Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 21
♥ Just Love ♥


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e lindas!! Como estão?
Bem, como o titulo diz, só amor, a resolução de todos os casais (com exceção de Karin e Sasori e Naruhina) e duas novas personagens: Meiry e Elie (que eu inventei)

Bem, eu vou deixar o link da musica usada no capitulo nas notas finais.
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/21

Hinata on:

Eu pulava alegre no gabinete, Konoha tinha vencido!! Mas fiquei assim só por um instante, ainda tinha trabalho para fazer, eu e Naruto ficamos atarefados por um bom tempo, até que Sasuke a Sakura chegaram no gabinete.

– Yoo gente!! - Ambos cumprimentaram.

– Oii!! - Eu cumprimentei animada sendo seguida por Naruto.

– Pode ir descansar, vamos cuidar de tudo a partir de agora. - O Sasuke falou, fiquei surpresa.

– Ham? Como assim?

– O Itachi disse para ficarmos aqui e deixar vocês aproveitarem um pouco o evento, quase todo mundo já foi embora, agora só esta o pessoal da faculdade e da escola, está praticamente rolando uma festa la embaixo. - A Sakura falou pegando o meu caderno, suspirei desistindo, não era uma ma ideia. Olhei para Naruto sugestiva enquanto descíamos as escadas para a pista.

– O que foi? - Ele perguntou sem entender.

– Iremos colocar o plano em prática, oras!! É o seguinte… - Eu o parei na escada e comecei a contar meu plano.

– Mas você disse que era arriscado demais!

– Não mais depois desse concurso. Venha! - Eu tirei da minha bolsa um monte de papéis e preparei no celular o vídeo que as meninas me mandaram, a primeira vitima era Gaara que foi o primeiro que avistei. - Gaara!!

– Ah, oi Hinata! - Gaara cumprimentou meio sorridente.

– God! O que foi aquilo na pista?! Você e a Ino já estão num nível bem avançado ein! - Eu comentei cutucando o ombro dele, ele desanimou suspirando.

– E o que parece mas… O clima entre a gente tá mais tenso ainda, aquilo era tudo atuação pra ela, e eu ainda sou o idiota que acreditou que poderia acontecer alguma coisa…

– E se eu disser que não foi apenas atuação? - Eu comentei sugestiva, ele olhou para mim intrigado. - A Ino me contratou para juntar vocês dois.

– O que??? Ela te contratou como cupido tambem? - Gaara gritou perplexo.

– HINATA! VOCÊ FALOU PRA ELE???? - Ouvi o grito de Ino atrás de mim, isso eu não esperava, e agora??? Ambos se encararam, Ino tão vermelha que parecia pegar fogo, já Gaara olhava pra ela sem acreditar, consegui ver Naruto atrás dela que acenou para eu continuar.

– Não precisa ficar assim não Ino, Gaara também me contratou como cupid.... - Eu disse rapidamente para Gaara não me interromper, ele ate tentou tampar minha boca no final, mas eu me soltei dele, agora ambos estavam completamente sem reação, tirei o celular da bolsa e mostrei o vídeo que as meninas fizeram me chantageando, no qual elas deixaram gravar até a parte que elas falam quem quer que eu os junte, pulei só pra parte da Ino de passei o celular para Gaara, e para Ino eu entreguei o contrato que os meninos fizeram quando me contrataram. Peguei novamente meu celular do inexpressivo Gaara e sai de la levando Naruto.

– Acha que eles vai ficar bem? - Naruto perguntou preocupado. - Eles pareciam um pouco chocados demais - Apenas sorri.

– Quer ver por si próprio? - Arrastei ele até o camarim onde Tsunade, Marada e Jiraya estavam e tirei o binóculos da bolsa, conseguindo em seguida enxergar Ino e Gaara, quase pulei de alegria sorrindo de orelha a orelha, em seguida passei pra ele ver também a cena: Gaara e Ino se beijando.

– Wh-wh-wh-what?? - Eu apenas ri da cara dele, estava super animada, todos os casais estavam a um tris de ficarem juntos, nem dei mais tempo dele espiar mais e o arrastei pela mão(NR.: Ui! Andando por aí de mãos dadas) de volta pra pista, assim que avistei Neji parei e Naruto falou. - Eu busco Tenten? - Olhei por um momento para Neji e pensei melhor.

