Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 13
Menma


Notas iniciais do capítulo

Obaaaaaa, consegui!! Não foi tão difícil quanto achei que seria. Então aqui esta o capitulo, o primeiro da nova quinzena. Tenho uma pergunta importante para fazer, por isso... LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/13

Eu não sentia nada, nem o chão sob meus pés ou o vento gentilmente mexendo no meu cabelo. O mesmo vento eu bagunçava ainda mais aqueles fios dourados que eu tanto amava, mas que agora me encaravam com um olhar tanto de súplica como de medo.

– ...Que? O que você disse? Dupla Personalidade? - Eu não conseguia processar o que ele disse. Como assim, será que é como eu? Só que não tenho uma dupla personalidade comum…

– Sim, eu… - Ele ia começar a falar quando olhou ao redor exitante percebendo que não estávamos num bom lugar para conversar. - Etoo... Podemos ir para outro lugar?

– Ah, - Olhei para minha casa, acho que não tem problema. - Você quer entrar? - Ele olhou pra mim surpreso, antes de perguntar eu já expliquei - Não tem problema, meu pai ta viajando e minha irmã não se importa.

– Mesmo assim... - Ele tentou argumentar, acho que a curiosidade venceu e ele desistiu. Abri o portão e ambos entramos, assim que passei da porta encontrei a governanta que olhou pra mim perguntando "por que ele esta aqui?" Apenas pisquei pra ela colocando um dedo na boca indicando silêncio e logo em seguida passando o mesmo na garganta com um olhar de “se você contar, tá ferrada”, e fui subindo as escadas com Naruto atrás de mim.

Naruro on:

Eu estava nervoso, nunca tinha falado da minha dupla personalidade pra ninguém, nem pro Sasuke, mas a Hinata com certeza já tinha notado a minha mudança de personalidade. Na verdade, nem sei por que Menma (o nome da minha segunda personalidade) tem estado tão agitado ultimamente.

Entramos num quarto lilás enorme e todo organizado, Hinata colocou a bolsa dela num gancho ao lado da penteadeira.

– Pode sentar aqui, se quiser, ou em qualquer outro lugar, não me importo muito. - Ela apontou para a mesa de centro onde tinha alguns travesseiros no chão para se sentar e logo em seguida para o resto do quarto.

"Onde será que esta-"

"Estamos no quarto da Hinata." Menma falou na minha cabeça curto e seco.

"É pra ficar quieto Menma, você que causou essa confusão. Poxa, você tem estado tão quieto, por que armar essa agora?"

"...Deixa eu explicar pra ela?" Ele me ignorou.

" Nã-"

– Vai querer alguma coisa para beber? - Hinata interrompeu minha conversa mental, ela tinha acabado de se sentar a minha frente. - Água? Chá? Suco? Refrigerante? O que você quiser.

– Não obriga- perai! O que eu quiser? - Eu perguntei repensando melhor, talvez um refrigerante de graça não seja má ideia, Hinata riu lindamente antes que, num gesto delicado, pegasse num sininho e tocá-lo, não passou três segundos para uma senhora velha entrar.

– O que a senhorita deseja? - Perguntou a senhora educada e simpática.

– Para mim irei querer algum suco, que sabor tem? - Hinata perguntou quase tão educada quanto a própria empregada.

– Qualquer sabor que a senhorita desejar. - A senhora respondeu sorridente.

– Então eu vou querer um suco de laranja, e traga também aqueles biscoitos de chocolate, por favor. Quanto ao nosso convidado... - Ela olhou pra mim sugestiva perguntando o que eu queria, fiquei sem saber direito o que fazer.

– Etoo... eu quero o mesmo, por favor... - Eu falei sem jeito coçando a nuca tímido, as duas sorriram do meu jeito e a senhora saiu. Foi então que eu achei que devesse começar o assunto.

