Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 5
O mundo que ficou para trás


Notas iniciais do capítulo

olá leitores desculpem a demora fui me inspirar rapidamente.
na verdade minha explicação e houve problemas aqui em casa e por isso não pude postar e não tive cabeça para isso também.
vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/5

pvo percy:

o moreno e o antiprimordial dançaram pelo campo com suas laminas se chocando em raios dourados de energia ambos não deixavam o outro respirar sem o atingir com golpes aleatórios e ferozes , percy lutava com todo o seu conhecimento de esgrima aperfeiçoado no tártaro com movimentos aleatórios e em arco o herói ganhava terreno do antitártaro que recuava enquanto suas feridas sangravam o sangue do antiprimordial tinha o tom verde claro.

–parece que alguém cansou?-percy brincou enquanto o inimigo de seu patrono rosnou e o atacou.

os dois se colocaram em uma dança de laminas novamente enquanto o moreno se esquivava deixando seus movimentos tão rápidos quanto a espada de seu mestre tártaro era o antiprimordial rugiu e tentou atingir no peito o herói se defendeu com um único golpe em arco afastando a lamina do antiprimordial e enfiando a sua no peito do mesmo que rugiu.

os dois se encararam enquanto percy finalmente viu os olhos negros do antitártaro que eram tão negros quanto o próprio abismo senão mais escuros o sangue dele sujava sua lamina enquanto o minuto que pareceu eterno se passou antes que o antiprimordial se desfizesse em pó negro.

o herói se deixou cair de joelhos exausto diante da batalha e de seus ferimentos percy sorriu ainda havia apenas uma coisa boa em ser filho de poseidon ,uma fonte explodiu atrás dele e a água o envolveu curando suas feridas completamente enquanto o mesmo se pegava pensando em poseidon o pai que o traiu a tantos anos ,o pai que o aprisionou para ser torturado por seus inimigos.

quando seu ultimo corte se levantou o herói se levantou em um pulo reparando que os semideuses que lutavam com monstros a poucos metros haviam indo embora da batalha deixando uma grande mancha dourada onde os monstros estavam,percy sorriu era bom saber que seu antigo lá estava vivendo mesmo sem a ajuda dos deuses.

o moreno brilhou dali determinado a descobrir quantos antiprimordiais ainda estavam soltos por ai o herói apareceu na sala do trono de seu patrono dentro do abismo mais terrível do submundo e sorriu ao ver que bob cuidava do lugar como sempre o titã sorria enquanto limpava.

–bob onde esta o tártaro?-o herói disse com a voz ofegante de sua batalha.

–na reunião com erebus -o titã respondeu ao campeão do abismo sorrindo.

o herói começou a atravessar o palácio do senhor do abismo enquanto as memorias de seu treinamento invadiam sua mente o dia em que tártaro o trouxe para seu reino e lhe concedeu sua benção.

pvo percy 3 anos antes.

percy e tártaro surgiram como um flash no abismo o herói achava que ser campeão do primordial do abismo seria uma tarefa no minimo mais estranha que outras afinal como ele ajudaria o próprio tártaro?.

–esse será seu lar por enquanto-o primordial com um sorriso que percy estranhou antes de ser abraçado pelas costas e ter suas costelas quase quebradas.

–amigo!!!!-bob disse feliz e percy arreganhou os olhos ao ver o titã vivo.

–bob como?-o herói olhou para tátaro que deu os ombros.

–o único titã bom que existe-o primordial disse.

os dois continuaram a andar pela fortaleza do primordial do poço enquanto o herói mancava devido á um ferimento não fechado cortesia do minotauro o herói decidiu não pedir para ser curado,aquilo era um lembrete do que os deuses fizeram com ele aquilo enquanto aquela dor continuasse ele se lembraria dos deuses.

pvo percy atualmente.

a sala de reunião do senhor do abismo era pelo menos duas vezes maior que a sala dos tronos no olimpo se comparando a sala dos tronos primordiais de caos em questão de tamanho suas paredes eram de granizo negro enquanto seu piso amostrava imagens de monstros sendo sugados para o abismo.

a sala possuía 3 tronos feitos de ferro estigio negro e vermelho um no centro onde o próprio tártaro se sentava e o outro no canto esquerdo para convidados o terceiro era azul marinho e estava ao lado do de tártaro percy se sentava nele para condenar humanos jogados no tártaro.

a porta gigante de bronze rangeu quando o herói a abriu entrando na presença dos dois primordiais que o encararam confusos e depois sorriram erebus com sua pele pálida e cabelo e barba negros e tártaro com seus olhos vermelhos e cabelos castanhos um novo visual.

