My little and Sweet Trouble escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 11
The game for her heart


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Mil e uma desculpas pela demora!
Aqui vai mais um capitulo fresquinho!
Obrigado a rayanee por comentar! Este capitulo é dedicado a você fofa!
Beijos e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582370/chapter/11

Por: Narradora

Era uma manhã fria e chuvosa em Village Kiss, ninguém no palácio Sakamaki tinha tantos deveres naquela tarde. Amy se recusara a ter aulas de etiqueta com Reiji após ouvir uma versão resumida do que teria sido a vida das antigas noivas sacrifício (que certamente não duraram mais que cinco meses).

Amy e Íris caminhavam por um dos corredores do palácio, num tour demorado pelo castelo gigante e sombrio. Íris apenas comentava sobre os quadros enquanto Amy mantinha a cabeça num outro lugar, pensando em toda a tecnologia até os dias de hoje descoberta.

Íris parou perto de uma sala trancada a cadeado, suspirando e sacudindo a cabeça negativamente depois de fitar tristemente um quadro coberto por um pano preto e pesado. Amy imaginou o que podia ter sido retratado, mas ignorou o pensamento, cantarolando uma cantiga que aprendera com a mãe quando pequena.

Íris girou nos calcanhares e sorriu para Amy, batendo três palmas e olhando para algo além da morena.

_Amy, venha cá!_Fala Íris, puxando a outra garota pela mão.

Amy tropeçou nos próprios pés no meio do caminho, tentando a todo custo não ir de encontro ao chão, ambas pararam numa sala grande, o chão de mármore estalava sob os pés das garotas que corriam e as paredes eram brancas, cortinas em tom vinho tampavam as janelas compridas, haviam vários sofás e puf’s espalhados pela sala, uma mesa pequena de centro se destacava, em cima da mesma haviam livros fechados e marcados e um acima de todos aberto numa página aleatória.

Lá naquela sala estavam as pessoas que Amy menos queria ver naquele momento, os seis irmãos, todos ali tentavam se entreter com algo, Reiji lia um livro grosso e de aparência antiga, Shu parecia cochilar num sofá perto de uma janela destampada, Kanato murmurava algo para Teddy, Laito olhava para o teto, Ayato estava agitado e discutia com Subaru.

Amy revirou os olhos e fez um bico, obviamente sabia que Íris nunca a deixaria sozinha com eles, mas temia que mais cedo ou mais tarde certo assunto teria que ser tratado por ela e por eles.

Íris pigarreou, mesmo sabendo que apenas o cheiro do sangue de Amy já havia lhes chamado a atenção.

Reiji marcou o livro e fechou-o, Ayato parou de discutir com Subaru, Kanato fitava irritado as garotas, Laito já sorria com malícia para a morena e Shu entreabrira os olhos para olhar para as garotas na porta da sala.

_Vamos brincar?_Indaga Íris.

Amy franziu o cenho e quis abrir a boca para perguntar se por acaso Íris teria enlouquecido, os seis irmãos também tinham certa dúvida quanto a pergunta, sabiam bem que Íris devido a solidão tinha o humor tão previsível quanto o de Kanato! Mas nunca a haviam visto perder o controle do bom humor perto de Amy, sabiam bem que a amizade entre as duas ajudaria Íris a voltar a ser como antes e talvez Amy a se aproximar deles.

_Não está um pouco velha para isso?_Pergunta Laito, debochado.

Íris retribui com um sorriso irônico.

_Recentemente fui visitar os mundanos, pessoas que vivem acima de nós, e vi em dias como este um jogo bem interessante... Geralmente ocorre entre adolescentes em festas e dias chuvosos!_Fala Íris empolgada.

Amy estreitou os olhos, sabia bem o que eram os mundanos, pessoas que duvidavam de sua existência e julgava o “País das maravilhas” um pedaço de contos de fadas.

_E como se chama?_Foi a vez de Amy se manifestar.

Todos ali na sala se surpreenderam Amy não era de falar muito na frente deles, andava sempre com postura e elegância, nunca lhes dirigira a palavra diretamente, já haviam visto-a sorrir para suas mães durante uma conversa e cochichar com Íris durante o jantar, o que lhe arrancava sorrisos e uma expressão amigável.

