My little and Sweet Trouble escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 8
Play! Fun chat not?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Estou de volta! E tenho um aviso, a partir de hoje só poderei postar em finais de semana! Tentarei postar todos os finais de semana possíveis!
Este capitulo é dedicado a lovemangas!
Valeu fofa!

Beijos e boa leitura! ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582370/chapter/8

Por: Amy

Era tarde, mais de meia-noite, o céu estrelado ameaçava clarear e as cortinas estavam abertas, a brisa fria e noturna adentrava o cômodo, hoje a noite era quieta, não ouvia gritos, berros, insultos ou risadas maldosas. Meu celular vibrou e senti meu sangue congelar, algo me observava isso eu sentia ainda esparramada na cama bufei... Sentei-me, arregalando os olhos e olhando ao redor, procurando por olhos verdes, azuis ou vermelhos encarando-me sedentos ou reprovadores.

Encolhi-me e fitei a lâmpada apagada, o abajur brilhava fracamente, o livro abaixo do mesmo marcado numa página qualquer, o vento assoviava passando por mim e zombando da minha falta de liberdade.

Olhei para o relógio sobre a mesa de cabeceira, exatas 04h55min da manhã, a lua não tinha mais segurança no ponto mais alto do céu, o azul escuro tornava-se mais claro. Fui até a sacada e tranquei-a, fechei as cortinas, e fui para a cama, deitando-me na mesma e tentando dormir, as sombras moviam-se pelo quarto passando diante de minhas pálpebras fechadas e inquietas, o ruído de passos vindos do corredor aumentava a intensidade e parte do frescor sumiu.

Uma risadinha conhecida foi ouvida, a costumeira risadinha de Laito. Não devia estar muito longe, já que eu conseguia ouvi-lo perto da porta, a não muitos passos... Provavelmente perto de tentar abri-la e entrar em meu quarto.

Suspirei e fiquei imóvel, logo pude ouvir mais passos e alguém praguejando em russo. A conhecida voz de Íris, surgiu, conversando com Laito e quase o mandando catar coquinho.

_O café só será servido ás 07h00min, Laito._Fala Íris, a voz firme.

_Meu café começa mais cedo!_Afirma Laito.

Ouvi a risada de Íris, um som tão adorável e quase musical, ecoou seco e frio.

_Já te pedi para deixá-la em paz... Ela por enquanto não pertence a ninguém, acredite nos últimos dias vi suas chances com ela diminuírem!_Fala Íris, pude quase vê-la cerrando as pálpebras.

Laito bufou.

_Tudo o que te interessa nela é o sangue não é?_Indaga Íris._Você não sabe o que perde!_Afirma, destrancando a porta do quarto e adentrando o mesmo.

Fechei meus olhos e fingi dormir, havia feito aulas de teatro o suficiente para saber imitar alguém morto, desmaiado ou dormindo. Eu ressonei levemente, fingindo ter um sonho bom o suficiente para me fazer sorrir, mas aquilo saiu mais numa careta.

Ouvi Íris cantarolar, indo até as cortinas e abrindo-as, seus passos ecoavam pelo quarto, sua voz cantarolava uma canção de ninar. Preparava-me psicologicamente para mais um dia longo e louco, naquele castelo.

_Estranho... Geralmente este ser preguiçoso acorda resmungando com a luz solar... Ah!_Fala Íris.

Logo senti a luz solar bater em meu rosto, abri meus olhos lentamente e resmunguei, fazendo uma careta.

_Quem acendeu a luz?_Indago.

_A pergunta é o contrário! Quem apagou a luz? E não quem acendeu a luz?_Fala Íris, sorrindo.

_Dá no mesmo!_Falo, dando de ombros.

Íris sorriu, nem parecia que foi ela que estava conversando com Laito lá fora... Estremeci levemente.

_O que acha de levantar? Suas sogras estão aguardando!_Fala zombeteira, sorrindo marota e entregando-me um monte de tecido.

