Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 10
Missão SasuSaku Part.2


Notas iniciais do capítulo

Obaaaa Consegui!!! Esse capitulo foi bem tranquilo pra escrever, acabou as provas e ficou um monte de dias sem aula ou com aula reduzida, e rapidinho terminei. Pra alegria de todo mundo, eu usei o tempo que restou para começar um extra e novo capitulo. Então fiquem ligados que antes do próximo capitulo eu vou postar um extra!!
Sem mais delongas, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/10

Sasori on:

Tenho inveja do Sasuke. Pois, tipo, eu não sei se a garota que é cega e burra, ou é o cara que fica soltando testosterona pra tudo quanto é canto; mas as meninas agora gamaram no cara!! Eu passo a vida toda gostando da menina e quando resolvo tentar conquistar ela, esse filho da p**** chega com aquele cabelo de bunda de pato e ganha o coração dela. Vou te falar querido leitor, é revoltante. As vezes é mais revoltante ainda eu continuar gostando de alguém que é cega de amor por um cara desses então por que eu ainda continuo gostando dela?

Aqueles cabelos vermelhos que faz inveja a mais cara rubi e aqueles olhos castanhos tão profundos que eu poderia passar o dia todo olhando para eles… Ah… e aquele corpo? Ela sempre usa roupas curtas e reveladoras, mas você acha que eu enjoo de ficar olhando para ele? Que nada!! Além do mais eu não gosto dela só por causa da beleza dela(e sim leitor, pra mim ela é linda!) eu amo ela muito mais pela personalidade, apesar dela ser chata, malvada e meio burra, ela é mais forte do que vocês imaginam.

Vocês acharam que eu gosto da Sakura,né? Não, não, não!! Admito que ela é bonita e super gente boa, porém, eu sou muito burro pra gostar de alguém tão legal quanto ela. De quem eu gosto? Claro, da vilã Karin!

Foi até engraçado ver a reação do Sasuke quando eu falei da Sakura, não é como se eu fosse fazer alguma coisa, a Karin que me mandou conquistá-la, mas amedrontá-lo foi apenas a diversão de um pobre corno fracassado, mas, o que a gente não faz por amor, né?

Uma coisa sobre mim, eu sou muito covarde, isso explica o porque de eu nunca lutar pela garota que eu gosto, se entro numa briga tendo a mínima chance de perder eu já desisto. Porém, eu sou EXCELENTE ator, quando minha prima chegou em mim e disse "A partir de hoje você será o maior conquistador que essa escola já conheceu" só foi uma renovada no visual e uns mangas shoujo para virar o Don Juan de Konoha.

É claro que eu fico com um monte de meninas, mas sempre mantive meu espirito romântico guardado dentro de mim, apenas minha prima sabe desse meu lado, mesmo assim nunca desconfiou que gosto dela e nunca deu bola pra mim, vaca burra, como pode não ver? Está tão na cara! Aquele arrogante do Sasuke deve ter cegado ela!

Bem, indo direto ao assunto, agora estou aqui sozinho com ela nesse depósito. Parece aquelas cenas de mangá shoujo, mas claro, sem o romance. (ò.ó)

– HINATAAAAAAAA - Karin ainda gritava para a porta.

– Cala essa boca Karin, acha mesmo que ela ainda está ai? - Eu perguntei já cansado do escândalo dela, já fazia meia hora, a primeira aula já tinha começado.

– Estou gritando para alguém ouvir e vir nos libertar!! - Ela falou como se fosse óbvio.

– A Hinata pode ser tudo o que for, mas ela não é burra. Estamos no depósito, tenho certeza que ela já conferiu se a quadra vai ser usada nas próximas aulas... - Eu disse vendo ela se sentar emburrada.

– Como você sabe que estamos na quadra? - Ela perguntou curiosa.

– Como você não sabe?