A voz da mesma soara como se a ouvissem pela primeira vez, doce e suave... Lembravam-se com clareza do dia em que a viram pela primeira vez, sorrindo e dançando com as amigas, lembravam-se da forma como ela parecia indefesa enquanto dormia... Quase conseguiam enxergar Yui, com sua teimosia e credibilidade de que eles tinham um coração... Não que não tenham... Apenas estava bem escondido, num lugar que apenas a amada deles poderia encontrar.

_ “Verdade ou conseqüência” !_Fala Íris animada.

Amy tossiu, conhecia bem o jogo, vivia brincando disso quando morava com a tia, e geralmente quando tinha meninos no meio era quando ela se dava muito mal!

_Precisaremos de uma garrafa, sentem-se no chão em circulo!_Fala Íris, não esperando por uma resposta.

Os irmãos bufaram e sentaram-se no chão, Amy ajudara Íris a tirar a mesa do centro da sala, Íris arranjara uma garrafa vazia de coca-cola e sentou-se, fazendo questão de fazer Amy se sentar na frente dela, entre Shu e Subaru.

_O jogo é o seguinte: a boca da garrafa aponta para quem pergunta, a outra parte quem responde, quem pergunta fala primeiro “Verdade ou conseqüência?” e a outra pessoa responde, se pedir verdade o outro faz uma pergunta, conseqüência, um desafio, e não vale escolher só verdade ou só conseqüência correto?_Indaga Íris.

Todos balançaram a cabeça afirmativamente, e Íris girou a garrafa, cruzando os dedos e desejando a garrafa apontasse para Amy. E não deu outra, Amy se lascaria bonito tanto em verdade quanto em conseqüência.

_ Verdade ou conseqüência?_Indaga Íris, com um sorriso brincalhão nos lábios.

_Verdade!_Responde Amy, prontamente.

Na hora ela soube que cometeu um tremendo erro já que o sorriso de Íris aumentou, apesar da ruiva torcer secretamente para que Amy escolhesse conseqüência sabia como constrangê-la com perguntas.

_Quando foi seu primeiro beijo, com quem e como?_Indaga Íris.

Amy engoliu em seco.

_Foi em outubro, com meu melhor amigo Nathaniel, ele me levou para um dos jardins e começou a me contar sobre um livro que ele estava lendo, ele se sentou junto comigo num banco perto de um lago, me lembro de como seus cabelos loiros ficaram na luz do sol poente, e seu rosto sereno, então começou o por do sol e ele... Começou a se aproximar e então... Aconteceu! Foi simplesmente mágico!_Afirma Amy, sorrindo sonhadora e suspirando.

“Mágico vai ser o estrago que eu vou fazer na cara dele se isso voltar a acontecer!” _Pensou Subaru, bufando.

Íris sorriu satisfeita, mais um pouco e os irmãos não agüentariam, sabia bem que com um pouco de provocação, cutucar bastante e uma pitada de ciúmes... Tcharam! Teria o que tanto desejava.

Amy girou a garrafa não entendendo direito o porque da cara amarrada de Subaru, ou o revirar de olhos de Laito, ou do bufo de Ayato, ou a careta de Shu e da agitação repentina de Reiji. Kanato abraçara Teddy com mais força e mordia a língua para não soltar um comentário que daria a Íris motivos o suficiente para acreditar que o mesmo estava com ciúmes.

Íris sorriu contente ao ver que teria o imenso prazer de constranger Reiji, na frente de Amy.

_Verdade ou conseqüência, irmãozinho?_Indaga Íris, apoiando o rosto nas mãos.

Reiji pareceu pensar, não gostava daquele sorriso travesso nos lábios da irmã, ainda mais tratando-se de um jogo “estranho” e constrangedor.

Sabia bem que verdade iria lhe trazer menos danos que consequencia, mas apenas para contrariar, resolveu simplesmente responder...

_Conseqüência!_Fala Reiji,indiferente.

Amy arfou e não conseguiu conter a careta de pavor, sabia bem como Íris era com relação a tudo aquilo, sabia bem que sairia faltando pedaços daquele jogo.

A morena esticou a mão e pegou um copo com água levando-o aos lábios.

_Beije-a!_Fala Íris, apontando para Amy.

Amy engasgou-se com a água, arregalando os olhos e colocando o copo em cima da mesinha atrás de si.

_Pirou?_Indaga Amy.

_Queria que eu o desafiasse a me beijar! Que horror! Olha o incesto!_Fala Íris.

_Não fui eu que quase nos matou quando assistiu ao OVA de “Brothers Conflict” do dia dos namorados, e muito menos fui eu que quase estrangulei Ryan abraçando-o por causa dos desejos dos 13 irmãos de outro OVA!_Fala Amy, defendendo-se.

