Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 13
Capitulo Xll


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas está muito corrido esse dias e eu não estou conseguindo conciliar tudo. Mas vou tentar fazer o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/13

Capitulo Xll

Já era segunda de manhã e por incrível que pareça eu não estava com sono mesmo tendo dormido pouco. Eu estava mesmo era agitada em ter que encontrar o Sasuke depois daqueles dois beijos em menos de três dias.

Estava em frente ao espelho tentando esconder a marca que ele havia deixado em meu pescoço. Usei corretivo e um pouco de pó para disfarçar, mas se o meu pescoço ficasse muita a mostra dava para perceber. Então fiz uma trança e a joguei no ombro do lado do chupão para que meu cabelo escondesse.

A manhã estava mais quente hoje, ainda não estava calor, mas estava mais quente que os outros dias, resolvi optar por uma saia preta longa e um cardigã roxo por cima da regata branca. Coloquei meu all star, pois não encontrei mais nenhum sapato.

Fui para a cozinha levando minha bolsa comigo e como eu imaginei la estava Ino tomando café da manhã junto da Hinata.

– Bom dia. – Falei me sentando na mesa com elas.

– Bom dia. - me responderam.

– Você quer que eu faça algo para você comer? – Ino perguntou.

– Não obrigada, não tenho muita fome de manhã.

– Eu disse Ino, ela não come quase nada de manhã. Fiz sua salada de frutas está na geladeira. – Falou Hinata enquanto buscava um potinho com a minha salada fruta.

– Você sabe que não precisa fazer né? – Falei a olhando eu sempre fazia a salada mesmo eu sempre falando que não precisa.

– Você sabe que eu não me importo e você não pode ficar muito tempo sem comer. – Ela deixou o potinho na minha frente. E voltou a comer. Ino levantou e colocou sua louça na pia. – Pode deixar que eu lavo, não vou sair tão cedo.

Ino concordou.

– Saky eu vou escovar os dentes e ai nós podemos ir para escola.

– Tudo bem. – Ino saiu e eu olhei para Hinata que tinha levantado para lavar a louça. – Pode ir me contando Dona Hinata.

– Contar o que? - Ela não virou e continuou de costas.

– O porquê de você estar acordando tão cedo e também porque sumiu domingo de madrugada. – Ela parou de lavar a louça.

Eu fui até ela parei do seu lado e a vi corar eu sorri.

– Eu e o Naruto estávamos juntos, tentando ver se da certo. Quando você sai ele vem me ver e ficamos conversando assistimos filmes, essas coisas. Desculpa por não ter te contato antes Saky.

– Tudo bem Hina, eu entendo os dois, mas eu gostaria de saber como vai a vida do meu irmãozinho e da minha mais nova cunhadinha. – Pisquei para ela e nos duas rimos.

Ino apareceu na porta me chamando para irmos.

– Estou pronta para irmos Saky. – Ino estava com as suas costumeiras roupas, mas ao contrário das outras vezes tinha um brilho a mais no seu olhar, ela carregava duas mochilas.

– Pra que duas mochilas Ino? – Apontei para elas.

– Uma é dos matérias da escola. – Levantou uma mochila. – E a outra é para a roupa, sapatos documentos que eu vou precisar para usar hoje no trabalho. – assenti.

– Você pode deixar a mochila com as roupas dentro do carro, ai você não terá que andar com elas para cima e para baixo. – Ela sorriu e agradeceu. Já íamos sair quando a Hina falou brava.

– Quer dizer que as duas mocinhas não vão passar o dia inteiro sem almoçar é? – Ela não estava realmente brava, mais sim preocupada com nós duas ela era super protetora.

– Não seu preocupe Hinata, eu vou comer no restaurante. O gerente disse que eles servem o almoço para os funcionários. – Ino disse tentando se justificar.

– E para senhorita não ficar preocupada e prometo comer antes de dar as aulas para o Sasori hoje ok? – Ela melhorou a cara.

– Se vocês dizem é bom mesmo que comam, pois se não vocês iram se ver comigo. – Falou com os braços cruzados. Uma verdadeira mãe. E eu a Ino nós olhamos, sorrimos e cada uma foi até a Hina e demos um beijo na bochecha dela e falamos juntas.

– Prometemos mamãe. – Agora as três rimos, e desse jeito saímos de casa em direção a escola.

....

Com ajuda do trânsito chegamos no horário, eu e a Ino sentamos em nosso lugares. E conversávamos coisas banais enquanto o sinal não batia. A Ino estava de costas para porta quando Gaara passou por ela encarando a Ino depois me encarando, mas logo ele foi sentar na seu lugar. Em seguida o sinal tocou e a Ino se endireitou na cadeira e pela porta o Sasuke passou. O acompanhei com os olhos até ele se sentar, depois disso desviei os olhos e me xinguei mentalmente por isso. Até parece que ele ia dar bola para uma aluna, principalmente essa aluna sendo eu. Ele deveria estar nervoso com a noiva dele algo assim e não pensou nos seus atos.

Me mantive com esse pensamento até ele falar, meu corpo todo tremeu apenas com ele falando. Sacudi minha cabeça e tentei me manter concentrada nas aulas.

Durante toda aula eu mantinha meus olhos no caderno ou na lousa, não ousava olha-lo, e quando estava explicando eu anotava o que ele falava para eu ter uma desculpa para não olha-lo. As aulas dele nunca pareceram tão longas eu estava desconfortável, e era notável isso, pois no meio da aula Ino virou-se para mim com cara de interrogação e eu sinalizei que depois eu falava, ela entendeu e o resto da aula passou normal, mas completamente lenta para mim.