– Não, o Neji é bem romântico, não será preciso. Vamossss!! - Eu quase pulava de animação.

– A!, Hinata, você esta ai, estava te procurando! - Neji chegou até mim antes que eu o abordasse.

– Neji!! Meu Deus! Eu vi sua apresentação!! Aquilo foi aquilo? Uma declaração??? - Eu perguntei assim que nos aproximamos.

– Bem, da minha parte sim, mas ela pensa que é tudo parte da coreografia… E agora??? Estou tão nervoso! - Neji falou realmente embaraçado e corado, apenas ri dele e peguei meu celular.

– Deixa isso de lado, eu tenho um video pra te mostrar… - Eu preparei o video enquanto ele discutia contrariado:

– Como é que é? Deixa pra lá? Que tipo de cupido você é… - Ele ficou calado quando viu a Tenten pedindo para eu ser cupido dela e do Neji. - Que video é e-esse?

– Da festa de pijama que tivemos, lembra? - Eu peguei meu celular de volta das mãos trêmulas de Neji - As meninas pediram pra eu ser o cupido delas também. Mas diga, o que você estava falando da Tenten mesmo? - Quando eu levantei os olhos ele não estava mais ali.

Apenas sorri e virei para Naruto que apontou para um lado, quando segui o olhar dele vi Neji todo corado na frente da Tenten, ele parecia estar falando alguma coisa e estar gaguejando, Tenten olhava pra ele confusa e corada também. Segurei firme na blusa de Naruto com a expectativa, Neji pareceu respirar fundo e olhou para Tenten confiante, e consegui ler nos lábios dele as palavras: “Eu te amo”.

– Kyahhhhh!!! - Eu falei bem baixinho tentando me contar, sem perceber estava meio abraçada no braço de Naruto que sorria maravilhosamente, sorrindo sem graça me afastei dele voltando a olhar Neji e Tenten que...DESAPARECERAM? Cadê eles??? Eu quero ver no que vai dar isso!!! Comecei a choramingar.

– Eles desapareceram. - Naruto também procurava eles com os olhos. Eu suspirei com um biquinho.

– Quem desapareceu? - Shikamaru brotou do inferno nos dando um susto.

– Tenten e Neji. - Eu respondi tentando me recuperar do susto.

– Ah sim, vocês também viram isso? Eu estava por perto e vi o Neji se declarando, depois os dois desapareceram. Gaara e Ino também estão aos amassos. - Shikamaru falou observador, depois olhou pra mim acusador. - Eu também vi você mostrando algo pra eles antes deles caírem aos beijos. Fala ai, qual a sua porção do amor? - Ele falou se aproximando de mim, apenas sorri olhando sugestiva para Naruto.

– Então você quer minha porção, ok. Veja esse video. - Entreguei o celular pra ele que olhou para o pequeno aparelho curioso, logo apareceu a Temari me pedindo pra ser o cupido deles.

– Então, sabe agora qual minha porção mágica? - Shikamaru estava perplexo, mas sorriu e saiu andando com o celular.

– Com licença… - Ele passou por mim e caminhou até onde estava Temari que estava de costas pra ele, eu o segui reclamando do meu celular. - Temari. - Ela virou para ele confusa. - Olha aqui o que a Hinata me mostrou. - Ele estendeu o celular para ela, sem entregar apenas repetindo a cena. Isso eu não esperava. Temari ficou perplexa olhando pra mim. - Agora quero ver você repetir na minha cara que não gosta de mim! - What???????? O que esta acontecendo?????

– Etoo… Esse video… Não é o que você esta pensando…

– Repete! Repete olhando nos meus olhos que não gosta de mim! - Shikamaru chegou bem perto dela quase encostando seus rostos.

– E-e-eu nã-nã-não gosto! - Temari estava completamente corada e não conseguia olhar nos olhos de Shikamaru que apenas sorriu travesso.

