Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 1
prólogo a traição dos 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem jovens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/1

O olimpo tremia com a acirrada discursão sobre seus velhos inimigos titãs que ameaçavam se erguem do poço novamente levando o mundo a uma guerra destrutiva ,hestia observava a discursão de seu trono em forma de lareira os deuses se tornaram mais amargos ao logo dos ultimos anos com a prisão dos heróis do olimpo pelas mãos de zeus e poseidon e a recusa dos semideuses em ajudar os deuses os olimpianos estavam em péssima situação mesmo hestia tendo certeza que eles mereciam aquilo não desejava mal aos irmãos e sobrinhos.

Os pensamentos da deusa logo se foram para a prisão no alaska a terra além dos deuses o local onde os 7 a ruina de gaia forma presos simplesmente por possuírem poder demais a deusa se lembrava perfeitamente o dia do banimento dos heróis como o dia em que o olimpo perdeu a pouca sanidade que possuía,a deusa levantou os olhos para encarar athena e hades ambos estavam com os olhos longe dali e ela sabia o porque afinal seus filhos estavam presos e o filho de hades nico foi condenado à morte por zeus por se recusar a ajudar os deuses e estava sendo caçado pelas caçadoras contra a vontade de artemis.

3 anos atrás olimpo

No dia em que a derrota contra gaia foi comemorada apenas dois deuses não pareciam felizes eles eram zeus o rei dos deuses e poseidon o rei dos mares ambos conversavam muito enquanto os heróis e os deuses se divertiam com o retorno do filho de hefesto leo.

-ai eu disse queime cara de lama-leo disse brincando com percy e jason enquanto calypso se entendia com annabeth e piper.

Hazel e frank sorriam um para o outro em um canto rindo junto com nico e reyna ambos riam das piadas do moreno sobre virar uma sombra ser melhor que enfrentar uma reyna furiosa.

A romana respondeu com um tapa na cabeça do moreno que se fez de magoado antes de rir.

-não os direitos comerciais!-percy disse imitando o antiposeidon antes de ser morto pela filha do deus e jason embaixo da agua os 3 riram felizes.

Parece que os heróis finalmente teriam uma folga depois da guerra com gaia os gregos e os romanos estavam se acertando perfeitamente e não haveria problemas entre os dois por um bom tempo.

Paz parecia reinar e hestia sorria ao ver que os heróis finalmente teriam a calmaria que tanto desejavam porém a deusa estava errada pela primeira vez em sua vida imortal e zeus provou isso jogando o raio mestre para o alto.

-está decidido! -ele disse com poseidon serio ao seu lado- os 7 não podem ficar no acampamento pois são poderosos demais serão divididos em tarefas por mim e poseidon.-o rei dos deuses disse chocando todos os deuses e heróis reunidos ali.

-esta brincando não?-percy disse com annabeth ao seu lado-eu passo meses sem memória e lutando uma guerra por vocês e agora você quer me tirar do meu lar-o filho de poseidond disse e o deus do mar o encarou serio.

-não percy essas são as ordens dos deuses-o deus do mar disse encarando o filho.

Dois olhares frios de ambos os olhos verdes foi seguido pela revolta de jason,frank,hazel e piper,zeus bateu raio no chão enquanto percy e annabeth deu as costas para os dois dos grandes e hestia quis gritar.

-traidores!-zeus rosnou para os sete e disparou contra os olhos hestia viu de olhos arregalados os 7 salvadores do olimpo serem jogados em alguma prisão por zeus e poseidon que encarou o lugar onde o filho estava com decepção.

10 flash surgiram e os olimpianos olharam para zeus e poseidon de olhos arregalados antes de athena e hera irem a frente furiosas assim como hades que surgiu em uma sombra atrás dos irmãos.

-perderam o juizo?-athena disse e zeus sorriu.

-eu apenas preservei meu trono-ele disse.

Pvo percy dois anos atrás Alaska:

Dor era uma das duas palavras que podia definir percy a outra era raiva uma raiva profunda e corrosiva que lhe subia pela garganta toda a vez que medusa ou aracne vinham o torturar ou o obrigar a ouvir annabeth ser tortura pelas duas na cela ao lado,o herói estava acorrentado a parede por correntes de bronze e ouro celestial nos braços deixando suas pernas livres seu torturador adorava quebrar suas pernas, falando nele era ninguém menos que o bom e velho chifrudo minotauro que o tortura de vez em quando era medusa mais quase sempre era o chifrudo com algumas facas que deixavam cicatrizes na pele de percy antes que a agua invadisse sua cela e o curasse.

