New problems for the Cullens escrita por julia mellark


Capítulo 4
Algun Cullens sendo Volturi


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer aos 177 leitores e por isso irei postar esse capitulo tao rapido .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582015/chapter/4

POV Renesmee

–Nao podemos apenas deixar um bilhete para seus pais apesar de que era isso que sua mae fazia.

–Jacob ela fazia isso com Charlie , e alem disso ja estamos no aero porto .

Entramos no aviao, Jacob estava confuso e tenso .

–Jake fique tranquilo tenho tudo em mente e acredite vai dar tudo certo .

– Pode pelo menos explicar o que esta o que esta acontecendo ?

– E o seguinte , eu estou cansada de viver com a minha familia e com as tais regras deles , eu amo eles mas eles sempre acham que podem vecer tudo e alguem tem que mostrar que nao e assim entao eu vou mostrar isso a eles de uma forma muito diferente do que qualquer um possa imaginar .

–Mas porque voce quer mostrar isso a eles ? De verdade eu sei que tem um motivo .

– Olha , eu estava em casa e ouvi meus pais falando que apesar de me amarem muito eu acabo atrabalhando eles , tambem ouvi isso de : Jasper ,Alice,Rosalie,Emmett, Carlisle e Esme . Entao vou parar de atrapalhar a vidinha deles e recomecar a minha realizando um dos meus maiores sonhos desde aquela guerra : ser uma Volturi .

–Se e o que voce quer que assim seja.

Claro que havia outros motivos mas nao queria que Jacob soubesse afinal ele nao conseguria ficar caldo se um dia voltassemos para casa.Todos no aviao dormiram incluindo eu e Jacob.

+++

Chegamos e fomos direto conversar com Aros, Caius e Marcus .

–Querida Renesmee vejo que trouxe um amigo ...

–Esse e o Jacob , bom vir aqui pra saber como faco para nos dois entrarmos na guarda Volturi.

–Me de a sua mao e veremos o que te trouxe aqui .

– Como sempre Natasha nunca valha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo . Bjs.
P.S Voces querem capitulos maiores ? ( deixem a resposta nos comentarios)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New problems for the Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.