Quando o sinal tocou eu peguei minhas coisas para sair o mais rápido possível, mas fui impedida.

– Senhorita Haruno, pode esperar tenho que conversa com a senhorita. – Eu congelei no lugar e a Ino olhou me desejando sorte, fiquei parada onde eu estava esperando todos saírem, quando o ultimo aluno saiu eu fui até sua mesa em passos lentos, e fiquei olhando para baixo.

– O que o Senhor quer comigo? – Fui curta e grossa, ele me tratou com tanta frieza quando foi embora que eu estava no meu direito de fazer o mesmo com ele. Ouvi ele suspirar.

– Eu já disse para me chamar de Sasuke, não de Senhor. – Falou frio, e isso me enfureceu, quem devia estar bravo aqui era eu, ele me beijou duas vezes e nas duas vezes me tratou com frieza logo após.

– Tenho que ter respeito com os meus professores, por isso devo te chamar de Senhor, ou o mais apropriado Senhor Uchiha. – Falei brava e amarga. – E o Senhor não me chamou apenas para isso.

Ele ficou em silêncio, mexeu nos papeis da mesa. E virou-se para mim, e me entregou o papel.

– O que é isso? – Indaguei.

– Isso mostra que você não está mais de castigo, não deve nem dar mais aulas para o Sasori nem ter que me ajudar depois das aulas.

Era isso mesmo que eu estava vendo? Ele estava querendo se livrar de mim, isso só mostra o quanto tudo que eu imaginei, que ele só me beijou sem nenhum motivo aparente se mostrava aqui.

Eu olhava atônica para aquele papel, se ele acha que pode fazer tudo que fez comigo e depois me tratar assim está muito enganado. Ele não queria que eu o ajudasse, tudo bem eu não irei mais ajuda-lo. Mas não iria deixar o Sasori na mão.

Peguei o papel depois olhei entro dos seus olhos.

– Tudo bem você não quer mais minha ajuda, mas eu vou ajudar o Sasori, ele precisa de ajuda, e eu vou ajuda-lo sim. - Ele estreitou os olhos para mim.

– Não brinque comigo Sakura, eu te proíbo de ajuda-lo. – Ri com sarcasmo.

– Você não é meu pai, nem irmão, você não e nada meu. – Falei firme. Ele parece que ficou muito nervoso pois ele puxou o meu braço pelo pulso o que me fez fechar os olhos e fazer uma careta de dor, quando ele puxou meu braço meu cardigã subiu um pouco deixando a mostra as marcas roxas. Sasuke percebeu e olhou para o meu pulso.

– Quem fez isso com você? – Falou passando os dedos levemente sobre o meu machucado, o que me fez arrepiar. Tentei puxar meu braço, mas o mesmo não soltava e parou de passar os dedos no meu pulso.

– Você pode soltar meu braço? – Falei tentando me soltar dele.

– Não até você me falar quem fez isso com você.

– Me solta Sasuke. – Ele olhou dentro dos meus olhos.

Nessa hora ouvimos alguém bater na porta e ele me soltou, eu virei para porta e por ela passou Sasori, que assim que me viu deu um grande sorriso, veio até mim e deu um beijo estalado na minha bochecha o que me fez corar um pouco.

– Estava procurando minha professora no intervalo e não encontrei, mas sua amiga loira, acho que se chama Ino, me disse que você estava aqui.

– A sim, é a Ino sim, estava só falando com o Senhor Uchiha, mas o que você queria comigo? – Falei nem dando mais bola pelos dois avisos do Sasuke.

– Então eu quero combinar como vamos fazer com os estudos.

– Eu estava pensando em ser na biblioteca o que você acha? – Ele coçou a cabeça e sorriu amarelo.

– é que eu não me sinto bem cercado de tantos livros, eu me sinto mais burro por causa disso. – Eu ri do seu pensamento.

– Ok então, deixa eu pensar. – Eu pensei um pouco na minha casa não teria ninguém nesse horário ótimo para estudar. – Pode ser na minha casa, não tem ninguém no horário da tarde. – Ele deu um pequeno sorriso.

– Será perfeito, pode me passar seu endereço? – Peguei um papel e anotei tudo que ele precisava saber para chegar na minha casa. – Estarei la as 14:00, pode ser.

– Está bem, estarei te esperando. - Ele me deu mais um beijo na bochecha e saiu pela porta.

Me virei para o Sasuke ele estava com os olhos estreitos para mim. Arrumei minhas coisas.

– Se era só isso, que o Senhor tinha para me dizer estou indo, tenho aulas para assistir e depois vou ajudar o Sasori. – Estava tão nervosa que não me importei com o meu comportamento. Estava me portando de um modo que não era do meu feito.

– Você vai mesmo continuar a fazer tudo ao contrário do que eu havia te falado mesmo?

– Se você está falando de eu te chamar de Senhor, sim eu vou continuar. – Virei de costas para ele e comei a andar até a porta.

– Não estou falando só disso. – Eu parei na porta ainda de costas. – Estou falando de dar aulas para o Sasori. – Segurei a porta.

– Acho que você já tem sua resposta. – E sai pela porta sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da brigas entre o Sasuke e Sakura? Eu prometo postar o pais rápido, mas está meio difícil para eu escrever. Se eu continuar assim irei só postar um capitulo por semana, mas vou tentar ser o mais rápida possível.
Mesmo se eu demorar, não se preocupem eu não irei abandona-la.
Beijinhos Vivz=^-^=