Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 23
Memorias


Notas iniciais do capítulo

Oi minaaaaa-sannnn
Estou feliz, não sei porque, estava tão deprimida antes e de repente eu fiquei feliz (Vai ver foi por que eu baixei um musica chamada "I don't wanna be sad", olha o poder da musica nas nossas vidas)
Any way, faltando três horas para o final do prazo, aqui estou. Para esse capitulo eu aconselho vocês ouvirem uma musica que vou deixar o link aqui mesmo. (Não sei se pode, mas vou colocar mesmo assim)
Sem mais delongas, aproveitem a leitura

https://www.youtube.com/watch?v=8HjCWH4No9c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/23

Karin on:

Eu estava na casa do Sasori sentada à mesa com um monte de papeis na minha frente. Eu estava olhando os documentos e com o telefone no ouvido falando com o pai do Sasuke, o Fugaku, que concordou em ser meu advogado. Claro que nos concordamos que determinada parte da minha herança iria pra ele quando eu a recebesse, preciso pagar o trabalho do cara, né? Sasori estava sentado na minha frente só me olhando com um sorriso e me deixando verdadeiramente incomodada. Desgraçado, você poderia, por favor, ter um sorriso menos lindo? Concentração Karin, se concentre nos papéis a sua frente.

– Sim, então, para confirmar, eu tenho que levar todos os documentos que você acabou de falar? - Eu falei no telefone juntando os devidos papéis na mão enquanto o Fugaku os citava do outro lado da linha - Sim, sim, estou indo então. - Desliguei e olhei para o Sasori. Droga, Sasori, tire esse maldito sorriso da cara, se não eu vou avançar em você aqui mesmo! - Você me leva até o escritório dos Uchihas? - Perguntei me levantando com os papéis, ele apenas acenou e pegou as chaves.

– Sabe... – Ele falou enquanto se dirigia a porta -... Parecia até que você era uma pessoa séria enquanto ficava falando no telefone e mexendo com documentos e tal – Ele falou em tom de deboche. Desgraçado! Então era disso que ele estava achando graça?

Quando cheguei ao escritório do Uchihas, que, aliás, era um puta de um prédio pra lá de chique, fui imediatamente para a sala do Fugaku, queria terminar o mais rápido possível e sair do prédio, ele me faz sentir pequena. Infelizmente a conversa com Fugaku foi longa, Sasori ficou na sala de espera enquanto conversávamos.

– Então, sendo assim, seu pai não vai ficar muito tempo na cadeia. - Fugaku dizia tudo de um jeito profissional e treinado - Não temos provas o suficiente contra ele, pelo jeito ele só pode ser acusado de agressão, pois foi o único crime que ele foi flagrado. Quanto a sua mãe, esse caso já foi arquivado. Não temos muitas opções.

– E a minha fortuna? Não tem como simplesmente dar tudo pra ele, daí ele para de perturbar minha vida?

– Tem, parece que o testamento tem uma falha aqui. - Ele apontou para um dos documentos e eu cheguei mais perto para ver o que era. - Pelo o que percebi você pode passar o dinheiro para alguém, mas não pode usá-lo você mesma.

– Ainda bem, dou tudo logo pra ele e me livro dessa dor de cabeça… - Falei suspirando aliviada, ele fez uma careta e olhou pra mim decepcionado

– Que pena quase duzentos milhões jogados no lixo… - Fugaku suspirou se encostando na cadeira, eu quase engasguei.

– Co-como? Duzent-Duzentos milhões?

– Sim, apesar de que era o final da carreira da sua mãe, ela ainda era uma cantora famosa, ela vendeu todos os seus bens quando soube que estava grávida e juntou todo. Ninguém, além de mim e você, sabem exatamente a quantia da herança, - Ele falou sugestivo. Eu parei um pouco pra pensar, meu pai não merecia viver o resto da vida de boa com o dinheiro da minha mãe, afinal ele a seduziu só para engravidá-la e depois pegar seu dinheiro. De repente tive uma idéia.

– Eu não posso usufruir do dinheiro, né? Mas posso passar pra alguém, não é mesmo?

