizar com um sorrisinho.

– É por isso que precisamos da sua ajuda, sempre que chegamos perto deles ficamos muitos nervosas e falamos a primeira merda que vem na cabeça. - E esse foi o golpe final, no momento seguinte as meninas já estavam encolhidas uma atrás das outras no canto do quarto e somente a áurea sombria da HinataDark preenchia o lugar.

– Ficam nervosas e tratam mal?? Não deveria ser o contrário?? Pessoas normais ficariam tímidas, gaguejariam e se tornariam burras na frente do garoto que gosta. Com eu por exemplo. Mas não!! Logo os casais com o jeito mais estranho de demonstrar afeto no mundo querem me chantagear pra ser o cupido deles!! Eu não mereço uma coisa dessas!!! - Disse enquanto as meninas se encolhiam ainda mais na parede com medo.

– Se-se fosse um caso comum não precisaríamos da ajuda de um cupido - argumentou Sakura engolindo seu medo. Lancei um olhar mortal para ela no qual fez ela ficar azul de medo. Enfim, respirei fundo, contei até dez, para, enfim, voltar ao meu normal.

– Podem voltar para seus lugares... - Disse antes de tomar um copo de suco, logo todas estavam sentadas em seus lugares. - Então, a primeira coisa que vocês tem que fazer é parar de brigar com eles. - Todas arregalarão os olhos.

– Tá surda Hinata?? Acabamos de falar que nos ficamos muito nervosas perto deles e você fala para sermos gentis?

– Está certo, vocês ficam nervosas sim, qualquer um fica nervoso perto da pessoa que gosta, qualquer um sabe disso. O que poucos sabem é que esse nervosismo é consequência do medo... O medo de ser, de alguma forma, rejeitado... De descobrir que é o único que sente esse sentimento... - Eu olhava pro teto como se passasse um filme lá, o filme da minha vida...Abaixei os olhos e percebi que elas também estavam no mesmo estado, afundadas em pensamentos. Bati palma dando um susto nelas - Mas!! Com vocês não vai ser assim!!! Olhem para mim! - todas olharam atentas para mim. - Você irão ver que gentileza gera gentileza, tentem ser educadas com eles e eu aposto minha mesada que eles irão te tratar bem!! - Todas arregalarão os olhos, minha mesada era quase o valor de todas as mesadas dela juntas.

– Apostado!! - A Sakura foi a primeira a concordar. Logo as outras seguiram-na, excitantes, mas concordaram.

– Pera aí!! - Falou Ino. - Se a gente perder cada uma, individualmente, vai ter que dar o valor da sua mesada? - Questionou preocupada. Na verdade plano original era esse, mas pensando bem, já estou sendo malvada demais com elas, vou deixar passar essa.

– Não, vocês, juntas, terão que dar o dinheiro. - Elas suspirarão aliviadas. - Bem, eu acho que vou tomar banho. A governanta irá falar para você onde irão se lavar. - Falei saindo do quarto. Peguei celular e digitei uma mensagem para o Sasuke “Avise os meninos para me encontrarem na praça perto da minha casa as seis horas da manhã em ponto.” Continuei meu trajeto até o banheiro principal, onde tinha a ultra-mega-big-power banheira, mesmo tendo um banheiro no meu quarto, eu prefiro esse. Quando eu já estava preparando para tomar banho veio a mensagem “Seis horas é muito cedo!!! E com você me acordando toda hora vai ficar difícil levantar daqui a quatro horas!!! Porra Hinata!!!!”. Ai ai ai, eu mereço esse menino preguiçoso mesmo!! “Esteja lá na hora que eu monstro uma imagem da Sakura de pijama para você”, imediatamente veio a reposta “Ok, estarei lá a essa hora, pronto para suas ordens, eu e os meninos. Até daqui a pouco!” Apenas suspirei sorridente, o que a paixão não faz…

Demorei mais que esperado no banho, quando eu voltei pro quarto, as meninas já estavam lá, os colchões já estavam no chão e todas já tinha tomado banho e estavam com seus pijamas.

– Vocês vão querem fazer mais alguma coisa ou querem dormir? - Perguntei pronta para deitar.

– Queremos dormir, aquelas flexões acabarão com a gente!! - Exclamou Temari acompanhada das outras, apenas acenei e esperei irem para seus colchões para depois apagar a luz.