– Então você não vai gostar nadinha do vou fazer agora. - E ele a beijou. Eu quase não consegui conter um pulinho, não entendi direito o que tinha acontecido, mas fico feliz que se resolveram… Ah não, as coisa estão começando a ficar quentes por aqui, empurrei Naruto para longe dali. Quando nos afastamos o suficiente eu pulei de alegria

– Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Juntei os seis!! Agora todos os casos amorosos estão resolvidos! - Eu comemorei, Naruto a minha frente me olhou com um brilho nos olhos.

– Nem todos… - Naruto se proximou de mim perigosamente. “Perigo!”, “Perigo!” minha mente gritava.

– Tá-tá certo! Ainda falta o Sasori e a Karin, né? Quase me esqueci deles, vou lá falar com o Sasori. - Sai dali rapidamente deixando Naruto decepcionado para trás, meu coração estava acerelado e meu rosto corado, quando menos percebi trombei em alguém.

– Yo Hinata! - Era Kiba.

– Kiba!!! Aff, quase esqueci de você! - Eu lembrei que ele também pediu pra ajudar ele ficar com alguém, ainda bem que eu já tinha tudo preparado.

– Nuss, eu estava mesmo me perguntando quando você iria me ajudar.

– Me acompanhe. - Peguei meu celular… Ou ao menos tentei, aff, ficou com o Shikamru. E agora??? Como vou encontrar a Meiry?

– Hinata? - Ouvi uma voz feminina.

– Não acredito. - Falei sem acreditar olhando para a menina de cabelo castanho cacheado rebelde. - Meiry???? Meu Deus, estava te procurando!! - Meiry era ex-professora particular de Hanabi, muito legal, eu e ela ficamos amigas e mantemos contato, quando o Kiba falou que queria alguem eu pensei logo nela.

– Ah, eu também estava. Gente, o espetáculo foi incrível, seus amigos são muito bons, fiquei de boca aberta! Meus parabéns pela evento, foi muito bom! - Ela começou a falar super animada como sempre. - E a Hanabi, como vai?

– Ah, ela vai bem. Meiry, eu quero que conheça meu amigo: Kiba. - Eu apontei para Kiba que… Estava corado? Nuss, foi rápido ein, ela sorriu assim que olhou pra ele.

– Prazer, eu sou Meiry.

– Kiba. - Ele falou simplesmente, a partir dai eu não queria mais interferir, Meiry era super tagarela como pedia Kiba na lista de caracteristicas da garota desejada.

– Bem, eu tenho um monte de coisas pra fazer ainda. Foi um prazer te ver aqui Meiry, obrigada por vir. - Falei dando aquele tipico beijo-de-amigas, Kiba olhou pra mim desesperado como se perguntasse “O que eu faço agora?”, apenas dei de ombros e saí, se ele estava nervoso, já era um bom sinal. Agora vou apresentar a pretendente do Sai. Fui até onde ele mexia com as luzes e falei pra ele me seguir.

– Onde nos vamos? - Ele perguntou assim que saímos.

– Você vai conhecer alguém. - Falei sugestiva, ele ficou um pouco corado.

– Achei que tinha esquecido de mim.

– Hahaha, nunca querido. - Falei zombateira, logo vi a menina que estava procurando, eu nem precisava ligar pra saber onde ela estava, na parte afastada e perto das luzes.

– Elie! - Eu chamei a menina de cabelos loiros e olhos negros, ela sorriu ao me ver.

– Hinata! Que beleza de espetáculo ein! Maravilhosas as danças e canções! Você se saiu muito bem na organização do evento. - Ela falou me cumprimentando.

– Obrigada por ter vindo. Elie esse é meu amigo Sai, Sai, Elie. - Eu os apresentei, Elie sorriu tímida, Sai estava todo nervoso. - Elie, foi Sai que cuidou da iluminação do evento.

– Sério??? - Os olhos dela brilharam. - Wauuu, ótimo trabalho!. - Ela sorriu para Sai.

– Valeu… - Sai falou um pouco sem jeito.

– Sai, Elie trabalha na equipe de marketing da empresa do meu pai, muito talentosa, a mais nova contratada da empresa. - Eu falei para Sai que logo começou a se interessar também.

– Wauu, que legal, então você trabalha especificamente em que parte do marketing?