– Sim… - Fugaku confirmou tentando seguir minha linha de pensamento. Eu abri um sorriso maléfico e meu advogado levantou a sombracelha.

– Então passe 99,5% para o Sasori e os 0,5% para meu pai. – (NR.: Aí miga, como eu sou malvada! Muahahaha) Fugaku ficou surpreso por uns instantes, mas logo depois abriu um sorriso (o mesmo que eu vejo no filho dele quando está aprontando alguma).

– Hum... Então cento e noventa e nove milhões para o Sasori e um milhão para o seu pai... – Affs, gênios... Eu falei em porcentagem por que não pude calcular o valor e ele apenas faz o cálculo como se não fosse nada. Fugaku pensou por um momento - Não seria melhor só passar a parte de seu pai e deixar o resto para pegar depois quando completar vinte e um anos?

– Não vai funcionar, meu pai vai investigar se eu não estou escondendo dinheiro dele, vai saber que ainda tem dinheiro no meu nome e não me deixará em paz. É melhor eu fazer dessa maneira mesmo. Passar tudo para o nome de outra pessoa. – Eu parei fazendo uma pausa dramática - Então, onde eu tenho que assinar? - Fugaku abriu ainda mais o sorriso e pegou o telefone enquanto se virava para o computador para arrumar a papelada.

Hinata on:

Eu estava meio tonta, não sabia direito onde estava, mas minha visão que estava um pouco turva foi se clareando. Quando voltei aos sentidos estava no enterro de minha mãe, mas não como eu mesma, eu conseguia me ver segurando a mão de minha irmã pequena observando meu pai agachado sobre o caixão de minha mãe chorando. Eu era apenas uma telespectadora, um fantasma.

– Mas o que...? - Eu sussurrei sem entender. De repente ao meu lado veio outra Eu, da minha idade, só que com roupas completamente diferentes, uma mini saia preta com uma blusa roxa com um enorme decote e com o cabelo amarrado. Na hora a reconheci. - Dark…?

– Hei Hinata. - Ela deu um sorriso de canto meio zombateiro.

– Dark, o que esta acontecendo? Por que estamos aqui? - Eu perguntei voltando a olhar para a cena a minha frente.

– Não “estamos” aqui. Você está aqui. - Eu olhei pra ela confusa, ela tinha seu olhar misterioso, e eu não conseguia decifrar o que passava em sua cabeça. Ela olhou pra mim friamente. - Quem você pensa que sou?

– Você é minha segunda person-

– Não. – Ela me interrompeu como se soubesse o que eu ia falar - Eu não sou sua segunda personalidade. - Ela então se virou para a cena e falou tristemente - Eu sou suas memórias…

– O que? - Eu fiquei perplexa.

– Sim… - Ela se aproximou de mim e segurou meu rosto carinhosamente, com seu toque senti algumas das minhas memórias desaparecerem, me afastei rapidamente.

– O que você fez? - Eu segurei minha cabeça confusa.

– Eu limpei as memórias falsas. Agora eu irei te mostrar agora as verdadeiras – Ela sorriu - Esta pronta para conhecer sua verdadeira história? - Ela me estendeu a mão, eu ainda estava confusa, mas segurei sua mão inconscientemente. Num passe de mágica ela mudou o cenário.

Eu estava no hospital, meu eu do passado estava sentada numa cadeira. Uma doutora estava a minha frente, falava algo, mas sua voz não chegava aos meus ouvidos, eu olhava para um ponto fixo da sala sem qualquer brilho ou cor nos olhos (NR.: Apesar de Hyuugas não ter cor nos olhos hahahhahahaha NA: ¬¬’, vc entendeu!). A doutora respirou fundo e saiu da sala, a cena a seguiu e vimos à doutora andar até meu pai que estava esperando do outro lado.