Revirei os olhos e me levantei, indo em direção ao banheiro, e olhei ao redor, verificando cada área visivelmente escura ou clara daquele banheiro, suspirei de alívio e fiz minhas rotinas matinais, fui até a banheira e preparei a banheira, jogando sais de banho. Não demorou muito e entrei na mesma, brincando com a espuma e soprando-a para cima, meu cabelo estava preso em coque, minha franja caía em meus olhos e logo soprei a espuma para o lado vazio, depois limparia aquela bagunça!

Ri como uma criança. Logo depois do banho sequei o banheiro e me vesti, o longo vestido verde claro era delicado, mangas caídas e ³/4 e o típico modelo princesa da Disney. Saí do banheiro, Íris olhou para o relógio, fingindo uma careta de reprovação.

_Tive que espantar o Ayato daqui com um crucifixo de prata, uma estaca de madeira, alho e verbena banhada em água benta! Onde você foi tomar banho? Em Guadalajara?_Indaga.

Ri de seu desespero.

_A criatura não saía da daqui! Tive que falar que ofereceria você como noiva sacrifício para os Mukami para ele sair daqui e..._Fala tampando a própria boca.

_Mukami?_Indago.

A mesma fez uma careta, apontando para a cadeira diante da penteadeira, revirei os olhos antes de me sentar diante da mesma, deixando que Íris mexesse em meu cabelo.

_Ainda não respondeu!_Falo.

Íris bufou, e revirou os olhos.

_São primos dos meninos... Não sei de que parte... Tougo? Cordélia? Beatrix? Christa? Nenhum quis me contar!_Afirma Íris._Mas peço que não comente neste sobrenome na presença dos seis irmãos... Ficariam furiosos, e a última coisa que eu quero é que você acabe como a Yui!_Afirma Íris.

_Yui?_Indago.

Íris bateu com uma mão em sua própria testa, resmungando algo como “eu e minha boca grande!”.

_Essa história tem mais mistérios do que eu imaginava!_Falo, sorrindo travessa.

Íris parou de pentear eu cabelo por um minuto, encarando-me pelo espelho.

_Prometa-me, que não irá fazer qualquer tipo de pergunta sobre ela ou eles aos irmãos... Você quer ser a causadora da guerra entre os dois mundos?_Indaga Íris.

_Não!_Falo engolindo em seco.

_Promete?_Indaga.

_Prometo..._Afirmo.

A mesma sorri, desfazendo o olhar sério e comentando descontraidamente sobre roupas, acessórios e penteados da Elena de “The Vampire Diaries”.

_Aquele vestido não era simplesmente lindo?_Indaga Íris, empolgada.

_É..._Falo, um pouco surpresa com sua repentina mudança de humor.

Estou começando a achar que o irmão mais próximo dela é o Kanato! Suspirei e ela logo encerrou o penteado.

_Então? O que achou?_Indaga ela.

_Eu A-M-E-I!_Falo feliz, me levantando.

Demos os braços e saímos do quarto, rindo e conversando.

...

Eu e Íris gargalhávamos, Beatrix e Christa estavam vermelhas de tanto segurar o riso e Cordélia disfarçava a gargalhada numa tosse.

_Fiquei tão constrangida!_Falo, gargalhando.

Estava contando as minhas “sogras” histórias de quando eu era menor, e no momento o que eu contava foi quando eu perdi meu hamster e o bendito foi parar no quarto do Castiel, minha sorte tinha sido que ele e os meninos estavam fora e meu azar, foi ter achado o hamster só quando o Castiel e os meninos apareceram no quarto, estavam voltando da piscina, e fugindo de uma bela bronca da minha tia.

_Acho que nunca tinha visto o Lys mais vermelho!_Comento ainda entre risos, parando a crise me lembrando de como ele ficava fofo corado._E o Nathaniel não estava diferente!_Falo, agora apenas abrindo um sorriso.

_E o Castiel?_Indaga Íris.