Percy não sabia a quanto tempo estava ali nem como estavam os outros além de annabeth que estava na cela ao lado,percy amaldiçoou zeus pela milésima vez antes de baixar a cabeça encarando o chão de gelo de sua cela as grandes também de gelo pareciam brilhar com o sol que não chegava a tocar o herói preso dentro da cela suas roupas nada mais eram que trapos ensanguentados e queimados.

Os gritos de annabeth cessaram por alguma razão aracne parecia gostar de torturar a filha de athena mais do que qualquer outro herói da profecia era torturado por seu carrasco além de annabeth a única pessoa que percy já ouviu gritar foi frank e a risada de uma harpia e nada mais a prisão parecia um pedacinho do tártaro na terra.

Uma estranha sensação de calor invadiu o corpo do herói que levantou a cabeça para encontrar um sorridente tártaro olhando para ele.

-veio acabar o serviço? -o herói perguntou fraco.

O primordial riu mas não uma risada cruel pensando bem o próprio tártaro estava diferente parecia mais humana com a pele morena e olhos vermelhos não sangue e cabelos roxos.

-meus tempos de loucura acabaram semideus-ele disse e percy cuspiu no chão ao lembrar do pai.

-me chame de percy-ele disse ao senhor do abismo que sorriu e com um movimento quebrou as correntes do herói.

-tenho uma proposta para você percy-ele disse enquanto percy caia no chão ainda muito fraco.

-me matar sem dor?-ele perguntou e tártaro sorriu o ajudando a levantar.

-você e seus amigos meu mestre decidiu dar uma chance a vocês basta aceitar-tártaro disse e os olhos de percy brilharam em pensar que seus amigos e ele próprio podiam ser livres.

-o preço?-o heroi perguntou e tártaro sorriu.

-se torne meu campeão e um servo do criador caos-ele disse e percy sorriu.

-me tire daqui-ele disse e tártaro sorriu.

Naquele dia 7 luzes sumiram da prisão dos deuses.

Pvo percy atualmente.

O moreno desviou da espada e atacou pela direita seu adversário previu o movimento e se jogou para o mesmo lado com sua espada em um movimento em arco por pouco atingindo o moreno levemente no braço quando ele se jogou para trás com seu oponente atrás,ambas as espadas dançaram diante dos dois guerreiros que eram tão parecidos que parecia que não ia ter uma definição para seu combate quando o oponente do moreno se descuidou por uma meio segundo percy se abaixou e o derrubou com uma rasteira colocando a espada em seu pescoço sorrindo.

-ganhei jason-o herói disse ao loiro que sorriu.

-dessa vez percy-o campeão de eter disse aceitando a mão de percy para se levantar.

Ambos estavam na arena do reino do caos aonde treinavam entre eles quando seus patronos não os treinavam separados , piper e annabeth foram até eles sorrindo a campeã de eros morena havia perdido para a campeã de hemera que sorria com seus olhos cinzentos agora claros.

-a annie me venceu por pouco-piper disse sorrindo a campeã de eros possuía olhos prateados.

-eu sei que sim-a loira perguntou indo em direção a percy e o abraçando o campeão do tátaro com seus olhos vermelhos ficou feliz em receber um abraço e um beijo da noiva.

-já se agarrando-a voz de frank fez o quarteto se virar para o campeão de erebus e hazel a campeã de nix que vinham de braços dados.

-parece que só falta o leo-jason disse sorrindo para os amigos.

Fazia muito tempo dês que os sete se reuniam na cidade da criação ,a única outra vez foi quando os primordiais os reuniram com caos o criador ou melhor a criadora que os ajudou e lhes confiou aos primordiais para treina-los afim de torna-los os guerreiros do caos.

-chamaram um cara quente-leo disse sorrindo aparecendo atrás do grupo com gaia sorrindo atrás do moreno.

A primordial da terra sorriu para os heróis e deu um beijo carinhoso em percy e jason seus bisnetos favoritos.

-vamos ver caos-a primordial disse para os heróis que a seguiram rindo das piadas da mãe terra.

Se percy não tivesse passado dois anos sendo treinado pelo primordial do abismo ou escutado caos lhe explicar como ressuscitou o lado bom de gaia e tártaro e os colocou ao seu serviço para treinar os herói ele provavelmente teria enfiado a espada no peito de gaia ao invés de estar rindo de suas piadas,muitas coisas mudaram dês de sua libertação para percy a maior delas foi sua lealdade que agora era dos primordiais e dos 7 e caos e de ninguém mais.

Caos e os outros primordiais os esperavam sentados em uma grande mesa cada um em seu trono simples porém bem feito pelo criador que sorriu quando o grupo entrou.

-meus guerreiros a hora de vocês chegou-ela disse caos era uma mulher linda de pele branca e cabelos vermelhos tão vermelhos quanto o próprio fogo.

Percy sorriu com as palavras da criadora sua vingança contra os deuses finalmente chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai como esta?