– Então eu... - Tentei começar mas Hinata fez um sinal de silêncio com um sorriso travesso ainda olhando para a porta.

– Conte até cinco. - Ela disse, virei a cabeça confuso.

– Cinco, quatro, três, dois, um. - Mal falei um, a governanta bateu na porta, logo entrando com o nosso pedido, fiquei perplexo com a eficiência dos empregados daqui.

– Obrigada/Obrigado - Eu e Hinata falamos juntos fazendo a governanta dar um sorrisinho antes de sair. Com elegância Hinata pegou seu suco, dando um pequeno gole, para em seguida dar uma mordidinha em um biscoito, fiquei observando cada ação dela admirado. Ela olhou pra mim, foi ai que lembrei o que estava fazendo ali.

– Etoo... - Agora fique sem saber direito o que falar, perdi todo o discuso que tinha decorado... Eu cocei a cabeça mas em seguida abaixei os olhos e tentei falar com uma voz séria - Para resumir tudo, quando eu tinha quatro anos, fui diagnosticado com uma doença rara e genética chamada Kurama, ou o nome mais popular, Kyuubi, é um transtorno que me fazia ficar violento e atacar tudo que tinha na frente, minha mãe tinha a mesma doença, porém era controlada por remédios, no meu caso eu não podia tomar os mesmos medicamentos pois eram muito fortes para uma criança. Felizmente, recentemente descobriram a cura, entretanto, era muito agressiva e poderia ter efeitos colaterais, minha mãe conseguiu se tratar sem problemas, mas eu era muito novo, até que aos seis anos a doença se agravou tanto que não tiveram escolha além de começar o tratamento. Passei dois anos no exterior para o tratamento. Durante o tratamento, tive varios transtornos do tipo, alucinaçoes, vários transtornos de ansiedade, TOC, a lista é bem grande. Meus médicos disseram que meu sobconciente queria tanto a cura, que criou uma segunda personalidade para dar apoio, foi ai que eu nasci. - Menma explicou tudo rapidamente aproveitando minha distração para tomar as rédeas. Hinata não se assustou ou ficou surpresa quando ele já se identificou como segunda personalidade, o olhar dela apenas ficou mais sério. - Apesar do que você deve estar achando, não me julgue, Naruto não foi diagnosticado com uma dupla personalidade comum, disseram que não precisava de tratamento pois era "consciente", ou seja, "dupla personalidade consciente" - Agora sim Hinata se surprendeu. - Isso significa...

– Que o paciente que tem dupla personalidade consciente tem controle sobre seu auto-ego, vê, ouve e sente tudo que sua segunda personalidade sente, conseguindo se comunicar e alguma vezes controlá-la, certo? - Hinata completou o que Menma ia disser me fazendo ficar perplexo, mas Menma não, ele apenas sorriu virando a cabeça de lado e cruzando os braços num ato prepotente.

– Oh, parece que você sabe bastante do assunto, Hina-chan. - Ele falou debochador, eu quis matá-lo, como ele ousa falar assim com ela? E ainda por cima tentando lançar charme! Mas ao mesmo tempo fiquei boiando na conversa deles.

– Sim, e você sabe por que. - Ela colocou os cotovelos na mesa apoiando a cabeça em seguida numa pose de diva, a conversa deles está muito decodificada na minha opinião. - Como devo chamá-lo? Segunda-personalidade-san? - Wouuu, ela descobriu que é o Menma que esta falando!! Botei fé na Hinata agora, ein!!

– Antes disso, não acho justo que apenas nós tenhamos abrido o jogo aqui, eu já sei seu segredo, mas Naruto ainda esta boiando aqui, então, explique para ele. - Menma falou finalmente lembrando da minha presença aqui. Hinata, se endireitou, suspirando em seguida.

