Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 2
Odeio surpresas.


Notas iniciais do capítulo

olá jovens demorei não ? culpem o word do window 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/2

–nossa hora?-jason perguntou escondendo seu sorriso diante dos primordiais.

–exato meus guerreiros-caos disse sua feição mudou até que ela se tornasse ele.

a sala ficou um pouco mais fria com o poder do criador sendo liberado diante dos heróis que se curvaram a versão masculina e paterna do criador do universo seu mestre e o único que eles seguiriam,tártaro sorriu ao ver seu pai em sua forma verdadeira novamente.

–meus guerreiros os titãs estão se rebelando porém acredito que há um poder a mais por trás deles-o criador disse e percy trocou o peso da perna desconfortável com a ideia de voltar a presença dos deuses.

–um primordial?-annabeth perguntou quebrando o silencio por parte dos guerreiros.

os primordiais presentes ficaram desconfortáveis todos sabiam que faltavam alguns primordiais que não responderam ao chamado de caos a 3 anos e um deles possui uma poderosa conexão com os titãs e deuses,gaia limpou a garganta se preparando para dizer a verdade aos campeões.

–urano-gaia disse por fim-o primordial despedaçado esta vivo novamente-a mãe terra disse tenso.

–cronos o cortou em pedaços não?-percy disse se lembrando da ´´bela ´´ historia familiar dos olimpianos.

–sim mais com o meu renascimento todos os primordiais também se renasceram-caos disse serio-porém urano não respondeu meu chamado e isso me preocupa.

percy se viu tão nervoso quanto os outros 7 se algo fizesse o criador se preocupar então a situação era mesmo grave, o herói sentiu a ansiedade borbulhar dentro de si,ele sabia qual seria o pedido do criador.

–precisamos que vão a terra acabar com essa nova guerra-éter disse serio.

–levarão nossos exércitos para acabar com o confronto-nix disse a primordial de pele pálida estava seria ao lado de seu marido e gêmeo erebus.

–quando?-leo perguntou o campeão de gaia parecia o mais tenso em voltar a terra e descobrir como estava sua amada calipso.

–o mais breve possível-tártaro disse e encarou seu campeão que sorriu levemente.

–não se preocupe mestre vou enfiar muitos visitantes ao seu reino-o moreno disse.

o primordial riu uma gargalhada divertida que abalou a grande tensão que havia na sala antes do herói sumir em um flash vermelho os outros sorriram diante da pressa do campeão do tártaro em voltar a terra.

pvo percy .

o herói surgiu em uma floresta negra e fria seu sorriso brotou em sua face ao estar em sua terra natal novamente mesmo com toda a dor que aquele lugar o provocava no ex herói do olimpo e agora herói primordial,uma das vantagem de ser o campeão do tártaro era sentir cada ser que já pisou no reino do seu patrono, sentir monstros e titãs era fácil para ele que sorriu ao sentir a áurea extravagante de um titã.

o moreno começou a andar pela floresta assobiando esperando encontrar seu alvo o titã presente no lugar hyperion o titã da luz ele lhe daria as respostas que buscava e também podia lhe dar informações sobre a situação do acampamento meio sangue,o moreno não demorou a encontrar monstros.

algumas empousais e ciclopes trabalhavam em uma forja improvisada enquanto o vento açoitava o lugar que estava cheio de enormes barracas com bandeiras negras com uma foice dourada em seu centro,percy engoliu a seco era o simbolo de cronos o senhor titã que devia estar quase sem poder.

o campeão começou a caminhar em volta do acampamento dos monstros estudando suas tropas e números enquanto pensava em como destruir as tropas do titã e fazer ele voltar ao reino de seu patrono.

um grito de animação lhe chamou atenção e o herói decidiu seguir pelas sombras os gritos felizes dos monstros que começaram a se reunir em uma enorme roda em seu centro havia uma estaca de madeira,acorrentando no centro dela sangrando e desmaiado estava nico di angelo.

percy estreitou os olhos para os monstros que cercavam seu primo acorrentado antes que o primeiro pudesse atacar o filho de hades percy surgiu em um flash em sua frente o ciclope nem chegou a ver a espada negra do herói que cortou sua cabeça o transformando em pó.

os outros monstros começaram a recuar diante da áurea do moreno que estava com seus olhos completamente vermelhos.

a espada de aço estígio que percy empulhava estava dourada devido ao pó do monstro que acabará de retornar ao tártaro o moreno sorriu ao ver fogo negro rodear seu corpo deixando uma armadura negra em volta do moreno apenas seu rosto era visível, o ex herói atacou os monstros rapidamente com sua espada em arco de morte não havia chance para os monstros que tentavam atacar o campeão do tártaro que sorria ao despedaçar os monstros ao seu redor percy sorriu ao ver uma empousai fugir dele uma bola de fogo negro surgiu em sua mão e ele lançou contra os fugitivos enquanto ria e cortava os outros.

–jackson!-uma voz trovejou e percy riu cortando um ciclope em dois.

–olá titã arvore-o herói gritou na multidão de monstros.

um rugido foi sua resposta enquanto os monstros abriram caminho para o titã da luz que foi na direção do moreno , o titã vestia uma armadura dourada e seus olhos pegavam fogo enquanto sua pele cor de bronze brilhava de raiva e sua espada queimava em chamas douradas.

–até que enfim alguém que me conhece-o herói disse sorrindo, o titã rugiu.

–pensei que os deuses o tinham condenado-o titã disse se aproximando do herói que perdeu o sorriso ao ser lembrando dos deuses.

–eles fizeram isso-percy disse atacando o titã com um golpe na altura de seu ombro o titã se esquivou e atacou o herói primordial que girou desviando do golpe e atacando ao mesmo tempo,os dois giraram pela campo rodeado por monstros e pela filho de hades desacordado.

os dois eram borrões dourados e negros trocando golpes violentos enquanto os monstros se afastavam das chamas que resultavam do impacto dos dois guerreiros que lutavam com a ferocidade que somente um primordial e um titã poderiam.

percy lançou um ataque contra o braço direto de hyperion que recebeu o corte e rugiu ao atacar as costas do moreno que se defendeu com sua lamina enquanto uma segunda lamina caiu de seu bolso o bronze celestial brilhou com a luz do titã ,antes que o herói cravasse a contracorrente no peito do titã distraído.

–quem lidera vocês?-o herói perguntar ao titã caído da luz enquanto os monstros começavam a correr para longe.

–c...cronos-o titã disse com seu sangue prateado escorrendo por seu queixo.

–ele esta perdido no tártaro-percy disse seriamente se preparando para decapitar o titã.

–nunca esteve jackson-o titã disse sorrindo-você e seus amigos renegados não são a unica surpresa para os deuses-o titã disse antes que a espada de percy separasse sua cabeça do corpo.

–odeio surpresas-o moreno admitiu se voltando ao desmaiado filho de hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpe se esta ruim minha primeira vez escrevendo direrto no nyan sem word



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.