Três Corações escrita por LuluFerreira, Cintia Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4: Conhecendo-se


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Voltamos com mais um capítulo em TC! Espero que estejam gostando da fanfic, pois eu estou amando essa parceria que eu fiz com a Luisy, quero que TC seja tão acompanhada quanto eu espero. Vamos a leitura ;)

Cintia Cullen.

E ai, pessoal? Como vocês estão?
Chegou mais um capítulo pronto para vocês. Eu e a Cintia ficamos muito felizes com os comentários e agradecemos a cada um pelo elogio.
Vamos a leitura...
Luisy Grey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581940/chapter/4

Saímos do restaurante conversando um pouco sobre nós. Bella parecia se divertir com algumas piadas que eu contava, é, puxei um pouco o lado engraçado de meu pai. Mas estava rindo tanto que logo mais percebi o quão aquele sorriso de Bella era lindo e parecia que tudo a minha volta tinha sumido. Céus, o que está acontecendo comigo? Mesmo só a conhecendo por horas ficava encantado com cada gesto que vinha dela.

– Edward, você é engraçado demais. - Disse enxugando as lágrimas de tanto rir.

– Ah, eu confesso ter puxado esse lado do meu pai um pouco.

– Mas essa piada foi hilária. – Riu novamente e não pude evitar de acompanhar.

– Bem, piadas a parte. Gostaria de ir tomar um sorvete comigo? – Convidei.

– Nossa, você lê mentes por acaso? – Perguntou e eu ri.

– Por quê?

– Estava agora a pouco pensando um enorme sundae de chocolate. – Respondeu lambendo os lábios.

– É, acho que isso se chama vontade. Vamos, tem uma sorveteria aqui perto. – Mudamos o caminho que estávamos fazendo e fomos andando até a sorveteria.

No caminho eu contava de algumas aventuras na adolescência, em partes claro, não queria tocar no assunto do namoro frustrado que eu tive e das vezes que eu matava as aulas para tomar raspadinha com a Alice. Mas eu contei quando meu pai brigou comigo feio quando fui parar na direção.

– Por que você foi para a sala do diretor? – Perguntou.

– Meus amigos e eu queríamos nos vingar da professora, por ela ter chamado nossa atenção sem motivo, então colocamos um sapo dentro da bolsa dela. – Contei e ela riu.

– Até imagino a cena. Eu também já quis me vingar de um professor, pois ele vivia implicando comigo, mas ai a cadela da Lauren dedou eu e minhas melhores amigas para a diretora. Claro, fomos suspensas por 2 dias da escola e logo que voltei eu bati tanto em Lauren, que daí foi ela que ficou dois dias sem ir para a escola.

– Nossa, valentona você hein? – Comentei e ela gargalhou, empinando o queixo.

– É, mas depois as amigas a deixaram de lado e terminaram a amizade com ela por causa dos respectivos namorados. Então ela veio pedir perdão de tudo que ela me fez, ficamos obviamente amigas, só que ela virou amante de Riley. Peguei os dois quase tirando a roupa e no maior amasso, levei ela para fora da casa de Riley e acabei dando uma surra nela de novo.

– Eu também já fiz isso com um colega meu. Estava afim de uma garota, mas além de me ajudar a conquista-la, ele acabou ficando com ela. Na raiva desferi um tremendo soco na cara dele e o peguei pelo colarinho, jogando-o dentro da piscina depois.

– Enfim, nossos colegas nos decepcionaram feio.

– Sim. – Concordei e paramos em frente a sorveteria. – Chegamos. – Avisei e entramos na sorveteria. Sentamos a uma mesinha perto da janela e em seguida uma moça veio nos atender.

– Boa tarde, quais são os pedidos? – Perguntou a moça.

– Vou querer um big sundae de chocolate, com bastante calda quente e canudinhos de chocolate. – Respondeu Bella.

– E eu vou querer um big sundae também, com massa branca e bastante cobertura quente de chocolate. – Pedi.