– Ela está traumatizada. Terá que ficar um tempo internada para o tratamento. - Ela falou, eu apenas observava perplexa, não me lembrava de ter qualquer trauma. Olhei para Dark que apenas observava a cena. Ela balançou sua mão e o cenário mudou novamente. Eu estava no mesmo hospital, no refeitório olhando para a comida sem qualquer apetite. O antigo eu estava numa mesa separada de todos os outros, quando de repente um barulho chamou a minha atenção. Era um menino de cabelos loiros e olhos azuis, ele segurava uma seringa e corria por todo o refeitório esbarrando nos móveis e gritando feliz, duas pobres enfermeiras corriam atrás dele tentando controlá-lo. Eu olhava fixamente para o menino fazendo a bagunça até que me levantei e segurei o braço dele quando passou por mim fazendo-o quase cair com a brusca interrupção de sua corrida. Ele me olhou hipnotizado por um momento, enquanto eu ainda não tinha nenhuma expressão nos olhos, ele logo foi agarrado pelas enfermeiras.

– É o Naruto? - Perguntei para Dark.

– Sim, foi quando realmente você e ele se conheceram. Ele estava tratando da doença dele, a “kyuubi” e você de seu trauma. - Ela explicou. Eu olhei para o Naruto, céus a fofura dele não tem limites! Eu observei meu Eu antigo que olhava o menino até ele sair da sala. Novamente a Dark mudou o cenário, agora estávamos em uma sala do hospital onde havia vários brinquedos, eu parecia muito melhor, tinha mais vida no rosto e brincava com uma boneca afastada dos outros. De repente veio o Naruto todo animado com um carrinho.

– Oi! – Eu pulei por causa do susto, ele abriu um sorriso - Se lembra de mim? – Ele se sentou do meu lado, eu não falei nada e simplesmente continuei olhando pra ele. - Do refeitório! - Ele praticamente gritou, abrindo os braços como se aquela fosse à maior notícia do século, eu apenas acenei timidamente. Ele sorriu e se aproximou de mim - Do que você esta brincando? - Eu abracei a boneca corada. - De boneca? Vamos brincar juntos? Eu estava brincando de carrinho, mas eu posso pegar um boneco também. Espere um momento. - Ele saiu correndo e em menos de segundos voltou com um boneco e começou a brincar – Esse é o Sr. Herói, ele tem super poderes! Ele pode voar... – E mostrava o boneco voando -... Ele pode quebrar rochas muito duras... – E lá se foi uma peça de montar -... E tem visão de raio laser! – E o boneco olhou para um ursinho que rapidamente foi parou do outro lado da salinha por causa da “explosão”. Naruto continuou brincando praticamente sozinho, pois eu continuava quieta apenas olhando pra ele sorrindo.

– Se lembra disso? - Dark me despertou, eu balancei a cabeça negativamente. Ela sorriu, e mudou a cena. Ainda estávamos no hospital, mas eu estava no meu quarto deitada na cama, Naruto estava do meu lado brincando com um avião narrando animadamente suas aventuras. Eu apenas gargalhava dele, com o rosto muito mais animado e com seus olhos finalmente com o brilho original. De repente ele fez o avião cair no colchão simulando uma queda.

– Cabum! Viiiiiiuuuuuum, splash! O avião caiu no mar e…

– Coitadinho… - Eu falei entre risadas, Naruto ficou perplexo olhando fixamente para mim. - O-o que? - Eu perguntei corada com seu olhar.

– Vo-você falou! ELA FALOUUUUUU! Três palavraaaaaas! - Ele começou a saltitar pela sala, gritando “Ela falou! Ela falou!”, ele até mesmo abriu a janela e gritou para quem tivesse ouvidos. Eu fiquei completamente corada, até começar a rir novamente. Eu sorria vendo a cena, como eu pude me esquecer disso? Revivendo esses momentos eu sentia como se nunca os tivesse esquecido. Novamente a Dark moveu sua mão, agora eu estava fora do hospital, estávamos em frente da nossa casa, meu pai me segurava por uma mão e Hanabi na outra, ele conversava com a mãe de Naruto que também o segurava pela mão. Naruto olhava pra mim sorrindo, eu meio que me escondia atrás do meu pai, tímida.

– Fico feliz que sejamos visinhos, Naruto me falou muito da nova amiguinha dele. - A mãe dele falou sorrindo. Meu pai apenas sorriu e passou a mão em meus cabelos.