– Ok, Naruto-kun, você provavelmente esta ai, então, eu também tenho dupla personalidade consciente. - Ela falou, PERAI, ELA FALOU OQUE?? ELA TEM DUPLA PERSONALIDADE CONSCIENTE TAMBÉM???!!! - O nome dela é Dark, ela tem a minha idade, e o temperamento dela é o completo oposto ao meu, ela se irrita com facilidade, é muito sombria e sabe dar ordens que até o presidente dos Estados Unidos obedeceria, apesar disso ela é muito animada, travessa, não gosta de regras e vive fazendo o que bem entende. - Eu fiquei perplexo, pensando agora, realmente tem horas que a Hinata fica bem sinistra e diferente do que eu conheço ela.... Mas… Perai, ela disse que o nome dela é… Dark? DARKKK????? AQUELA DARKKKKKK???????

“MENMAAAAAA SEU KONOIAROOOO!!! NÃO ME DIGA QUE É A DARK QUE EU ESTOU PENSANDO!!!”

“Isso é uma ordem? Ok, então, não é a Dark que você esta pensando.”

“Para de graça!!! Diga a verdade!!”

“Oras, você que mandou eu dizer que não é ela, não mandou eu dizer a verdade!”

“MENMAAAAAA!!”

“SIM!! SIM, É A DARK QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!!”

“EU VOU TE MATAR!!”

“Devo pular da ponte ou você prefere outro modo mais nobre de morrer? Tem vários prédios aqui em Konoha, eu posso pular de um deles ou…”

“CALA A BOCA!!”

“affs... O cara que é burro e eu que levo a culpa”

– Então, já apresentei minha segunda personalidade, agora é sua vez. - Hinata chamou nossa atenção, tínhamos ficado um bom tempo parados olhando pro nada discutindo na nossa mente.

Hinata on:

Naruto, ou sei lá o nome dele, ficou um tempão parado, presumi que estivesse tendo uma conversa mental com Naruto. Nunca imaginei que ele tivesse essa doença, eu conheci ele mais ou menos nessa época, acho que ele encobriu bem as coisas. Chamei a atenção deles após Dark começar a reclamar sobre “perder a paciência e blá blá blá”

– Bem, pelo o que você já notou, sou a parte inteligente e perspicaz do Naruto, saco tudo na hora, e a vezes deixo ele saber da coisas, um pouco intelectual, adoro ler livros, não do muita atenção para coisas idiotas. Geralmente eu não gosto muito de tomar frente do nosso corpo pois não gosto de confusões, e Naruto sempre vive brigando comigo quando eu o faço, então eu espero até que ele precise de mim e me chama. Nós não temos uma relação de tanta amizade quanto você e a Dark, mas também não somos inimigos, nossas características são muito opostas para que haja uma parceria. - Ele falou rapidamente, era como pensei, eles são completos opostos.

– Mas ainda assim, você não me disse seu nome… - Eu refleti, não ia continuar chamando ele de segunda-personalidade. Ele sorriu travesso e charmoso, na hora tiva um mal pressentimento.

– Menma, meu nome é Menma. - Ele disse tranquilamente… ESPERA!! MENMA????? COMO É QUE É?????

– MENMA????? - Eu gritei, ele abriu um sorriso.

“Etooo…” Dark falou um pouco exitante

“Cala a boca Dark, cala a boca… Você passou de todos os limites, eu confiava em você, e você fez isso comigo!!” Eu falei verdadeiramente magoada.

“Me desculpe Hinata, eu juro que eu não sabia quem ele era quando eu conheci…”

– Não brigue com a Dark… - Menma falou já adivinhando a razão do meu silêncio repentino.

– Como você sabia que eu estava falando com ela?!

– Bem, foi a mesma coisa que Naruto fez comigo quando assemelhou o nome da Dark com a minha namorada virtual… Eu juro, não foi culpa dela, ela não sabia quem era eu quando me conheceu, você deve saber disso…

Flash back on (trés anos atrás):

“Dark, eu já disse para parar de futricar meu face!!” Eu estava sentada na frente do pc, tinha deixado a Dark mexer um pouco pois já estava entediada.

