Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 6
Capitulo V


Notas iniciais do capítulo

Ohayooo!!! Bem como vocês sabem minha vida ta MEGAAA corrida, mas assim que eu tenho tempo eu dou uma passadinha aqui e posto os capítulos. Esse está meio parado, pois eu quis contar um pouco da história da Ino, mas o proximo vai comer os momentos SASUSAKU.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/6

Chegamos no meu apartamento e como eu imaginei não tinha mais ninguém em casa, nem sinal da Hina ou do Naruto. Achei melhor assim, porque eles poderiam falar algo que desmarcaria meu disfarce, não que eu não confiasse na Ino, mas talvez ela não entendesse e eu queria ajuda-la.

– Bom esse é meu apartamento. – ela olhava para tudo.

– Nossa muito legal, mora com os seus pais.

– Não eles estão viajando. – Coloquei minha bolsa no sofá e disse para ela fazer o mesmo. – Mas moro com uma amiga, que deve estar trabalhando esse horário.

– E ela não liga de você trazer outras pessoas para cá?

– Não, até porque eu não costumo a trazer gente para cá. Você quer trocar de camiseta ou fazer primeiro algo para comermos?

– Acho melhor fazermos algo para comer, pois sou muito desastrada.

Rimos

Fomos para a cozinha e resolvemos fazer arroz branco e estrogonofe, algo fácil e rápido, pois nos duas estávamos famintas. Enquanto eu fazia o arroz a Ino fazia o estrogonofe e jogávamos conversa fora.

– Então Ino a quanto tempo você estuda nessa escola?

Ela pareceu pensar um pouco.

– Bem eu estou estudando lá já faz uns 6 ou 7 anos.

– Nossa bastante tempo? Mas nesse tempo você não fez nenhuma amiga?

Ela pareceu meio sem jeito de falar, eu não queria pressionar nada, mas meu fara de jornalismo e meu sexto sentido falavam que tinha algo errado.

Ela suspirou alto.

– Olha Sakura eu confio em você, eu sei que você está sendo muito legal comigo, mas não acho que eu esteja pronta para te contar isso.

Eu a entendia, eu ainda era uma estranha que ela tinha conhecido.

– Tudo bem Ino, eu te compreendo, sei que quando você estiver pronta você ira me falar.

Ficamos em silêncio depois disso, eu já havia terminado o arroz e eu iria começar fazer um suco de laranja.

– Sakura. – Eu a olhei esperando que ela continuasse. – Sim eu já tive amigos, mas eles saíram da escola ano passado. – Esperei ela continuar, ela olhava para a panela enquanto mexia o estrogonofe. – Eu nunca fui uma pessoa popular, longe disso, sempre fui a certinha, a nerd, mas mesmo assim eu tinha dois amigos um ano mais velhos do que eu, o nome deles eram Shikamaru e Temari, os dois eram namorados, mas antes deles começarem a namorar eles já eram meus amigos.

– Quando eles terminaram a escola você deve ter ficado sozinha né? - Nos já comíamos enquanto conversávamos. – Tipo ficar longe dos seus únicos amigos é complicado.

Ela sorriu fraco e olhou para mim.

– Quando eles falaram que ia se mudar e os dois iam estudar em Harvad fiquei muito triste, mas eu sabia que isso era muito importante para ele e para o futuro deles, por isso entendi, mas... – Ela parou de falar tomou um gole do suco.

– Se você não quiser continuar tudo bem, não se sinta pressionada a falar nada que não queira.

– Não tudo bem eu tenho que contar para alguém se não eu vou ficar pior do que eu já estou. – Entendi o que ela falava, ela queria alguém para quem ela pudesse conversa e falar de suas magoas, ela já não conseguia suportar tudo sozinha.

– Temari teve problemas familiares ela acabou morando com o pai e longe de seus irmãos e sua mãe, no meio do ano passado o irmão mais novo dela veio morar com eles, e acabou que viramos amigos, mais do que isso eu acabei me apaixonando por ele, mas tudo não passou de mera ilusão. - vi seus olhos encherem de agua.

– Se o irmão dela veio para casa do pai dela, ele é da nossa escola?

Ela suspirou pegou os pratos e foi para a pia.

– O irmão dela é o Gaara.

...

Depois daquela revelação bombástica que a Ino me deu ontem eu vi que tinha muita coisa por trás do que ela tinha me contato, pois não parecia que o Gaara não lembrava ou queria falar com a Ino, tudo bem que ele não falava com ela ou a defendia daquelas megeras, mas eu percebi nesses dois dias os olhares que ele direcionava para ela, mesmo quando ela não estava olhando. Não comentei nada disso com a Ino, não sei se ela sabia ou como iria reagir, por isso deixei como estava.

Depois da nossa conversa na cozinha terminamos de comer em silêncio e depois de lavarmos a louça, a Ino achou que já estava na hora dela ir, fomos para o meu quarto e lá a conversa ficou mais tranquila, aquela nuvem tensa tinha se dissipado, emprestei uma blusa branca muito parecida com a minha, mas a Ino tinha mais corpo e seios do que eu o que fez a blusa ficar um pouco justa, mais nada que uma blusa preta por cima não disfarçasse, eu disse que ela podia deixar a blusa para que eu lavasse e levasse amanhã para que o pai dela não desconfiasse. Ela me agradeceu muito e disse que não sabia o que ia fazer se o pai dela visse a blusa.

