Sociopathy escrita por Ille Autem

Sociopathy

Na vida, existem dois tipos de pessoas:
As que lutam a vida toda por um mundo melhor, com governantes mais honestos, uma justiça mais justa, igualdade social, melhores condições de saúde e educação. Pessoas que vão a luta pelo pão de cada dia, que ficam de sete as sete no trabalho para terem com o que sobreviver sem ter a certeza do dinheiro do mês seguinte, mas que lutam, mas lutam da maneira errado, pois no fim, a única coisa que deixam para os filhos são as mesmas maneiras erradas de lutar.
E existem também as pessoas poderosas. Aquelas que vivem com a aparência de felizes, ricas, bonitas e importantes. Que por onde passam, atraem vários puxa-sacos. Que na vida social, agem como se fossem as melhores do mundo. São aquelas que, para os que lutam, servem de inspiração com seus falsos testemunhos de luta e de conquista.
Mas quando esses dois tipos de pessoas resolvem se enfrentar, perde o mais fraco, obviamente. Por falta de estratégia, de ingenuidade e inocência. Com a lábia, inteligência, estratégia e, é claro, com o dinheiro, os poderosos dão a volta e continuam vitoriosos. Porém, quando os poderosos resolvem se enfrentar, disputar quem é o mais inteligente, o mais poderoso e influente, a luta é bem mais interessante, pois entre si, tudo fica mais perigoso e intrigante, não só por terem muito dinheiro, mas porque as manobras são muito mais arriscadas e ambos são obrigados a manter as aparências.
Eu sofri muito com isso, mas cheguei para acabar com os que me fizeram sofrer e me tornar quem eu sou.
Eu sou Hugo Caleb, o Sociopata.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura

Capítulos: 20 (37.551 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/01/2015 às 12:54 | Atualizada: 29/01/2015 às 10:40