– Eu lido com a parte da arte, sabe. Colocar cores, inventar, e colocar vidas nas publicações. - Os olhos de Sai brilharam, eu sabia que ele iria gostar dela, quando eu li nas exigências dele “Gostar de arte” já sabia exatamente a quem apresentar.(NR.: Pena que o Deidara não é mulher, ia se encaixar perfeitamente XD)

– Bem, eu tenho que ir, ainda tem muita coisa pra fazer. - Os dois nem me ouviram direito já estavam conversando animadamente. Me retirei de fininho, quando então eu me lembrei de Sasori, fui chamar Naruto para me ajudar com ele. Quando fui para onde deixei Naruto, senti uma pontada no meu coração quando eu o vi conversando com uma menina de cabelo loiro que ficava se jogando pra cima dele que tentava desesperadamente se livrar dela.

– Oi Naruto!! - Dark falou se colocando na frente da menina praticamente jogando o cabelo na cara dela, Naruto soube na hora que era Dark suspirando aliviado.

– Hinata, querida, deixa eu te apresentar a minha prima. - Ele rodeou a cintura de Dark que ainda estava um pouco emburrada. - Hinata essa é Shion, Shion, minha namorada Hinata. (NR.: Caraio!!!!! Até meu coração bateu mais forte nessa)

– Como é que é? Namorada??? - Shion fez uma cara de nojo que Dark ADOROU.

– É um prazer te conhecer- “vaca” Dark emendou mentalmente - Naruto nunca falou de você… Deve ser prima distante, né? - Dark provocou, Naruto apertou a cintura dela falando pra ela parar, a menina faltava sair fogo pelos olhos.

– Sua mãe não falou nada de namorada. - Shion falou para Naruto.

– Começamos a pouco tempo. - Naruto falou sem jeito, Dark revirou os olhos.

– Aceita que dói menos ok? Temos que ir. - Dark o arrastou dali deixando uma Shion toda raivosa e praguejando contra nós.

– Dark, pra que tratar a minha prima assim?

– Ela estava se jogando em cima de você!! Agora esta defendendo ela é??!!

– Não é isso… - Dark começou a fingir chorar, Naruto ficou desesperado.

– Você não gosta mais de mim!! - Ela começou a dramatizar mesmo, por dentro eu ria tanto do desespero de Naruto

– Eu gosto!! Gosto sim! Gosto muito! Então para de chorar, por favor! - Naruto tentava acalmar o fingido choro de Dark, não aguentei e comecei a rir assumindo novamente o comando.

– Hahahahahahaha - Eu ria dele que ficou olhando pra mim sem acreditar.

– Hinata!! Você quase me mata do coração!! - Naruto falou cruzando os braços fingindo estar bravo. - Aff, parece que vou ter problemas com ciúmes quando começarmos a namorar ein…

– Humm, olha só quem fala! Você vive com ciúmes do Itachi. - Falei cruzando os braços emburrada, ele olhou pra mim sorrindo maravilhosamente.

– Está afirmando? - Ele perguntou sugestivo se aproximando de mim.

– Pode parar, estou de mal de você. - Eu me afastei dele andando até eu ver Sasori e Karin. - Karin!! - Eu chamei alegremente quando eu a avistei.

– O que foi? - Ela olhou para mim estranhando.

– Me empresta sua voz? Preciso ensinar uma lição pra uma menina. - Eu pedi chegando perto dela.

– Que menina? - Ela olhou pra mim ainda desconfiada.

– Shion-

– Shion??? - Mal terminei de falar ela me interrompeu. - A Shion esta aqui??

– Conhece ela?

– Se eu conheço, vou pegar a cara dela e esfregar no asfalto, ela fingiu ser minha amiga para depois pegar todo o dinheiro que eu tinha na bolsa e sair da cidade!

– Parece que tenho apoio ein!

– Com certeza! Qual o plano? - Karin falou interessada, comecei a sussurrar no ouvido, Naruto e Sasori se olharam como se falassem “Ai vem treta!”. Assim que terminamos de conversar eu virei para Naruto e disse:

– Chama o Kiba e pede pra ele colocar o playback de Born this Way, e fala para as meninas virem aqui.

