New problems for the Cullens escrita por julia mellark


Capítulo 3
O lado escuro dos Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582015/chapter/3

POV Aro

Depois da guerra contra os Cullens comecei a ficar curioso com o jeito que Alice os defendia porque uma coisa que ninguem sabe e que Alice era uma Volturi e Jasper tambem . Mas ela nao contou nada sobre isso para os Cullen , ate mesmo Edward nao sabe disso porque o dom dela tem um tipo de alto defesa que limita quem ela quiser de ver algumas visoes ou pensamentos . No ano Rosalie pediu um lugar na guarda volturi , mas nos nao a aacaitamos porque o dom dela e fraco e era so mais uma confusao que ela queria fazer entre os Cullen .Carlisle nem sempre foi "vegetariano " quandp ele morava conosco era o que mais bebia sangue humano. Esme depois da transformacao veio ate a guarda ficou uma decada e me pediu em namoro qunando recusei Esme voltou correndo pra Carlisle. Edward na epoca em que ficou rebelde com Carlisle era o meu praco direito . Os unicos que nao vieram pedir pra ser da guarda foram Bella e Emmet.

Mas ainda irao pedir para serm da guarda tenho certeza ...

POV Renesmee

Logo queacordo faco o cafe da manha .

–Mamae quero ir passar o dia na aldeia Quileute com o Jacob hoje.

–Ok , mas nao se esqueca voce tem sete anos mesmo com aparncia de 15 !

Mamae nao sabe que Jacob e eu estamos namorando , meu pai sabe mas pedi pra ele que nao contasse a ninguem e por incrivel que pareca ele concordou . Quando chego la Jacob me recebe com um beijo tao calorosa que fico sem folego .

–Oi!

–Oi jacob podia me receber assim mais vezes sabia ? kk

– Sua mae deixou voce dormir aqui hoje ?

– Nao por causa do meu pai , ele sabe que estamos namorando e nao deixa . Mas enfim queria te perguntar se voce nao quer ir passar um tempo com os volturi comigo?

–Acho legal , mas e seus pais ?

– Vpu deixar um bilhete isso nao e tipico da minha mae , mas agora arrumasuas malasn porque ja arrumeias as minha e vamos daqui a duas horas pra Volterra.

se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal prometo tentar postar com mais frequencias e obrigado pelos 89 leitores . Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New problems for the Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.