New problems for the Cullens escrita por julia mellark


Capítulo 8
A chegada dos Cullens a volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582015/chapter/8

Os Cullens chegam a Volterra e Aro esta seguro de seu plano , mas se eu fosse ele prestaria muita a atencao no que pode acontecer se eu ficar contra ele , nao que eu queira ficar contra ele ,. mas acho que quero ver o lado dos Cullens . Eles nem vao ter chance alguma contra os Volturi .

Vou contar a verdade sobre cada um deles somente a verdade sera dita e eles ficaram uns contra os outros ninguem sabe o que esta sabendo o que vai acontecer nem mesmo Aro

–Temos visitas senhorita

– Irei recebe-los como nunca ninguem os recebeu.

–Ola queridos Cullens como etsoa?

–Pare com esse sarcasmo quero minha filha- disse Bella

–Nao obrigo ninguem ficar aqui todos ficam por vontade propria

–Cade a minha Renesmee Cullen?

–Espere minha querida ela mudou o sobrenome Renemee V-O-L-T-U-R-I como eu , deixe -me apresentar Natasha Volturi .

– Eu vou te matar

– calma irei chama -la

–Renesmee

– o que aconteceu nash ?

–Olhe voce mesma .

POV Renesmee

Quando vi a minha familia me deu calafrios , o rela motivo pelo qual mudei pra volterra foi porque Jacob estava perdendo seu imprinting completamente , o amor dele por minha mae era tao forte que superava ate mesmo um imprinting .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New problems for the Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.