Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 3
Guerra declarada.


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/3

Pvo jason:

jason nunca gostou de sua condição familiar na verdade ele tentava não pensar muito nisso mesma a mãe o abandonando e ele estando separado de thalia ele sempre buscou pensar que os campistas eram sua família e isso funcionou bem os 7 se tornaram sua família e mesmo depois de serem traídos por seus pais eles não abandonaram uns aos outros e aquilo para o loiro era a melhor coisa do mundo,porém jason não estava pronto para retornar ao olimpo ainda mais sendo o mensageiro de caos sobre os primordiais retomarem o poder da terra para evitar uma guerra porém lá estava em sua armadura prateada com seu rosto escondido sobre o elmo ao lado de annabeth que também usava armadura e elmo escondendo sua identidade dos olimpianos , jason escolheu annabeth para o acompanhar porque se fosse com percy os dois provavelmente destruiriam o olimpo um tentando parar o outro.

–pronta?-o loiro perguntou a campeão de hemera quando ambos estavam no patio do palacio de caos.

–pronta-annabeth respondeu decidida ,o loiro suspirou e eles sumiram em flash dourados.

jason se lembrava bem da sala do trono se lembrava do caos e agitação que sua ´´traição´´ provocou na sala e agora sua aparição parecia criar ainda mais agitação os dois loiros surgiram no meio da sala do trono no meio de uma das intermináveis discussões dos deuses.

–deuses-o loiro disse chamando a atenção dos 14 deuses ,todos reagiram surpresos e puxaram suas armas para fora com exceção de hestia e hades.

–quem ousa!?-zeus perguntou com seu raio mestre apontado para o loiro.

–abaixe isso rei dos deuses-annabeth disse com a voz firme-trazemos uma mensagem de caos-a campeão de hemera disse e athena sentou em seu trono surpresa.

–o criador?-a deusa da sabedoria perguntou.

–conhece outro?-jason respondeu enquanto os olimpianos abaixavam as armas.

jason estalou os dedos fazendo dois tronos aparecerem para ele e annabeth enquanto ele explicava aos deuses o plano de caos de colocar os poderes dos primordiais de volta aos seus lugares e os deuses reinarem abaixo dos primordiais para juntos destruírem os titãs.

–caos quer nossos domínios-zeus disse o rei dos deuses parecia bem mais paranoico do que jason se lembrava-inaceitável.

os dois loiros suspiraram no final ambos titãs e deuses deveriam ser contidos pelos primordiais ambos deram as costas ao conselho porém um grito de zeus fez a mão de jason se colocar no cabo da espada que carregava , assim que ares surgiu em suas costas o moreno se girou em velocidade primordial e defendeu o golpe da espada do deusa da guerra que rugiu ofendido ,annabeth sacou a arma que carregava a grande lamina vermelha presente de hemera enquanto 4 assas surgiram em suas costas a loira se colocou contra athena que também havia se levantando.

–não podemos deixar que vocês saiam do olimpo-zeus disse com seu raio mestre em mãos-matem os dois!.

ares não hesitou como athena em atacar jason o deus da guerra moveu sua espada em um arco curvando buscando a cabeça do herói protegida pelo elmo jasons sorriu e duas assas surgiram em suas costas antes que sua espada prateada bloqueasse o golpe de ares , o loiro começou a atacar o deus da guerra como um furação de golpes aleatórios o deusa da guerra rugiu e atacou o loiro com um pesado golpe em direção a sua cabeça jason sorriu e girou evitando o golpe e cortando o deus da guerra no tronco em um movimento único.

o loiro observou o duelo de mãe e filha ambas trocavam golpes calculados não desperdiçando nenhum deles enquanto lança atacava espada e ao contrario em uma verdadeira dança as assas de annabeth a faziam planar sobre athena enquanto atacava a deusa da sabedoria que mal se defendia dos golpes calculados.

jason se amaldiçoou por se distrair quando um raio de zeus por pouco não acertou seu peito o loiro cortou o raio no meio com sua espada enquanto seu elmo rachou com o impacto e se quebrou revelando sua face ao conselho.

seus cabelos loiros prateados esconderam sua identidade inicialmente porém seus olhos azuis e sua face de ódio ao ver os olimpianos o revelaram ao mesmo tempo que annabeth afastou arthena com um golpe de espada ao custo de seu elmo a revelando também.

–vocês deviam estar presos!-poseidon disse se levantando com seu tridente em mãos assim como zeus com seu raio o restante do conselho permaneceu sentado.

–e bom te ver pai-jason disse irônico enquanto uma corrente elétrica se formava ao seu redor-eu adoraria acabar com isso aqui ,mas nós não somos os únicos que merecem vingança-o loiro lançou um enorme raio sobre os dois irmãos que levantaram suas armas de poder para defender o golpe do loiro.

quando eles olharam os dois heróis renegados haviam sumido como um aviso claro a guerra estava declarada.

jason surgiu não na cidade do caos mas em uma floresta negra e fria o loiro olhou a sua volta em busca de annabeth mas tudo que encontrou foi uma espada curta vindo em sua direção o campeão de éter se defendeu girando para atacar o inimigo que saltou.

o atacante usava uma armadura branca que lhe escondia a identidade deixando apenas um de seus olhos amarelos visíveis em suas mãos duas laminas brilhavam.

–quem e você?-jason perguntou a figura deu sua propria versão de risada sinistra antes de responder.

–eu sou étoil o anti-eter-a figura respondeu e jason sentiu que aquele dia não podia piorar.

pvo percy:

assim que percy surgiu na cidade do caos com nico em seus braços hazel brilhou ao lado dele a morena olhou para o irmão preocupada enquanto percy colocava o moreno no chão e começava a cantar em grego antigo a canção de cura de caos , as feridas do moreno começaram a sumir enquanto percy cantava assim que o ultimo corte fechou hazel tomou o irmão nos braços e sumiu em um flash negro e percy suspirou aliviado por salvar seu primo.

–perseu venha para a sala do conselho-a voz de caos ressoou na mente do herói que se transportou em um flash para a sala do conselho primordial.

assim que chegou lá o herói notou todos os primordiais apreensivos e estranhou esse fato.

–perseu-caos disse em sua forma masculina-a situação acabo de se tornar critica-o criador disse.

–como senhor?-o herói perguntou temendo a resposta.

–urano libertou um poder que não pode controlar-caos lhe respondeu-nós os chamamos de antiprimordiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jason:
http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/my-fallen-angel-3-fallen-by-lauren-kate-31162259-800-515.jpg
o antiéter:
http://www.zerochan.net/955858#full



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.