– Ele ajudou na recuperação dela… Sou muito grato a esse menino… - Meu pai falou olhando para Naruto com os olhos brilhando de gratidão. Quase perdi o fôlego, porque meu pai atualmente odeia ele se sabia o que ele tinha feito tanto por mim? Outro movimento de Dark.

Assim que a cena mudou, eu vi que era mais ou menos três anos atrás, estávamos Naruto e eu numa pracinha vazia, o meu lugar favorito, e conversávamos animadamente até ele se levantar animado cantando alguma coisa me fazendo rir. De repente ele se desequilibrou, eu me levantei tentando segura-lo para que ele não caísse, mas não teve jeito, eu e ele acabamos no chão.

Fiquei automaticamente corada quando percebi a nossa situação, eu tinha caído por cima dele. Rapidamente tentei me levantar, mas assim que nossos olhos se encontraram eu paralisei. Observando a cena eu não conseguia acreditar, até que a Eu de antigamente se levantou toda embaraçada e corada inventando qualquer desculpa para em seguida começar a correr, Naruto me segurou pela mão me fazendo virar pra ele, em seguida ele falou corado, as palavras tão esperadas… “Eu te amo”. Respirei fundo.

– Próxima cena… - Eu falei para Dark com os olhos fechados tentando controlar meus sentimentos, ela moveu sua mão diversas vezes, varias cenas de nós dois juntos felizes e brincando, tinhamos começado a namorar. Sempre mantendo segredo dos outros por causa da nossa idade (tínhamos quinze anos) e nossos pais aconselharam a não contar pra ninguém. Dark parou numa cena.

Eu e Naruto estávamos andando juntos, éramos bem mais crescidos e conversávamos animadamente.

– Então o Chouji tinha comido de mais e não queríamos pagar a conta, íamos falir daquele jeito! Então o Shikamaru falou que iria distrair os caras enquanto éramos para dar no pé. Um pouco depois só deu eu e o pessoal correndo que nem loucos por Konoha, claro que eu não fui pego...

Eu comecei a ficar tonta e andei um pouco mais lentamente, o Naruto percebeu e parou de contar a história.

– Hinata, tá tudo bem? - Naruto me segurou pelos ombros. Eu olhei um pouco tonta para os lados.

– Naruto... Como eu vim parar aqui? - Eu perguntei olhando para os lados, Naruto me olhou para sem entender. - O que está acontecendo? - Eu perguntei olhando pra ele, ainda confuso ele me guiou para a minha casa.

– E isso foi se repetindo. - Dark falou ao meu lado, ela moveu a mão diversas vezes, cada vez era uma cena parecida com essa: Eu me esquecendo das coisas. De repente ela parou numa cena por alguns minutos: Meu pai, Hanabi e Naruto sentados na sala com uma expressão péssima, a doutora tinha acabado de dar a noticia: Eu tinha amnésia momentânea (NR.: Dory é você? NA: Quase…) e iria se agravar até eu simplesmente não absorver mais nada… Me tornar um corpo vazio…

Outro movimento com a mão, Naruto tinha saído de viagem, seu pai tinha que ficar um tempo fora por causa dos negócios e precisava dele. Exatamente dois meses, e nesse tempo, as amnésias que aconteciam quase todos os dias, não ocorreram. Pelos dois meses que Naruto ficou fora eu fiquei completamente bem, me lembrava de tudo e todos, menos Naruto, era como se ele tivesse deixado de existir. A cena que me encontrava agora era na sala de minha casa, Naruto tinha acabado de voltar de viagem, ele e meu pai estavam na sala de casa.

– A Hinata está bem… Muito bem na verdade. - Meu pai parecia medir suas palavras, hesitante, já Naruto estava muito preocupado.

– E as amnésias? Ela se esqueceu de alguma coisa?

– Sim, ela se esqueceu… De você. - Meu pai olhou para Naruto.

– Co-como?

– Ela se lembra de tudo Naruto, de tudo e de todos, menos de você. - Meu pai se levantou com o olhar meio culpado mais firme, Naruto estava perplexo.