Sorte minha que a Sakura deitou perto da janela, ela estava com um vestidinho até os joelhos rosa bebê com uma fita vermelha embaixo do seios, uma manga curta que não chegava a ter quatro dedos, os cabelos rosas que vinha até as costas estavam soltos e espalhados pelo colchão, ela estava deitada de lado, ajudando ainda mais. Any way, ela estava linda. Esperei até todas dormirem profundamente para tirar a foto dela com minha câmera profissional. Logo olhei para as outras que dormiam tranquilamente, todas com o cabelos soltos, até mesmo a Tenten, todas tão fofas e lindas.

Acho que os outros meninos também ficarão bravos por ter acordado cedo, assim todas foram fotografadas. Fiquei olhando as fotos na varanda do meu quarto, enquanto esperava o nascer do sol para fotografá-lo também. Eu gosto de tirar fotos das coisas, é uma passatempo. Não, nunca fotografei o Naruto, acho isso muito antiético. Mas as meninas mereceram!! Elas armarão pra mim! Não é como se eu fosse dar as fotos para eles, só irei mostrá-las…

– Hinata? Ainda tá acordada? - Ouvi a voz da Sakura atrás de mim e escondi a câmera rapidamente.

– Estou esperando o nascer do sol... -Falei ainda um pouco alterada por causa do susto.

– Você não tá com sono? - Perguntou simpática, os sinais de quem acabou de a acordar ainda estava presente em seu rosto.

– Eu já estou acostumada... Sempre gostei dessa hora do dia. - Eu coloquei os braços na beirada apoiando meu corpo, observei a cidade adormecida coberta pela neblina levemente rosada pelo sol que perecia preguiçoso demais para se levantar se satisfazendo apenas em colorir o céu em finas camadas de vermelho, como se pintar o céu ainda cinzento pela madrugada não passasse de uma brincadeira de criança - É lindo... - sussurrei sem perceber. Sem me importar com a Sakura eu peguei a câmera e tirei um foto da paisagem.

– Hinata... Você sabe o que é gostar de alguém inalcançável?? - Perguntou receosa.

– Você sabe que eu sei... - Disse quase sussurrando melancolicamente enquanto afundava em pensamentos.

– E... - Ela prosseguiu cuidadosamente. - E se esse alguém, a cada vez que te vê, começasse uma briga com você, e se ele te odiasse, e se ele, desda sua infância apenas te considerasse como "irritante"... - a voz já falhava devido as lágrimas que lutavam para rolar pelo seu rosto corado. - E se... Você descobrisse que sua única chance é chantagear uma amiga querida - Ela olhou para mim sugestiva e ao mesmo tempo melancólica - ... O que você faria?

– Eu ficaria desesperada… - Minha voz foi sumindo, eu entendia elas...Quer dizer, Naruto não me odeia, mas… - Ok, ok, eu entendo como se sente. Não estou brava com vocês nem nada. - Falei quebrando o clima triste. Ela sorriu um pouco mais relaxada.

– Você deve ter percebido que nos não nos damos bem com os meninos, na verdade, foi uma verdadeira surpresa quando nos reunimos e descobrimos que gostávamos deles. - Ela disse mais sorridente e simpática. Foi ai que eu notei que o sol já estava quase nascendo.

– Pera, pera. Já é a hora!!! - Sakura me olhou sem entender, até se virar e se deparar com a visão. O sol saia de seu cantinho de conforto para, aos poucos, iluminar o céu com lindos tons de vermelho e laranja, a neblina se desfazia lentamente revelando a cidade já se clareava pelo show de luzes. A essa altura já havia tirado foto de cada momento, se passasse as fotos rapidamente poderia ter um filme. Depois eu passaria as fotos para o computador, escolheria as melhores, dava um retoque, e guardava junto das outras. - Devo admitir, faz muito tempo, que não vejo um nascer do sol tão bonito, me sinto como se tivesse encontrado um baú de tesouros… - Falei mais para mim mesma do que para ela. Quando eu olhei, Sakura estava paralisada diante da visão, seus olhos verdes brilhavam num brilho tão cristalino que poderia ser facilmente ser confundido com duas esmeraldas ao sol; os cabelos rosados voavam aos vento numa leveza que parecia seda acompanhado pelo seu vestido que também aproveitava da brisa para dançar em movimentos suaves… Dei alguns passos para trás sem querer ser percebida, fui procurando um ângulo perfeito, até que de um jeito eu consegui pegar ela e a paisagem, sem demora tirei varias fotos mudando para vários ângulos, já estava na décima quando Sakura me pegou no fraga.