– Ela deu um daqueles ataques de ninja no pescoço e me desmaiou, quando acordei já estava aqui... - Ela falou passando a mão na nuca se sentando no chão a uns metros de mim emburrada. Fui até ela e sem falar nada e, delicadamente, segurei seus cabelos de modo que tivesse uma boa visão do seu pescoço, ela tomou um susto com minha ação repentina e foi automaticamente para trás. - O que você esta fazendo??

– Estou conferindo se não machucou. - Peguei-a pela ombros e trouxe de volta a onde ela estava sentada, novamente levantei os cabelos dela, ela inclinou a cabeça me ajudando. - Quando eu fazia aula de kung fu, tinha vezes que quando um aluno é descuidado, o pescoço do outro ficava doendo por semanas. Mas parece que a Hinata não é nenhuma novata, nem ficou marca…

– Hum!! - Ela puxou bruscamente a cabeça bufando, apenas dei um sorrisinho. - E agora, que faremos? - Ela perguntou.

– Eu não sei… Podemos denunciar ela pra direção…

– Não… - Ela disse balançando a cabeça. - Meu pai vai ficar furioso se souber que eu fui pra diretoria…

– Mas você vai para denunciá-la…

– Você acha que ele se importa?! - Ela perguntou exaltada olhando pra mim.

– Karin… - Eu disse praticamente sussurrando, sempre desconfiei que tinha alguma coisa errada com o pai dela. - Karin, eu já perguntei um vez, duas, trés e muitas outras vezes!! Qual o problema com o seu pai? Por que você tem tanto medo dele? - Falei segurando seus ombros.

EU NÃO TENHO MEDO DELE!!! - Ela gritou no meu ouvido! Garota maluca!

– Ai!! VAI GRITAR PRA LÁ BICHO RUIM!!! QUASE ME DEIXA SURDO, DESGRAÇADA!!!

– ARGHHHHHH!!! - Ela gritou e avançou claramente tentando me atacar. Rapidamente peguei a faixa da Hinata e tampei sua boca. Antes que eu amarrasse ela começou a me estapear, segurei seus braços, porém ela começou a colocar força empurrando pro meu lado. Num ato impensado coloquei toda minha força pro lado dela, o que foi um erro pois ela não resistiu e fomos com tudo pro chão, eu por cima segurando seus pulsos.

"Merda, merda, merda, MERDAAAA!!"

Automaticamente, meu coração acelerou com nossa aproximação, quis me afastar, mas ela perceberia meu nervosismo, eu não tinha ideia do que fazer, minha cabeça estava uma bagunça apenas hipnotizada pelos olhos castanhos avermelhados de Karin.

– Me solta seu grosso! Chato! Brutamonte!! - Ela falou brava, isso me acalmou um pouco, pelo menos ela não tinha notado nada.

– E por que eu faria isso? - Eu disse com a voz rouca me aproximando dela com um sorrisinho de canto. "QUE MERDA EU ESTOU FAZENDO?!" Minha mente gritava. Eu tinha que manter minha imagem, o Sasori que a Karin conhece faria isso. Oh céus, mas ela está tão linda desse jeito, por favor cérebro não te peço pra lembrar de nada nas provas, mas me lembre desse momento.

– Pa-para de graça!! Sai logo de cima de mi-mim!! - Ela falou, AI MEU DEUS!! ELA GAGUEJOU!! Que fofaaaaaaaa!!!

– Por que esta gaguejando? - Eu já estava a centímetros de seu rosto, sussurrando com a voz que a própria Karim me ensinou a fazer para seduzir as meninas. - Por acaso, eu te deixo nervosa? - Sussurrei no seu ouvido fazendo-a se arrepiar toda. Ah! Que fofa! Que fofa!

– SAI DAQUIIIIIIII!!! - Ela gritou de novo e meu ouvido tiniu. Me afastei num pulo massageando meu ouvido como se isso fosse fazê-lo voltar a funcionar.

– FILHA DA P*****!! VOCÊ QUER ME DEIXAR SURDO???? - Gritei me levantando,tsc, agora que estava ficando bom e ela faz isso. Estranhei que não tive nenhuma resposta, olhei para ela e estava ainda sentada com a cabeça virada pro outro lado com o cabelo tampando seu rosto. - Karin?

