Três Corações escrita por LuluFerreira, Cintia Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16: De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, sim, foi quase um ano inteiro sem postar! Mil perdões, pessoal, a vida andou tão corrida e assim que fiquei de férias, em dezembro, era para eu finalizar a fanfic e eu infelizmente não consegui. Estou trabalhando nisso e continuarei a postar até finalizar.
Desculpem, de verdade, por toda essa demora. Sei o quão terrível é ficar sem capítulos por tanto tempo, mas tentarei resolver isso e finalizar a fanfic.

Cintia Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581940/chapter/16

Pov. Edward

Eu me aliviava em saber que hoje é a última reunião. Passaram-se dois dias que havia falado com Bella, pois ela me mandava mensagem e avisou que está tudo bem por lá. Estou um pouco nervoso para apresentar a pequena tese que Richard Calhoun havia me pedido na outra reunião.

Consegui escrever bem resumido, inclusive destaquei pontos importantes e os objetivos que propõe o projeto.

— Bom dia, senhores – cumprimentou senhor Calhoun.

— Bom dia – retribuímos o gesto todos juntos.

— Hoje vamos concluir o assunto da proposta feita há 2 dias. O senhor Edward Cullen, irá apresentar sua tese sobre o projeto e espero que todos estejam de acordo com o que foi proposto – disse ele e recebi palmas de outros empresários quando me levantei da cadeira.

— Agradeço a compreensão de todos e pela oportunidade de estar apresentando um projeto que ao mesmo é tão humilde e também importante para nossas empresas – disse – Começando com a arrecadação do senhor Magnera, que foi um tanto significativo e ajudará a população com atendimentos médicos, medicamentos, cestas básicas e o leite para as crianças. O privilégio é todo deles e nós é que estamos propondo o melhor para muitas famílias da África.

Apertei o botão do controle, ligando a tela do data show para apresentar a tese.

— O objetivo deste projeto é levar para o país uma doação relativa em dinheiro. Com isso, estaremos propondo: melhorias de vida, combate à fome, atendimento médico, exames médicos, medicamentos, água encanada tanto uso pessoal quanto para consumo, melhorias na higiene e pode também tentar manter um lar menos decadente para as famílias. É importante que todos façam suas doações da quantia que puderem – parei, respirei fundo e peguei meu copo de água tomando uma grande golada – Então com essa proposta, realizaremos uma festa de gala beneficente para serem feitas suas doações.

— Ótimo, senhor Cullen – disse senhor Peter – Estou em pleno acordo com a proposta e não vejo porque não colocarem em prática.

— Muito bem – disse senhor Calhoun – Vejo que todos concordaram e dou por encerrada esta reunião. E o trabalho por aqui está concluído – todos assoviaram e bateram palmas.

Sorri com mais essa etapa da minha vida concluída e o fechamento de mais um negócio. Enfim, voltaria para casa, para minha família e a minha linda namorada (quase esposa).

Senhor Calhoun e eu apertamos as mãos em agradecimento e ele me parabenizou pela apresentação da tese. E ainda brincou comigo dizendo que eu até poderia tirar umas “férias” do meu trabalho.

Aproveitamos a ocasião e fomos tomar um café em um Starbucks ali perto.

Pov. Bella             

Meus pais, quando souberam dos ocorridos comigo, retiraram a queixa contra Edward e a família Cullen. Fiquei aliviada com isso, mas nenhuma das partes sequer pensaram em pedir perdão. Não mencionei essa palavra, não estou preparada.

Melhorei 100% e agora estou ansiosa para a volta de Edward. Me distraia ajudando Esme, brincando com o Thomas e saio com a Alice e a pequena Mel para irmos passear no shopping. Até Carlisle precisou da minha ajuda como secretária para ele no hospital, pois sua funcionária havia ficado doente.

Terminei de estudar as matérias da faculdade e agora aproveitava o tempo livre.

— Bella, porque você não pede o Ed em casamento, hein? – perguntou Alice e rimos.

— Allie – repreendeu Rose

— Olha, eu até tenho vontade. Mas vamos ver – disse e todas sorriram para mim. Hã?

— Pensou a Bella ajoelhada aos pés do Edward, dizendo: “Ed, amorzinho, quer casar comigo? Ooooh” – Emmett, engraçadinho, imitando minha voz. Gargalhei, perdendo totalmente o fôlego.

Era hora do lanche da tarde, Esme e Carlisle chamaram todos para virem aqui. Eu amava esses momentos com eles, e todos os dias agradeço por terem me acolhido quando eu mais precisava e cuidaram de mim.

— Planeta Terra chamando por Bella Swan – disse Emmett imitando voz de E.T

— Você não presta, Emm – disse rindo e ele fez cara de surpresa.

