Além da compreensão escrita por AngelSPN


Capítulo 6
Capítulo VI – Colocando em prática os ensinamentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, demorei séculos para postar esse capítulo. Mas a correria do dia a dia parece ter esgotado minha fonte de inspiração. Então acabou por tornando-se um pouco mais lento o desenvolvimento dessa fic. Espero que ainda estejam aí para comentarem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582085/chapter/6

A noite estava coberta por um densa neblina. Pequenos pontos brilhosos apareciam no céu e logo eram encobertos, desaparecendo qualquer indício de luz no céu.

Na velha cabana quase caindo e consumida pelos cupins estava um homem de cabeça baixa em sentando em uma cadeira com as mãos amarradas para trás. Sam Winchester ergueu-se sendo ajudado por Ruby.

—Você está bem Sam? — a mulher dizia vendo o rapaz limpar o nariz ensangüentado.

—Consegui? — ele empurrou-a voltando sua atenção ao homem amarrado que continuava de cabeça pendida.

— Sim. Você conseguiu, veja por si mesmo — a morena apontou para o homem que a pouco estava desacordado.

—On..onde...onde estou? O que me aconte... eu estou curado? V... você... Você me curou? —havia lágrimas de gratidão na face do homem de barbas cerradas.

Sam sorriu. Havia passado longo tempo tentando expulsar demônios do corpo das pessoas possuídas, apenas com o poder de sua mente. Estava exultando de alegria.

—Você está curado, senhor. Está livre da possessão. O deixaremos em uma clínica, terá um caminho árduo pela frente. Mas se seguir o caminho da luz, encontrará sua salvação — Sam dizia extasiado enquanto soltava as cordas dos pulsos do homem, que agradecia.

Ruby sorria. Estava admirada com a força e rapidez que seu pupilo aprendera a dominar seus poderes. Claro, houve baixas no decorrer desses dois meses, desde que encontrou-o perdido naquela encruzilhada. Várias pessoas não suportaram a expulsão do demônio em seus corpos. Mas ela sabia, que logo, logo o jovem Winchester dominaria esse poder e feito isso, ele acreditaria ainda mais nela. E a segunda parte do plano seria posta em ação em breve.

Sam não percebia o quanto a escuridão estava o envolvendo lentamente com suas garras sombrias a cada dia que seu poder sobrenatural crescia dentro de seu peito, alimentado pela sensação de vingança. Ver seu irmão ser dilacerado na sua frente, sem poder sequer ajudá-lo. Isso o consumia dia após dia. Não seria mais um peso para ninguém, assim como sempre fora para seu irmão mais velho. Sam sempre pensava isso. E seu coração apertava ainda mais ao lembrar de sua impotência em salvar Dean da maldita Lilith.

O moreno olhava para Ruby. No fundo ele sabia que estava entrando em um caminho sem volta, mas pelo menos seria um caminho ao qual encontraria Lilith e acabaria de uma vez por todas com a existência da maldita de olhos brancos. Só assim encontraria um pouco de paz, depois arcaria com as conseqüências que sempre viriam. Afinal, sem Dean ao seu lado, tudo era preto e branco.

Ruby apenas desviou o olhar como sempre fazia. Não queria demonstrar sua alegria e satisfação com a atual situação. Sam poderia estar controlado agora, mas ainda era muito perigoso. Não valia a pena arriscar. Não depois de todo esse tempo polindo sua mais rara descoberta, Sam Winchester era o escolhido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, eu sei. Mas compensarei. Prometo. Beijos hunters!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da compreensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.