Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 4
Capítulo lll


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, bom leiam as notas finais
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/4

Capítulo lll

A Ino saiu só depois da segunda aula, seu rosto estava vermelho, e só agora eu pude perceber que ela tinha olhos azuis muito bonitos, ela lavou o rosto direcionou seu reflexo ao meu, e deu um sorriso torto para mim.

– Obrigada. – Foi tudo o que eu ouvi ela falar. Fomos andando para a sala de aula, entramos e o professor ainda não tinha chegado. Muitos alunos estavam sentados em cima das mesas, conversando entre si, rindo de algo. E no centro disso pude avistar a Matsuri e o tal Gaara, ele estava sentado na cadeira com cara de quem nem estava prestando atenção no que acontecia em sua volta e a Matsuri estava sentada no seu colo conversando com as pessoas que sentavam nas cadeiras em torno deles. Assim que chegamos a um canto da sala, Ino se sentou e eu me sentei atrás dela, pela minha visão periférica percebi Gaara voltar ao “mundo” e olhar na direção de Ino, mas Matsuri virou seu rosto para ela e começou a dar um beijo muito exagerado para minha opinião.

Revirei os olhos os anos passam, mas muitas coisas não mudam como essa demonstração desnecessária. Olhei para Ino, e ela não se mexia ela continuava parada dês do momento que entramos na sala. Na verdade ela agia em modo automático desde que saímos do banheiro.

Por que as pessoas são tão cruéis? Essa é uma questão que eu não sei responder, pode ser pelo simples fato de se sentir superior as outras pessoas, descontar sua frustação nos mais fracos, ou o simples fato de ser divertido esse tipo de comportamento.

A questão era que eu não sabia o porquê delas tratarem tão mal a Ino, mas eu irei descobrir.

...

Depois de mais 15 minutos esperando o professor, um coordenador entra avisando que não haverá mais aulas naquele dia, pois foi convocada uma reunião urgente com todos os professores, e não havia previsão para o termino da mesma.

Assim que o coordenador saiu da sala, Ino pegou suas coisas e saiu correndo, peguei minhas coisas rapidamente de qualquer jeito e corri atrás dela. Nem me preocupei em ver se a Ino ou eu tinha deixado algo para trás.

Passei pelos corredores correndo, muitos alunos já se encontravam comemorando por não ter mais aulas naquele dia. Acabei perdendo a Ino de vista, mas segui para sair da escola, quando estava de frente eu pude ver a cabeleira loira andando rapidamente sem que ninguém prestasse atenção nela.

Quando cheguei na calçada consegui vê-la do outro lado da rua.

– INOOOOOO

Ela parou na hora, e virou para mim com os olhos vermelhos e um pouco espantada. Parei de correr e tentei normalizar minha respiração.

– O q-que você est-ta fa-fazendo? – Falou ela olhando para os lados.

– O que você acha? Vim ver porque você foi embora daquele jeito, e ainda sem se despedir.

Ela olhava para os lados muito preocupado, então me olhou e saiu puxando para praça um tanto movimentada.

Sentamos em um banco e eu esperei que ela começasse, ela suspirou e olhou bem dentro dos meus olhos.

– Sakura você parece uma pessoa muito boa por isso vou ser sincera. – ela deu mais um suspiro e me encarou firmemente. – você deve se afastar de mim.

Eu não desviei o olhar e ela também.

– E por que eu faria isso?

– Você não entende Sakura. – Ela começou a ficar nervosa. – Se você continuar a andar comigo será pior para você, eles vão te humilhar, te xingar, fazer piadas, até podem te bater. Não quero que isso aconteça por MINHA CAUSA. – Ela respirou profundamente para se acalmar. - por favor Sakura se afaste.

Ela abaixo a cabeça e vi seus olhos se encherem d’agua e percebi que ela estava sofrendo e muito por causa de tudo que estava acontecendo com ela, e eu sabia que não era apenas o que ela estava me contando.

– Olha Ino. – Ela me encarou. – Eu entendo o que você está passando e também sei que você está falando essas coisas para não me machucar. Mas... – Ela me olhava sem entender. – Eu não vou me afastar de você. – ela ia protestar, mas eu fui mais rápida. – E eu não vou mudar de ideia Ino, e eu já passei por isso, e vou te falar não vou me importar.

Dei um dos meus melhores sorrisos, que demorou para ser retribuído por ela. Depois disso ela olhou bem para mim e começamos a rir.

– Olha eu vou te avisando não sei como era no outro colégio que você estudava, mas a Matsuri e sua gangue podem ser muito más quando querem.

– Pode deixar eu vou ficar de olho. – Dei uma piscadela para ela e rimos mais um pouco enquanto conversávamos mais sobre assuntos diversos. Como descobri que ela adora literatura, mas tem uma paixão por artes, mesmo não sendo muito boa.

...

Cheguei em casa jogando as chaves na mesa da entrada, estava quase na hora do almoço decidi chamar meus dois melhores amigos para comermos uma lasanha que era minha especialidade modéstia parte.

