Danger Days - Contos de uma Gravidez escrita por Tess Herondale


Capítulo 1
Preparo Uma Fuga Para Querer Ficar Em Casa.


Notas iniciais do capítulo

Ruby (theRedRibbon) - Juro, solenemente contrariada, não escrever nome de capítulos em grego. u.u
Tess - Que bom, se não teria que recorrer a um velho amigo: Google tradutor.
Ruby - u.u Esses amadores... Enfim, vão ler isso aí, vão. Vale mencionar que, por mim, está tudo em Inglês o título e essas coisas aí.
Tess - Vai dormir, vai.
Ruby - *saída dramática* Vou ver mamãe Atena, licença.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582111/chapter/1

Você sabe que está ferrado quando sua namorada chega com aquela de “precisamos conversar”. Depois de enfrentar as criaturas mais perturbadoras da mitologia grega juntas, ouvir essa frase é a coisa mais assustadora do mundo… Isso sem contar 15 ligações perdidas da sua mãe, claro.

De qualquer forma, eu estava ferrado. No entanto, o tom de Annabeth não era lá tão assustador… Pelo menos, eu esperava que não fosse.

Entrei no quarto a passos cuidadosos, sempre com um pé atrás, no caso de precisar sair correndo desembestado. Instintivamente comecei a olhar em volta, procurando o molho de chaves da casa, também garanti que as janelas estivessem abertas, para casos mais graves. Tateei o bolso procurando Contracorrente, vai que, né? Já dizia um sábio: “situações desesperadas… Corra”,.... Lispector, PERCY.

- Pois não…? - disse como se tivesse sido chamado para um chá com Hades.

- Percy, acho bom sentar. - sugeriu Annabeth.

Sentar? Ela vai me amarrar na cadeira? E o que diabos é aquilo que ela tem na mão? Parecia um… Termômetro retal… Merda.

Com muita hesitação (leia-se MUITA), sentei na cama. Engoli em seco.

- O que houve? - perguntei, um pé mirando a porta.

- Bem, eu… - ela começou, porém se interrompeu quando seus olhos encontraram minha mão… Opa. - O que você está fazendo com esse molho de chaves, Percy?

,..

F… Ferrou-se.

- Eu ia caminhar. - menti, sentindo minha testa começar a suar, provavelmente estava com aquela cara de desespero.

- Você não sabe mentir, Cabeça de Alga, mas temos algo mais sério em jogo agora. - ela comentou, ignorando meu “discreto” (como um pavão) desespero.

- Que seria…? - incentivei.

Finalmente, Annabeth me entregou o que pensei ser um termômetro. Fiquei confuso ao ver as marcas que tinha, acho que ela esqueceu de entregar o manual de instruções junto.

- O que é isso? - perguntei, erguendo o olhar para ela e temendo a resposta.

Vi enquanto ela revirava os olhos resignada com minha lerdeza.

- Estamos grávidos, Percy

Quê?

Tecnicamente, eu não tenho útero para isso, mas acho que esse comentário me renderia uma surra, então o engoli.

Passei um bom tempo pensando sobre o que Annabeth dissera, travado na mesma posição.

Fodeu.

Claro que fiquei feliz, amava Annabeth e um filho nosso era uma notícia maravilhosa, mesmo que ainda não estivéssemos casados; mas não pulei de alegria porque um pensamento me ocorreu: “Atena. Vai. Me. Matar.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruby - Enfim, Percy levou um Toblerone na bunda. O que acharam? Acham que ele sobrevive?
Tess - Claro que ele sobrevive.
Ruby - *sorriso maldoso* Será? MUAHAHAHAHAHA!
Tess - O.O
Ruby - o.o Parei.
Tess - Ignorem... Mas comentem, povo. Ah, e acompanhem, vão ter surpresas nos próximos capítulos.
Ruby - Ela não disse se seriam boas. MUAHAHAHAH.
Tess - *Pega uma frigideira e bate na Ruby* SAI, SATANÁS! SAI!