Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 24
Ãdmiradores quase secretos


Notas iniciais do capítulo

Então, eu não atrasei o capitulo, apenas quis finalizar a fic com classe de noiva que sempre chega atrasada, pois isso eu memsa escolhi atrasar quinze dias para finalizar a fic... Sim, é o ultimo capitulo, é triste... Eu mesma vou sentir muita saudades de vcs, mina-san, que me apoiaram, comentaram e favoritaram minha fic desde de o inicio.
Não tenho muito tempo pois já estou saindo para minha colação de grau, só passei para postar a fic mesmo, queria falar e agradecer mais, porem esta tudo corrido aqui.

Sem mais delongas, aproveitem a leitura ç-ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/24

Sasori on:

Foi tudo muito simples, Karin pagou a fiança do pai dela e deu o cheque pra ele, ele pareceu muito satisfeito, veio até com a cara de pau falar pra mim “Cuida bem da minha filha”, claro que eu quis pular no pescoço dele, mas Karin me impediu, então eu fiz meu olhar mais mortal e respondi “Com certeza” meio que rosnando. Só depois fui pensar no que eu disse. Aquilo foi como se eu confirmasse para o mundo que eu gostava da Karin e que iria cuidar dela a partir de agora. O que não deixava de ser verdade, mas revelar isso é outra coisa. Oh céus! Eu estou ficando vermelho, eu realmente falei isso? Estávamos em casa (minha casa, aliás) e a Karin estava no sofá mexendo no notebook, ela já estava assim por horas.

– Karin, o que você tá fazendo? Ficar bastante tempo no PC pode fazer mal sabia? - Eu perguntei em tom debochado enquanto me aproximava dela, ela sorriu deu um jeito MARAVILHOSO que fez eu me esquecer o que eu tinha acabado de dizer ou qual era o sentido da vida. Ela disse com os olhos brilhando.

– Olha isso! – Ela virou o notebook para eu ver e eu me aproximei. Na tela tinha uma imagem de uma casa de dois andares, na parte de baixo era uma loja fechada e na parte de cima que ficava a casa, era um lugar muito bonito e chique.

– Hum... bonita, mas e daí? – Eu perguntei tentando adivinhar o que ela queria.

– Estou pensando em comprar essa casa. – Ah! Sim, uma casa, ela é bonit...

– PERA UM POUCO!!! UMA CASA? – Eu perguntei perplexo pra ela. Ela apenas me devolveu com um sorriso travesso. Oh céus aí tem coisa. – Como raios você vai comprar a porra de uma casa inteira? Você acabou de dar todo o seu dinheiro pro seu pai!

– Nós temos dinheiro pra isso. – Ela respondeu calmamente como se fosse óbvio - Como eu não consigo trabalhar para os outros, eu vou montar uma loja. Você pode ser meu sócio, ai você me ensina a fazer brinquedos e montamos nossa loja de brinquedos de madeira. Ficamos na parte de cima onde tem três quartos, um pra mim, um pra você e o outro a gente usa para fabricar os brinquedos. O que acha? - Ela falou com os olhos brilhando e com um sorriso lindo. Uma casa... Quantos anos eu teria de trabalhar para conseguir esse dinheiro? Só de pensar em quantos bonecos eu terei de fazer... Eu olhei de novo pra ela, aqueles olhos brilhantes, aquele sorriso lindo e travesso. Ah... Desisto... Eu me rendo.

– Bem... O plano não é ruim, eu adoraria ser seu sócio e... Professor. – Por um momento eu imaginei a Karin com os olhos atentos enquanto eu a ensinava enquanto ela dizia “Sim, sensei!”. Meu coração falhou por um momento com essa idéia. Eu construiria um exército de bonecos só para viver essa cena. – De qualquer modo! Assim que conseguirmos dinheiro nós fazendo isso, ok? – Eu ainda estava vermelho tentando me controlar, oh Kami-sama todos os dias serão assim? A Karin mais uma vez olhou pra mim e falou com o tom de “adivinha o que eu acabei de fazer”.

– Já olhou sua conta bancaria hoje? – Minha conta bancária? O que ela me arrumou dessa vez?

– Não… - Eu cruzei os braços olhando pra ela com aquela cara que as mães fazem quando vão dar broncas nos filhos. - Karin! O que você aprontou dessa vez, ein?

– Nada... - Ela falou manhosa sem tirar o sorriso do rosto. Eu olhei pra ela e fiz minha cara de “desembucha logo” - Ok, ok. – Ela levantou as mãos em rendição - É melhor você ver por si mesmo. – Ela me entregou o note. - Abre a sua conta ai. – Eu sentei ao lado dela, olhando meio desconfiado, e abri a minha conta no banco. Quando a tela carregou, eu fiquei paralisado por um momento tentando processar todos aqueles zeros.

– QUE MACUMBA É ESSA? – Eu virei na hora pra Karin apontando pra tela do notebook – O QUE... Como...?

– Você não achou mesmo que eu daria toda minha fortuna de bandeja pro lixo do meu pai, achou? - Eu olhei de novo pra tela do computador. Não era engano, todos aqueles números estavam na minha conta agora. Eu respirei fundo.

– Por que você colocou tudo na minha conta?

– Porque meu pai com certeza investigou pra ver se eu ainda tinha alguma coisa no meu nome, daí eu passei pra você. Brilhante não é? - Ela jogou o cabelo para o lado com uma pose de diva. Eu respirei fundo e tentei controlar minhas emoções.

– E o que te garante que eu não vá fugir do país com esse dinheiro? – Eu olhei pra ela com uma expressão séria. Ela deu um sorriso gentil.

– Você vai? – Ela perguntou com uma expressão gentil que me derreteu por dentro.

– Não sei, eu vou? - Eu falei devolvendo o sorriso. Ela então colocou uma mão no meu peito e outro no meu rosto e se aproximou de mim.

– Então... Vamos fugir juntos… - Ela tem ideia do que está fazendo? Perto demais! Eu podia sentir o cheiro dela e ela continuava se aproximando perigosamente, os lábios dela estavam entreabertos como se implorassem para que eu os dominasse. Naquela hora eu não pensava em mais nada, não tinha idéia do que ela tinha acabado de falar ou do que estávamos conversando, eu só pensava na Karin que estava a poucos centímetros de mim. Minha mão gentilmente segurou a nuca dela e puxei ela para os meus lábios. A Karin não resistiu e correspondeu ao meu beijo, eu sentia o calor da boca dela e aquele gosto adocicado me enlouquecia. Eu queria mais daquele sabor e daquele calor, eu queria mais daquela garota que eu amei por tanto tempo. Eu a beijava intensamente e ela me envolvia com os braços dela respondendo ao meu beijo. E teríamos continuado se não tivéssemos ficado sem ar. Quando nos separamos eu ainda a segurava pela nuca. – Sa...sori – Ela disse meio sem ar, ela não tinha ideia de como aquilo foi sexy. Eu dei um sorriso travesso.

