Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 12
Missão SasuSaku Part.3 Final


Notas iniciais do capítulo

Poxa, esse capitulo quase me fez ter um ataque do coração. Primeiro, desde o inicio do més eu não consegui falar com a revisadora, e só hoje eu fui descobrir que ela conseguiu a tempo revisar a fic. Achei que eu mesma teria que fazer a revisão, e vcs lembram como eu sou com gramatica (É só rever os primeiros capítulos para vcs saberem a desgraça que sou)
Outra coisa é que hoje eu ia ficar O DIA TODO na escola, ou seja, eu só conseguiria postar o capitulo lá para as meia noite. Mas felizmente, ou infelizmente, eu fiquei doente, e só consegui levantar da cama para vir no pc postar o capitulo pra vcs.

Então, espero que apreciem o capitulo, sem mais delongas, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/12

Sasuke on, flash back a alguns anos atrás:

– Sasuke-kun!! - Ouvi a voz da Sakura seguida de seus passos apressados vindo na minha direção, segurei a respiração e mantive minha expressão fria, em seguida senti seus bracinhos me abraçarem por trás fazendo acelerar meu coração - Sasuke-kun, a quanto tempo!! Senti tantas saudades!! - Ela disse com seu rosto corado, eu tentava manter o rosto inexpressivo a todo custo, sempre gostei da Sakura, porém nunca tive coragem de me declarar pra ela.

– O-Oi Saku - Fui interrompido pelo Naruto vindo correndo na nossa direção.

– Sakura-chan!!! - Naruto gritava.

– Ah, oi Naruto... - Sakura respondeu normalmente, não demorou muito, Naruto já estava taralelando tentando deseperadamete chamar a atenção dela.

Essa lembrança ficou gravada na minha memória pois foi quando eu descobri que o Naruto gostava da Sakura. Tínhamos apenas doze anos, mas eu sempre ocultei meus sentimentos deles pois não queria magoar meu melhor amigo.

Flash back off:

Eu estava em um dos banheiros da escola, tomando banho. Simplesmente estava debaixo do chuveiro (Nãoooo!!! Eu estava em cima dele) deixando a água levar o que restava do condicionador que eu peguei emprestado do Lee, ele sempre tem esses produtos de higiene pessoal na escola por estar sempre praticando exercícios físicos. Enquanto via a água escorrer junto da espuma pelo ralo eu me afundava em pensamentos. Não sei o que deu em mim para tentar conquistar a Sakura agora, o muro que construí para esconder meus sentimentos nos afastou demais, nem a Hinata tá dando conta…

– Teme!! Você tá aí!? Anda logo que o intervalo já vai bater!! - Ouvi a voz de Naruto. Saí do chuveiro, me enxuguei com a toalha e rapidamente me vesti com uma muda de roupa extra que eu deixava na escola para emergências. - Temeeeeeeeeeee!!

– O QUEEEE??? - Eu gritei saindo do banheiro. Affs, Naruto consegue ser irritante quando quer.

– Finalmente!- Ele falou exagerado como sempre. - Vamos aproveitar que saímos mais cedo e comprar nossos lanches!! - Naruto me arrastou até o refeitório.

– Como você conseguiu sair mais cedo da sala? - Perguntei curioso pra ele.

– Eu falei pro professor que ia ver como você estava. - Ele disse simplesmente.

– ... Você matou a aula, né? - Eu falei, ele riu travesso.

– Dois sanduíches de trinta centímetros completos de carne, e dois sucos, um de uva e outro de laranja. - Naruto pediu para a tia da cantina prevendo o meu pedido também, paguei minha parte e fomos para a mesa, assim que sentamos bateu o sino e os alunos entraram aos montes no refeitório parecendo boiada. O Naruto cumprimentava cada pessoa que passava, enquanto eu comia silenciosamente.

– Ein, Sasuke. - Naruto chamou minha atenção, estranhei ele ter dito meu nome. Quando olhei ele estava com uma expressão pensativa. - Eu estava pensando... A Hinata... É um pouco estranha, toda vez que ela olha pra mim... Não sei, os olhos dela…

– Brilham? - Perguntei prevendo o que ele queria dizer. Me animei com a possibilidade dele perceber que a Hinata gosta dele, pois, é mais que óbvio.

– Sim... Mas assim... Sei lá! Você não acha ela um pouco…

– Suspeita? - Interrompi novamente, ele me olhou estranho.

– Suspeita? Como assim?

– Ah, você sabe, ela estuda com a gente desde do jardim de infância... - Eu disse tentando assimilar o que ele disse com o que a admiradora secreta dele disse nas cartas. Ele ficou pensando.