— Estou ofendido com suas palavras, senhorita Swan – disse ele pousando as mãos na testa. Gay!

— Que pose de gay, Emmett – disse Jasper tirando onda com ele. Todos riram, Carlisle praticamente engasgou com o suco.

Alice e Rose estavam falando algo baixinho uma para outra. Olhei para elas, procurando alguma resposta e pensei em ir perguntar sobre o que falavam tanto. Porém, seria muito chato ficar me intrometendo no que não me dizia interesse.

Continuamos a zombar de Emm e suas palhaçadas, até que Allie chegou perto de mim.

— Venha comigo, Bella – pediu, ou melhor, ordenou e me pegou pela mão. Pedi licença e a segui.

O estranho é que ela me levava até a porta da frente da mansão e a olhei franzindo a testa. Ela só me retrucou sorrindo como uma boba. Sacudi a cabeça em negação.

— Temos uma surpresa pra você – falou Rose me assustando.

— Porra, que susto – disse colocando a mão no peito e elas riram de mim.

Alice deu um sinal esquisito a Rose e ela tapou meus olhos com as duas mãos, me guiando para que eu não corresse o risco de tomar um tombo daqueles na pequena escada.

— Estenda a mão direita com a palma aberta – pediu Alice e assim fiz – Ande dois passos para frente e não vale tirar a mão da Rose dos seus olhos.

— Ok, Allie – disse e ela riu baixinho.

O que veio a seguir foi uma mão forte e máscula tocar a minha, guiando até que eu sentisse uma pele macia e depois foi indo para fios de cabelos finos e curtos.

— O meu Deus! – disse começando a chorar. Rose tirou as mãos dos meus olhos e o vi ali.

Meu amor sorria e me olhava cheio de saudades. Ele voltou! Voltou!

— Oi minha pequena – disse ele e minha mão continuava em seus cabelos. Apressei-me em agarrá-lo em um abraço sufocante.

Ao fechar meus olhos, as lágrimas escorriam e inebriei seu cheiro cítrico suave.

— Senti tanto a sua falta, amor – disse e nos separamos. Suas mãos estavam em minhas costas e seus lábios colaram em minha testa.

— Eu também, pequena – disse ele e aproximamos nossos rostos. O beijo começou cálido, saboroso e apaixonante. Nos tornamos um só a partir dali.

Ele colou mais nossos corpos e, do beijo cálido, se tornou uma coisa sensual e forte.

— Casal, estamos em público – disse Rose e nos separamos rindo – Bem vindo de volta, Ed. Todos nós estávamos com saudades.

— Obrigada Rose, Allie. Também senti saudades de casa – disse ele e fiquei abraçada em seu corpo.

Conversamos um pouco e logo entramos. Todos da família se levantaram da mesa e vieram abraçar Edward, inclusive Thomas pulou no colo do tio e quis ficar grudado nele o tempo inteiro.

Vi que Alice não estava aqui, mas quando fiz menção de perguntar ela apareceu com a pequena Melissa nos braços. Minha sobrinha era uma graça, só sorria e batia as mãos.

— Olha só quem está querendo atenção – disse Jasper e Mel fez um barulhinho com a boca.

— Oh minha linda, vem aqui com a titia – disse e peguei ela nos braços.

Fiquei brincando com ela e enchia seu rostinho com beijos, escutava seus risinhos deliciosos e as mãozinhas pegando em meu cabelo. Levantei o olhar para Edward, que sorria com cena.

— Tiooooo – Thomas gritou fazendo Edward sair dos pensamentos – Mel nenê.

— Isso filho. A Mel é um nenê – disse Emm e Thomas saiu do colo de Edward, vindo até mim.

— Titia, quelo vê a Mel – disse ele e me abaixei um pouco para que ele pudesse ver ela.

Edward veio para o meu lado e Thomas olhava para Mel com admiração. Até que ele fez carinho no rosto dela e a bebê riu.

Depois Thomas foi brincar e passei a nenê para o colo do meu namorado. A mansão Cullen estava com a família completa, neles espelhava o que queria futuramente com o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeei, amores, mais uma vez peço desculpas por minha estupidez de não ter conseguido postar nessas férias. Essa semana já volto a estudar e acabei deixando tudo para trás, mas a fanfic está em sua reta final e eu a terminarei, podem ficar tranquilos.
Obrigada por todos os comentários que deixaram nesse tempo que ficamos afastadas e eu fico muito feliz por todo o carinho que deixam por aqui, saiba que vemos tudo e ficamos deslumbradas com cada coisa maravilhosa que dizem sobre a fanfic para nós. Obrigada, mesmo.
Beijos,
Cintia Cullen. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.