Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 8
Capitulo Vll


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!! Bom feliz carnaval para todos. Espero que gostem desse capitulo, pois as coisas estão começando a esquentar uahuahuaha
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/8

Capitulo Vll

Durante o percurso da sala dos professores até o estacionamento não passamos por quase ninguém, as poucas pessoas que encontramos eram, alunos que estavam fazendo trabalhos, o zelador e o segurança. Tirando isso não tinha mais ninguém na escola, o que era estranho, pois até hoje eu só vi essa escola cheia, com muitas pessoas andando e conversando de um lado para outras.

As vezes era até difícil andar pelos corredores.

Nem uma palavra foi trocado durante o caminho, quando eu estava indo em direção ao meu carro.

– Onde pensa que vai?

– Pegar o meu carro para irmos. - Falei como se fosse obvio.

Ele bufou e apontou para o seu carro, que na minha opinião era uma caro muito bom para um simples professor de literatura. Era um mustang preto.

– Entre nele logo. – HÃ?

– Desculpa mais eu acho que não entendi, você está falando para eu entrar no seu carro?

– Não vou repetir você entendeu muito bem. – Falou grosso já destravando o carro e entrando.

Fiquei parada absorvendo tudo que estava acontecendo, eu não vou entrar no carro, eu posso muito bem ir no meu.

– Não precisa, eu vou...

– Entra agora, ou eu deixar você corrigir todos os trabalhos sozinha. – Ele me ameaçou e eu sabia que ele cumpriria a promessa.

Bufei e contra gosto entrei dentro do carro.

– Satisfeito? – Falei sarcástica.

– Coloca o cinto. – Bufei e coloquei o cinto

O silêncio reinava, comecei a reparar no percurso e reparei que estávamos perto do meu prédio. Quando paraíso, percebi que estávamos em frente do restaurante que o Naruto mais gostava. Era um restaurante especializado em Ramem, eu já fui várias vezes nesse restaurante.

Saímos do carro e entramos, fazia alguns dias que não vinha comer aqui, uma dos motivos foi a minha volta para a escola.

Sentamos em uma mesa encostada na parede, e a Akira veio nos atender.

– Saky quanto tempo que não te vejo? Estava com saudades. Estava achando estranho só encontro o Naruto sozinho aqui as vezes. – Sorriu para ela, Akira era filha mais nova do dono do restaurante tinha por volta dos seus 18 anos. Era meio bronzeada cabelos castanhos e olhos mel. O que fazia um lindo contraste.

– Verdade faz tempo que não venho, ando fazendo muita coisa nesse últimos dias. E você sabe que o Naruto não fica sem comer aqui por mais de 3 dias. – Nos duas rimos.

– Vai querer o mesmo de sempre? – Afirmei positivamente. Virou-se para o Senhor Uchiha que não tinha se pronunciado até agora. – E o Senhor?

– Eu vou querer um Ramem de carne e um suco de laranja.

– Ok, tudo anotado, trago seus pedidos em alguns minutos. - Assim Akira saiu eu voltei minha atenção para o Senhor Uchiha.

– Parece que você vem aqui frequentemente. – Ele falou me encarando.

– Sim, eu não moro muito longe daqui, ainda por cima quando eu venho com o Naruto.

– Quem é...

Akira chegou interrompendo o que ele iria falar.

– Seus pedidos.

Ela colocou os nossos pedidos e saiu. Peguei os hashis e comi, estavam maravilhosas, eles já são ótimos ainda mais quando estou morrendo de fome. Fechei os olhos e saboreei aquela comida.

– Você gosta mesmo daqui pelo jeito.

– Você não faz ideia, além do mais isso é delicioso. – Coloquei mais um pouco na minha boca, não me importei de estar parecendo uma esfomeada na frente dele.

Estamos quase terminando de comer quando resolvi puxar assunto.

Não entendi muito bem, mas não quis perguntar nada.

– Você parece conhecer esse Bairro, além do mais parece já ter vindo nesse restaurante algumas vezes.

Me encarrou e voltou a encarar sem prato que estava quase no fim.

– Eu morro no bairro vizinho, e tenho um amigo que sempre me traz aqui.

– Esse seu amigo morra aqui perto também?

– Não muito, ele gosta muito desse restaurante, mas na verdade ele vem, pois uma garota que ele gosta mora aqui perto.

– Assim entendi.

Estava terminando foi quando percebi que ele me olhava sorrindo bem pequeno.

– O que foi?

Ele pegou a mão limpou algo imaginário no rosto dele, foi ai que eu entendi que meu rosto estava sujo.

– Droga. – Passei o guardanapo no meu rosto e ele riu. Pegou o seu guardanapo e aproximou do meu rosto.

– Está sujo aqui. – Ele limpou meu rosto e eu fiquei olhando seus olhos, lindos olhos que me prendiam naquela escuridão.

Ele terminou olhou para o meu rosto ficamos nos encarando, mas eu acabei cortando o contato visual e ele voltou a sentar direito na sua cadeira, eu iria agradece-lo quando uma voz muito conhecida por mim gritou.

