A história "Eu matei Elza" foi excluída pelo autor (Lucifer).


Confira também estas histórias


Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Aroma europeu escrita por Camélia Bardon

Aroma europeu
Há certas histórias que ficam marcadas, quando são escutadas. De pais, avós, amigos... mas o que fazer quando só há fragmentos de uma história perdida no tempo? Inventa-se um final ou contenta-se com o que é apresentado? Clarissa preferiu a primeira opção.

Contada sob duas perspectivas e gerações distintas, "Aroma europeu" narra as lembranças da adolescência de um pai e, simultaneamente, a versão idealizada de sua filha. Mas, invariavelmente, ambas contam a história de um florista polonês apaixonado por sua inglesinha.

[Mês dos Namorados 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 


Peculiar escrita por Winnie Clark

Peculiar
[Desafio de Novembro]

Helena e Joe viviam perfeitamente bem com suas rotinas há vinte anos. Eles eram um casal normal, mas Joe escondia um segredo de Helena, algo que ele sentia vergonha de contar à esposa.
Quando Helena deve voltar para casa mais cedo numa sexta-feira, o segredo de Joe é revelado. Será que o casal conseguirá passar por esse obstáculo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Treacherous escrita por Camélia Bardon

Treacherous
"Se houvesse um prêmio para o azar, Charlie ganhá-lo-ia por unanimidade. Essa categoria disparava na frente das outras em matéria de má sorte. Por quê? A única garota que já gostara – e que, inclusive, tivera a sorte de aceitá-lo como namorado – era apaixonada por outro. E, pior: quando a mãe da garota se casou com seu pai, ela automaticamente se tornou sua irmã postiça.
Tudo estaria quase sob controle se 'o outro' não fosse seu pai."

[Spin-off Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary

Fic inativa, não leia hihi

essa história está sendo usada como rascunho para a PaRaLeLoq oficial
perdoe a bagunça
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 


Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo

Gafieira em Jorué [Drabble]
No samba da vida, Rodrigo não sabe dançar. Mas João sabe.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Romance, Yaoi

9 recomendações   17 favoritaram   26 acompanhando  

 

No pulo do gato escrita por Meizo

No pulo do gato
Um atalho de última hora, um canudo entupido e uma cauda felpuda. Felícia ainda não sabia, mas essa era a receita perfeita para uma viravolta danada em sua vida.

Mini desafio drabble.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

3 recomendações   6 favoritaram   3 acompanhando