– Born this way? - Naruto falou e sorriu com cara de quem estava armando uma. - Vamos Sasori. - Sasori ficou sem entender mais o seguiu, logo o Kiba passou por nós indo para o gabinete e fazendo um sinal positivo e as meninas chegaram. Eu e a Karin e as meninas fomos até o centro da pista onde estava Shion, ela acenou pra mim e eu comecei a cantar:

“It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M

Just put your paws up

'Cause you were born this way, baby”

“Não importa se você ama ele, ou em maiúscula E-L-E

Apenas coloque as suas patas para cima

Pois você nasceu assim, querida”

Ino se colocou na nossa frente fazendo um coreografia para a gente seguir, logo vimos a Shion-vaca. Karin começou a cantar novamente, todos babarem na voz dela.

“My mama told me when I was young

We are all born superstars

She rolled my hair and put my lipstick on

In the glass of her boudoir

"There's nothin' wrong with lovin' who you are"

She said,'cause he made you perfect, babe’

"So hold your head up, girl, and you'll go far

Listen to me when I say"

I'm beautiful in my way

'Cause God makes no mistakes

I'm on the right track, baby

I was born this way”

Eu vi os meninos se aproximando, Naruto, Sasori, Sasuke, Itachi, Sai, Shikamaru, Gaara e Neji, eles estavam se organizando, eu não estava entendendo nada, mas continuei a dançar

“Ooh, there ain't no other way

Baby, I was born this way

Baby, I was born this way

Ooo, there ain't no other way

Baby, I was born this way

I'm on the right track, baby

I was born this way”

A Ino fez uma coreografia assim: Nessa parte nos davamos uma volta e parávamos apontando para nos mesmas.

“Don't be a drag, just be a queen

Don't be a drag, just be a queen

Don't be a drag, just be a queen

Don't be!”

Sasori assumiu a frente e todos os meninos começaram a dançar sendo guiados por Gaara, nos paramos e ficamos olhando pra eles apenas sorrindo)

“Give yourself prudence

And love your friends

Subway kid, rejoice your truth

In the religion of the insecure

I must be myself, respect my youth

A different lover is not a sin

Believe capital H-I-M (hey, hey, hey)

I love my life, I love this record and

Mi amore vole fe yah (love needs faith)

I'm beautiful in my way

'Cause God makes no mistakes

You’re on the right track, baby

You’re born this way

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set

You’re on the right track, baby

You’re born this way

Ooh, there ain't no other way

Baby, I was born this way

Baby, I was born this way

Ooh, there ain't no other way

Baby, I was born this way

You are on the right track, baby

You were born this way”

Eles copiaram nossa coreografia, mas na parte final eles apontaram pra gente, a gente ficou super emocionadas, e a dança que devia ser desafiadora, virou romântica.

Então começamos a cantar junto e dançando num estilo de desafio meninos vs meninas.

“Don't be a drag, just be a queen

Whether you're broke or evergreen

You're black, white, beige, chola descent

You're Lebanese, you're orient

Whether life's disabilities

Left you outcast, bullied or teased

Rejoice and love yourself today

'Cause baby, you were born this way”

Os meninos começaram a se aproximar, e Sasori começou a cantar na segunda voz acompanhando Karin, fazendo a voz deles novamente fazerem uma harmonia perfeita.

“No matter gay, straight or bi

Lesbian, transgendered life

I'm on the right track, baby

I was born to survive

No matter black, white or beige

Chola or orient made

I'm on the right track, baby

I was born to be brave”

Os meninos e as meninas se juntaram e cada um dançou com seu par, ate Sai dançou a com a Elie que estava assistindo junto da platéia.

“I'm beautiful in my way

'Cause God makes no mistakes

I'm on the right track, baby

I was born this way

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set

I'm on the right track, baby

I was born this way

Ooh, there ain't no other way

Baby, I was born this way

Baby, I was born this way

Ooh, there ain't no other way

Baby, I was born this way

I'm on the right track, baby

I was born this way

I was born this way, hey!

I was born this way, hey!

I'm on the right track, baby

I was born this way, hey!

I was born this way, hey!

I was born this way, hey!

I'm on the right track, baby

I was born this way, hey!”