– Se você brinca com fogo pode se queimar. – Ela rapidamente abaixou a cabeça e se afastou, estava tão vermelha que eu podia ver as orelhas dela queimando. Eu dei uma risada – Então... Do que estávamos falando mesmo? – Ela continuou de cabeça baixa. Eu cutuquei a cabeça dela levemente – Hei, se você ficar assim só por causa de um beijo meu teremos problemas no futuro. – Ela se levantou rapidamente e apontou para mim ainda corada.

– Co-co-co-como você po-pode falar coisas embaraçosas assim? – Que fofa! Dá vontade de morder! Eu dei um sorriso travesso.

– Ué, não era você que ficava se jogando pra cima do Sasuke e agora está toda vermelha por que eu te beijei? – Obviamente eu estava fazendo aquilo só para provocá-la, ainda não tenho idéia de onde tirei coragem para beijá-la, se a situação tivesse sido outra eu teria ficado tão vermelho quanto ela.

– Aquilo era diferente! Eu não via o Sasuke... Da maneira que eu vejo você – Ela disse isso se encolhendo. Eu dei um sorriso, acho que já chega de provocar a coitada né?

– Eu fico feliz com isso – Ela olhou pra mim surpresa – Eu também te vejo de uma forma diferente – Eu dei o meu melhor sorriso e olhei pra ela de uma forma MUITO sugestiva - De uma forma que eu quero que você fique comigo para sempre. – Os olhos dela brilharam e ela deu um sorriso lindo. Eu sabia que nada mais precisava ser dito entre nós, claro que ainda teríamos alguns problemas pela frente, mas dane-se isso, eu tenho ela ao meu lado agora!

Karin então assumiu uma expressão alegre e colocou as duas mãos na cintura.

– Any way, primeiramente vamos às compras, jogar todas essas farrapos que chamamos de roupas e renovar nosso guarda roupa. – Eu senti um calafrio na espinha, se comprar uma blusa demorava horas, quanta tempo vai levar pra renovar o guarda roupa todo? - Depois vamos comprar aquela casa que te mostrei, ai vamos montar nossa loja. Aposto que no futuro teremos uma empresa, e depois nos tornaremos uma multinacional, seremos bilionários e… - Ela começou a sonhar andando pela sala falando de os planos que ela tinha em mente, a maneira que ela sorria, como seus olhos brilhavam, como ela rodava pela sala movendo seus braços falando de alguma coisa que eu não conseguia ouvir hipnotizado. Até que ela tropeçou no tapete e deu de cara com o chão, eu levantei num pulo e num piscar de olhos estava agachado no chão ao lado dela.

– Ai, ai, ai, essa doeu... doeu demais – Ela segurava a cabeça e se encolhia por causa da dor.

– Karin? Você está bem? – Assim que ela me ouviu se virou para mim, ela ainda segurava a testa dela e os olhos delas estavam lacrimejados. Maldito chão!!! Como ousa atacar a minha garota assim? Ela tirou as mãos da testa, que estava um pouco vermelha, e se levantou em um pulo.

– Claro! Estou completamente bem. Quem raios colocou esse tapete aí? – Ela obviamente estava blefando, mas mesmo assim olhou brava para o tapete para em seguida olhar pra mim. – Any way! Nós vamos às compras!

– Agora? - Eu perguntei me levantando.

– Agora! – E ela correu animada para o quarto para pegar a bolsa dela. Eu suspirei eu fui atrás de uma caixa de band-aid, para a testa dela, obviamente, e peguei as chaves da moto.

Hinata on:

Eu estava em duvida, não sabia se acordava Naruto, chamava meu pai ou voltava a dormir (mesmo que tivesse acabado de acordar, eu ainda me sentia super cansada), eu sorria sem conseguir me decidir. Pensando logicamente, eu deveria descansar, pois meus olhos já estavam pesados e eu tinha certeza que se eu acordasse Naruto, eu não iria voltar a dormir tão cedo, mas eu queria muito falar com ele. E agora?

– Hinata? Esta acordada? - Meu pai me chamou falando baixinho para não acordar Naruto, apenas acenei sorrindo. Ele veio até mim silenciosamente com um sorriso gentil e segurou a minha outra mão. - Como você esta?

– Um pouco cansada… - Eu falei com minha voz um pouco rouca, não entendi muito bem por que, mas apenas tentei engolir seco, o que foi um erro pois a saliva desceu rasgando a garganta, fiz um gemido de dor baixinho que despertou Naruto.

– Hinata… - Ele abriu os olhos vagarosamente e olhou pra mim carinhosamente. - Você acordou… - Ele estendeu a mão até tocar meu rosto gentilmente, em seguida deu aquele sorriso que tanto amo, nessa hora entrou a enfermeira que sorriu ao me ver.

– Bom dia, como se sente? - A enfermeira conferiu coisas básicas como pressão, temperatura, aquela lanterna que colocam nos olhos quase nós deixando cegos, enfim, essas coisas de médico.

– Um pouco cansada… - Eu falei novamente com a voz um pouco mais normal.

– Entendo, Naruto, senhor Hiashi, vocês tem que se retirarem para a senhorita Hinata descansar um pouco. - A enfermeira falou para os dois.

– Mas ela dormiu esse tempo todo… - Meu pai protestou sem entender.

– Bem, na verdade ela estava dormindo, mais seu cérebro estava trabalhando. Isso explica como ela esta cansada agora… - Enquanto ela explicava, meus olhos iam ficando mais pesados, quando senti a mão de Naruto acariciando meu rosto.

– Pode dormir meu amor,eu vou estar aqui quando acordar… - E eu dormi com essas doces palavras.

Naruto on:

Foi assim que Hinata adormeceu. Nos últimos dias ela tem estado dormindo e murmurando coisas como “Naruto” ou “Dark”, a doutora explicou que ela estava recuperando as memórias dela, mas não sabia exatamente quando ela acordava, por isso eu e o pai dela ficamos um em cada período, ele de manhã e eu de noite, ela acordou logo quando nós dois ficamos no mesmo horário. O ano letivo praticamente acabou para nós, ela já passou, então não precisa ir mais, o que ajudou, pois não precisava de muitas desculpas para justificar as faltas dela. É claro que não falei nada para nossos amigos, não era necessário envolve-los, só traria mais confusão.

Eu me acomodei melhor na cadeira para voltar a dormir ainda olhando pra ela que agora parecia muito mais linda que antes.

– Naruto, volta para a sua casa que eu fico aqui com ela. - O Hiashi colocou a mão no meu ombro.

– Não, agora que sei que ela pode acordar a qualquer momento não posso deixá-la, eu disse pra ela que estaria aqui quando ela acordasse. - Hiashi não falou nada, mas suspirou, já conhecendo minha teimosia, e saiu. A doutora tinha explicado o que tinha acontecido com a Hinata e desde então ele tem estado assim: Não me aprova, mas também não me desaprova.

Eu já estava dormindo a um bom tempo desde quando Hinata voltou a dormir, acordei com o barulho da porta se abrindo, o que estranhei, pois geralmente tinha sono pesado, talvez eu já tenha dormido demais, me levantei e vi a enfermeira colocar o café da manhã de Hinata na mesa ao lado da cama dela. Me espreguicei na cadeira estralando uns quatro ossos, no mínimo, meu corpo estava todo dolorido e reclamava por eu ter dormido em uma cadeira. Peguei meu celular para ver as horas, logo Hiashi chegaria, mas não faria diferença, pois eu iria ficar ali até Hinata acordar mesmo, então para passar o tempo eu peguei um livro na minha bolsa e comecei a ler (Sim, eu leio, ok?) estava estudando muito ultimamente para conseguir passar em medicina. Não sei exatamente quanto tempo fiquei lendo até ouvir um murmúrio da Hinata.