_Como assim quase matou vocês?_Indaga Ayato, indiferente.

_Ela estava no banco da frente e começou a saltitar de felicidade, Ryan foi ver o motivo e ela o abraçou, ele tirou as mãos do volante devido o susto, e o carro quase despencou colina abaixo! Fui eu que tomei o celular da Íris, e a fiz se sentar junto comigo para não acabar matando o pobre motorista enforcado e a gente num acidente de carro!_Fala Amy, meio pensativa.

Íris fez um bico e fuzilou Reiji.

_Você pode pedir um segundo desafio... Que será ainda melhor que esse, tipo assim... Será que a cama de Amy quebraria se..._Começa Íris.

Amy num pulo esticou o braço e tampou a boca de Íris, as bochechas vermelhas e o olhar assustado, os cabelos estavam levemente bagunçados.

_Anula! Substitui por uma pergunta!_Fala Amy, entrando em desespero.

Foi de certa forma surpresa para eles a forma como ela queria cancelar aquele desafio, Reiji ainda não se manifestara franzindo o cenho com o desespero de Amy.

A morena tirou as mãos da boca de Íris, e um sorriso malicioso brotou nos lábios da ruiva.

_Acha que o Reiji beija mal?_Indaga Íris.

Amy arregalou os olhos, sabia que não se podia subestimar aqueles vampiros, e sabia que sua negação quanto a eles os faria pensar que ela os está subestimando e isso seria mais lenha na fogueira e mais sufoco para fugir.

_N..._Começa Amy.

_Qual foi o melhor beijo da sua vida?_Indaga Íris.

Amy corou e num levou ambas as mãos aos lábios, ato que não passou despercebido pelos irmãos, que só agora notaram o quão avermelhados eles eram.

_Não lembro... Nathaniel sempre foi tão gentil comigo, Lysandre um grande amigo e o Ken..._Começa Amy, levantando-se num sobressalto.

Todos se surpreenderam com tal ato vindo da parte da garota, fitaram-lhe espantados, a mesma abaixou a cabeça a começou a murmurar algo, mas eles apenas conseguiam entender poucas vozes já que sua voz era baixa e não passava de um ruído.

Tudo o que eles conseguiram ouvir foi: “Ken... Guerra... Beijo...”

_Com licença!_Fala Amy, saindo às pressas da sala.

Íris também estava surpresa, Reiji estava confuso e os outros cinco irmãos também. Algo parecido com o barulho de alguém discando num telefone foi ouvido, eles levantaram-se, mas antes que chegassem a porta foram parados por Íris.

_Desafio geral! Vocês são noivos dela, mas não agem como tais, por isso tenho uma proposta, cada um terá que tentar conquistar o coração dela... Pensam que eu notei como o clima ficou tenso depois que ela comentou sobre como o Nathaniel foi um perfeito príncipe com ela? Aposto que Castiel também seria se ela não fosse prima dele! Vocês tem concorrência... E o prêmio será o belo e delicado coração dela... Se o partirem sabem que Castiel não vai gostar, eu não vou gostar, Nathaniel não vai gostar, Cordélia não vai gostar!_Fala Íris.

_Quem disse que temos interesse?_Indaga Subaru.

Íris sorriu zombeteira.

_Quem disse que não tem interesse? Vi a forma como ficaram... E tanto pela falta de sangue quanto pela necessidade de carinho e atenção feminina vocês terão que se aproximar... E não adianta falar que vocês têm isso, mãe não conta e muito menos as garotas que arrastavam para cá antes da chegada de Amy! Querem que ela tenha um fim semelhante ao da Yui? Acredito que a resposta seja não! Bom... Os jogos começam a partir de amanhã, assim que todos no palácio acordarem... Quero que sejam vocês mesmos, mas a versão que Yui enxergava a versão gentil, a versão que ama... A versão que vocês escondem desde sua morte!_Fala Íris._Agora... Que comece a competição!_Completa.

Íris saiu do cômodo após deixar os seis irmãos confusos para trás, a mesma correu até um cômodo conhecido, pegando o celular e sentando-se numa poltrona, sorrindo marota ao ouvir a conhecida voz.

_Alô?_Atende a pessoa.

_Como vai Yui?_Indaga Íris ainda sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Gostaram?
Não gostaram?
amaram?
Odiaram?
Comentem!
Beijos e até o próximo capitulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little and Sweet Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.