– Verdade! Ela também sempre foi amiga de vocês…

– Sim, sim, sim. - Eu concordei me animando com a possibilidade dele estar sacando. - E ela nunca foi apresentada pra você até agora a pouco…

– Você realmente nunca me apresentou pra ela, mesmo que eu tenha te pedido… - Ele agora falou me olhando intrigado, cada vez eu achava mais que ele iria notar.

– Isso é por que eu sabia que ela iria ficar muito constrangida. Você sabe, ela tem aquele jeito tímido dela. - Eu falei me justificando, ele me olhou suspeito com cara de poucos amigos, achei que ele estava achando que eu a estava ofendendo. - Não que isso seja ruim, tudo bem ela ser tímida, ela até é meio fofa assim, - Ele olhou mais feio ainda, suspirei tentando voltar ao foco original. - De qualquer forma, o que você acha dela?

– Eu não sei… - Naruto virou a cabeça pensando seriamente por alguns minutos quando de repente sua expressão se clareou, poderia jurar que tinha uma lâmpada acessa sobre sua cabeça. - AI MEU DEUS!! NÃO ACREDITO!! COMO EU NÃO PODE PERCEBER ANTES? - Ele praticamente gritou segurando os cabelos. “Bingo! Ele descobriu!” comemorei por dentro.

– Tudo bem, um idiota como você não perceberia tão fácil mesmo … - Falei com um sorrisinho tomando meu suco de uva.

– Realmente! Eu sou um idiota mesmo!! Me desculpe Sasuke, eu só consegui perceber agora, foi mal cara. – Ele colocou a mão no meu ombro enquanto fazia uma cara sofrida.

– Sim, sim… O que? - Eu falei processando. Desculpa? Como assim? Por que ele está se desculpando pra mim? - Por que está se desculpando?

– Oras, por não ter percebido que você gosta da Hinata! - Naruto falou como se fosse óbvio, fiquei paralisado como estátua com os olhos arregalados apenas tentando assimilar que ele disse. - Poxa, estava tão óbvio, quando você ligou pra ela, quando vocês ficaram trocando mensagens na sala de artes. Além do que, você disse que gostava de alguem só não percebi que era a Hi-

– SEU BAKAAAAAA - Gritei jogando me suco no chão e levantando, ele me olhou perplexo. Burrice tem limite, seu idiota! - EU NÃO GOSTO DA HINATA!!

– Tudo bem cara, não precisa ficar tímido, eu sei que você deve ter achado que eu gosto da Hinata, mas eu não vou interferir nem nada!!

– NÃO SEU BAKA!! EU NÃO GOSTO DELA!!

– Mas você fa-falou que gostava de alguém e a Hinata é a mais obvia!! Admita, você gosta da Hinata!

– EU NÃO GOSTO DA HINATA SEU BAKA!! EU GOSTO DA SAKURA!!! - Assim que eu falei meu cérebro deu pane. “Alerta vermelho! Alerta vermelho!” Gritava minha mente, tudo ao meu redor ficou em silêncio, meu coração se acelerou. Só deu pra ver o sorriso vitorioso do Naruto e ouvir alguma coisa se espatifando no chão atrás de mim. Quando viro vejo que uma bandeja estava recém caída estava no chão e o prato que estava dentro, quebrado. E então vejo aqueles cabelos rosas como flores de sakura e olhos verdes tão lindos e encantadores por qual eu suspirava. - Sa-Sakura? - Agora sim meu cérebro deu curto circuito, logo eu consegui ouvir todo o refeitório batendo palmas e assoviando para minha “declaração acidental”. Sem saber o que fazer olhei para Hinata que estava ao lado de Sakura, ela estava me olhando sorrindo, apontou pra mim e depois para Sakura pra em seguida apontar a saída, compreendendo o que ela queria dizer, e ignorando todo meu corpo pegando fogo (principalmente minhas bochechas), fui até Sakura, a peguei pela mão e a guiei para fora de lá deixando pra trás uma multidão aplaudindo e comemorando.

Hinata on:

Apenas olhei Sasuke saindo correndo levando a Sakura pela mão, eu bem que queria seguí-los discretamente para ver o iria acontecer, mas eu já sabia muito bem que não devia fazer isso e aconselharam a não ficar espionando os "encontros".

– Não falei que o nosso plano de emergência iria dar certo? - Ouvi Naruto falar atrás de mim, me virei sorrindo.

– Você fez a Sakura tropeçar de propósito, né? - Perguntei ignorando a Dark gritando histérica sem nenhuma razão aparente.

"Quieta Dark!! Por que esta tão histérica?"

“Como eu posso não ficar histérica com um homem lindo desses na minha frente?"

"Não é a primeira vez que ficamos na frente do Naruto..."

"Não estou falando do Naruto"

– Claro que eu fiz ela tropeçar de propósito! - Naruto interrompeu minha conversa mental, ele tinha um sorriso metido e charmoso no rosto. - Caso contrário, o meu plano não teria funcionado.