– Naruto… - Ela havia acordado, peguei sua mão cuidadosamente.

– Bom dia… - Eu falei o mais carinhoso possível (Não sei se é possível, sou tão atrapalhado ultimamente). - Como se sente?

– Melhor… - Ela passou a mão no rosto, olhou de um lado pra outro meio que se assimilando ao local para então voltar a olhar para mim, tentou se sentar mais eu a impedi, peguei o controle da cama e a inclinei até ela estar praticamente sentada. Em seguida peguei a bandeja com o café da manhã e coloquei na frente dela.

– Coma um pouco, deve estar com fome. - Peguei a colher e peguei um pouco do mingau, quando ia levar até a boca dela ela protestou.

– Não quero incomodá-lo, eu consigo comer sozinha…

– Você deve estar muito fraca agora. Está tudo bem, não é incomodo nenhum cuidar um pouco da minha namorada. - Eu falei sem pensar, mas na hora me arrependi, lembrei que Hinata não deve estar muito acostumada com a nova situação. Já ia pensando em alguma desculpa quando eu vi, para meu alivio e alegria, que ela deu um sorriso MARAVILHOSO, sem perceber acabei retribuindo o sorriso para então começar a alimentá-la. Ela ficava protestando dizendo que não queria comer, mas eu consegui fazê-la comer quase tudo. Assim que eu tirei a bandeja da frente da Hinata, a doutora entrou na sala.

– Bom dia! - Ela chegou toda sorridente, eu e Hinata retribuímos com um “Bom dia” - Vejo que acordou, como se sente? - Ela se sentou do outro lado da cama.

– Bem melhor.

– Então, como vão suas memórias? - Eu olhei perplexo para a Doutora, tipo “que direta! Não podia ser mais sensível?”, Hinata apenas sorriu e respondeu:

– Eu as recuperei… E Dark também foi embora… - Hinata falou olhando para suas mãos, sorria como se pela primeira vez estivesse em paz. - Claro, que tem algumas coisinhas aqui e ali que não lembro, mas não tem mais nenhuma memória falsa…

– Que bom… - A doutora sorriu aliviada anotando alguma coisa no caderno dela. - Mesmo assim temos que fazer mais alguns exames, vou passar alguns remédios para você também.

– Hum... Quando eu posso voltar para casa? - Hinata perguntou.

– Se tudo der certo, amanhã mesmo. - A doutora se levantou e saiu da sala. Eu respirei aliviado, finalmente esse pesadelo tinha terminado. Me deitei me esticando como um gato sobre o colo de Hinata todo manhoso.

– Ai que alivio… - Eu quase ronronei, Hinata simplesmente riu, em seguida senti ela começar a mexer no meu cabelo. Meu Deus, não existe nada melhor nesse mundo do que deitar no colo da sua namorada e ela mexer no seu cabelo… É O PARAISO!! Tava quase dormindo de novo quando novamente a porta se abriu e vi Hiashi e Hanabi, que logo fez uma cara maliciosa. Estava tão bom ali que nem me preocupei de levantar o que fez o pai da Hinata fazer uma careta.

– O que vocês estão fazendo ein? - Hanabi perguntou maliciosa fazendo Hinata ficar corada.

– Nada de mais, oras… - Eu falei fazendo um biquinho manhoso.

– Sei… - Hanabi apenas riu. - Onee-chan, você já esta melhor? Papai falou que você tinha acordado.

– Sim, já estou bem. - Hinata sorriu, logo o silêncio se instalou na sala, eu decidi me levantar, fazendo Hiashi finalmente tirar a carrancuda.

– Então, o que a doutora falou? - Hiashi perguntou se sentando na cadeira dele.

– Ela disse que preciso fazer mais alguns exames, mas provavelmente eu saio do hospital amanhã. - Hinata respondeu, Hiashi olhou para ela sem saber se perguntava ou não das memórias dela, mas ela percebeu e decidiu falar logo de uma vez. - Estou bem, eu me lembrei de tudo… - Tanto Hiashi quanto Hanabi suspiraram aliviados, decidi quebrar o gelo um pouco.

– Sabe o que isso significa, sogrão? - Eu falei me levantando animado, Hiashi apenas balançou a cabeça negativamente. - Significa que eu sou oficialmente seu genro! Muahahahaha. - Eu dei uma risada maléfica fazendo Hanabi e Hinata rirem, ao contrario do que eu esperava, Hiashi apenas deu um sorriso de canto e entrou na brincadeira também.

– E quem disse que eu te aprovei como genro, ein?! Você não será meu genro até eu diga que é! Há! - Eu me controlei para não cair na risada, ao contrario das duas que riam cada vez mais.

– Hahahaha, não adianta negar, meu querido sogro. EU sou o namorado da Hinata, aceita que dói menos, ok? Há! - Em seguida o pai da Hinata retrucou, e assim a gente começou nossa briga infantil, tinha até sentido saudade dessas brigas, antes da Hinata perder a memória, a gente vivia brigando assim, claro que apenas de brincadeira, pois, no fundo Hiashi sempre me aprovou, apenas tem ciúmes da filha como todo bom pai.

Como eu estava ansioso para Hinata sair do hospital e nós começarmos novamente a namorar, eu sabia que teria que novamente ter muito cuidado e paciência até vencer a timidez dela, e terei que me controlar, pois durante esses anos ela cresceu e ficou mais linda ainda (se é que possível) sem contar nas curvas que ela desenvolveu… Affs, o que eu fiz para merecer tamanha perfeição? Tão linda em todos os sentidos… Nuss, até fiquei nervoso agora, como é que se namora mesmo gente? Vish, o que eu faço? Ai meu Deus, O QUE FAÇO DA VIDA!!! SOCORROOOOOOOOOOOO!!!!!!

Hinata on:

Assim que Naruto saiu, pois meu pai mandou ele voltar para casa para descansar, a doutora me chamou e eu fui fazer os exames que pelo o que ela me disse teve resultados ótimos. Agora já é quase de noite e estou na minha cama tentando dormir um pouco, queria estar bem disposta quando Naruto chegasse… Pensando bem… E agora? Agora que recuperei as memórias, eu sou namorada do Naruto, né? Me escondi nas cobertas completamente corada, era como se estivéssemos começando a namorar novamente, e mesmo que já tivéssemos namorando antes, agora é diferente… Ai meu Deus, esqueci completamente como agir! Como supostamente uma namorada deve agir?

– Chequeiiiii!! - Naruto entrou na porta alegre, na mesma hora eu me cobri completamente com o coração acelerado. Ele tinha que chegar justo agora? Estou num conflito mental agora. - Hinata! Eu trouxe um bolo para comemorar sua recuperação! - Eu senti Naruto colocar a mão por cima da coberta gentilmente na minha cabeça. - E Hanabi? Já foi?

