New problems for the Cullens escrita por julia mellark


Capítulo 1
Dons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582015/chapter/1

POV Alice

Olho para os lados e nao vejo niguem em casa entao decido ir ate a casa de Edward. No caminha decidi cacar um pouco antes de ir porque desde o nascimento de Renesmee nao caco , cacei um leao-da-montanha isso bastou para acabar com a minhya sede . Quando chego ao meu destino Bella ja abre a porta e me recepciona muito bem ,me surpreendeu ela nao estar no quarto com Edward... Eu havia parado de conversar com Bella com frequencia depois da transformacao ela se achava o centro das atencoes .

-Bella, Edward esta em casa? Queria falar com ele ja que nao achei Carlisle.

-Alice ele esta no banho mas voce sabe que pode me contar tudo nossa familia nao pode ter segredos .

-Bella se voce nao entendeu vou repetir quero falar com Edward

Rapidamente ele apareceu ele estava com mum olhar bravo por ter respondido Bella mas quer saber eu nao estava nem ai . fomos para uma biblioteca de Forks onde Bella nao poderia escutar nada .

-Pode falar .

- Meus dons nao estao funcionando ,hoje de manha fui olhar o futuro dos Volturi e nao vi nada .

- Alice sei o que esta pensando e vou te responder Bella nao tem nada haver com isso me de pelo menos tres motivos para pensar nisso .

-Ok!Primeiro ela esta uito estranha ultimamente , segundoela nao quer que a familia tenha nehuma especie de segredo e terceiro ela tem dons pra isso

- Se for pra falar falar asim de Bella fale isso para outra pessoa !

Decidi entao que voltaria pra casa , quando cheguei la todos estavam com em casa contei tudo para Carlisle ele concordou em algumas partes mas a verdade e quue ele achava que era um truque dos volturi. Minha ultima opcao era Rose.

-Oi Rose !

- Oi , ouvi sua conversa com Carlise e concordo com ele Bella ainda e uma recem -criada so esta precupada em controlar a sede e cuidar de Renesmee .

Sai batendo a porta e e fui investigar aquilo sozinha . Minhas opcoes eram : Bella , Volturis e outros dons investigando descobri que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesoal espero que gostem da fic . Deixem a opiniao de voces nos comntarios . Devo continuar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New problems for the Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.