– O que foi?! - Ela virou bruscamente brava. Suspirei desapontado, tinha tido a impressão de vê-la corada.

– VOCÊ É REALMENTE CHATA!! EU ESTAVA BRINCANDO!! - Gritei bravo pela reação dela, sem qualquer indicação que ela gostasse minimamente de mim. Sem esperar uma resposta me sentei no chão de costas pra ela e coloquei o fone.

Opps…

FONE????

EU ESTOU COM MEU CELULAR!!!

Tive vontade de rir, olhei para trás e Karin estava com a cabeça afundada nos joelhos, escondi meu celular como se fosse um chocolate e estivéssemos em uma ilha abandonada. Eu poderia chamar alguem para nós livrar daqui, mas, como a Hinata é rica, posso faturar um boa grana dela em troca de convencer a Karim de não falar nada pra ninguem, mas é claro, isso inclui nos deixar aqui por mais um tempo. Rapidamente procurei o número da Hinata que eu peguei da Sakura e mandei uma mensagem para ela:

“Aqui é Sasori. Pq vc fez isso?”.

“Desculpa se te envolvi nisso, mas eu fui chantageada pela Sakura para juntá-la com o Sasuke, fiz isso pq Karin seria um obstáculo”. Ela respondeu minutos depois.Perai! Agora eu me lembro que realmente o Sasuke contratou ela para ser sua cupido… Isso me dá uma ideia.

“E pq estou aqui tbm?”

“Pq vc é o único q consegue controlar a Karim”. Não pude negar que isso me deixou feliz, a palavra “único”, pode ser enfeitada para “especial”.

“Mas eu não faço milagres, vc sabe q ela vai se vingar, né?”

“Sim...Me diga uma quantia q calaria a boca da Karim e a sua. Ah! E que deixaria vcs dois ai por mais uma aula”. Olha!! A Hinata poderia ser uma ótima política brasileira!!

“Pra Karin é fácil, vc apenas precisa dar metade de sua mesada, ctz q vai ter um bom dinheiro ai”.

“Mas e vc? O q vc quer?”. Sorri de canto e digitei apenas uma palavra.

“Karin”

Hinata on:

Quando eu nasçi, Afrodite olhou para mim e disse “Você é minha representante na Terra, pessoas virão até você procurando por amor…” SÓ PODEEEE!!! É MACUMBA DOS INFERNOSS!!

Por pouco eu não jogo meu celular no chão. Escrevi:

“VAI SE FERRAR!! EU NÃO VOU SER CUPIDO DE VOCÊ TAMBÉM NÃO!! MINHA LISTA JÁ TA LÁ NO TOPO!! VAI DAR SEU JEITO FDP!!!”

Mas ai eu me lembrei do que a Karin é capaz, e de como isso irá prejudicar minha vida. Respirei uma, duas, trinta vezes antes de apagar tudo e escrever

“Ok, depois da Sakura e o Sasuke, eu dou um jeito em vocês, ok?”

Suspirei, e me virei para Tenten que estava do meu lado, ela era minha dupla do trabalho e fazia a parte dela tranquilamente, eu já tinha feito 85% do trabalho. Dei uma espiada no Sasuke e na Sakura, eles estavam num clima tenso, sem pronunciar nenhuma palavra que não seja extremamente necessária pro trabalho.

“Argh!! Eu vou matar os dois!!!”

“Calma Dark!! Ainda temos tempo…”

“JÁ ESTÁ QUASE ACABANDO A AULA!!”

“Eu sei mas…”

“Mas nada!! Dá seu jeito aí!! Se não, eu mesma junto esses dois!!’

“Ok, só espere até o final da aula, ok? Se eles não demonstrarem avanço, você dá um jeito!”

“Feito!!”

A Dark estava certa, eles pareciam não colaborar, como vou dar um jeito neles? Peguei minha agenda, onde estava todos meus planos e comecei riscar cada um deles, nenhum deles ia dar certo agora…

– EI!!! EU ACABEI DE ESCREVER ISSO! POR QUE VOCÊ APAGOU?? - A voz da Sakura fez a sala levar um susto. Olhei para trás e ela e o digníssimo dela estavam brigando.