– Certo, trarei os pedidos em cinco minutos. – Falou a garçonete terminando de anotar os pedidos e saindo depois.

Percebi o silêncio que havia da parte de Bella, notando que ela olhava pela janela o parquinho movimentado por crianças e bebês brincando. Os olhos dela brilhavam tanto vendo a cena, que era nítido a saudade dos pais ou pensando nos futuros filhos que terá.

– Gosta do que vê? – Perguntei curioso.

– Sim, na verdade eu tenho saudades de quando papai e mamãe me levavam para brincar. Mas imagino quando eu tiver meu filho e poderei leva-lo sempre para brincar ali.

– Eu também penso assim. É sempre maravilhoso imaginar como será nossa vida com filhos e de como eles serão.

Ficamos conversando mais sobre o futuro, até que nossos pedidos chegaram. Bella parecia uma criança tomando seu sorvete, lambuzava seu rosto todo com a cobertura e ainda se deliciava em meio aquele enorme Sundae. Já eu dava umas colheradas, pois fazia tempo que não tomava um sorvete daqueles.

– Huuum, nossa que delícia. Amo sorvete. – Bella informou, dando mais uma colherada no sundae.

– Percebi, está praticamente coberta de massa gelada de chocolate. – Respondi rindo. Bella me olhou envergonhada pela sua atitude de comer o sundae.

– Me desculpe por isso Edward. Pareço uma criança quando tomo sorvete. – Se desculpou pegando um guardanapo de papel para limpar o canto da boca, mas segurei sua mão impedindo-a de continuar o ato.

– Deixa que eu limpo para você. – Peguei o guardanapo de sua mão e limpando delicadamente o canto de seus lábios.

Bella olhava para mim totalmente inerte do mundo lá fora, corando com meu surpreendente ato e um sorriso tímido surgiu. Não pude evitar e acabei sorrindo com ela, beijei-lhe suas bochechas lentamente, tomando cuidado com seus arranhões.

– Como você pode ser tão perfeito e carinhoso assim? Acho que você é surreal. – Falou e sorri de canto.

– Bem, não sou surreal. E respondendo sua pergunta: Sou assim porque eu gosto muito de você e merece todo carinho do mundo. – Acariciei seu rosto tão delicado.

– Eu também gosto muito de você e sei que posso confiar sem medo em ti. – Respondeu me deixando completamente feliz.

– Vamos? Ainda precisamos passar na farmácia para comprar seu antibiótico e pomada para os machucados. – Assim que falei isso, nos levantamos e fomos até o caixa e paguei nossos sorvetes.

Saímos da sorveteria, papeando mais um pouco e chegamos até o volvo. Entramos nele, indo para a farmácia comprar os medicamentos recomendados pelo Dr. Félix. Bella ficou me esperando dentro do carro mesmo, enquanto ia rapidamente até o local.

– Oi, boa tarde. Eu queria um antibiótico e pomada para machucados e arranhões. – Falei para o farmacêutico e assim ele fez. Trouxe os medicamentos que eu pedi, e me deu gases e esparadrapos para colocar nos machucados de Bella.

– Mais alguma coisa senhor? – Perguntou o rapaz.

– Não, é só isso – Respondi educadamente, pegando o dinheiro e dando ao rapaz. Em seguida ele me entregou a sacola com as coisas e voltei para o carro.

Bella sorriu para mim e enfim voltamos para casa. Cuidaria dela como merece e a trataria como uma princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores! Espero que tenham gostado do capítulo, Luisy e eu estamos dando o nosso melhor para vocês gostarem da fanfic, pois nós já amamos escrevê-la. Comentem e nos digam o que estão achando, seus comentários são super importante para nós.
Beijos pessoal, até mais.

Cintia Cullen.

Percebemos o grande clima que está começando a surgir entre nosso casal. O que vocês acham?
Gostaram? Queremos comentários.
By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.