My little and Sweet Trouble escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 24
Again!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui está mais um capitulo! Este é dedicado a Thalia, Angel Anonimata e LeehMarsh!
Thank you divas!
Espero que gostem do capitulo!

Beijos e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582370/chapter/24

Por: Amy

_O que está havendo aqui?

Soltei-me de Reiji, sentindo meu rosto esquentar, o moreno ao meu lado fitou-me por cima das lentes tortas de seus óculos que caíam-lhe pela ponta do nariz.

_Espero uma resposta!_Falou o ruivo na porta, impaciente.

Mordi o lábio inferior, Ayato parecia apático, estava com os lábios finos comprimidos e os olhos verdes procuravam por todos e quaisquer pontos presentes na sala para sua distração.

_Ela é minha noiva também!

Viro-me para Reiji, surpreendendo-me com sua resposta, rápida e fria, quase como o golpe de uma lâmina de gelo. Ayato fitou-me, esperando por uma resposta minha, suspiro e levanto-me.

_E-eu tenho que ir... A piscina daqui está aberta?_Indago, desviando rapidamente do assunto.

Ambos os vampiros presentes fitaram-me, o ruivo suspirou e desviou seu olhar, o moreno levanto-se e caminhou para fora da sala.

_Ayato?

_A piscina está aberta..._Falou simplesmente, saindo de perto de mim.

Suspiro frustrada e saio da sala, precisava respirar, corro para fora do local, temendo por meus pulmões... Estava no jardim, mas nem aquilo pareceu aquietar meu coração.

Saio pelos portões do palácio, não me importando muito com o fato de não ter permissão, não ficaria bem se continuasse lá...

Por: Narradora

_Cadê a Amy?_Indagou Shuu.

_Talvez na piscina..._Respondeu Reiji, não desviando o olhar do livro.

Os lábios do moreno ainda formigavam, desejando mais do contato com aqueles lábios rosados com sabor de morango, que envolvia-lhe docemente. Reiji tentou continuar lendo, mas notou que sempre procurava por motivos para passar a mão sobre os lábios.

_Parece uma garotinha apaixonada!_Falou Ruki, esparramando-se numa poltrona ao lado do sofá em que Reiji estava sentado.

_Hein?_Arqueou a sobrancelha direita.

_Você está passando a mão pelos lábios o tempo todo, até parece que deu seu primeiro beijo!_Riu, ironico.

_Ele deu um beijo, mas não foi seu primeiro!_Sibilou Ayato, cruzando os braços.

_Amy?

_Com quem mais seria?

Ruki suspirou frustrado e continuou na poltrona, agora entretido uma rosa branca que recolhera do vaso de cristal no centro da mesinha pequena.

_Estou tentando algo com ela há semanas!_Suspirou Ruki.

_Está?_Irritou-se Kanato.

_Estou!_Respondeu Ruki.

Os seis irmãos fitaram-se irritados, se não conseguiam dividi-la direito entre si, quanto mais com os primos! Quem é que eles dividem essa noiva com eles! Alguém entrou na sala de súbito, todos desviaram sua atenção do primo para a figura parada na porta.

Nathaniel estava lá, os cabelos loiros bagunçados, olhos dourados confusos, ele estava ofegante, acompanhado por Lysandre, Kentin e Castiel.

_Onde está a Amy?_Indagou Nathaniel.

_Na piscina!_Respondeu Ayato, irritado.

_Procuramos lá, ela não estava!_Respondeu Castiel.

Ayato fitou os olhos ônix e impassíveis do outro ruivo, parecia seguro do que dizia.

_Ela não estava?

_Giulia disse que a viu saindo da mansão!_Falou Armin, enquanto tirava poeira de alguns móveis na sala.

_Ela saiu?

_Sim... Já faz meia hora!

Todos olharam para o mordomo, irritados. Só agora ele se manifestava?

_Não falei mais cedo por que pelo que Giulia me contou, ela parecia não querer ser vista!_Respondeu o moreno, friamente.

Todos os vampiros ficaram alarmados, os convidados também, ninguém ousou pronunciar uma palavra sequer até a chegada da morena. Estava ofegante, o vestido rasgado em seus ombros, a saia suja e rasgada, os cabelos castanhos estavam ainda mais escuros devido o sangue brotando do topo de cabeça, seus olhos claros olharam para todos os presentes, os lábios entreabertos estavam prontos para pronunciar algum nome, algum grito de socorro, que escapou-lhe por entre os lábios num sussurro sôfrego e desesperado, o corpo delicado ia de encontro ao chão, mas Nathaniel pegou-a antes que caísse.

Os olhos dourados buscaram pelos olhos claros da garota, lágrimas encheram-lhe os olhos, Castiel berrou ao lado dos dez vampiros, gritava com todos, sua voz já não era mais ouvida pela garota inconsciente.

Armin ligara para a ambulância, exigiu que fosse rápida, não queria que a mestra morresse diante de seus olhos e muito menos nos braços daquele loiro. Os vampiros ajudaram a colocá-la num sofá e acomodaram-na lá, a garota suava frio, estremecia apesar do calor que fazia naquele cômodo.

Todos procuravam ajudá-la de alguma forma, confortando-a, aconchegando-a, estancando o sangue que escorria em grossas gotas escarlate pelo rosto pálido e deformado pelas caretas de dor que ela fazia.

_Chegaram!_Falou Armin, abrindo a porta da frente.

_O que houve?_Indaga Íris, surgindo no topo da escadaria.

Amy foi colocada numa maca, os paramédicos levaram-na para a ambulância, houve muita discussão, mas no fim decidiram que seria melhor se Castiel fosse com a prima.

Todos preocupados arrumaram-se para ir ao hospital, Íris não teve grandes explicações, apenas curtas e ríspidas palavras que escapavam pelos lábios de seus “irmãos” e “primos”.

Saíram num tropel porta afora, entraram no carro aos tropeços e empurrões, Íris impressionou-se com o desespero dos garotos em chegar ao hospital, a ruiva procurou pelos conhecidos e maternos olhos de Cordélia, que fitava a porta com interesse... Beatrix e Christa faziam o mesmo.

_O que...?

_Eles a amam..._Respondeu rápida e secamente, Cordélia.

As três mulheres saíram do cômodo, deixando a ruiva confusa e vitoriosa para trás. Os olhos claros fitaram a porta fechada e seus lábios finos curvaram-se para cima num sorriso macabro e vitorioso.

_Eles a amam, né? Isso vai ser muito interessante!_Falou, entre gargalhadas.

E assim a noite continuou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Gostaram?
Não gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Comentem!

Beijos e até a próxima! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little and Sweet Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.