– POR QUE ESTAVA ERRADO!! - Sasuke gritou de de volta.

– ERRADO UMA OVA!!! ERRADO É ESSA PARTE QUE VOCÊ COLOCOU!! - Ela começou a apagar alguma coisa no caderno.

– Vocês dois, parem agora!! - A professora falou tentando parar a briga.

– NÃO PRECISA APAGAR TUDO!!

– EU APAGO O QUE EU QUISER!! - Sakura rasgou a folha do caderno e jogou nele, logo os dois caíram no soco. Não exatamente no soco, até por que o Sasuke não bateria na Sakura, mas eles trocavam chutes e socos sem muita força para não machucar de verdade. Porém, a briga deles era feia. Todos da sala começaram gritar "BRIGA! BRIGA! BRIGA!" Olhei raivosa para Tenten que gritava junto da multidão, ela logo parou murmurando um desculpe.

"Hahahaha! Minha vez!” Dark falou triunfante. “Vou dar um jeito bem dados nessas crianças mimadas!”

Sem muitas delongas comecei a andar em direção deles com a áurea sinistra, todo mundo foi parando de gritar e abrindo caminho por onde eu passasse, até a sala ficar em silêncio total e eu estar na frente deles que já estavam no chão trocando socos.

– Sakura-chan, Sasuke-kun... - Eu falei com a voz carinhosa, porém, assustadora. Os dois pararam na hora e olharam pra mim azuis de medo. Se fosse em outra situação, poderia ser uma situação super shoujo, Sakura por cima de Sasuke, ele segurando o braço dela numa mão e na outra o cabelo. Já ela segurava a gola da blusa dele com a mão livre, ambos estavam a centímetros um do outro, e Sakura estava praticamente no colo dele.

Hi-Hi-Hinataaa - Sakura gaguejou paralisada junto de Sasuke.

"Um empurrãozinho..."

“Não se atreva.”Falei curta e secamente.

– Queridos, acho que aqui na sala de aula não é lugar de ficar namorando. - Eu disse com a voz dócil e inocente fazendo todos da sala rirem, Sakura e Sasuke ficaram sem entender, até olharem um pro outro com seus rostos a centímetros e perceber a situação que estavam. Eles se afastarem bruscamente extremamente corados, o que só aumentava as risadas.

"Otimo plano Dark" falei irônica

"Argh, esses dois me dão raiva!!"

"Agora eles nunca vão estar a vontade para se declararem!!"

"Calma, ainda temos mais um plano... Apesar que o plano de emergência é tão mais perfeito."

"Prefiro evitar o plano de emergência...vamos ver o que dá o próximo plano”

“Buuu…chata!!”

A próxima aula era de artes, porém, diferente de ontem, que foi artes plásticas, essa aula é mais para a pintura. A diretora sempre apoiou projetos artísticos para escola, tanto que ela colocava varias dessas aulas junto das aulas vespertinas, porem, a gente também tem aulas aos sábados. A questão é, essa aula é a ultima chance deles criarem um clima agradável entre eles, depois dessa, eles vão começar a namorar, seja por bem ou por mal.

Eu e Sakura estávamos caminhando em silêncio para a sala de artes, ela andava do meu lado completamente calada, caminhava olhando pro chão.

– Calma, eu não desisti de vocês. Você sabe que eu só entro numa briga quando eu tenho certeza que vou ganhar. Mas você tem que colaborar - Eu disse tranquilizando ela que suspirou aliviada.

– Não tem jeito Hinata, ele deve me odiar agora!! - Choramingou Sakura.

Para de dengo, agora as coisas vão ficar um pouco difíceis, eu quero colaboração, ok? Mais uma chance para vocês se acertarem, depois as coisas vão ficar mais sérias. - Eu falei sem olhar para ela, notei que seus passos ficaram mais exitantes, nem precisava vê-la para saber que estava com medo. Sem ela perceber eu peguei meu celular para ver as horas, ainda não era hora de ter aula na quadra, apenas mais uma hora e meia antes o Sasori e da Karim saírem do depósito.