Sasori e Karin cantaram dançando juntos sem os instrumentos, era MUITO fofo os dois juntos, pareciam realmente apaixonados.

A platéia aplaudiu enlouquecida, em seguida Kiba colocou uma música animada e todos começaram a dançar, inclusive os recém casais, até mesmo Sasori e Karin dançaram alegres, eu não conseguia parar de sorrir, era a cena mais linda que já tinha visto na vida, todos meus amigos tão felizes dançando tão alegremente.

– E então, agora você conseguiu resolver todos os casos amoroso? - Naruto perguntou assim que Kiba colocou uma musica mais calma e dançávamos mas próximos. Eu estava tão concentrada prestando atenção nos meus amigos que não percebi que estava dançando com Naruto.

– Não. Falta um… - Eu sorri pra ele completamente corada, ele sorriu maravilhosamente me fazendo perder o fôlego, devagarzinho ele foi se aproximando, a batidas acereladas do meu coração se perdiam no som da música, eu simplesmente estava completamente embriagada daquele momento, não conseguia me mover.

Eu já conseguia sentir sua respiração, meus olhos se fecharam automaticamente, quando nossos lábios se tocaram foi como se uma corrente elétrica corresse por meu corpo, Naruto me apertou para mais próximo de seu corpo, minhas mãos subiram ao seu pescoço intensificando o beijo, pude sentir seu coração em meu peito batendo tão acelerado quanto o meu. O mundo ao redor pareceu desaparecer, eu perdia o fôlego vagarosamente enquanto nossas línguas dançavam lentamente, sem pressa ou desespero, apenas queríamos que o tempo parasse, no fundo eu sabia que me arrependeria, mas simplesmente me embriaguei naquele beijo. Tínhamos que nos separar, o fôlego chegava ao fim, mesmo assim queríamos continuar, quando então não conseguimos mais aguentar e nos separamos ofegantes.

Na mesma hora o arrependimento caiu sobre mim como um balde de água fria, eu olhei meio assustada para Naruto, ele me segurou mais firmemente.

– Não faça isso. - Ele me abraçou. - Por favor, não faça isso, não se arrependa. - Naruto me abraçava firmemente e pude sentir seu corpo tremendo.

– Me desculpe, eu tenho que ir. - Eu tentei me afastar mas ele me apertou mais ainda. - Naruto, eu não posso… - Eu o empurrei bruscamente, e sem pensar olhei no seu rosto, o que foi um erro pois foi aí que vi as lágrimas nos olhos dele, aquilo quebrou meu coração, mesmo assim eu sai correndo como se eu pudesse deixar a dor para trás.

Karin on:

Enquanto eu dançava ali com Sasori parecia que tudo ao redor desapareceu, eu me divertia muito, até tinha cantado com a Hinata, ela não é tao ruim assim, e… Wouuu, ela esta beijando o Naruto! Mas, ela não gostava do Sasori? Como assim? Ah, aquela vaca me enganou, vou colocar pimenta no chocolate dela depois. Mas por enquanto deixa pra lá.

O barulho do meu celular me despertou dos meus pensamentos, quando li o nome na tela, fiquei petrificada, eu me afastei da pista pra uma parte afastada e tremendo atendi.

– Oi pai.

– Karin meu anjo. - Eu estremeci quando ouvi a voz falsa de carinho dele. - Onde você esta?

– E-e-eu estou com o Sasori. - Respirei fundo torcendo para ele se contentar com isso.

– Ah sério? Então abra a porta que eu estou na frente do apartamento dele. - Meu coraçao quase parou, minha mão quase deixou o celular cair.

– Não estamos em casa. - Eu falei secamente tentando me controlar.

– Então vou esperar vocês aqui, não demorem ein… - Ele disse com uma voz mesclada de falso carinho e raiva. Respirei fundo e olhei para a pista, não consegui avistar Sasori… Assim é melhor, ele não tem que se envolver nessas coisas. Sai dali rapidamente, praticamente corria atá a casa do Sasori, enquanto esperava o elevador chegar ao apartamento, eu apertava firme as minha mãos tentando fazê-las parar de tremer, eu tinha que enfrentar as consequências das minhas atitudes, não iria me arrepender agora.