– Saky- Olhei para a porta ela de lá vinha o Naruto correndo acenando para mim com o maior sorriso do mundo.

Assim que ele chegou ao meu lado me abraçou, fazendo eu sair da cadeira.

– Que saudades sua Saky. – Eu e Naruto por temos sido criados juntos boa parte da nossa vida, não passávamos muito tempo sem se ver. Teve uma vez que ele ficou com catapora e eu não pude ficar perto dele, pois eu ainda não tinha pego. O que nos fez ficar 1 semana longes. Eu me lembro de que nos apenas nos falávamos por telefone, mesmo ele estando no mesmo corredor que eu, mas Dona Kushina não me deixava nem chegar perto do quarto.

– Verdade Naru. – O abracei de volta. - e isso... – Dei um soco na cabeça dele.

– Ai Saky, seu soco dói. – Falou massageando a cabeça.

– E é para doer, estou sem te ver desde terça de manhã. - falei brava.

– Desculpa Saky, mas tenho novidades para te contar. – Ele sorriu, um sorriso maior do que de costume.

– Ok depois você me conta, mas ainda estou brava. – Eu não estava mais, só queria brincar um pouco com ele.

– Saky do meu coração. – Ele me abraçou. – Você sabe que eu te amo né?

Eu ri e dei um beijo estalado na sua bochecha.

– Sei sim, e eu também te amo.

Ele deu uma piscadela me fazendo rir mais, depois ele olhou para o meu professor de literatura que estava olhando aquela cena com os olhos cerrados.

– E ai teme? – Pera ai. O Naruto o conhece.

– Dobe. – Cara meus pelos se arrepiaram quando ele falou, a voz dele estava fria e grossa de mais, deu até medo.

– Nossa não sabia que vocês se conheciam? – Naruto falou me largando.

– Ele é meu professor de Literatura.

Naruto me olhou para ver se eu estava brincando e viu que eu falava a verdade. Então logo foi descontraindo.

– A sim, esse teme da aula de literatura, seu pai não falou mais nada.

– Meu pai não tem mais nada a ver com a minha vida. – tem coisa ai, ele parece odiar o pai pelo jeito que falou.

– A claro, como sempre. – Ele virou-se para mim. – E então Saky você está de carro.

– Não. – Bufei. – Deixei ele na escola, estou com a maior preguiça de ir lá buscar.

– Deixa o carro lá. Eu levo você para sua casa hoje, e amanhã eu te levo para a escola, tudo bem?

Naruto eu já te disse que te amo? Cara o Naruto é muito fofo as vezes.

– Serio Naru? – Ele acenou positivamente. Abracei ele. – Vou só pagar isso e podemos ir ok?

– Claro. – antes que eu pegasse minha bolsa o senhor Uchiha falou.

– Eu pago.

– Não, pode deixar, você me deu carona já. – Mesmo que eu não quisesse. – Para não ter briga cada um paga o seu. – Como ele não falou mais nada, entendi isso como um sim. – Vou ali falar com a Akira e já volto.

Paguei minha conta e conversei rapidamente com a Akira e quando cheguei na mesa só estava o Senhor Uchiha. Ele estava com uma cara estranha, e olha que a maioria das vezes ele ficava com a expressão Neutra. Assim que cheguei perto ele olhou para mim.

– Onde está o Naruto?

– La fora.

– Ok, até a manhã Senhor Uchiha.

– Sasuke.

– Hã?

– Me chame de Sasuke, Vamos passar um bom tempo juntos, e me chamar de Senhor Uchiha toda hora me incomoda.

– Durantes as aulas vou continuar a te chamar de Senhor Uchiha, sou uma aluna como todas as outras, tenho que manter o respeito.

Ele me olhou e concordou.

– Até amanha Senhorita Haruno.

Peguei minhas coisas e passei por ele.

– Até amanha Sasuke.

...

– Você sabe que não pode contar para o Sasuke que eu estou lá disfarçada né?

Eu e o Naruto já estávamos dentro do carro em direção ao meu apartamento e da Hina. Ele suspirou.

– Eu sei Saky, não vou falar. Pode confiar em mim.

– Obrigada Naruto.

Ficamos em silêncio até eu me lembrar de uma coisa e um sorriso perverso aparecer no meu rosto.

– Naru. - Quando vi que ele prestava atenção em mim falei. - Pode me contar tudo de você e da Hina.

–N-não s-sei do qu-que v-você está fa-falando. - Ri vendo ele corar e gaguejar.

– A Naruto eu sei que os dois se gostam, mas que nenhum se acha bom o suficiente para o outro. – Ele permaneceu em silêncio. – Eu sei que está acontecendo algo entre os dois nesses últimos dias.

Ele suspirou.

– Você tem razão está acontecendo algo entre nos. - Dei um gritinhos. – Mas te conto tudo depois que chegarmos no seu apartamento e você fizer algo doce para eu comer.

Eu ri.

– Feito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? estão gostando? Os momentos SasuSaku serram poucos por enquanto, além de serem professor e aluna, eles vão acabar se encontrando mais do que o normal de dois capítulos para frente, mas vou avisando cenas de ciumes estão por vir uahauhauh
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.