New problems for the Cullens escrita por julia mellark


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que voces acharem do capitulo !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582015/chapter/2

POV Alice

Depois de uma semana de pesquisa cheguei a varias conclusoes : Primeira os Volturi poderiam ter descoberto um novo Dom , Segunda Bella poderia estar protegendo eles e em troca eles nos deixariam em paz e Terceiro eles podem estar usando um escudo para nos atacar em uma guerra e dessa vez nao poderiamos estar preparados . Eu estava considerando a primeira opcao a terceira opcao .

Mas nao podia considera-las sozinha porque as vezes eu estava considerando a opcao errada . Entao fui procurar Carlisle , fui rapidamente ao escritorio de Carlisle . olhando a minha expressao ele logo soube qual era o assunto .

–Essa e uma hora boa para conversarmos todos foram cacar.

–Carlisle olhando todas as monhas opcoes cheguei a tres conclusoes.

Ele me interrompeu e disse :

–Alice acho que se essas conclusoes forem sobre a Bella estar do lado dos Volturi ou qualquer coisa assim voce nao precisa nem falar .

–Calma Carlisle . A minha primeira conclusao foi : os Volturi poderiam ter achado um novo dom , Segunda Bella poderia estar protegendo eles em troca eles nos deixariam em paz e Terceira eles podem estar bloqueando o meu dom afim de quererem fazer uma guerra e como eu nao poderia ver e nos estariamos despreprarados .

– Eu concordo com a terceira opcao mas nao acho que isso seja importante , e tambem acho que voce deveria ficar despreocupada e quanto a isso , acho que voce deve considerar que algum lobisomem esteja por perto .

– Nao considerei essa opcao mas acho que pode ser isso .

POV Aro

–Voce tem que baixar a quarda as vezes se nao eles vao descobrir . Nao entendo o que esta acontecendo agora . Ha 300 anos voce , Jane , Alec e Felix estao ganhando guerras mentalmente pra mim e nao podemos deixar voce exposta assim . Voce ira ate Forks e convencera Alice a parar com isso e faca todos que estiverem envolvidos nisso esquecer tudo ate Bella se for necessario .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar ? Por favor pessoal comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New problems for the Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.