“Até parece!! Eu sou você, lembra? Eu sei tudo que você sabe, então que tipo de segredo você pode ter de mim?”

“Isso é injusto, só você sabe meus pensamentos, mas eu não sei os seus…” Eu fiquei emburrada.

“Ai Deus, parece que você nunca vai entender de verdade, eu não tenho pensamentos próprios para você saber… Ah, esquece. Já sei!!! Vou procurar um namorado virtual pra mim!!!!”

“NÃO SE ATREVA!!”

“Por que? Ele nunca vai saber quem eu sou, muito menos que eu sou uma segunda personalidade…”

“Isso é anti-ético!! Não, pode parar!!”

“Ouuuu, adorei esse!!”

“Por que esse? Nem foto de perfil ele tem, como sabe se não é feio?”

“É que gamei no nome dele!”

“Menma? Nome de tempero de lamem?”

“Quer falar o que, ein? Naruto também é tempero de lamem!!”

“É, mas eu sei que ele é bonito.”

“Olha o status dele ‘Sem desviar meus olhos da realidade conseguirei a coragem para encarar isso, transformando tristeza e raiva em força, o destino está do meu lado’”

“Period, abertura de Fullmetal Alchemist Brotherhood, plagiador, coisa estranha para se colocar num site de relacionamentos”

“Ah! Para, pelo menos ele tem bom gosto para músicas! Eu deixei um recado aqui pra ele ver se realmente tem bom gosto por músicas” então ela começou a escrever no perfil dele de relacionamentos “Paredes são levantadas enquanto dormimos, para selar-nos para o nosso fim, fechando até que nunca são...Sozinhos… Nunca mais!” Citando um trecho da música Truth of tomorrow.

Depois de algumas horas, ele respondeu com o trecho de outra musica e identificando a que a Dark citou, ai eles foram começando a conversar, e eu sempre reclamando com ela, e ela nunca me deu ouvidos, depois de um tempo eu fui deixando de lado e ela cada vez mais próxima do tal Menma, até que um dia eu recebo uma mensagem enquanto estou andando na rua...

“Dark?”

“Fala.” A Dark me parou no meio da rua lotada de gente para tomar meu corpo e falar com ele que nem desesperada.

“Quer namorar comigo?” O QUE? Dark começou a pular no meio da rua toda feliz.

‘DARKKKK’ eu gritei tentando chamar a atenção dela.

‘O que foi?’ ela respondeu mal humorada por saber que eu ia dar uma bronca nela.

‘Nem se atreva a aceitar...’

‘Ele sabe que sou a segunda personalidade de alguém...’ ela me cortou, fiquei estática.

‘Como é que é?’

‘Não é serio, ambos sabemos que não vamos poder se encontrar, apenas, tipo para brincarmos mesmo...’

‘Sei não, como ele sabe que você é uma segunda personalidade se eu olho todas suas conversas’.

‘Nós temos um código’.

‘E como vocês combinaram esse código sem eu saber?’

‘Com outro código, afinal nós dois somos muito inteligentes!! Não vou te dar mais pista para você não desconfiar qual é o segredo!’

“CLARO QUE QUERO NAMORAR COM VOCÊ!!” Ela mandou para o Menma seguido de vários corações e emoticons românticos.

Flash back off:

– God, é muita coisa pra processar. - Falei começando a ter dor de cabeça.

– Eto… Como você desenvolveu a DPC(dupla personalidade consciente)? - Perguntou Naruto, eu sabia que era ele só pelo olhar, Menma tinha o olhar frio e sério, já Naruto é alegre animado.

– Quando minha mãe morreu, a Dark foi criada para me ajudar a lidar com a dor, desde de então ela tem sido uma especie de guardiã, sempre me protegendo. - Eu falei olhando para o copo.

