Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

EAIII POVÃOOO!! Demorei MUITOOO pra postar essa fic!! Era pra ser só uma Oneshot, mas ai a historia foi se estendendo e resolvi fazer uma fic logo. Então... BOA LEITURA MINNAA-SANN :3 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/1

“Querido Naruto

Você não deve saber quem eu sou, mesmo que eu falasse meu nome, você não se lembraria. Eu sou a sua admiradora secreta, desde que eramos crianças eu tenho te observado e te admirado, quando menos percebi já estava apaixonada por você.

Não sei muito bem como escrever essa carta, eu vi em filmes que admiradores secretos ficam elogiando e falando de como seu amado é belo e perfeito. Bem,eu não poderia fazer isso por que mesmo que você seja bonito, eu sei que não é perfeito. Sei que é lerdo, que não é bom nos estudos, que é indiscreto, sem noção, e etc; resumindo, eu te conheço. Mesmo assim, eu te amo. Amo suas qualidades e principalmente seus defeitos.

Eu precisava falar de meus sentimentos para você, mesmo que seja como apenas uma admiradora secreta, provavelmente, como eu te conheço bem, você vai começar a tentar adivinhar quem sou eu, e vai sair tendo um monte de palpites errados. Se não for pedir muito, eu gostaria que não tentasse descobrir quem eu sou.

É, eu realmente não sei escrever uma carta romântica…

De sua Admiradora secreta.”

Naruto segurava o papel em suas mãos perplexo, “Eu tenho uma admiradora secreta?? Eu tenho uma admiradora secreta?! EU TENHO UMA ADMIRADORA SECRETAAAAA!!!!”, pensou enquanto pulava na frente de sua casa.

Ele estava indo pra escola quando notou que tinha correspondência para ele, depois que ele leu ficou nessa situação...Pulando de alegria que nem um retardado.

Naruto parou de pular, pegou sua bolsa que tinha deixado no chão e foi correndo pra escola. Não via a hora de mostrar pra Sasuke a carta, afinal, ele considerava Naruto o maior retardado e idiota que nunca arrumaria uma namorada, “Agora ele vai ver, eu tenho uma admiradora secreta!!” Deu mais um pulo enquanto corria, o que não foi uma boa ideia, fazendo-o cair de cara no chão.

- Realmente, tem que ser o Dobe!! - Falou uma voz mal humorada que Naruto conhecia bem.

- Sasuke!! Você não vai acreditar!!! - Disse o loiro se levantando na velocidade da luz!

- Saiu um novo sabor de lamem? - Sasuke disse já conhecendo bem o amigo.

- Não, teme!! Eu tenho uma admiradora secreta!!! - Naruto estava com os olhos brilhando, com a cara toda suja da queda anterior. Sasuke olhou para ele por um momento até cair na risada.

- HAHAHAHAHA Você??? HAHAHAHAHA Uma admiradora secreta??? HAHAHAHA. Essa é boaaa - O moreno já estava rolando no chão, e olha que ele nem é de sorrir! Naruto ficou vermelho de raiva.

- É verdade!! Olha só!! - Disse ele mostrando a carta pra Sasuke que já tinha levantado.

- Ein, você não pensou que pode ser uma pegadinha dos meninos? - Sasuke ainda estava enxugando as lagrimas de tanto rir.

- Verdade!!! Como eu pude não pensar nisso??? - Naruto já estava agarrando os cabelos desesperado.

- De qualquer forma, deixe-me ver isso. - Falou pegando a carta das mãos de Naruto. - Não pode ser!!! Isso não é posivel!!

- O que? O que é??? - O loiro perguntou curioso.

- Acho melhor perguntar pra Sakura para confirmar… - Disse o moreno pensando em voz alta.

- Confirmar o que? O que que foi?? - Naruto já estava segurando o moreno pelos ombros, odiava que o deixassem curioso, sabendo disso Sasuke apenas riu dele e foi em direção da escola. - Pera ai!! Não vai me dizer?? - Naruto correu atrás dele e ficou curioso o caminho inteiro.

Na escola

- Sim, foi uma garota que escreveu isso! - Confirmou Sakura depois de ler a carta. Sasuke estava com uma cara do tipo “Serio mesmo?” Já Naruto estava comemorando enquanto zoava de Sasuke por ter duvidado. - Mas isso não significa que não seja uma pegadinha, pode ser uma garota ajudando outro garoto a zoar de você. - Na mesma hora Naruto desanimou e Sasuke deu um risonho vitorioso.

- Falei!! É impossível uma garota gostar desse baka...Não, pera um pouco… - Sasuke pegou novamente a carta das mãos de Sakura. Ele analisou a letra por um instante, depois deu suspiro do tipo “só podia ser!” - É dobe, parece que você realmente tem uma admiradora secreta…

- Sabia!! Uhhuuuu Eu tenho uma admiradora secreta!! - Naruto começou a comemorar de novo.

- Como assim Sasuke-kun? - Sakura perguntou curiosa, Sasuke sussurrou no ouvido dela - É mesmo...Tinha me esquecido dela…

Sakura e Sasuke ficaram vendo o amigo alegre com uma gota na cabeça, afinal, estava obvio quem mandou aquela carta.

Em canto fora da vista deles

Uma menina de cabelos tão pretos com olhos perolados, olhava a cena com o rosto corado.

- Então Naruto-kun ficou feliz com minha carta… - Ela sorriu timidamente.


A garota que observava era Hinata, a admiradora secreta que havia mandado a carta para Naruto. Ela era quem sempre amou ele independentemente dos defeitos, é ela que acreditava não ser ninguém para Naruto...Mas ela estava enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso prometer uma data especifica para o próximo capitulo, mas prometo me esforçar para escrever o mais rápido possível!! Bjs de pudim lindos!!!

Vocabulário:

Dobe/Teme: Idiota, imbecil, burro (insultos em geral, não tem tradução especifica)

Baka: Idiota



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.