–desculpe interromper sua reunião-o herói disse se curvando aos dois primordiais que fizeram careta percy sabia que eles odiavam que se curvassem a eles.

–o que te traz ao lar percy?-tártaro perguntou e o herói sorriu jogando a lamina do antitártaro no chão a frente do primordial do posso.

tártaro sorriu já sabia da batalha do seu campeão com aquele que nasceu para mata-lo caos já o havia informando assim como avisou que jason se encontrou com a irmã e leo e piper foram mandados para dizer a situação no acampamento.

–sente-se percy-tártaro disse-temos planos a fazer.

pvo leo:

leo sempre se sentiu em casa em apenas dois lugares em toda a sua vida nos tempos na oficina da mãe e no acampamento meio sangue e assim que surgiu da terra e viu o estado do campo seu coração se despedaçou , o campamento não tinha mais barreira magia e duas grandes torres de madeira estavam no lugar do dragão guardião haviam uma grande muralha de bronze celestial guardada por semideuses com camisas negras com ´´acampamento herói ´´escrito em dourado.

–o que houve aqui?-leo perguntou a si mesmo.

´´houve revolta criança-a voz de gaia sussurrou em sua mente.

o latino encarou o acampamento com pesar realmente tudo havia mudado as faces dos campistas não eram mais sorridentes e otimistas e sim firmes e serias como se nunca tivessem sorrido na vida, o latino começou a andar na direção do campo quando uma trombeta soou e um exercito de monstros surgiu no horizonte sendo liderados pelo minotauro.

leo não precisou pensar para sacar sua arma não usaria sua benção ali seu controle sobre a terra ainda estava instável o herói bateu o martelo de bronze no chão fazendo uma grande rachadura atingir o exercito de monstros enquanto as flechas dos campistas começaram a chover sobre eles.

uma tropa de gigantes levantou seu pesado escudo buscando dar cobertura as empousais e cães infernais além do minotauro que fazia gestos para a troca avançar mesmo sobre as flechas em direção ao portão guardado pelos semideuses.

antes que ele pudessem chegar perto leo avançou com seu martelo de bronze chamas e com a terra se agitando sobre os pés dos monstros o moreno atingiu o primeiro gigante na perna o fazendo se curvar abrindo uma abertura para as flechas dos heróis que começaram a acertar os monstros ,a terra se tornava liquida aos pés dos monstros que ficavam atolados e eram engolidos pela terra.

quando o ultimo cão infernal sumiu na terra o minotauro rugiu com centenas de flechas cravadas em seu corpo o monstro olhava com ódio para o campeão de gaia.

–ei chifrudo eu sou seu preferido lembra?-a voz zombeira de percy fez o minotauro se virar a tempo de ter seu peito cortado por um golpe do moreno.

leo sorriu quando viu o amigo não demorou para piper e annabeth surgirem ambas com suas armas em mão esperando enfrentar outro inimigo,o monstro olhou para o campeão do tártaro surpreso enquanto percy sorria o convidando a atacar coisa que ele fez com seu enorme machado.

o herói de um passo para trás deixando a pesada arma cair no chão antes de atacar com um golpe único perfurando o peito do monstro que caiu surpreso.

–leo-o antigo herói chamou o amigo-você começou você termina-ele disse se virando para ver o acampamento cujo os portões abriam.

–bye bye friboi-o latino disse antes que seu martelo descesse sobre o focinho do minotauro o transformando em pó enquanto os portões do acampamento se abriam.

e de lá sairão 3 figuras e elas encararam os heróis perdidos tão confusos e surpresos quanto os heróis ao finalmente verem as pessoas do mundo que deixaram para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox cap um pouco de drama não mata ninguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.