New problems for the Cullens escrita por julia mellark


Capítulo 5
Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582015/chapter/5

POV Renesmee

–Mas entao Aro vai nos aceitar na guarda?

–O cachorro nao vai ser facil de aturar , mas fique tranquilo Jacob tem mais da sua especie aqui ira se acostomar logo . E como voces ja sao praticamente da guarda ,quero que Jacob va conhecer alguns colegas , Jane leve-o ate os colegas dele ... e deixe-nos as sos .

Jacob saiu e entao comecei a falar o assunto que realmente interessava .

–Primeiramente quero que saiba por minhas palavras o que me trouxe realmete aqui .Nao quero que tire conclusoes precptadas pelos meus pensamentos. Quero me vingar da minha familia porque nao podemos deixar de que eles facam o que querem e entao quero que eles saibam que nao sou a garotinha que elels querem e fiquei sabendo que eles vao formar um cla que "derrotara" voces vim oferecer ajuda. Outro motivo e que o imprinting de alguem esta acabando e eu nao sou dessas que perdem um lobinho -riso-para minha mae entao pesso que me ajude e em troca conseguirei refens da minha familia o que acha ?

–Acho que devemos nos previnir , mas voce ira sumir de vista pra eles porque se nao voce ira ter uma grande perda , entao pesso para que me obedeca porque os volturis nao sao tolos como os Cullen. Agora va conhecer a guarda tenho que ter um momento a sos com uma pessoa muito poderosa .

POV Aro

Jane ,Alec,Natasha e Felix sao como filhos adotivos para mim e para Sulpcia mas minha preferida e Natasha ela tem uma lideranca incrivel e dom dela e mais incrivel ainda . Ela pode mandar qualquer coisa fazer o que ela quiser e o que ela mandar vai fazer o que ela quiser . Entao os Cullen vao ter um final meio triste ....

– O que foi Aro ?

–Cullens, preciso que faca um escudo para os Volturi , mas voce tera um problema com Bella . ENtao nao preciss ter pressa .

–Aro eu tenho problemas quanto a isso so me de um tempo . Os Cullens nao me conhecem mas eu os conheco como a aplma da minha mao .

POV Natasha

Eu vou vetar o dom de cada um e o de Bella vai ser uns dos mais faceis . Mas agora eu preciso trabalhar e acabo de chegar a casa dos Cullens .

–Em que posso ajudar- pergunta Edward

– Nao leia os meus pensamentos e nao lembre que falei isso.

–Entao ...

– Sou uma recem-criada e queria me controlar me ajudem por favor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New problems for the Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.