Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 2
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

Bom e aqui estou eu novamente, leiam as notas finais MUITO importantes.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/2

Capítulo l

Bem já faz quase 2 semanas que a Tsunade me deu a “missão”, se assim posso dizer, nesse momento estou no meu quarto com meu irmão Naruto devorando um lamem, enquanto eu experimento a milésima roupa para o meu “primeiro” dia de aula, e tentando ao mesmo tempo explicar para esse cabeça oca porque eu vou ter que me disfarçar de colegial.

– Espera ai Saky, você vai ter que se passar por uma adolescente por 2 meses só para agradar a Tsunade, e fazer uma matéria? – Ele colocou um pouco de lamem na boca e não aguentou e começou a rir tanto que até se engasgou. – Não era você que falava que a pior época para você foi o colegial? E agora vai ter que fazer de novo.

E lá se foi ele voltar a rir, revirei os olhos enquanto voltava para meu closet e pegava outra roupa para trocar. Enquanto me trocava dentro do closet mesmo, continuava a conversa com o Naruto.

– Você fala isso por que você era popular na escola, ficava com qualquer menina que quisesse e ainda consegui passar sem mesmo tirar uma nota azul ou fazer as tarefas. – Enquanto eu procurava uma saia que batia depois dos meus joelhos que eu não usava a bastante tempo, mais que eu amava no meu guarda roupa, eu continuava a conversa. - Você ainda não me contou como consegui passar de ano?

Ouvi sua risada escandalosa. Ao contrário de mim o Naruto sempre foi alto, porte atlético, loiro de olhos azuis. Sempre foi popular, mas ao contrário de muitos pensam eu nunca tentei me aproveitar disso.

– Você nunca saberá querida Sakura. – Revirei os olhos enquanto terminava de vestir a saia e colocava uma camiseta de botões comportada, coloquei uma sapatinha. Sai de dentro do closet.

– E ai ficou bom? – ele me olhou descrente com a minha roupa e entortou a cabeça para o lado.

– Você vai assim? – Perguntou entortando a boca e apontando para a minha roupa.

– Algum problema com ela. – olhei para minha roupa e na via nada de errado, era confortável, e não era reveladora do jeito que eu gostava.

– Você está se passando por uma adolescente ou uma professora de religião e de bons costumes? – Deu uma risada no final. Caiu de costas na minha cama de casal e começou a rir. Me joguei na cama ao lado dele e ri. Seu sorriso me lembrava da Tia Kushina, ou melhor minha mãe desde meus 6 anos, parei de ri e fiquei encarando ele, e logo ele percebeu e me olhou com um olhar interrogativo.

– Que foi Sakura? Não gostou do que eu disse? Desculpa não falo mais essas coisas. – sempre protetor, e carinhoso comigo.

– Não é nada demais só estava pensando como seu sorriso lembra da tia Kusinha. – Me deu um olhar reprovador. - Quero dizer da nossa mãe. – Ele abriu mais um daqueles sorrisos.

– Você sabe que ela ama quando você chama ela de mãe né?

– Eu sei, quando era criança eu a chamava sem ao menos pensar. Mas...

– Mas o que Sakura? - Ele me abraçou fazendo eu deitar no seu peito, igual quando éramos crianças.

– Eu tenho medo de perde-la também, ai eu não consigo chama-la assim. – Falei com a voz chorosa. Enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.

– Não se preocupe, a mamãe ainda tem muito o que viver, aquela tem a energia de uma adolescente. Essa sim devia voltar para a escola. – Ri com isso, e os pensamentos dela correndo e rindo comigo com o Naruto.

– Ela volta quando mesmo? – Perguntei já mais calma.

– Ela e o Pai voltam daqui a mais o menos 2 meses. – Ele deu uma risada. – Preparada para mais uma briga com a Dona Kushina sobre suas roupas, e pelo tanto de tempo que ela ficou fora vamos ter que aumentar seu closet.

Bufei e ele riu, riu nada ele gargalhava enquanto em me levantada e tentava bater nele, tudo em vão claro, eu era muito magra e fraca em comparação a ele, mas uma coisa ele estava certo, Dona Kushina traria roupas das novas coleções de todo canto da Europa. Mas eu não ligava gostava das minhas roupas. Bom vamos deixar essas coisas de lado e vamos nos focar em uma dor de cabeça de cada vez. Parei de tentar bater no Naruto e me joguei do seu lado.

– Não se preocupe tudo vai dar certo amanhã, você já passou por isso antes esqueceu. – Ri, ele tinha razão. A campainha, sabia que era a Hina, ela tinha esquecido a chave no meu quarto.

– Naruuu. – Olhei com o meu olhar de cachorro pidão. – Abre a porta para mim, por favor.