– Já, ela tinha que ir para escola. Mas disse que viria aqui para vigiar vocês. - Ouvi a voz do meu pai.

– Entendo, ai ela vai poder comer com a gente o bolo também. - Respirei fundo umas três vezes, contei até dez, lembrei o que eu falei para Sakura quando ela começou a namorar Sasuke e tinha a mesma pergunta “O que fazer?”, eu respondi “Não se tem manual de ‘como namorar’, eu sei que você esta nervosa e tal, mas é só relaxar, não precisa ficar pensando no que fazer, ou o que o Sasuke gostaria que você fizesse, apenas relaxe e seja você mesma”. Devargazinho fui abaixando a coberta olhando tímida para Naruto que estava distraído tirando o bolo da embalagem, quando percebeu que eu o estava o olhando, ele sorriu calorosamente para mim me acalmando, inconscientemente sorri de volta.

Logo Hanabi chegou também, ai meu pai foi embora confiando que Hanabi fosse nos vigiar, mas assim que ele saiu, ela foi buscar água e não voltou mais, isso que é irmã! Eu e Naruto ficamos conversando quase toda noite, só paramos quando ele olhou no relógio e viu a hora, desesperado ele ficou dizendo que eu tinha que descansar, eu simplesmente ri dele, nunca me senti tão acordada e animada quanto agora, mas ele ficou insistindo tanto que eu me deitei. Passado alguns minutos que fechei meus olhos, eu senti Naruto se deitando ao meu lado, ele tentava ficar o mais distante possível, mas a cama era pequena, então de qualquer forma ficávamos muito próximos, quando abri meus olhos, dei de cara com seu rosto adormecido, só então fui me tocar do quanto ele deveria estar cansado, comecei a mexer no seu cabelo, ele suspirou manhoso e colocou a mão ao redor da minha cintura. Dormimos assim.

Alguns dias depois, Naruto on:

Eu corria de um lado pra outro, era aniversario da Hinata (NR.: Para aqueles que não sabem o aniversário da Hinata é no fim do ano), mas ela não tinha se tocado disso, e é claro que eu iria fazer uma festa surpresa. Estava quase tudo pronto, Hinata esta com as amigas dela e eu, meu sogro, Hanabi e Sasuke estávamos arrumando a casa, iria ser uma festa de fantasia, pelo o que me disse Hanabi, Hinata tinha um monte de fantasias em casa, então eu não precisava me preocupar. Me dando um susto, meu celular tocou, era Sakura.

– Esta tudo pronto ai? - Ela falou baixinho, provavelmente Hinata não estava muito longe.

– Quase, daqui a pouco já começa a chegar todo mundo. Distrai ela ai até as sete, plis!!! - Implorei, ouvi um suspiro do outro lado.

– Ok, vamos no cinema agora, isso vai nos dar muito tempo. - Ela comentou. - Provavelmente vamos chegar lá pelas… - Ela desligou repentinamente, provavelmente Hinata se aproximava. Respirei fundo e voltei a arrumar tudo.

Hinata on:

Eu e as meninas estávamos tendo um “dia de garotas”, até Karin estava nessa, claro que a gente vivia brigando, mas era aquelas brigas de brincadeira, recentemente ela tem se aproximado muito da gente, todas as meninas estão gostando, mesmo ela tendo esse gênio forte, ela era muito legal, e todos conseguiam ver isso agora.

– Hinataaaaaaaa!! - Falando no diabo, ela falou quase pulando em cima de mim, me dando um tapão nas costas, ela é assim mesmo, meio masculina. - Vamos no cinema!

– Aff, você não para quieta não menina?! - Eu falei massageando minhas pobres costas. - Sakura! - eu chamei, ela disse que ia ligar para Sasuke, ela virou rapidamente desligando o celular.

– Que foi!! Vocês me deram um susto! Affs, até desliguei o celular… - Ela fez um biquinho, apenas ri dela.

– Vamos no cinema? - Eu perguntei.

– Tcs, ok, então. Não tem muito mais coisa pra fazer mesmo. - Ela deu de ombros.

Ficamos duas horas assistindo o filme, as meninas se recusaram a comprar pipoca, frescura dizendo que não queriam engordar, com exceção de mim e da Karin que acabamos dividindo um mega pacote. Em seguida a gente ficou tirando selfies e fazendo compras no Shopping, até que finalmente todas concordamos em ir para casa. Eu estava super cansada, nós fomos de taxi, eu convidei todas para jantarem na minha casa, liguei para Hanabi e avisei que estava levando as meninas.

– Chegamos. - Eu falei para Karin que estava sentado ao meu lado em um dos taxis, não cabíamos todas em um só, em seguida nós saímos com as compras. Molenga eu andei até a porta abrindo-a quase de uma vez, estava tudo escuro, não me preocupei muito, talvez Hanabi estivesse no quarto dela e os empregados na cozinha, procurei o bendito interruptor ao lado da porta logo acendendo as luzes.

– SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - Todos os meus amigos e familiares pularão me dando um baita de um susto, principalmente quando todos estavam fantasiados. Foi aí que eu finalmente lembrei que hoje era meu aniversario. De repente entre os meus amigos sai Naruto, ele estava fantasiado de prisioneiro, a roupa era daquelas listradas de preto e branco com sapatos pretos, apenas comecei a rir emocionada.

– Foi sua ideia, né? - Eu pulei nos braços dele o abraçando super feliz, ele apenas riu e sussurrou meu ouvido.

– Feliz aniversario meu amor. - Eu quase desmaiei ali mesmo, eu o apertei mais ainda.

– Ok, ok, vamos parar tanto lenga lenga. - Sasuke falou, quando nos separamos e olhamos pra ele ficamos com uma gota na cabeça.

– Olha quem fala… - Eu e Naruto falamos juntos olhando para Sakura nas costas dele abraçando ele pelo pescoço com um monte de corações ao redor enquanto ele continuava com aquela expressão fria de sempre, mas na verdade ele adorava isso. Sakura deu um beijinho na bochecha dele e desceu.

– Vamos trocar de roupa Hinata. - Sakura pegou minha mão e me arrastou até meu quarto com todas as meninas atrás… Menos Karin.

Autora on: (NA: Quanto tempo ein ¬¬’)

Karin foi até Sasori que estava num canto, ele estava fantasiado de médico (NA: muito lindo por sinal), ele usava uma camisa listrada social com o jaleco branco por cima, o estetoscópio (NR.: Aquele negócio que todo médico tem pra ouvir o coração) em volta do pescoço, com sapatos pretos e para completar o visual (NR.: E fazer todas as fãs desmaiarem) um óculos que lhe dava um ar de intelectual sexy.

– SASORI!!! Eu te disse que era pra comprar a fantasia de vampiro!!!! - Karin chegou brava nele.

– Nah, era muito cara, nessa daqui eu só tive que comprar o jaleco e pegar os óculos de estudos do Naruto emprestado.

– Como assim “muito cara” eu tenho dinheiro o suficiente para comprar quantas fantasias existir! - Karin cruzou os braços chateada.