Assim que cheguei no andar, dei de cara com meu pai na porta do apartamento, ele tinha quase dois metro de altura, musculoso e bonito para alguém da sua idade, principalmente pelos olhos azuis. Assim que me aproximei senti o cheiro do álcool, como sempre ele bebeu.

– Oi filha. - Meu pai me olhava como olhar zombeiro, senti um arrepio na espinha. - Eu te vi na televisão, concurso é?

– Si-sim. - Eu tentei parecer firme, segurava minha bolsa com força mas estava óbvio que tremia.

– Hum… Mesmo eu tendo te proibido de cantar… Você ainda se atreveu… Em público… Rede nacional… Se identificando como filha... DA HANA!!! - Ele gritou se aproximando de mim tirando a máscara doce e mostrando como ele realmente é, um monstro.

– Qual o problema? Por que você me proibiu de cantar? - Eu nem sei como eu consegui falar, meu corpo todo tremia, era um milagre eu ainda estar de pê com minha pernas tão bambas

– O problema? E que vão novamente voltar a investigar a minha vida e o acidente da sua mãe. Você quer isso?

– Quero! Quem não deve não teme! - Eu o encarei, mas recuei assim que ele levantou a mão, quase senti o tapa, mas ele ficou parado com a mão pra cima com os olhos fechados tentando se controlar.

– E o Sasuke? Você conquistou ele? - Ele perguntou, eu sabia que não teria jeito, eu já tinha decidido enfrentá-lo, não iria recuar agora, respirei fundo e com toda minha coragem eu respondi:

– Não, o Sasuke está namorando a Sakura. - Falei com os olhos fechados trincando os dentes em seguida, o tapa veio mais forte do que eu esperava, senti meu corpo ser jogado contra a parede, em seguida meu pai me segurou pela blusa e deu outro tapa no meu rosto, eu não conseguia me mover, tinha aprendido como não gritar quando apanhava, apenas me fingi de morta. Meu corpo foi soltado de repente, abri os olhos confusa pela surra ter parado.

– Me-me lar-larga muleque! - Meu pai tentava desesperadamente se livrar de Sasori que o havia segurado num mata-leão enquanto ele estava distraído me batendo.

– Sasori!! - Eu gritei surpresa, por que ele estava ali?? Meu pai estava ficando cada vez mais vermelho com o aperto do Sasori, eu nunca o tinha visto assim tão bravo, meu pai tentava colocar a mão nas costas para tirar ele, quando eu vi ele conseguindo segurar a blusa de Sasori eu me desesperei. Num ato impensado eu chutei meu pai na barriga, ele grunhiu soltando Sasori, ele olhou para mim com ódio, eu tremi com seu olhar que foi ficando fraco, fraco…

– Sasori, solte-o! Você vai matá-lo! - Sasori se fez de surdo o apertando mais ainda. - SASORI! - Ele o soltou fazendo meu pai começar a tossir e tentar desesperadamente puxar o ar.

– Qual o problema aqui? - O guarda do predio chegou olhando para meu pai tentando recuperar o ar.

– Ele - Meu pai apontou para Sasori com a voz rouca sem ar. - Ele me atacou!

– Mentira! Ele estava espancando a Karin! - Sasori gritou com tanta raiva que parecia que ia voltar a enforcar meu pai.

– Mentiroso! Ele está mentindo, não é mesmo Karin? - Meu pai olhou para mim com tanto ódio que me fez estremecer, quase que eu concordei com ele, até que vi os olhos do Sasori e me acalmei.

– Ele estava me batendo, Sasori chegou e me defendeu, pode olhar na gravação, as câmeras gravaram tudo. - Eu falei rapidamente, meu pai olhou para mim com raiva, parece que ele não tinha pensado que aqui tinha câmeras de segurança.

– Venha comigo senhor. - O guarda falou para meu pai, que o seguiu ainda olhando para mim com ódio. Assim que eles desapareceram da nossa vista, senti tudo ao meu redor girar e de repente tudo ficou escuro, só ouvi a voz de Sasori me chamando no fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=0BsLd4Y060Q

Até dia 25 darlings!!! (dia do enem!!! Oh my God!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.