– O-o que você esta fazendoooo?? - Ela passou a mãos no cabelo presumindo que estaria um bagunça, depois passou a mão pela roupa para ajeitá-la.

– Ahhh você tava tão linda olhando o nascer do sol que não pude resistir… - Exclamei com um biquinho, logo cheguei perto dela e fui mostrando as fotos que tinha acabado de tirar.

– E-essa aí sou eu? - Ela perguntou perplexa, apenas sorri divertida e acenei com a cabeça.- Uauu Hinata você é muito boa!! Nunca sai tão bonita numa foto em toda minha vida.

– Ah! Você exagera, não tem como eu tirar uma foto bonita se a pessoa não for bonita… - De repente o vibrador do meu celular me chamou a atenção, olhei e era o despertador marcand cinco e meia, ou seja, hora de me arrumar e encontrar os meninos. - Eto, Sakura-chan, não acha que já esta na hora de irmos dormir? Já tirei a foto, então… - Ela concordou e foi para seu colchão, quando eu fui para a porta e ela perguntou onde eu estava indo, respondi rapidamente dizendo que ia para o banheiro, sorte que ela não notou a roupa que eu escondia nas costas para me trocar.

Não demorou muito e eu já estava na praça, tinha passado as fotos para meu celular antes de sair de casa, tinha também trazido a câmera só de precaução. Tinha acabado de completar seis horas e ainda não tinha sinal dos meninos, me acomodei no banco e fiquei olhando a árvore a minha frente, era uma cerejeira média, e ainda não estava no período das flores, então ela parecia uma arvore qualquer com folhas verdes, mesmo assim a visão do sol recém despertado iluminando singelamente a folhagem era linda. Comecei a tirar fotos para me distrair enquanto eles não chegavam.

– Ohaio Hinata - Ouvi uma voz sonolenta atrás de mim e quando me virei não pude deixar de rir, os meninos pareciam zumbis, provavelmente tinham pegado a primeira roupa que viu pela frente. O Gaara estava um com chinelo de cada cor, Neji estava com o cabelo todo bagunçado preso num coque mal feito com alguns (muitos) fios foltos, Shikamaru estava praticamente rastejando e ainda com o pijama com meias e crocs com seu cabelo super mal amarrado, Sakura era o mais acordado e mais arrumado mais ainda estava com a expressão preguiçosa.

– Ohaio meninos - Falei divertida.

– O que é tão importante pra você nos chamar tão cedo? - Falou Shikamaru resmungando e tentando ficar acordado.

– Ah? - Me fiz de desentendida. - Ah sim! Não era tão importante, só queria sair sem as meninas perceberem, e por isso deveria ser tão cedo… - Falei com naturalidade, os meninos me olharam com um olhar mortal quase prestes a pular no meu pescoço, devo admitir que fiquei com medo, rapidamente peguei meu celular sem perda a postura e mandei para cada um deles a foto de sua respectiva amada. - Uma compensação por acordar cedo… - Falei me aliviando por eles terem esquecido a raiva enquanto olhava as fotos.

– Mas então… - Falou Sasuke chamando atenção de todos. - O que você precisava dizer? Já sabe o que elas acham da gente? - Falou ansioso logo sendo seguido pelos outros.

– Sim, eu já sei - “E como!” pensei comigo. - Mas receio que para o bem de vocês é melhor não saberem…

– O que?!!! - Gritou Gaara dando um susto em todos e acordando quem ainda estava sonolento. - Como assim? Você quer que nós fiquemos na curiosidade????

– É para seu próprio bem!! - Tentei argumentar, mas havia esquecido que o Gaara era muito, mais MUITO curioso, ainda mais quando o assunto é a garota que ele gosta.

– Olha aqui! O Naruto mora bem aqui perto, quem sabe eu dê uma visitinha para ele caso você não dizer!! - Ele disse ameaçando ir para lá, sem pensar gritei de volta.