Mas ordenei do que pedi.

– Aff Sakura, estou indo. Mas saiba que isso foi golpe baixo.

– Vai logo. – Joguei um travesseiro assim que ele passava pela porta.

Esperei um pouco e corri para a porta do meu quarto, e fui andando até o fim do corredor que tinha a visão privilegiada da porta da entrada.

Quando Naruto abriu a porta, ambos tiveram uma surpresa, Hinata arregalou os olhos, e o Naruto abriu a boca em um perfeito “O”. Hinata gostava do meu irmão, mas com a fama de pegador dele, e o fato de não se achar bonita o suficiente, o que não é verdade, pois ela é muito bonita, fez com que ela desistisse dele, mas ela ainda gostava dele e muito.

Já o Naruto se encantou pelo o jeito doce e meigo da Hina, mas ele pelo que ele me contou, enquanto estava bêbado porque ele nunca me falaria isso sóbrio, ela merece alguém melhor que ele, pois ela é pura e delicada, e como ele tem um lista imensa de garotas nas costa acha que isso afasta ela.

Dois idiotas eu sei, mas fazer o que por isso sempre planejo esses encontros repentinos, na verdade falei para o Naruto que ela iria dormi na casa de uma amiga, e não avisei a ela que ele estaria aqui, pois se não nenhum deles iria aparecer aqui hoje.

– Hinata?! – Ele falou meio alto, pigarreou e tentou se recompor e ela se endireitou. – Desculpa, é que a Saky tinha dito que você iria dormi na casa de uma amiga, por isso estranhei.

– Tudo bem Naruto. – Deu um sorriso meigo que derreteu-o – A Saky deve ter entendido erado eu só passei lá, não iria dormi.

– Verdade. – Ele colocou a mão atrás da cabeça e coçou, esses dois, segurei a risada.

Vendo que a Hina estava com uma caixa ele perguntou se queria ajuda ela disse que não precisava, mas mesmo assim ele acabou levando em direção ao quarto dela, eu voltei correndo para o meu quarto, mas sempre de olho. Depois ele disse que ia embora e que se ela poderia avisar para mim, ela disse que avisaria qualquer coisa. Ela o levou até a porta, na hora de eles se despedirem eles quase que se beijaram, mas ela virou o rosto e ele deu um beijo no cato da boca dela. Depois dessa corri pro meu quarto e fui dormi. Amanhã será um dia longo e duas pessoas tem muito o que me contar.

Acordei com uma barulho irritante no meu ouvido, era o meu despertador, quando olhei para hora quase me xinguei. Ainda eram 5:30 da manhã, eu só teria que estar no Jornal as 9:00 hrs, estava prestes a voltar a dormi foi quando me lembrei, hoje era meu “primeiro” dia de aula, tinha que me arrumar se queria chegar no horário.

Tomei um banho morno, odeio banho frio, lavei meu longos cabelos rosas, com o shampoo de Morango, que a Kushina tinha trago da sua última viagem ao Japão.

Com a toalha em volta do meu corpo, coloquei minha roupas intimas e fui até a penteadeira escovar meus cabelos, assim que terminei fui até a cadeira do lado da minha cama e comecei a colocar a roupa que eu avia separado no dia anterior. Que era constituída por uma calça preta de moletom, uma regata branca por baixo justa, mas eu joguei um cardigã lilás. Escovei os dentes, fiz uma traça embutida no meu cabelo, coloquei meus óculos, peguei minha mochila com pequenas cerejas, onde tinha cadernos, o papel para eu passar na diretoria para pegar meus horários, um gravador e um bloco de anotações.

Passei na cozinha peguei uma maça, não tenho muita fome logo de manhã, peguei minhas chaves, sai sem fazer muito barulho porque pelo horário a Hinata ainda dormia, fui até a garagem e peguei meu carro.

Fui andando pelas ruas de Nova York, ouvindo Arctic Monkeys, e cantarolando, depois de 15 minutos cheguei em frente à escola, vendo todos aquelas pessoas paradas, algumas com roupas muito curtas, dava para ver os atletas, nerds. Parece que não mudou nada desdá minha época. Bufei, estacionei, desliguei o carro, tirei o sinto e respirei fundo umas 3 vezes antes de pegar minha bolsa e sair do carro.

Assim que sai tive a certeza que depois dessa matéria minha vida não seria mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu fiquei muito triste, tenho 5 pessoas que estão acompanhando, mas nenhum comentários e ninguém favoritou, sei que estou no começo, mas tive 73 visualizações no prologo. Eu estou escrevendo a fic, mas só irei continuar a postar se eu tiver pelo menso 5 Comentários. Bom é isso, não é chantagem, mas se ninguém estiver gostando não vou ter vontade de continuar é isso.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.