– Eu tenho que vê-la… - Ele passou rapidamente por meu pai chegando até meu quarto.

– Espera Naruto! - Meu pai tentou chamá-lo, mas ele já havia aberto a porta, quando nossos olhos se encontraram eu paralisei.

– Hinata… - Naruto se aproximou de mim cuidadosamente.

– Que-quem é Hinata? - Eu perguntei com os olhos assustados, em seguida olhando para os lados assustada. - On-onde estou?

– Naruto! - Meu pai chegou tentando puxar Naruto pra fora do quarto, mas ele se recusou a sair.

– Hinata, sou eu! - Naruto se aproximou de mim me segurando pelos ombros. Eu comecei a gritar por socorro e meu pai o puxou com força para fora do quarto e o continuou arrastando até a saída da casa.

– Me desculpe Naruto, mas… - Os olhos do meu pai pediam desculpas para o Naruto - É a único jeito… - Ele fechou a porta e Naruto ficou olhando para a porta paralisado, como se não conseguisse acreditar.

– Me tira daqui… Por favor, Dark. - Eu pedi pra ela enquanto mandava minhas lágrimas não saírem, ela moveu sua mão.

Estávamos em um hospital e a doutora explicava a minha situação para o meu pai enquanto eu estava na sala ao lado.

– Ela se esquece do Naruto por que o subconsciente dela tem medo de perdê-lo assim como ela perdeu a mãe dela. Ela amava muito a mãe dela e quando a Hinata a perdeu isso causou um grande dano. Dessa forma ela, subconscientemente, tem medo de amar alguém e vive se esquecendo do Naruto como uma forma de se proteger. É como se ela tivesse aceitado que se você amar alguém irá perdê-lo, ela aceitou isso como inevitável e tenta não se machucar se esquecendo dele. Claro que ela ainda ama o Naruto, mas a mente dela tenta protegê-la fazendo com que a Hinata se esqueça do Naruto.

Eu ouvia tudo perplexa não acreditando que aquilo fosse verdade. Dark mais uma vez moveu a sua mão e agora estávamos muito atualmente, esse ano mesmo, eu conseguia ver Naruto sem perder a memória, mas ele era apenas um estranho, ele tinha se afastado de mim e fingia não me conhecer também. Eu estava em casa procurando um livro na minha prateleira para a tarefa de história quando caiu um papel no chão, confusa sem me lembrar de colocar nada lá, eu fui pegar o que tinha caído. Era uma foto minha e de Naruto sorrindo, estávamos na nossa pracinha abandonada, era um encontro nosso…

– Foi aí que eu nasci. - Dark falou, eu olhei para o meu rosto, ele estava completamente sem cor, os olhos não tinham nenhum brilho… Mas eu sabia o que eu estava sentindo. Quando eu me vi daquele jeito eu me lembrei dos sentimentos daquele momento. Eu era uma idiota, uma covarde com medo de se machucar. Eu tinha provado da felicidade, eu vivia na luz quando estava ao lado dele, o futuro parecia brilhando e lindo. Eu sentia tanta falta daquilo, era tão frio onde eu estava eu gritava por socorro, mesmo sabendo que eu não merecia ser socorrida.

– Me ajude... Na...ruto – Eu falei enquanto as lágrimas caiam sobre a foto, foi difícil até mesmo me lembrar do nome dele. O quanto que ele tinha sofrido? O quanto EU o tinha feito sofrer? Eu não tinha o direito de pedir ajuda, mas mais do que tudo eu ansiava por ser salva, eu ansiava por aquela felicidade que eu havia provado. As minhas lágrimas continuaram e desse jeito, como um fantasma eu vagarosamente fui até a minha mesa, peguei o primeiro papel que vi pela frente e apenas escrevi: Naruto, por favor, não desista de mim…

– A primeira carta que escrevi pra ele. - Eu ri sem humor com as lágrimas descendo pelo meu rosto, Dark acenou. - Então foi aí que tudo começou… - Dark levantou a mão, eu estranhei, achei que seria a última cena, pois o resto eu me lembro. Mas eu fiquei surpresa quando me vi numa cena onde eu não estava presente.