– Etoo... Me desculpe pelo Menma, se eu o tivesse controlado, a Dark não estaria com ele agora... - Naruto falou com cabeça baixa culpado. Eu apenas sorri compreensiva, sabia que não é fácil controlar um auto-ego.

– Tudo bem, não é como se a Dark não tivesse feito nada, eu devia tê-la controlado também. - Respondi, ele sorriu ligeiramente.

– Em relação ao assistente de cupido... - Ele disse coçando a nuca um pouco envergonhado. - A ideia foi minha, claro que o Menma que descobriu tudo e me contou, mas a ideia de te ajudar foi minha. - Ele falou meio tímido e eu instantaneamente fiquei corada.

– A proposito, queria discutir sobre o nosso proximo alvo, acho que vai ser bem difícil... - Eu comentei mudando de assunto.

– Quem são?

– Sasori e Karin.

Sasori, flash back on:

– O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou o professor Lee abrindo a porta. Na hora eu e Karin levantamos.

– Fomos guardar o equipamento e alguém nós empurrou e trancou a gente aqui. - Tentei explicar, ele nós olhou desconfiado.

– E quem foi que empurrou?

– Nós não conseguimos ver. - Karin respondeu emburrada. Suspirei aliviado por ela não ter contado, sem dar mais explicações, Karin me puxou pela mão para sairmos dali, ela corria que nem desesperada, estava procurando o Sasuke, ela foi no refeitório, no pátio, na sala de aula, e não conseguia encontrar ele. Eu já estava ficando cansado de correr, nem olhava pra onde ia, ela me puxava pra todo o lado quando parou bruscamente, quando levantei a cabeça lá estava Sasuke e Sakura se beijando, Karin ficou parada no mesmo lugar, a franja cobria os olhos mas dava para saber que ela estava chocada.

– Karim... - Falei tentando formular alguma frase para consolá-la. - Eu sinto muito, poxa, quem diria que isso aconteceria... - Foi bruscamente interrompido por um tapa, em seguida me rosto começou a arder.

– ISSO É TUDO CULPA SUA!! SE TIVESSE CONQUISTADO A SAKURA COMO EU DISSE, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!! VOCÊ DISSE QUE FARIA O QUE QUISESSE!! - Eu apenas ouvia calado ainda com o rosto virado, meus olhos quiseram se encher de lágrimas, mas eu já passei por aquilo tantas vezes que foi fácil controlá-las. "Doí... Isso realmente doí..." queria gritar com ela, falar tudo que estava entalado na minha garganta, mas ela estava chorando, ela caiu no chão chorando após me bater, suas mãos escondiam seu rosto mas as lágrimas escapavam entre seus dedos ...

– Me desculpe... - Sussurrei quase para mim mesmo, Karin chorava sinceramente e isso me matava. Sem dizer nada, a peguei no colo, ela não discutiu ou demonstrou qualquer reação, coloquei-a na minha moto e fui embora passando pelo guarda rapidamente sem dar tempo dele nós parar ou nos reconhecer. Já na minha casa eu liguei para o meu amigo Deidara pegar nossos materiais e deixar no meu trabalho onde eu pegaria depois.

Karin estava no sofá abraçada aos joelhos escondendo seu rosto, apenas sentei do outro lado, coloquei minhas ferramentas na mesa junto de alguns pedaços de madeira e comecei a trabalhar para me distrair. Depois de alguns minutos Karin levantou a cabeça e começou a me olhar, seus olhos estavam vermelhos e ela estava tentando manter a expressão brava para disfarçar, fiquei um pouco incomodado no começo, mas fui me acostumando ao seu olhar, logo ela cansou de fingir e seu rosto ficou apenas cansado. Depois de um bom tempo assim ela pegou um pedaço pequeno de madeira, uma faca pequena e super afiada e começa a trabalhar na madeira.