– Bom dia, enquanto eu faço a chamada vocês pegam os seus quadros e continuam o que estavam fazendo antes. - Falou o professor pegando o caderno e começou a chamada, enquanto isso nós fomos a onde é guardado os quadros dos alunos e cada um pegou o seu. O meu era o começo de um desenho de dois diamantes azuis sobre a areia (NH: Por que será, né?! -.-').

A Sakura que estava do meu lado estava desenhando uma flor com formato de lírio, mas com a coloração rosa. A tinta rosa, a proposito, foi uma mistura que a própria Sakura fez, ficou uma cor linda, parecendo rosa bebê.

A pintura do Sasuke, era uma arvore, sem folhas ou flores, com apenas um risco para delimitá-la do chão. Um tanto depressivo, devo dizer, porem, muito bem feito, a arvore era cheia de galhos, tão bem pintados que era que parecia ter três dimensões.

A do Naruto parecia um pão melão, ou um prato, sei lá!! Só sei que é um circulo relativamente grande com um monte de círculos, pequenos e grandes desenhados apenas em esboço. Logo começamos a fazer cada um sua pintura.

Eu senti meu celular vibrando no meu bolso, quando peguei era uma mensagem do Sasuke "É para demonstrar, sem palavras, nossos sentimentos, certo?" Virei minha cabeça pro lado sem entender mas escrevi "sim...".

– Sakura! - Ouvi a voz de Sasuke, eu e a Sakura olhamos pra ele sem entender, ele continuava com os olhos no quadro. - Você pode me emprestar um pouco da sua tinta rosa? - O que? Por que ele precisaria da tinta rosa? Ele esta desenhando uma arvore! A não ser que a arvore que ele esteja desenhando seja... uma Sakura!!! Eu pulei por dentro.

"Finalmenteeee!!".

– Ok... - Falou Sakura sem entender, provavelmente ela não sabia qual era o desenho dele. Antes que eu pudesse comemorar mais um pouco recebi uma mensagem anônima, shit! Eu esqueci de registrar o nome dele.

"Você não acha que seu método demora demais?"

Na hora me veio um mal pressentimento, quando olhei, a Sakura que andava com o pote de tinta aberto nas mãos tropeçou fazendo a tinta cair em cheio no Sasuke espalhando por todo o rosto dele e ensopando sua camisa. Vi todo mundo prender a a respiração, Sasuke apenas continuou parado como se contasse até 10, passando a mão para tirar a tinta dos olhos e em seguida fuzilou Sakura.

– Des-desculpa... - Ela tentou amenizar a gravidade da situação, a risada de Naruto invadiu o local deixando a situação ainda mais constrangedora para Sasuke, admito que até eu quis dar um soco nele.

Que cor linda - Sasuke falou com um sorriso maquiavélico olhando para a mão ensopada de tinta. - Mas, acho que esta um pouco clara demais, precisa de um pouco mais de preto. - Rapidamente pegou a tinta preta e jogou na Sakura. Ela num ato impensado pegou a tinta do Naruto que estava ao lado dela e jogou em Sasuke começando uma guerra de tinta entre os dois até o professor pará-los e mandar eles irem se lavar. O resto da aula passou com eles ausentes.

"Tá vendo? Só o nosso plano de emergência vai dar certo com eles" recebi outra mensagem anônima, a Dark falava a mesma coisa na minha cabeça. Suspirei derrotada e enviei a resposta:

"Ok, vamos para o plano de emergência!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como eu já disse, já já eu posto um capitulo extra.
Queria avisar que dia 15 é aniversario da nossa querida revisadora, minha irmã, MissPlens, porem eu só vou colocar uma homenagem pra ela junto do capitulo extra (Sim, vai ser antes do dia 15)
Acho que por enquanto é só, até o capitulo extra minaa-san!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.