– Mas EU não tenho dinheiro. EU, Sasori, não tenho dinheiro o suficiente para gastar a toa, ok? - Sasori falou se aproximando de Karin que apenas virou o rosto de lado sem encará-lo.

– Que fantasia você comprou para mim então? - Ela perguntou com um biquinho.

– A que você pediu oras, a de vampira. - Sasori falou como se fosse óbvio e estendeu a sacola com a fantasia pra ela.

– O QUE???? - Ela olhou pra ele sem acreditar, Sasori estava boiando “Ela não pediu a fantasia de vampira, por que esta dando piti agora?” ele pensou consigo mesmo. - Não acredito - Ela bateu a mão na testa – Me dá logo essa merda – Ela arrancou a sacola das mãos do Sasori e saiu dali pisando duro até o quarto da Hinata para se trocar. Sasori ficou ali ainda boiando, “Aff, mulheres... vai entender”

– Eu sei como é. - Naruto brotou do inferno do lado de Sasori.

– O que? – Sasori perguntou sem entender depois de se recuperar do susto

– Essas moagens das meninas sabe. - Naruto falou com a posição de Sherlock Holmes, Sasori apenas olhou pra ele com uma gota na cabeça, o loiro apenas sorriu pra ele e começou a explicar. – É elementar meu caro, apenas pense, qual a fantasia que o Sasuke comprou para Sakura?

– Bem, foi a de Jasmin da Disney, né? - Sasori tentou lembrar do que o moreno disse antes.

– E que fantasia o Sasuke esta?

–Aladim… - O ruivo respondeu sem entender ainda, Naruto resolveu continuar.

– Exato! Agora pense meu caro Dr. Watson, o Neji esta usando a fantasia de elfo e a Tenten de fada, Gaara é um samurai e Ino uma gueixa, Shikamaru é um mago e a Temari é feiticeira, eu um prisioneiro e Hinata a policial. - Sasori então entendeu.

– Estão combinando? - Ele falou.

– Elementar! Nós garotos não nós importamos com essas coisa, por nós, eu poderia estar usando uma fantasia do Chaves e a Hinata de McDonalds que daria na mesma. Mas é importante pra elas esse tipo de coisa, é costume delas combinar as fantasias com seus parceiros. Por isso Karin ficou brava com você. - Naruto finalizou com uma expressão de “sou um gênio” e saiu saltitando até a mesa de doces deixando Sasori no mesmo lugar corado.

Karin entrou no quarto ainda chateada com um biquinho, as meninas levaram um susto, pois todas estavam trocando de roupa.

– Aff, Karin, vê se bate na porta. - Sakura falou aliviada colocando a blusa de Jasmin (NR.: que na verdade não é uma blusa, parece um sutiã tomara que caia, não tenho idéia de como se chama XD).

– Aí meu Deus… - Hinata falou revirando o enorme guarda roupa dela. Karin apenas foi até a cama e pegou a fantasia de vampira pensativa.

– O que foi Hinata? - Sakura perguntou para a amiga.

– Não consigo achar o resto da minha fantasia de policial! Onde está a arma e o cassetete? - Hinata choramingou, Karin pensativa olhou para ela, tomou uma decisão e andou até Hinata e a puxou para trás e ficou em pé em frente ao guarda roupa. As garotas começaram a reclamar quando olharam a expressão séria com que a Karin olhava o guarda roupa, elas ficaram paradas observando a cena. Karin ficou parada por um tempo até que puxou uma roupa e magicamente a arma apareceu.

– Uouuuuuuuuu!!! Incrível Karin! Como você conseguiu? – Hinata perguntou abismada enquanto pegava a arma. Algumas garotas bateram palmas e outras elogiavam a façanha.

– Eu era muito boa em jogos de procurar objetos, agora vamos ao outro item... – Ela olhou séria para o guarda roupa, pensou um pouco e então atacou o canto tirando várias roupas até que o cassetete apareceu magicamente – Ahá! Meus poderes não enfraqueceram. – Ela pegou o cassetete e entregou para a Hinata, as garotas bateram mais palmas ainda. – Em troca você pode me emprestar sua fantasia de enfermeira? - Hinata logo entendeu e sorriu maliciosa para a ruiva que ficou corada.

Elas estavam quase todas prontas, Hinata estava no banheiro se maquiando, Karin estava sentada com Sakura fazendo um coque no seu cabelo, Ino estava ajudando Tenten a colocar as asas e Temari estava colocando a capa dela. Até que alguém bateu na porta.

– Ei meninas, anda logo ai. - Era a voz de Kiba.

– Hai, hai. - Hinata saiu do banheiro deixando as meninas de boca aberta.

– Uou. - Temari falou. Hinata estava com calças e blusa pretas com todos os detalhes de policial, elas eram justas e valorizavam as suas curvas, ela usava botas pretas, na cintura ela carregava as algemas, a arma e o cassetete. Seu cabelo estava solto em baixo de um chapéu de policial.

– Será que eu esqueci de alguma coisa? - Hinata perguntou olhando para o espelho.

– Que nada, está bom assim, só estamos pasmas por uma fantasia simples dessa ter ficado linda em você - Karin falou se levantando e colocando o chapéu de enfermeira.

– Uauuu! Você esta linda Karin! - Hinata falou para a ruiva que sorriu orgulhosa, sua fantasia se constituía de uma camiseta rosa bebê com uma saia justa até o joelho da mesma cor, uma meia calça branca e o sapato impecavelmente branco. A ruiva passava uma imagem completamente diferente que ela geralmente passava, mas inesperadamente a fantasia se encaixou muito bem nela.

– É… você também está… - Karin quase que falou automaticamente o mesmo para Hinata, mas pensou melhor. - Não esta tão mal.

– Vamos! - Ino falou batendo as mãos acabando de colocar a fantasia de Tenten. Todas nós ficamos juntas na frente da porta tentando decidir quem desceria a escada primeiro. - Vamos fazer o seguinte, já que a Hinata é aniversariante ela desce por ultimo, vamos assim, Temari, eu, Tenten, Karin e Sakura, ficamos cada uma num degrau e a Hinata então desce. - Ino finalizou.

– Nuss, quanto exagero… - Hinata falou com uma gota na cabeça. As meninas a ignoraram e todas se posicionaram, assim que abriram a porta Kiba ainda estava lá.

– Tira a musica lá. - Temari falou, Kiba saiu correndo, logo a música do local cessou. - Ok, vamos. - E lá foram as meninas.

Primeiro a Temari, ela estava vestida de feiticeira com um vestido longo, uma capa longa e com direito a livro de feitiçarias, quando ela desceu Shikamaru ficou sem reação por uns momentos até que se levantou aplaudindo e assoviando.

Então desceu a Ino, ela vestia um kimono com tons de vermelho, a maquiagem era igual à de uma gueixa e os longos cabelos estavam presos em complicadas formas. Todos bateram palmas e assoviaram, Gaara ficou sem reação enquanto os outros meninos cutucavam ele o provocando e dizendo que iriam contratar a Ino para entreter eles, o que gerou um Gaara bem raivoso. Até que a próxima menina desceu e todos pararam para olhar.

