Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 4
Luta suja


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/4

pvo percy.

–antiprimordial?-o herói perguntou confuso e caos suspirou erguendo a mão fazendo imagens surgirem diante do herói.

–quando os primordiais se corromperam eu criei uma medida extrema para detê-los-o criador disse serio e percy sentiu sua boca ficar seca.

–então eu e meu irmão-ordem disse com seu vestido branco e seus cabeços prateados-criamos seres capazes de destruir os primordiais e os selamos para quando fosse sua hora.-ordem disse.

–mas urano os encontrou-caos disse o criador ondulava entre sua versão masculina e a feminina devido a sua preocupação-e agora um o antiéter esta na terra.

–jason-foi tudo que o moreno disse antes de sumir em um flash vermelho.

pvo autor:

o som de bronze se chocando contra bronze enchia a floresta enquanto jason atacava a criatura que se chamava de étoil ambos dançavam com suas laminas em golpes que nada mais eram que flash dourados , o loiro girou visando o braço do antiéter que sorriu e pulou seu ataque descendo sua espada em um arco que o loiro evitou com a sua própria lamina.

jason se distanciou antes que seus olhos brilhassem com poder e um enorme raio atingisse o antiéter que foi jogado para trás provavelmente queimado em sua própria armadura.

o campeão de éter suspirou antes que uma lamina fosse jogada contra seu rosto o loiro abaixou deixando a espada do antiprimordial passar por ele antes de saltar para trás e encarar o antiéter surpreso.

–nada que vem dos céus pode me matar-ele disse com sua voz inumana parecia mil cobras falando em um microfone.

jason engoliu seco ao ver o rosto de seu inimigo ele parecia uma mistura de empousai com um semideus suas feições eram humanas porém ele tinha presas e chifres cabelos prateados e usava uma vermelha, o antiéter sorriu ao atacar jason pela lateral o herói defendeu o ataque com o seu próprio e ambos viraram borrões novamente.

pvo percy :

o herói surgiu no central park embora não soubesse o porque já que deveria ter indo aonde jason combatia o antiprimordial percy se preparou para se transportar de novo quando ouviu o som da batalha , o moreno correu até onde 20 semideuses enfrentaram o dobro de monstros porém os heróis não recuavam e permaneciam e uma formação perfeita e letal para os inimigos que vinham contra eles percy sorriu ao reconhecer a garota de cabelos castanhos avermelhados que liderava os heróis clarisse parecia ter ganho uns metros a mais e um escudo solido que usava para lançar os monstros pra cima como se fossem bonecos de pano.

percy sorriu orgulhoso da filha de ares que derrotava os monstros sem qualquer dificuldade ele mesmo queria lutar porém sabia que por hora não deveria se revelar aos semideuses.

o som de passo fez o herói colocar a mão no bolso sentido sua espada uma figura seguia pelas arvores caminhando tranquilamente porém percy podia sentir a áurea assassina que a figura irradiava parecia querer matar tudo e todos.

–engraçado-a figura disse voz era abafada pelo capuz que o mesmo usava-porque você cheira como o tártaro?-percy sacou sua arma diante da figura.

–o cheiro dele pega-o percy brincou.

a figura atacou o herói que moveu sua espada em um movimento de defesa antes de perceber que a figura usava garras de bronze nas mãos ,percy girou evitando os golpes enquanto atacava com a contracorrente o herói fez chamas negras surgirem em sua lamina quando ele a usou contra o antitártaro que sorriu e saltou para longe.

–vou adorar torturar você para atrai-lo-o antitártaro disse retirando se capuz revelando cabelos dourados e uma grande tatuagem visivel em seu tronco nu além de uma calça jeans preta,seus olhos estavam escondidos por seus cabelos.

–lamento mas não vai rolar-o herói disse atacando o antitártaro que sorriu ao receber a chuva de golpes aleatórios do heróis.

o antitártaro evitava os golpes como se não fossem nada além de lançar golpes violentos com suas garras de bronze contra percy que desviava com dificuldade mesmo com as chamas negras em sua espada o moreno não conseguia atingir o antitártaro.

um golpe em arco do herói arranhou o antiprimordial que rugiu antes que o punho de percy atingisse seu rosto o mandando contra as arvores.

o herói suspirou tentando conter a benção de tártaro que ameaçava sair percy foi avisado por seu patrono a benção de tártaro lhe da mais força e velocidade porém percy ainda não a controlava e isso o transformava em um guerreiro homicida que apenas mataria tudo há sua frente.

uma risada fez percy levantar a espada a tempo de deter o golpe do antitártaro sorridente.

–isso doeu-ele disse tocando o rosto machucado com um sorriso-vou te despedaçar por isso -ele disse com um sorriso macabro.

pvo jason

o loiro encarou o chão com pesar não conseguia ficar de pé devido aos cortes que tinha pelo corpo enquanto um vento escuro circulava o antiéter que sorria vitorioso,o inimigo se preparou para dar o golpe final no loiro quando um raio o jogou para trás sendo seguido pelas flechas prateados.

jason respirou aliviado ao ver cabelos negros espetados que tanto ama porem seu sorriso morreu ao ver cabelos vermelhos brilhantes.

as caçadoras haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o cap pequeno dia corrido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.