– O NOSSO plano era de EMERGÊNCIA, você estragou o plano original. - Eu não sabia por que, mas o Naruto estava muito diferente do normal, ele também estava assim ontem quando discutimos sobre isso, e realmente, eu não consigo ser tímida perto dele quando ele está desse jeito, é uma parte que eu nunca tinha conhecido e não sabia como agir.

– Para mim, único plano realmente válido era o de emergência, se não, eu não poderia te ajudar. - Ele cruzou os braços numa pose meio intelectual virando a cabeça de lado sem deixar de ser completamente sedutor.

“Kyaaaaaaahhhhhhh Ele é muito LINDOOOOOOO. Olha essas poses dele. OMG! Eu vou ter um infarte.”

“Dark!!”

“Até parece que você não gosta dele também!”

“Eu gosto, mais ele está muito diferente do normal…”

– Eu não pedi sua ajuda. - Eu falei sorrindo de canto, nunca na minha vida eu sonharia em dizer tal coisa pro Naruto, então, POR QUE DIABOS EU ESTOU AGINDO ASSIM?.

– Não precisa pedir, qualquer coisa que você precisar… - Ele pegou minha mão depositando um leve beijo sorrindo galanteador. - Eu sempre estarei lá. - Ele piscou, tudo bem que eu não me sentia tão nervosa como de costume, mas não pude evitar corar.

Então ouço a voz da Tenten atrás de mim e me viro para poder conversar com elas.

– Hinata!! - Tenten, seguida de Temari e Ino vieram em minha direção. - Que babado foi esse? O Sasuke acabou de se declarar para Sakura na frente de todo mundo?!

– Hai, eu fiz isso acontecer. - Respondi calmamente, elas ficaram surpresas com meu "poder de cupido".

– NÓS fizemos isso acontecer. - Naruto falou convencido chamando a atenção das meninas que até agora não haviam percebido sua presença, elas deram um pulo de susto.

– Na-Naruto!! Não é nada que você esta pensando... a Hinata... ela... - As meninas logo tentaram inventar uma desculpa para preservar o segredo da minha profissão de "cupido".

– Tudo bem meninas, ele já sabe que sou cupido de vocês. - Eu falei lançando um olhar de "Ele não sabe que eu gosto dele". - Meninas, quero apresentar meu novo assistente de cupido. - Eu disse apontando pra Naruto que fez uma rápida reverência brincalhão.

– Ah sim... - As meninas falaram ainda não muito convencidas. Na verdade nem eu acreditava ainda no que estava acontecendo, tudo começou ontem quando a gente estava voltando pra casa junto depois que nós despedimos de todo mundo...

Flash back on:

Eu e Naruto andávamos em silêncio, eu estava um pouco tímida, principalmente porque ele tinha acabado de me ver dançar. Estávamos quase chegando na minha casa quando clima entre a gente foi ficando mais e mais calmo, quando eu percebi eu não me sentia mais aquele constrangimento.

– Ein, Hinata... - Naruto parou ficando na minha frente olhando diferente para mim. - Quero falar com você.

– ...Fale, então - Eu disse virando a cabeça pro lado curiosa, ele sorriu.

– Você... é a cupido das meninas ou dos meninos? - Ele falou sorrindo meio zombeiro, fiquei estática perplexa.

– Como... - Não consegui terminar

– Eu ouvi o Sasori falando, desde então tenho observando você mais cuidadosamente e percebi que você também parece ser cupido das meninas, então me diga quem te contratou? - Eu fiquei sem reação, em horas assim, geralmente, Dark assumiria ou eu desmaiaria, só que ela estava ocupada demais surtando e eu não conseguia desmaiar, então eu resolvi abrir o jogo.

– Ambos. Primeiro os meninos me pediram para ser cupido deles, depois, quando eu tava pesquisando pra ver se as meninas gostavam deles, elas me pediram para ser cupido delas também. - Finalizei sem citar que na verdade eles me ameaçaram. Ele olhou pra mim surpreso.

– Eu tento juntar essa turma a um bom tempo, talvez com sua ajuda eu consiga... - Naruto falou pensativo.

– Etoo... é muita gentilesa sua, mas, eu posso me virar sozinha…

– Pode, é? - Ele disse levantando uma sombracelha na mistura de surpresa e deboche que deixava ele extremamente charmoso. A Dark surtava.

"Deixa ele ajudaaar!! Deixa! Deixaaaaaaaaa!!!"

"Arg!! Para Dark, não quero que ele descubra por que virei cupido!"

"Ele não vai descobrir!! DEIXA ELE AJUDAAAAAAAAR!!"