Era a Tenten, ela tinha um vestido tomara-que-caia verde parecendo uma folha (NR.: Conhecem Tinker Bell?), as asas eram transparente com detalhes circulares. Os meninos assoviaram e bateram palmas, enquanto Neji olhava hipnotizado pra ela.

Em seguida veio Karin vestida de enfermeira, os garotos foram à loucura e Sasori olhou extasiado para ela até virar o rosto completamente vermelho. Até que veio a Sakura, ela usava o sutiã/blusa de jasmin verde-água, destacando os seios dela e a barriga, a calça folgada era da mesma cor da blusa e pra fechar o visual usava um lenço transparente que cobria parcialmente o rosto. Sasuke estufou o peito orgulhoso aplaudindo e assoviando.

Até que chegou a vez da Hinata, ai as palmas se duplicaram, na final da escada perplexo estava Naruto que rapidamente se recuperou e sorriu orgulhoso para a namorada. Conforme ela se aproximava ele levantava sua mão, quando ela chegou até ele segurou em sua mão, em seguida as meninas se separam, cada uma para seu parceiro. Inclusive Karin que foi para Sasori que estava encostado numa parede completamente corado desde que a viu descer as escadas.

– Onde você conseguiu essa roupa? - Sasori falou completamente corado tentando não reparar muito na roupa da Karin.

– Hinata me emprestou…

– Hum… - Ficaram alguns segundos nesse silêncio constrangedor até Sasori tomar a atitude.

– Vo-você esta linda… - Sasori falou olhando pra ela, Karin ficou tão corada que poderia facilmente se perder entre seus cabelos.

– Valeu… - Ela falou tão baixo que quase nem ela mesma conseguiu ouvir. - Você também não esta tão mal… - Falou um pouco mais alto, olhou pra ele de canto e tomou um susto quando seus olhos se encontraram, rapidamente voltou a abaixar os olhos.

– Olha isso… - Hinata comentou olhando Karin e Sasori de longe pegando a água que Naruto tinha acabado de trazer pra ela. - Esses dois ainda vão dar trabalho.

– Não há muita coisa que possamos fazer… - Naruto comentou seguindo o olhar da namorada. - Esses dois moram juntos, sabe o que significa?

– Que eles podem se pegar a qualquer momento? - Hinata falou, Naruto olhou perplexo pra ela.

– Que-que linguajar é esse?

– Oras, não percebeu? - Hinata sorriu maliciosa. - Hoje não estou fantasiada de policial. - Ela rodeou pescoço de Naruto com os braços se aproximando perigosamente dele. - Eu sou a Dark hoje. - Ao contrario do Hinata esperava, ao invés de Naruto ficar perplexo e sem reação, ele apenas rodeou sua cintura a aproximando mais ainda.

– Se não percebeu, eu também sou Menma hoje… - Então ele se aproximou, quando seus lábios quase se tocaram Hinata recuou rapidamente completamente corada dos pés a cabeça, cobrindo o rosto envergonhada.

– Kyahhhhh, eu não consigo!! - Naruto começou a rir da reação de Hinata a fazendo ficar mais corada ainda, sem ela perceber (pois estava cobrindo o rosto com as mãos) ele se aproximou dela ficando bem próximo ao seu rosto.

– Hinata. - Ele chamou, assim que ela tirou as mãos do rosto para olhar pra ele foi surpreendida com um selinho tão rápido que não durou nem mesmo um segundo. Hinata fez um biquinho. - O que foi? - Naruto perguntou confuso com o biquinho dela “Será que ela não sabe o quanto que eu me esforcei para dar APENAS um selinho nela?” Ele pensou consigo mesmo antes de ser surpreendido com outro selinho, agora um pouquinho mais demorado, da Hinata que quase queimava de tão corada que estava. Naruto ficou surpreso por uns instantes até começar a rir.

– Nã-não ria… - Hinata murmurou ainda corada.

– Você é tão fofaaaaaaaaaaaaaa!!!! - Naruto apertou suas bochechas quebrando completamente o clima. - Ok, BORA LÁ BANDO DE RETARDADO!!! - Ele gritou andando em direção a um palco que surgiu do Tártaro, pois tinha nenhum palco antes na casa, mas deixa de lado (NR.: Porquê eu e a autora podemos fazer isso, vlw flw). Kiba colocou uma musica com uma batida MUITO legal, em seguida Naruto, Sasori, Sasuke, Gaara, Neji e Shikamaru subiram no palco, Hinata e as meninas não estavam entendendo nada, mas se aproximaram do palco, Neji, que estava numa ponta que começou a cantar fazendo uma coreografia simples (Usando os microfones do concurso, eles gostaram tanto deles que compraram um pra cada um).

So I got my boots on, got the right amount of leather

And I'm doing me up with a black colour liner

And I'm working my strut but I know it don't matter

All we need in this world is some love

Então Shikamaru foi à frente:

There's a thin line between the dark side and the light side baby tonight

It's a struggle gotta rumble tryin' to find it

Naruto então assumiu fazendo uma coreografia super legal e apontando para Hinata cada vez que fala “I had you”. Enquanto isso Karin batia o pé zangada por Sasori estar bem no fundo onde quase ninguém conseguia vê-lo.

But if I had you, that would be the only thing I'd ever need

Yeah if I had you, the money fame and fortune never could compete

If I had you, life would be a party it'd be ecstasy

Yeah if I had you

You y-y-y-y do y-y-y-y-y do y-y-y-y-y do

If I had you

Gaara foi à frente

From New York to la getting high rock and rolling

Get a room trash it up 'til it's ten in the morning

Girls in stripper heels, boys rolling in Maseratis

What they need in this world is some love

Sasuke continuou fazendo Sakura quase desmaiar de amor:

There's a thin line between the wild time and a flatline baby tonight

It's a struggle gotta rumble tryin' to find it

Naruto voltou a guiar com a mesma coreografia de antes:

But if I had you, that would be the only thing I'd ever need

Yeah if I had you, the money fame and fortune never could compete

If I had you, life would be a party it'd be ecstasy

Yeah if I had you

You y-y-y-y do y-y-y-y-y do y-y-y-y-y do

If I had

Todos os meninos se afastaram e fizeram um corredor onde apareceu Sasori andando e finalmente cantando fazendo novamente todos ficarem de boca aberta com sua voz.

The flashing of the lights

It might feel so good but I got you stuck on my mind, yeah

The flashing and the stage it might get me high right

But it don't mean a thing tonight

Sasori e Naruto ficaram costa a costa, Naruto acompanhando-o com a segunda voz:

That would be the only thing I'd ever need

Yeah if I had you, the money fame and fortune never could compete

If I had you, life would be a party it'd be ecstasy

Todos os meninos então começaram a cantar e dançar, com as vozes de Naruto e Sasori ainda se destacando. Toda a platéia, principalmente as meninas, foi à loucura, pulando e cantando junto com os meninos:

Yeah if I had you

You y-y-y-y do y-y-y-y-y do y-y-y-y-y do

If I had you

That would be the only thing I'd ever need

Yeah if I had you, the money fame and fortune never could compete (never could compete with you)

If I had you, life would be a party it'd be ecstasy (it'd be ecstasy with you)

Yeah if I had you

You y-y-y-y do y-y-y-y-y do y-y-y-y-y do

If I had you

Terminou com todos os meninos apontando cada um para sua parceira, o que fez as meninas aplaudirem ainda mais animadas.