_Estava ocupado demais tentando me subornar, implorando que eu não contasse a minha tia que eles estavam na piscina ao invés de estarem na aula de piano e estratégias militares._Falo soltando um suspiro.

Parei de rir, e voltamos nosso olhar ás pessoas que arrumavam nossas unhas, e cabelo.

_Então? Está gostando daqui?_Indaga Beatrix.

_Sinto saudades de Sweet Ville, mas é legal aqui!_Falo.

_Ainda não passeou pela cidade?_Indaga Cordélia parecendo indignada.

_Já... Mas, fiquei meio perdida, estava com Íris no dia e o motorista que não nos deixou sob hipótese nenhuma sair do carro!_ Falo.

_Ryan foi cuidadoso..._Observa Christa, abrindo um sorriso orgulhoso.

Sorri m pouco e arregalei os olhos.

_BROTHERS CONFLICT!_Falo num berro, dando um pulo, fazendo a manicure assustar-se e o cabeleireiro recuar, peguei o controle e liguei a TV colocando no canal certo.

_Ainda bem que lembrou!_Fala Íris.

Beatrix franziu o cenho e Cordélia sorriu com malícia, Christa parecia um pouco surpresa com meu ato precipitado e um pouco infantil.

Logo que o episódio começou, eu e Íris começamos a dar suspiros, as outras três observavam nossas reações diante dos atos dos personagens. Logo que o episódio terminou mudamos de canal.

_Vamos fazer uma brincadeira?_Indaga Íris.

_Qual?_Indago.

_Você soletra palavras que descrevam quem eu perguntar, okay?_Indaga.

Acenei afirmativamente com a cabeça, Íris havia me ensinado como elogiar os seis irmãos sem fazer uma careta que revelaria que eu mentia.

_Reiji?_Indaga Íris.

Engoli em seco.

_E-L-E-G-A-N-T-E?_Indago.

Íris sorriu e suspirou de alívio, já que da última vez eu ditara “petulante” e “chato”.

_Shuu?_Indaga.

Pensei um pouco, não havia falado muito com ele depois do que aconteceu no banheiro, me surpreenderia se ouvisse a voz dele novamente naquela semana.

_Q-U-I-E-T-O?_Indago.

Íris suspirou de alívio novamente, estava feliz por eu não ter ditado “ignorante”, “sem língua” ou “mudo”.

_Ayato?_Indaga.

_A-G-I-T-A-D-O?_Indago.

_Kanato?_Indaga.

_F-O-F-O!_Afirmo.

Ela riu da forma como eu falei, sem hesitar.

_Laito?_Indaga.

_L-E-G-A-L..._Falo.

Ela dessa vez quase afunda na poltrona, o suspiro de alívio foi bem mais alto que de costume, estava feliz por eu não ter ditado “espião”, “enjoado” ou “idiota”.

_Subaru?_Indaga.

_G-E-N-T-I-L._Afirmo.

Ela soltou outro suspiro de alívio por eu não ter ditado “Castiel” ou “esquentadinho”.

_Eles são?_Indaga.

_B-O-N-I-T-O-S?_indago.

Ela sorri.

_E?

_S-A-D-O-M-A-S-O-Q-U-I-S-T-A-S._Afirmo.

Íris arregalou os olhos e engasgou, todos começaram a rir, como se eu tivesse contado uma piada.

_Fique tranqüila Íris... Ela deu a opinião dela, foi sincera da última vez!_Fala Beatrix.

_Não... É sério, o Reiji é realmente elegante, e..._Falo.

_Fique calma! Você foi sincera... Apesar de sabermos que queria falar outras coisas no lugar do que falou!_Fala Beatrix.

_É o que ela pensa... E a opinião mudará quando as barreiras que existem entre ela e eles se romper!_Fala Cordélia.

Christa balançou a cabeça, dando ênfase no que Cordélia disse.

“Se isso acontecer!” _Penso, suspirando e abrindo um sorriso desafiador em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Gostaram?
Não gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Comentem!

Beijos e até o próximo capitulo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little and Sweet Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.