– OKKK!! - Gritei dando um susto no Naruto, sorri sem graça quando percebi que falei em voz alta. - Você pode nós ajudar... Etoo... Talvez no plano de emergência…

– Ok, combinado. Deixa o plano de emergência comigo! Três minutos depois que bater o recreio você entra com a Sakura no refeitório. Lembre-se, três minutos em ponto!!

– O que você vai fazer? - Perguntei curiosa e preocupada, vai saber o que o Naruto vai fazer…

– Apenas confie em mim! - Ele falou claramente animado. - Então, combinado?

– Combinado, mas lembre-se que é apenas um plano de EMERGÊNCIA! Se os principais não funcionarem, eu te aviso. - Eu disse um pouco exitante, ele pareceu decepcionado antes de abrir um sorriso travesso.

– Espero que eu possa te ajudar... - Ele falou se aproximando de mim piscando cúmplice. Estranhei, mas deixei pra lá. - Ah! Deixe eu fazer o pedido formalmente. - Ele ficou a minha frente se curvando - Meu nome é Naruto Uzumaki, por favor, me dê a honra de ser seu assistente.

– Meu assistente de cupido? - falei risonha com a ideia, ele se ajeitou sorridente também.

– Sim, pra mim será um privilegio. Então, aceita?

– Claro!! - Disse sorridente

Flash back off

Jamais pensei que ele estava aprontando isso, é muito elaborado para... o Naruto!! Mas funcionou!! Eu acho…

– Voltamos gente! - Eu ouvi a voz do Sasuke atrás de mim, quando virei fiquei de boca aberta com o que vi. Sasuke e Sakura estavam de mãos dadas, com as roupas amassadas e os lábios vermelhos, nem precisava de uma bola de cristal pra saber o que tinha acontecido.

– Nós… - Sakura começou olhando para Sasuke, ambos com o sorriso de orelha a orelha.

– Estamos namorando - Falaram juntos, todos ao redor arregalaram os olhos, os Gaara, Neji, Shikamaru, Kiba e Sai tinham acabado de chegar e ouviram a última parte ficando perplexo também. De repente, todos da roda olham pra mim admirados, pareciam que diziam “Que cupido eficiente! Nunca mais duvidarei dos seus poderes Hinata-sama!” Sem graça e corada eu coçei minha cabeça envergonhada, principalmente porque até Naruto me olhava assim.

Todos nós fomos pra sala de aula, eu não vi Sasori nem Karin até agora, mas não é isso que pertuba minha mente. Desde quando Naruto é tão inteligente? Se ele for tão inteligente assim, será que ele não percebeu que eu sou a Admiradora Secreta dele? Tá tão na cara! Seria facinho para o Inteligente Naruto que acabei de conhecer.

Passou as aulas assim, eu pensativa tentando prestar atenção no professor, assim que bateu sinal fomos toda galera junta pra casa, e eu ansiosa pela parte do caminho que ficava apenas eu e Naruto.

– Tchau meu Sasukezinhooo - Sakura falou manhosa até dando diabetes, Sasuke fingiu indiferença mas estava corado.

– Tchau… Cerejinha… - Ele praticamente sussurou, mas Sakura ouviu e pulou no pescoço dele beijando-o, logo ví que a despedida deles ia demorar um bom tempo e cutuquei Naruto para proseguirmos, ele logo concordou. Mesmo estando curiosa, eu não sabia como começar o assunto, não podia simplesmente falar “Como você pode armar aquele plano sendo tão idiota?” KYAAAAHHHH ELE NÃO É IDIOTAAA. Não posso ficar falando assim do meu amor. Quando menos percebi, estava andando de biquinho discutindo comigo mesma e com a Dark que também entrou na briga.

– Então, chegamos. - Naruto chamou minha atenção, quando ví já estava na frente da minha casa. - Então… Tchau… - Ele começou a andar para a direção da casa dele

– Na-Naruto-kun. - Eu chamei, ele parou mas não virou pra mim, eu entrei em pânico, o que eu falo?

– Eu acho que você deve estar pensando como eu pode armar um plano daquele sendo...Bem, como eu sou. – Ele virou um pouco nessa última parte e fez um meio sorriso tristonho. Pareceu que tinha lido meus pensamentos, antes que eu falasse alguma coisa ele se virou – A verdade é que... – Ele evitava meu olhar e olhava para o chão como se o que fosse falar tivesse um peso enorme. Ele respirou fundo e então me encarou com olhos exitantes - A verdade é que… Eu... Eu tenho dupla personalidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu falei com a revisadora, e sim vou começar a postar os capítulos a cada 15 dias, a razão é simples, a fic é longa e eu pretendo terminar ela antes de começar a faculdade, sendo que esse é o ano que farei o Enem para entrar. Então, um capitulo por més não ia dar certo, por isso eu vou postar a cada 15, vou ter que acordar todo dia uma hora mais cedo para poder escrever, mais de boa!!
Então, até dia 25/06 mina-san!!