– E MINHA CASA É MUITO MAIS PERTO!! Onde estão Ino, Sakura, Temari e Tenten!! Quem sabe eu posso falar para elas que vocês me contrataram como cupido de tão apaixonados que estão!! - Quando terminei de falar acendeu uma luz na minha cabeça, eles podem saber de quem eu gosto , mais eu também sei de quem ELES gostam, então nós estamos quites, eles não podem me ameaçar!! - Eu sei de quem cada um de vocês gostam!! Então não se atrevam a me ameaçar nunca mais! Pois se o Naruto descobrir que eu gosto dele, as meninas também saberam, do pior modo, que vocês gostam delas!! - Eles fiarão paralisados om os olhos arregalados, o jogo tinha virado para eles!! - Então? Vocês vão ficar quietos?

– Ha-hai… - Falarão em conjunto com a cabeça abaixada.

– Muito bem! - Falei mudando magicamente de personalidade. - De acordo com a pesquisa que eu fiz, de hoje em diante, vocês serão os maiores cavaleiros educados que essas meninas já conheceram na vida!!!

– O que?! - Eles falarão juntos.

– Já sei, elas que começam, elas não colaboram e etc.

– Exatamente!! Como podemos ser educados se elas que nos tratam mal? - Perguntou Sasuke desesperado.

– Qualquer garota, repito, QUALQUER GAROTA, fica completamente desarmada diante de um ato gentil de um garoto, principalmente se elas não esperam isso. Acreditem em mim, se vocês tratarem elas bem, elas vão retribuir. - Falei parecendo um professora, só faltava o óculos.

– Não sei não… - Falou Neji olhando pro outros que retribuíram o olhar exitante.

– Sabendo ou não, a partir de hoje vocês IRÃO tratá-las gentilmente. Entendido? - Disse invocando a HinataDark, logo todos acenaram com a cabeça rapidamente. - Que bom! Bons meninos! - Disse com o sorriso gentil.

– Essa Hinata dá medo… - Falou Shikamaru logo sendo seguido pelos outros.

– Bem, agora eu tenho que voltar pra casa antes que as garotas acordem. Vejo vocês na escola, tchau!! - Falei me virando e andando para casa, atrás de mim ouvi eles se despedirem e logo indo também para suas casas.

Quando as meninas acordaram, eu estava no sétimo sonho com Naruto e eu num cavalo branco cavalgando pelos campos até que ouvi vozes das meninas conversando baixinho.

– Você acorda ela! - Ouvi a voz da Sakura.

– Tá louca?? E se quando ela acorda vira a HinataDark? - Falou Ino com a voz desesperada.

– Gente! Já são quase 10 horas, ela precisa acordar ou pode acabar se atrasando. - Ouvi a voz da Tenten.

– E se colocarmos o celular dela para despertar e sairmos do quarto, assim ela não vai saber quem a acordou… - Falou Temari.

– Genial! Cade o celular dela? - Disse Ino

– Ali ao lado dela! - Disse Tenten. Estava me segurando para não rir, resolver dar um susto nelas e esperei a mão anônima tocar o celular, quando ia pegá-lo agarrei sua mão quase na velocidade da luz, ouvi elas gritarem de susto e para ser mais troll ainda fui levantando devargazinho com uma áurea assustadora, e como eu estava com o pijama branco, eu parecia a Sawako.

– Quem...ousou...me...acordar? - Falei pausadamente fazendo-as recuar, menos a Tenten que era a coitada que havia tentado pegar meu celular e eu ainda segurava sua mão, ela estava até azul de medo.

– Hi-Hinata, já são de-dez- A interrompi com uma risada fazendo desaparecer a áurea na hora.

– Estou brincando, tenho um sono muito leve, então quando as ouvi resolvi dar um susto em vocês - Disse entre risadas, elas ficaram paralisadas por um momento, até todas caírem na risada junto comigo. - Vamos logo lanchar que daqui a pouco temos que nos arrumar para ir para escola. - Disse levantando e saindo do quarto logo sendo seguida pelas outras.

É! Esse dia promete muita coisa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisadora ON: Bem é isso pessoal, mais um capítulo entregado, e espero vocês no próximo capítulo. A autora pede desculpas por não dar as caras por aqui, mas ela estava ocupada.

NOTA: Como o mundo criado pela autora para essa fic(ela criou o mundo, mas os personagens pertencem a Masashi Kishimoto) não é igual ao nosso, então o nascer do Sol não ocorre as seis horas XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.