Naruto saia da casa dele cabisbaixo, tudo ao redor parecia triste e cinza, andava vagarosamente sem humor quando viu uma carta mal colocada na caixa de correio, sem muita animação pegou o pedaço de papel. Ficou surpreso quando viu que a carta era pra ele. Curioso rasgou sem muita delicadeza arrancando o papel de dentro.

Ele ficou perplexo assim que leu as palavras no papel, leu umas dez vezes para conseguir ter certeza, sem conseguir se conter ele sorriu emocionado, para em seguida começar a rir.

– ELA SE LEMBRA DE MIMMMMM! - Ele começou a pular que nem um retardado na frente da casa dele. - Espera um minuto, ela pode não se lembrar… Mas o que importa? – Ele riu e parecia tentar conter toda aquela felicidade, ele então apertou a carta firmemente e falou como se fizesse um juramento - Agora não importa o que aconteça, eu vou lutar por nós dois! - Ele pegou a bolsa que tinha deixado no chão e foi saltitando pra escola. Eu que apenas observava a cena comecei a rir e chorar ao mesmo tempo.

– Esse é o meu namorado… - Eu falei meio que orgulhosa dele. Dark sorriu junto a mim, moveu sua mão novamente, era uma cena que eu me lembrava, quando eu desmaiei com a sedução de Naruto. Ele tinha acabado de me segurar quando eu perdi os sentidos, passou uns segundos de susto ele suspirou aliviado.

– Você sempre teve pressão baixa, né? - Ele me pegou no colo no estilo princesa sorrindo carinhosamente. - Não se preocupe, eu definitivamente vou ter fazer se lembrar de nós. E se eu não conseguir, vamos criar novas memórias juntos… - Ele me aproximou até encostarmos nossas testas. - Eu te prometo. - Ele se separou e me ajeitou nos braços começando a andar. - Agora vamos lá para a sua casa, aposto que seu pai vai me matar por estar te levando inconsciente… Falando nisso devo estar parecendo louco conversando com alguém que esta desmaiada… - Ele deu de ombros e começar a conversar consigo mesmo até chegarmos à minha casa. Hanabi tomou um susto quando abriu a porta e deu de cara com Naruto me trazendo desmaiada. - Calma, foi só um desmaio, vocês conferiram se ela tomou o remédio hoje? - Naruto explicou entrando em dentro da casa.

– Sinto muito, a senhorita Hinata saiu tão apressada essa manhã que esqueceu seu remédio para pressão. - A governanta falou abrindo a porta do meu quarto e puxando a coberta para Naruto em seguida me colocar delicadamente na cama.

– O que esta acontecendo aqui? - Meu pai entrou rapidamente dentro do quarto indo diretamente até mim.

– Ela se esqueceu de tomar o remédio para pressão hoje. - Naruto falou já se preparando para a bronca, meu pai suspirou aliviado.

– E o que você esta fazendo aqui? - Ele olhou para Naruto bravo.

– Eu estava com ela quando ela desmaiou. - Naruto falou meio recuando.

– Eu te disse para se afastar da Hinata!

– Hinata me mandou uma carta. - Naruto tirou o papel e ia entregar para meu pai, mas ele apenas olhou para o papel e nem tocou nele.

– E dai? Você disse que iria abrir mão dela. - Meu pai cruzou os braços olhando acusador.

– Eu não posso, me desculpe. - Naruto abaixou a cabeça.

– “Não pode”? Como pode falar isso? VOCÊ SABE O QUE FAZ COM A HINATA!

– A culpa não é minha!

– EU SEI! - Meu pai respirou fundo. - Eu sei. Mas se você a ama, deve deixá-la. - Meu pai falou olhando para Naruto quase suplicando.

– Me desculpe… Não posso… - Naruto falou olhando para meu pai quase pedindo desculpas, meu pai suspirou fundo e disse de olhos fechados.

– Saia da minha casa…

– Senhor, eu… - Naruto tentou se explicar.