Hinata on:

Eu aplaudia e até tinha lágrimas nos olhos. Virei para as meninas e fiz um sinal para todas se ajuntarem.

– Meninas, vamos dar o troco? - Eu perguntei, logo todas ficaram animadas.

– Já seiiii!!! - Ino falou animada, pegou o celular e mandou uma mensagem para Kiba, em seguida se ajuntou mais a gente e começou a explicar o que ela planejava. - Então, todas já conhecem a coreografia?

– Sim, acho que é bem famosa… - Karin falou pensativa. Todas acenaram e em seguida se dirigiram ao palco. Do palco, bem no meio na minha posição eu vi os meninos (que tinham acabado de descer) olharem pra nós confusos. Em seguida a música começou com a Ino cantando.

(Did it) seotun malbodan

(Did it) ne haengdongmani

(Did it) naneun mitgyeojyeo

Sakura foi à frente:

(Did it) jisikbodado

(Did it) uisikdeulmani

(Did it) nareul umjigyeo

Tenten foi a frente:

Cheot nune banhan

Deusi nareul ppanhi boneun neol

Nan swipge bada jul su eoptji

Ilbunilcho swiji anhgo mam byeonhaneun nal

Neon anjeolbujeol moshagetji

Eu fui a frente e comecei a cantar.

Meomchuji anha hangyereul jina sokdoreul nopyeo

I’ve got a feeling (Karin que fez essa parte)

Nado nae mam jabeul su eopseo saeroun naya

Karin assumiu a primeira voz.

I’m going to find my heart, my heart, my heart

I’m going to find my heart, my heart, my heart

Todas nós cantamos.

Catch me if you can

Catch me if you can

Catch me if you can

Nós fizemos o mesmo arranjando de antes, com as meninas se alternando pra cantar. E a Karin na voz principal do coro.

Eonjengan wassdeon I gos

Eonjenga geuryeossdeon kkum

Eonjenga seuchyeogan neo

Ije gateun gose nan eopseo

Gateun kkumdo eopseo

Ttokgateun neon eopseo

Ne apeseo yaegihadeon naega aniya

Deo dallajineun nareul wonhae?

Ilbunilcho saeropjanha nareul jikyeobwa

Yeojaneun gyesok byeonhageodeun

Meomchuji anha hangyereul jina dallajin nal bwa

I’ve got a feeling

Eoneu saenga jigeumdo beolsseo saeroun gwageo

I’m going to find my heart, my heart, my heart

I’m going to find my heart, my heart, my heart

Catch me if you can

Catch me if you can

Catch me if you can

Temari foi à frente, seguida de mim.

Taeyangboda tteugeopge

Neol bichuneun nareul bwa

Kkumcheoreom seuchineun

My soul, dancing in the real life

Meomchul su eopseo

I’ve got a feeling

Karin assumiu a primeira vez lindamente, com o resto das garotas acompanhando na segunda.

Ha~

I’m going to find my heart

My heart, my heart (my heart)

I’m going to find my heart

My heart, my heart (I’m going to find my heart)

Então todas nós assumimos a frente.

Catch me if you can

Catch me if you can

Catch me if you can

Catch me if you can

Catch me if you can

Todos ficaram uns momentos paralisados, a coreografia tinha saído muito melhor do que esperávamos, parecia que tínhamos lido a mente uma da outra, foi tipo muito legal. Em seguida foi uma salva de palmas muito animada dos meninos.

Naruto on:

Eu olhava Hinata dançando extasiado, como ela pode ser tão linda e… Sexy ao mesmo tempo, sério, tá tão calor aqui. Nuss, quase esqueci de aplaudir.

– A Sakura é tão linda… - Ouvi Sasuke suspirar ao meu lado, olhei pra ele convencido.

– É, não é tão mal assim. Mas é claro que a Hinata tinha que estar no centro, né? - Eu tinha que me exibir, mesmo que só para irritar ele. Ultimamente, estudando para o vestibular de medicina nem tenho tido tempo de brigar com os meninos (entre homens, isso é um compromisso)

– Há! A Sakura só não estava no meio, pois não precisava seu brilho já chamava a atenção de todos.

– O que??? Você deve estar falando da Ino né? - Gaara se juntou na briga também. - A dança dela foi à melhor sem sombra de duvida!!!

– Há! Só por que vocês não estavam olhando Temari! - Shikamaru falou empurrando Gaara.

– Mas a voz da Tenten com certeza chamava mais atenção. - Neji falou chamando atenção de todos.

– Queridos, queridos, em questão de voz… - Sasori chegou se apoiando em mim. - A Karin ganha de lavada. - Eu empurrei ele e todos nós começamos a falar ao mesmo tempo discutindo e empurrando uns aos outros.

Hinata on:

Quando descemos do palco, demos de cara com os meninos brigando, eu não sabia se ficava brava ou ria deles. Na verdade eu até tava com vontade de me juntar a eles, pois por mais que eles brigassem, parecia que eles estavam se divertindo. Olhei para o lado e era a Ino que estava ao meu lado. “Perfeito”, pensei.

– Ai, ai, Naruto é tão perfeito… Com certeza arrasou no show deles. - Eu falei como se falasse sozinha, e funcionou, pois a Ino virou pra mim já entendendo.

– Desculpe querida só depois do Gaara né! - Logo Temari, Tenten e Sakura já tinham entrado também na briga.

– Meninas, meninas. Acalmem-se. - Karin chegou pacificadora, fazendo todas nós olharem pra ela do tipo “What hell?”. - Não adianta discutirem por uma disputa boba… Pois é ÓBVIO que Sasori já ganha essa disputa de olhos fechados, né? - Ai todo mundo voltou a brigar mesmo.

Autora on:

Os outros convidados da festa apenas olhavam a cena com uma gota na cabeça, inclusive Tsunade e Jiraiya que assistiram toda a festa afastados ambos com um copo de refrigerante (Naruto se recusou a comprar bebida pra eles).

– Devíamos parar a briga deles, não é mesmo? - Jiraiya, falou chamando atenção da sua companheira.

– Humrum… - Ela apenas murmurou voltando a beber a bebida, ele olhou sério pra ela. - O que?

– Vai lá!!

– Eu só vou se você for nos meninos, daí eu paro as meninas.

– Ok. - Os dois deixaram seus copos numa mesa qualquer e foram lá parar os benditos. A primeira tentativa foi da Tsunade.

– Meninas o que esta acontecendo? - Tsunade entrou no meio da bagunça fazendo todas pararem e olharem pra ela. - Para que ficarem brigando para quem é o melhor, cada um acha seu parceiro o melhor, e não precisa provar isso para ninguém…

– Acho que ela fala isso por ter que namorar o Jiraiya… - Karin sussurrou para Hinata que concordou com a cabeça, porém Tsunade ouviu.

– Como é que é? Vou ter de te ensinar algumas lições mocinha - E Tsunade entrou na confusão também aumentando ela ainda mais. Em seguida foi Jiraiya tentar a sorte.