– O que você esta fazendo? - perguntei tentando ser simpático e aliviar a tensão, ela não respondeu nada e continuou a fazer sei-lá-o-que, continuamos assim em silêncio até dar o horário de eu ir pro serviço. Assim que me arrumei e voltei para sala, Karin ainda estava no mesmo lugar, suspirei e fui até ela me aproximando perigosamente de seu rosto passando a mão em seus cabelos fazendo-a se encolher.

– Eu estou indo pro serviço, você vai ficar bem sozinha? - Eu falei baixinho, ela simplesmente acenou com a cabeça. - Tem comida na geladeira, se quiser é só esquentar. - Ela novamente acenou. Sai para o trabalho um pouco preocupado, mas sabia que ela não iria fazer nada lá.

Horas depois.

Abri a porta quase caindo, estava muito cansado, eu queria simplesmente cair na cama e nunca mais levantar, assim que acendi as luzes, vi que a mesa que quando sai estava cheia de fiapos e resto de madeira, estava completamente limpa, agradeci ao céus pela centésima vez pela Karin ser tão organizada quanto eu. Falando nela, já fui me preparando para tirá-la da minha cama…

Oh não! Meus Deus! É um milagre! Karin está dormindo no colchão dela no chão com a coberta dela, juntei as mãos e fiz um silencioso “aleluia”. Tomei banho, vesti um pijama e fui para cama no maior cuidado do mundo, assim que deitei e relaxei o corpo, o sono fugiu. Aí que raiva! Estava cansadíssimo mais não conseguia dormir, relaxei e comecei a ocupar minha cabeça para ver se sobre carregada ela descansava. Fiquei um bom tempo pensando na Sakura e no Sasuke, afinal, Hinata é realmente boa como cupido, será que ela realmente vai conseguir me ajudar? Ai eu lembrei do tapa da Karim e de suas palavras... dói até agora, quase desisto dela pela… perdi a conta de quanta vezes quis desistir dela…

Eu estava quase dormindo afundado em pensamentos quando uma movimentação me acordou, Karin costuma ter sono pesado, porque ela estava acordando agora? Talvez ela estava fingindo esse tempo todo. Não me mexi, achei que ela fosse no banheiro ou tomar água, quase tomei um susto quando ela pegou a minha mão, fiz um esforço sobrenatural para não me mexer, com o maior cuidado do mundo ela colocou algo um pouco quente no meu dedo, um anel para ser exato, eu estava completamente confuso, ela sabe que eu gosto de anéis, e só não tenho nenhum pois não posso comprar nada de qualidade. Em seguida, me surpreendendo mais ainda, ela chega perto do meu rosto passando a mão tão de leve que quase nem senti.

“Ufaa, ainda bem que não machucou” ouvi ela sussurrar tão baixo que tive que fazer esforço para ouvir, ela se deitou em seguida, fiquei imóvel por um bom tempo até ouvir a respiração dela abaixar e ficar constante, vagarosamente levantei minha mão a luz da lua para ver o anel. Era um trabalho esplêndido, e se eu não tivesse visto ela fazendo, juraria que foi fabricado por um profissional, cabia perfeitamente no meu dedão, era de madeira com um circo na parte de cima para o desenho simples.

Eu não conseguia ver, mas tinha certeza que meus olhos estavam brilhando, sorria abobado, eu nunca vou tirar esse anel, NUNCA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava falando com minha revisadora sobre a programação dos próximos casais da fic, quando então ela me disse que o casal Gaaino não tem nenhuma referencia no mangá, ao contrario de Saino, e que eu deveria reconsiderar sobre os dois. É claro que eu não poderia fazer isso pois eu já coloquei no tag da fic "Gaaino" e mudar isso não seria justo para vcs leitores. Então eu quero deixar a decisão pra vcs.

Quem vcs acham que a Ino deve ficar? Com o Gaara? Ou com o Sai?

Ps: Nenhum dos casais terá problema para mim como escritora