A lasanha estava quase pronta, eu lava os vegetais e legumes e começava a corta-los para fazer uma salada. A primeira a chega foi a Hinata.

– Oie Saky. – Deixou sua bolsa no balcão me deu um beijo na minha bochecha e foi lavar as mãos, secou-as e pegou uma faca para me ajudar a fazer a salada. Isso tudo sem tirar o sorriso da cara.

– Oie Hina. Parece que viu passarinho verde ou melhor loiro dos olhos azuis. – Vi ela corar, e comecei a rir.

– N-não s-sei do-o qu-eu você-cÊ est-á falan-do. – Ela falou gaguejando muito vermelha.

–Qual é Hina eu vi ontem você e o Naru. - Ela voltou ao normal, mas mesmo assim não disse nada. – Vamos Hina você sabe que eu iria adorar ter você como cunhada. – Pisquei o olho

Ela virou muito vermelha e antes que alguma de nos falasse mais alguma coisa a campainha tocou. Sai correndo.

– Eu atendooooo.

Abri a porta e o Naruto passou já reclamando, e andando até a cozinha.

– Olha eu sei que sou seu irmão e melhor amigo, e você ainda fez a chantagem de estar fazendo sua lasanha, você sabe o que me interrompeu? Logo agora que eu consegui pegar a Shion e estávamos quase....

Ele se calou assim que entrou na cozinha e deu de cara com a Hina, que o olhava com tristeza e magoa. Ela virou-se e foi arrumar a mesa.

– Idiota. – Falei assim que passei por ele e fui pegar o resto das coisas para pôr na mesa.

Em total silêncio colocamos as coisas na mesa e todos sentamos e começamos a no servir. Ainda estava aquele clima tenso e para dissipa-lo resolvi puxar assunto.

– Então gente. – Pigarrei chamando a atenção dos dois para mim. – Como chamei vocês aqui para falar sobre meu primeiro – Dei ênfase no primeiro – Dia de aula bom...

Contei tudo a eles, dês do momento em que cheguei na escola até as aulas, omitindo a parte do meu professor de literatura ser um gato, e cheguei na parte da humilhação da Ino, os dois sabiam de tudo que aconteceu comigo no colegial, por isso cada um teve um reação diferente, a Hinata ficou preocupado enquanto o Naruto...

– É ISSO!!! – Jogou as mãos para cima, tanto eu quanto a Hinata ficamos sem entender nada.

– Isso o que idiota?

Ele nem ligou por eu te chamado de idiota e me direcionou um sorriso que eu estranhei, dessa vez eu tenho certeza o Naruto ficou doido.

– Meu deus depois eu sou o burro. É tão simples Saky você uma a história dessa menina para a matéria, além do mais você não vai precisar investigar muito porquê...- Ele relutou um pouco em continuar, coçou a nuca e desviou um pouco o rosto e com uma expressão triste e com a voz baixa ele disse. – Porque você já passou por isso Saky.

Pelo jeito que ele terminou eu percebi que ele ainda se sentia culpado.

– Naru. – Coloquei minha mão na dele e ele virou para mim. – Você não tem culpa do que aconteceu e nem poderia evitar. –Antes que ele me interrompesse eu fui mais rápida. – E também não acho justo expor a vida da Ino assim, ela me parece ser uma boa pessoa e não acho justo fazer isso com ela, vai ser o mesmo que expor a minha própria vida.

– Eu também não acho certo. – Falou a Hinata pela primeira vez depois que o Naruto chegou.

Ele abaixou mais ainda a cabeça e se desculpou baixinho.

– Não se desculpe Naru, você só estava tentando me ajudar e eu fico muito feliz por isso. Na verdade os dois sempre tentam me ajudar e tentar me fazer cada dia mais feliz, vocês são muito especiais para mim, não sei se conseguiria viver sem vocês.

Então a Hinata que estava ao meu lado me abraçou me deu um beijo na bochecha. Enquanto o Naruto dava a volta na mesa abraçando nos duas e nos levantando juntas da cadeira ainda abraçadas, causando risos de todos, pois em comparação a Naruto nos duas somos muito baixinhas.

E dessa maneira mais descontraída terminamos de jantar, fiz o Naruto lavar a louça e a Hinata secar alegando que eu tinha feito o almoço sozinha e que os dois ficariam com bagunça, tudo mentira na verdade eu queria que eles conversassem e se acertassem de uma vez, mas acho que não será hoje que isso acontecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Bom eu estou mais animada o numero de favoritos aumentaram e de acompanhamentos e visualizações cresceu muito, mas o número de comentários ainda é pequeno, mas sei que vocês vão comentar mais ne?
Bem eu estou tentando de todas as maneiras escrever a fic, mas acho que vou demorar para postar o próximo porque minha cachorrinha quebrou a pata e vai operar amanhã e eu vou ter que cuidar dela no pôs-operatório, por isso vai ficar mais difícil para eu escrever com mais frequencia, por isso quero a compreensão de todos, não vou abandonar a fic mas possa ser que demore 1 semana para o próximo capitulo, bom era isso.
Beijinhos vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.