– Ei garotos, vamos parar de brigar, ok? - Jiraiya se intrometeu no meio dos meninos. - Não adianta ficarem brigando pra ver quem é a melhor, cada uma tem sua qualidade interior e…

– Ele só fala isso por que namora uma mulher “de idade” - Sasuke falou fazendo aspas no ar para Naruto que concordou com a cabeça, porém Jiraiya ouviu.

– Como é que é seus pirralhos!!! - E a bagunça voltou com os garotos também. Quem apenas achava graça da cena era o pai de Hinata, que apesar de se recusar a dar gargalhada para não estragar a imagem de “intelectual” dele, não conseguia esconder um sorrisinho. Até chegar Hanabi.

– Pai, pode, por favor, parar com a bagunça? É divertido, mas já esta na hora de partir o bolo. - A filha mais nova falou para Hiashi que apenas concordou com a cabeça, ele subiu no palco e falou alto o suficiente para todos ouvirem.

– Parem… - Eles ignoraram e continuaram brigando. - PAREM!!!! - Todos pararam de falar quase ao mesmo tempo, menos a azarada da Karin que foi a última que soltou um “O Sasori é o mais perfeito, com certeza!” quando percebeu que todos tinham ficado em silêncio e olhavam pra ela se escondeu atrás de Hinata que estava ao seu lado toda vermelha - Huhummm - Hiashi chamou atenção deles de volta pra si. - Esta na hora de cortar o bolo.Todos foram se dirigindo até a sala principal onde estava o enorme bolo.

Hinata on:

Assim que nós começamos a andar para a sala eu sussurrei para Karin que estava atrás de mim.

– Quem é perfeito mesmo? - Karin ficou tão vermelha que poderia se perder entre seus cabelos. Apenas ri dela, ela é tão fofaaaaaa.

Fiquei super sem jeito quando me colocaram sozinha atrás do bolo, ai todo mundo começou a cantar “parabéns pra você”, assim que terminaram e gritaram (Naruto gritou) pra eu fazer um pedido, eu olhei ao redor pensando o que eu queria naquele momento, afinal eu tinha tudo que eu poderia desejar ter: amigos, família, saúde (mental), e um namorado maravilhoso… Fechei meus olhos e desejei “Que nunca

, por que foi o amor que me trouxe até aqui, então desejar por algo assim faz sentido.

A festa durou até bem tarde, e os convidados foram se despedindo aos poucos. Sasuke e Sakura foram os primeiros da turma a irem embora, eles ainda estavam com a fantasia, o que com certeza chamava a atenção, mas se despediram com um sorriso no rosto e começaram a caminhar de mãos dadas. Temari, Gaara, Shikamaru e Ino foram os próximos, Gaara saiu brigando com o Shikamaru dizendo que não precisava acompanhar ele e a irmã até em casa, mas Shikamaru insistiu até que a Temari entrou no meio agarrando o braço do namorado dizendo que só o soltaria quando chegasse em casa. Ino aproveitou para fazer o mesmo com Gaara, e lá foram eles ainda discutindo pelo caminho. Tenten e Neji desapareçam no meio da confusão, mas Naruto me disse que a Tenten tinha passado mal e o Neji foi levar ela em casa. Pelo relato do Naruto Neji estava todo carinhoso com ela, insistindo para levá-la no colo até em casa, depois disso Naruto não pode ouvir o resto da conversa por que eles se distanciaram (NR.: Fica pra imaginação de vocês :3). Karin e Sasori foram embora de moto e eu posso jurar de pé junto que, quando a Karin subiu na moto e agarrou o Sasori por trás, ele ficou corado, estava escuro e ele estava de capacete, mas eu vi!

Naruto não tinha comprado bebida pra festa, mas meu pai compartilhou um pouco de vinho com a Tsunade-sensei e Jiraya-sensei, o que foi um erro, pois a nossa diretora ficou quase bêbada e o Jiraya teve de levar ela pra casa no carro dele (a Tsunade tinha vindo no carro dela). Ele ficou resmungando sobre ela ser irresponsável às vezes, mas a cada vez que ele olhava pra ela era com um olhar gentil.

E por último foi a vez do Naruto se despedir, eu o acompanhei até o portão de casa (na verdade mansão), ele ainda estava fantasiado de prisioneiro e eu de policial.

– Affs, estou todo cansado, o tempo passou muito rápido – Ele falou se esticando.

– Sim, estávamos nos divertindo então o tempo passa rápido – Affs Hinata! Isso é óbvio! Não precisa ficar dizendo o que todo mundo sabe. Naruto então olhou pra mim e falou de um jeito brincalhão.

– Você bem que podia me algemar e prender aí, essas algemas são de verdade né? – Eu corei na hora, ainda bem que estava um pouco escuro então ele não poderia ver, mas balancei a cabeça confirmando. As fantasias que eu tinha eram de boa qualidade. – Ah, então é fácil, você me acusa de assédio e me leva preso – Ele piscou pra mim e eu corei mais ainda.

– A-a-assédio? – Eu gaguejei, mas antes de eu reagir ele se aproximou e me beijou. Eu imediatamente derreti nos braços dele e o envolvi com os meus. A rua e a mansão atrás de mim desapareceram, me deixando só com a sensação daquele momento. O Naruto era muito carinhoso, mas ao mesmo tempo quente e selvagem, uma mistura maravilhosa, diga-se de passagem. Assim que nós nos separamos tentando desesperadamente recuperar o ar, Naruto me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido:

– Eu te amo Hinata. - Aí foi emoção demais, fiquei tão emocionada e corada que em seguida tudo ficou escuro.

Autora on:

Naruto tomou um susto quando Hinata ficou molenga no seus braços, mas em seguida ele riu a segurando em seus braços como princesa.

– Logo quando eu ia entregar meu presente… - Ele falou baixinho, levou Hinata até em dentro de casa sem chamar atenção de ninguém, não queria ninguém fazendo drama agora. A deitou gentilmente na cama dela para em seguida tirar o chapéu de policial, tirar suas botas, e a parte mais difícil… O cinto onde estava a arma, depois de muita concentração, rezando para ninguém entrar no quarto naquela hora (imagina o que pensariam!)Naruto conseguiu respirando aliviado. Ele se sentou ao lado de sua amada adormecida apenas a admirando, em seguida tirou do bolso dois anéis de prata e colocou gentilmente o mais delicado na mão esquerda dela, depois colocou o outro na sua mão.

– Esses anéis são apenas de prata. - Ele falou segurando a mão dela admirando o anel. - Mas com certeza, no futuro, eles serão de ouro. - Ele se abaixou e beijou a testa dela, e ficou ali olhando-a até cair no sono também.

Quem olhasse eles ali dormindo, poderia achar que eles eram um casal normal, mas ele sabia que eles não era bem assim, ele era muito animado, atrapalhado e relaxado, ela era tímida, organizada e responsável, mas de alguma forma eles se encaixavam. Mesmo que a única semelhança entre eles seja o amor que sentiam um pelo outro, eles seriam eternamente admiradores secretos um do outro… Ou quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!