Assim que a Ino foi já passava das 17:30 sabia que a Hina estaria indo para a Faculdade e o Naruto estaria sabe se la onde, por isso achei melhor fazer minhas lições, sim mesmo que eu não precisasse estudar tinha que me passar por uma estudante.

Já passava das 21:00 e eu já tinha terminado tudo que eu tinha para fazer, até tinha feito a janta para quando a Hina chegasse, e comecei alguns esboços da matéria no meu computador, resolvi ir dormi, não estava com forças para esperar a Hina e perguntar o que tinha acontecido com ela e o Naruto, isso eu averiguava amanhã.

...

Eu já tinha até me acostumado com a rotina, ao entrar na sala de Literatura, dessa vez antes do professor chegar vi que algumas pessoas já haviam chego, nem sinal da Ino, mas logo ela chegava, enquanto isso eu dava uma olhada no meu livro O Mar de Monstros, na verdade era um livro de uma saga eu já tinha lido toda a série, mas nunca me cansava da história do Percy, e logico da mitologia Grega.

O sinal já estava quase batendo quando a Ino entrou rapidamente e colocou suas coisas do meu lado.

– Bom dia, por que demorou tanto? – Antes que ela me respondesse o sinal tocou. E o Senhor Uchiha entrou.

– Depois conversamos. – Ela disse com um sorriso meio estranho.

– Bom dia classe. Vejo que hoje ninguém se perdeu vindo para minha aula. – Beleza essa foi uma reta para mim, desculpa ai professor gos... Uchiha é que quando se entra na escola você tem que saber onde fica tudo.

A aula ocorreu normalmente, mas as vezes eu sentia alguém me encarando, quando eu levantava a cabeça do meu caderno e procurava não encontrava ninguém todos pareciam temer o professor, então rapidamente eu voltava para minha lição, já estávamos no fim da aula.

– Bom na aula passada eu terminei com uma frase de Fernando Pessoa, eu sei que muitos de vocês não prestam atenção da minha aula por isso vou chamar um de vocês para recitar esse frase novamente e me digam outra citação de Fernando Pessoa que se encaixe em você.

Ele olhou todos na sala, muitos se encolhiam para não serem chamados, dei uma risada baixa claro que fazendo isso é mais fácil de ser chamados do que alguém confiante.

– Está sorrindo por que Senhorita Haruno? Que eu saiba não estou fazendo nenhuma piada ou vestido de palhaço.

Fiquei branca e depois vermelha por estar sendo repreendida no meio da sala. Falei meio

– Você está errado...

– Está me dizendo que eu estou errado Senhorita? – Levantou uma sobrancelha e cruzou os braços.

– N-não, o se-senhor está ce-certo... – ele me cortou novamente.

– Já que concordamos que eu estou certo venha aqui na frente e recite a frase e outra que se encaixe em você.

Nessa hora todos já olhavam para mim, ótimo 3 dia de aula e eu já chamando a atenção sem necessidade. Me levantei, e quando fui pegar meu livro para levar para frente.

– Não, sem o livro quero que você fale sem ler em lugar nenhum, vamos ver se a Senhorita atrasada prestou atenção na aula.

Mordi a língua engolindo um xingamento, e me levantei a passos lentos. Cheguei na sua frente e ele me mostrou a sala, fiquei de frente a todos respirei fundo e comecei a falar.

– “Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.” Fernando Pessoa. – Senti alguns me olhares espantados, acho que ninguém achou que eu soubesse, mas mesmo assim continuei. – “Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.”

Ninguém falou nada, e vi a expressão de incredulidade na cara de alguns, não olhei para ver a reação do Senhor Uchiha, mas tudo se dissipou quando o sinal tocou, todos começaram a se mexer, dei um pulo quando o Senhor Uchiha começou a falar.

– Quero que todos me tragam um trabalho sobre Fernando Pessoa e uma frase que você se identifique.

Todos já haviam saído fui em direção a porta onde a Ino já me esperava com a minha bolsa em mãos.

– Senhorita Haruno, quero você na sala dos professores depois da última aula, e sem atrasos.

Afirmei positivamente, assim que passei pela porta a Ino me falou.

– Você ta ferrada.

Revirei os olhos.

– Eu percebi. – Ela saiu rindo da minha desgraça e eu percebi que teria uma grande troca de farpas com o Professor gostoso de literatura por dois meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!!!! Como eu já falei minha vida ta um pouco corrida então vai demorar mais para eu postar, mas eu já estou escrevendo o próximo capítulo e ate agora já saiu o começo, pelas ideias que eu ando tendo acho que o próximo vai estar bastante movimentado, mas nada de momentos mais hot ou beijos, olhadas, briguinhas estão por vir, por isso aproveitem esses pois a parti de agora fic vai pegar fogo uahuahuahauha
Espero que estejam gostando comentem para que eu faça uma fic boo para vocês como para mim. Se tudo der certo posto entre quinta ou sexta o próximo, mas não se preocupem mesmo que eu demore Não vou abandonar a fic.
PS""""" Eu estava pensando em escrever 5 capítulos pelo menos antes de postar o próximo ou escrevo a medida que eu vá terminando os capítulos, eu estava pensando em deixar pelo menso esse 5 capítulos para que eu não demore a postar, e a semana que eu não conseguir escrever pelo menos eu posto um capitulo e não fico muito tempo seguido sem postar, mas eu quero a opinião de vocês, pois dos dois jeitos está bom para mim.
Respondam nos comentarios.
beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.