– SAIA DA MINHA CASA AGORA! NÃO CHEGUE PERTO DA MINHA FILHA! EU NUNCA VOU DEIXÁ-LA COM VOCÊ! - Naruto saiu dali rapidamente enquanto meu pai continuava gritando do quarto, já fora de casa ele respirou fundo, suas mãos tremiam e ele quase perdeu o equilíbrio. Eu que assistia olhei para Dark e suspirei.

– Então é por isso… - Eu falei entre o suspiro. Dark levantou a mão e eu olhei pra ela surpresa, ainda tinha mais alguma coisa? Tomei um susto quando me vi no presente, eu deitada na cama de hospital com meu pai sentado numa cadeira num canto da sala e Naruto dormindo numa cadeira ao lado da cama segurando minha mão. - Por que estamos aqui? - Perguntei confusa para Dark, ela olhou pra mim com a cabeça baixa.

– Eu terminei meu trabalho aqui… - Ela falou sem conseguir me olhar. - Você me criou para te proteger… E foi o que fiz… Eu guardei suas memórias, mas acho que agora você é forte o suficiente para tê-las, então estou devolvendo elas - Ela olhou carinhosamente. - Você não precisa mais de mim e fico feliz com isso, pois você pode seguir seu caminho por si mesma agora, estou orgulhosa de você.

– Você esta dizendo que vai embora? - Perguntei receosa. Dark apenas olhou pra mim e acenou. - Não, eu não quero que você vá não me deixe! Você é minha amiga! O que eu vou fazer sem você na minha cabeça conversando comigo, me dando conselhos e broncas?!

– Eu nunca existi para começar… Eu era apenas seus pensamentos… Você achava que estava conversando com alguém… Mas era apenas você mesma… Hinata… - Ela ainda sorria, mas seus olhos queriam chorar, eu olhei para ela e as roupas dela se tornaram as mesmas que a minha, pisquei meus olhos e percebi que ela estava usando essas roupas desde o inicio, Dark levantou sua mão e vagarosamente tirou a fita que prendia seu cabelo. - Percebe agora? Eu sou você. – Eu toquei a mão dela carinhosamente… Sim, agora tudo fazia sentido, ela nunca existiu, ela sempre foi eu, a minha amiga e minha protetora sempre foi eu mesma. Sorrindo com lagrimas nos olhos eu a abracei.

– Dark… Ou melhor, Hinata. Obrigada por ser minha amiga por todo esse tempo, obrigado por ter me protegido e guardado minhas memórias em segurança… A partir de agora eu vou cuidar bem de você, não precisa se preocupar… - Eu me afastei e vi que ela estava chorando também. Ela limpou as lágrimas dela e se fez de brava.

– É bom mesmo, se você se meter em confusão de novo, eu volto a ser Dark pra te dar uns cascudos ein! - Ela ameaçou e nós rimos. – Bem... Acho que é hora de ir...

– Sim, não se preocupe, eu vou cuidar de tudo agora – Ela deu um sorriso carinhoso.

– Sim... Conto com você...

E ela desapareceu, eu fechei meus olhos e lentamente deixei minha mente voltar para o meu corpo. Primeiro senti uma dor de cabeça horrível, em seguida veio o calor na minha mão, abri os olhos devagar, estava no quarto que tinha acabado de observar, Naruto ainda dormia segurando minha mão, ele respirava calmamente e eu senti uma vontade imensa de fazer cafuné nele. Meu pai estava sentado em outra cadeira afastado lendo um livro. Eu sorri e pensei “estou de volta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esotu escrevendo meu TCC agora, ou seja, passou o enem mais eu ainda tenho um peos nas costas.

PS: Pra quem esta se perguntando pq eu tenho que escrever TCC se estou no ensino medio, é que eu faço curso tecnico jundo do ensino medio, e tenho que entregar o bendito TCC em duas semanas. (resumindo EU ME F*****)

Any way, não se preocupem que eu estregarei o proximo E PENULTIMO capitulo no dia certo (Se Deus quiser). Até dia 25 então meus queridos, beijos de pudim :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.